Ver Versão Completa : Compra de troller rf
ALEXKALIL
11/05/2011, 23:48
OLA. ESTOU NA BUSCA DO PRIMEIRO 4X4, E ATE O MOMENTO QUERO ADIQUIRIR UM TROLLER RF. A PESQUIS NA INTERNET ME LEVOU ESTA SEMNA A DOIS VEICULOS, GOSTARIA QUE SE ALGUEM CONHECE SE OS VEICULOS DESSEM INFORMACOES SOBRE OS MESMOS.
UM ESTAR EM BELO HORIZONTE NA REVENDEDORA AGEVEL.
iCarros - Estoque Agevel Multimarcas (http://www.icarros.com.br/ache/estoque.jsp?id=172785)
O OUTRO ESTA EM UBERLANDIA NA STYLOCAR.
Troller Troller RF Esport 2.0 4X4 Capota Lona (usado) Azul 2.0 Gasolina A combinar 2p Stylo car Veículos Ltda Uberlândia - MG. Autoscar.com.br - Acesse e Compre, Acesse e Venda, Acesse e Troque! (http://www.autoscar.com.br/detalhe_veiculo.aspx?veiculo=193078)
AGUARDO RESPOSTA
Edgar Caldeira
12/05/2011, 01:20
Cara, o primeiro é 2000 e parece estar mil vezes mais conservado.
Agora o segundo já é 2001 a gasolina.Coisa quase impossivel de achar e não achei quantos kms está.
Só não esqueça de testar a reduzida, 4x4, olha os diferencias para ver se não estão vazando óleo entre outros!
Só fugindo um pouco do assunto, parabens pela escolha do primeiro veiculo ser um troller a gasolina. Eu tenho um e tambem é o meu primeiro 4x4. Só alegreia, é um trator e todo mundo olha ;)
[]'s Propaganda gratuita. :violao:
ALEXKALIL
12/05/2011, 12:50
Ola edgar obrigado pela atença. Escolhir o troller rf em virtude de ser um 4x4 com aparencia moderna, mecanica simple (exeto o cambio tremec), tem otimas referencias dos companheiros do forum, o preço ser acesssivel, aparanta que cada vez mais vem aparecendo acessorios para ele como e o caso do kit total tork, apesar de que este kit ainda estar com um preço salgado, os amortecedores da rancho, o kit roda livre que tem no ml, as molas e kits de suspensao para eleva-lo, capotas da talndida com isolamento termico e retratil e etc.
Na verdade o trolller estar na moda entre os off road nao profissionais, mas como o modelo 0km estar compreço perto de 100 mil, na verdade mais do que isto quando voce terminar de equipar o veiculo, uma boa opçao é o troller gasolina.
Estive namorando o willys, mas como quero o veiculo para tambem uso urbano, nao como principal carro, mas como veiculo para ir para praia, da volta em cidade por pertos, tira onda fim de semana com os amigoas e etc... Acabei me convencedo de adiquiri um troller.
Nao estou compressa de pegar o primeiro que aparecer, venho desde 2009 olhando par jeep e afins e agora que resolvir adiquirir vou ter calma. Aqui no forum vi que aparece boas ofertas de colegas que querem fazer um upgrad de veiculo, caso alguem tenha algum troller estou a disposiçao para negociar. So tem uma coisa eu quero um conversivel (capota de lona).
Edgar o que voce fez de adpataçao no seu trolller para colocar os pneus 33. Desculpe o meu pouco conhecimento em mecanica e adaptaçoes de 4x4 e as possivei perguntar obvias que farei.
Abraço.
ALEXKALIL
12/05/2011, 12:56
Ola edgar.
O 2000 tem 98km
o 2001 tem 138km, preço de 31.500,00
os dois nao possuem adaptaçoes.
Os pneus do 2000, os dianteiro estao ruins, mas dá para negociar.
Varios erros de digitaçao no ultimo texto!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
valeu
O Bom do 2001 é que a carroceiria é no mesmo padrão dos trollers até 2009. Desta forma voce pode instalar uma capota rigida sem maiores adaptaçoes.
Já o 2000 é mais complicado, o santo-antonio é mais alto e o quadro de parabrisa menos aerodinamico. A adaptação de uma capota rigida é mais complicada e cara...
De qualquer forma, ambas as opçoes são boas!
boa sorte!
ALEXKALIL
12/05/2011, 18:54
291730291728291727291729
ola a todos. Se alguem tiver um parecido com este para vender, lembre de mim. Segue em anexo o conteudo do kit total tork. So o kit 6.100,00. Os que entendem de mecanica podem opinar. Vale?
uma sugestao pra vc...
primeiro compre o carro; ande com o carro; faca trilha com o carro; conserte o carro; etc com o carro.
So depois de isso tudo, comece a encher o juizo de besteira.
Pense bem antes de trocar os pés pelas maos! JA vi muita gente se levando pela empolgacao de ver um carro preparado e achar que isso eh simples e se dar mal no final.
Esse kit eh bom... mas o investimento é alto! talvez nao valha a pena!
compre, ande, conheca o carro e avalie se vale a pena.
Eu tenho 6 anos com o meu e esse kit nao esta na minha lista de prioridades....
(essa é minha sugestao....)
Abracos
ALEXKALIL
13/05/2011, 00:19
ola zeca.
vou seguir seu conselho, realmente nunca andei no troller a gasolina, ja andei no diesel 2011 sem modificacoes e logo de primeira assutei com o raio de rotacao do veiculo é muito grande!!!!!!!!!!! dissem que é assim em todo troller.
acredito que o troller 2000 deva ter uma suspensao mais dura, menos confortavel.
uma coisa eu vou querer mudar uma hora: os pneus para um 33, nao é por causa de trilha, mais pelo visual.
lê que voce trocou as bola dos eixos dianteiro e traseiros originais do troller por um dana44 willys para poder mudar a relacao do diferencial para compensar os seus pneus. gostaria de saber se teve de mudar a caixa satelite tambem para poder colocar a coroa e o piao novos?
no caso de usar pneus 33 o diferencial original vai permitir que o troller aguentar arrancar no meio de um morro (subindo)?
*** pelo que percebir quando o diferencial original da pau o melhor custo/beneficio definitivo e trocar a bola.
qualquer dana44 de cj serve?
Edgar Caldeira
13/05/2011, 06:57
ola zeca.
vou seguir seu conselho, realmente nunca andei no troller a gasolina, ja andei no diesel 2011 sem modificacoes e logo de primeira assutei com o raio de rotacao do veiculo é muito grande!!!!!!!!!!! dissem que é assim em todo troller.
acredito que o troller 2000 deva ter uma suspensao mais dura, menos confortavel.
uma coisa eu vou querer mudar uma hora: os pneus para um 33, nao é por causa de trilha, mais pelo visual.
lê que voce trocou as bola dos eixos dianteiro e traseiros originais do troller por um dana44 willys para poder mudar a relacao do diferencial para compensar os seus pneus. gostaria de saber se teve de mudar a caixa satelite tambem para poder colocar a coroa e o piao novos?
no caso de usar pneus 33 o diferencial original vai permitir que o troller aguentar arrancar no meio de um morro (subindo)?
*** pelo que percebir quando o diferencial original da pau o melhor custo/beneficio definitivo e trocar a bola.
qualquer dana44 de cj serve?
Sim a suspensão é bem dura. Eu adoro passar nas lombadas as 90 por hora, meu kit de ferramenta voa a uns 2 metros !
Eu fiz o mesmo. Assim que comprei já comprei junto as 5 rodas 33.
Eu uso o 33 sem ter feito nenhuma modificação e não tenho nenhum problema.
Eu nem sei o que é esse kit !
Outra dica.
O motor é muito exposto, ao cair no barro ele voa para todo o motor... Foi entrar na trilha e o alternador que fica a uns 50 cm do chão já foi pro saco.
Solução? Coloquei um borração que nem o zeca me ensinou. Não entra barro nem fuden**
:karate:
ALEXKALIL
13/05/2011, 13:39
ola edgar.
as rodas 33 pegam em alguma parte do troller?
ola edgar.
as rodas 33 pegam em alguma parte do troller?
nao.
Se tiver com o parafuso limitador da direção quebrado ou desregulado, pode pegar nos links do diferencial qnd vc esterçar a direção toda.
Qnt à acelerar com o 33.
Acelere sabendo que nao está num carro normal... se descuidar o risco de quebra é maior!
Zeca passa ai receita da borracha no alternador pra min fazer aqui porfavor obrigado
EVALDO KAISER
14/05/2011, 17:38
Zeca passa ai receita da borracha no alternador pra min fazer aqui porfavor obrigado
Zeca ,que milagre de BORRACHAO NO ALTERNADOR ? Fala pra gente !
a borracha nao é no alternador!
O Lencol de borracha pega de chassis a chassis, abaixo do motor. impede a lama e agua molhar mt o motor e alternador
ALEXKALIL
14/05/2011, 20:45
Ola zeca.
Posta uma foto deste do lençol de borracha.
Valeu.
Ainda estou em bsca do meu 4x4. Nao tive tempo ainda para viajar para conhecer os veiculos.
Abraço
Edgar Caldeira
17/05/2011, 01:31
Não tem segredo!
Ate aonde eu sei o Zeca não utilizamais... Tambem com a altura da trolha dele heheheheeh
Material:
1 lençol de boracha de 2 metros por 1
umas 15 abraçadeiras (Vulgo enforca gato)
Levanta o carro, com as borachas devidamente furadas é so passar as abraçadeiras pela borracha e o chassis.
Vou tirar uma foto!
é um milagre, fiz uma trilha ontem e o carro está ate o teto de barro porem o motor impecavelmente limpo.
Abraços!
ALEXKALIL
18/05/2011, 17:59
ola a todos.
Estar quase certo a compora do troller 2000.
Eu quero instalar freio a disto na traseira. Gostaria de informacoes sobre esta adptacao ( como fazer, qual kit que adapta ao eixo do 2000).
Abraco a todos.
Renato Froes
18/05/2011, 21:22
Alex.
Coloquei um kit que é vendido atualmente na Tor Off Road.
ALEXKALIL
18/05/2011, 21:27
Ola injuriado.
Eu ja vi este, o kit vem completo ou tem que adiquirir algo para montar? Tem alguma usinagem para fazer no kit?
Depois que postei a pergunta achei uma receita no forum, tenho que estudar o que fica melhor (custo/beneficio).
"
freio a disco trazeiro
este foi o mais facil...pois apenas comprei o disco de freio trazeiro da cherokee da fremax codigo bd 5116
pinça de freio do toyota corola que ja tem acionamento do freio de mão direto na pinça
e um kit de suportes que são vendidos em lojas de acessorios para jeeps bem comum
abraco e obrigado
alexandre
ALEXKALIL
18/05/2011, 21:44
Achei, ou melhor o Fabiano da Tecnotrilha de BH achou os conjuntos C&P do Troller 2000. Só falta agora saber o preço dos meninos, para vêr se vale apena.
p/ o seu troller a dianteira seria essa:
http://www.yukongear.com/ProductDetails.aspx?ProdID=3339 (wlmailhtml:{F521B74B-8CEC-4001-80EE-3F3C0F3F8D55}mid://00000478/!x-usc:http://www.yukongear.com/ProductDetails.aspx?ProdID=3339)
e a traseira:
http://www.yukongear.com/ProductDetails.aspx?ProdID=3336 (wlmailhtml:{F521B74B-8CEC-4001-80EE-3F3C0F3F8D55}mid://00000478/!x-usc:http://www.yukongear.com/ProductDetails.aspx?ProdID=3336)
se precisar da relacao R&P dianteira original eu tenho pra vender! :D
ALEXKALIL
18/05/2011, 22:49
Ola zeca.
Qual e a relaçao?
Eu quero uma mais curta que a original, para uso de pneus 35. O que estou avaliando e os custos de importar o C&P ou fazer como voce e trocar as bolotas.
Abraço
ALEXKALIL
18/05/2011, 22:58
Estou mudando a forma de postar os enderecos dos C&P,dianteiro e traseiro respectivamente, pois da forma como postei nao abre a pagina na net.
http://www.yukongear.com/ProductDetails.aspx?ProdID=3339
http://www.yukongear.com/ProductDetails.aspx?ProdID=3336
Renato Froes
19/05/2011, 09:09
Alexandre, o kit da tor off road vem completo, é só montar!
Renato Froes
19/05/2011, 09:38
Minhas opiniões sobre o kit de freio da tor off road:
Não melhorou a frenagem em nada, até piorou um pouco!
Eu só comprei o kit de freio a disco porque não consegui encontrar as peças do freio a tambor em nenhum lugar.
O Freio a tambor apresentava problemas com muita frequencia, as molas velhas quebravam e não haviam outras iguais no mercado.
Nessa época fiquei sem o freio diversas vezes.
Após a instalação do freio a disco nunca mais tive nenhum problema, agora é só alegria.
ALEXKALIL
20/05/2011, 12:45
Ola injuriado
Portanto o freio a disco nao melhora a capacidade de frenagem porem da menos trabalho na manutencao.
È isto que voce achou? Hoje, apos esperimentar o freio a disco, voce instalaria de novo ou deixava os de lona?
Fiz uma cotacao para importar o kit dianteiro e traseiro do C&P ( com relacao mais curta) e ficou por mais ou menos 1.100,00 dolares.
Alguem ja teve a experiencia em trocar todo os eixos do troller 2000 por uns mais moderno (ex 2006)?
ALEXKALIL
20/05/2011, 12:51
Semana que vem vou a BH pegar o troller. estou descido em colocar pneus 33 e fazer como o Zeca aconselhou ( experimentar o veiculo e depois ir mudando).
Quanto a capota para o troller 2000:
Alguem tem experiencia com as capotas de lona da atlantida?
Qual a diferenca entre as trial ou supertrial ou semitrial?
O isolamento termico que eles (atlantida) oferecem faz diferença, é superior as outras marcas de capotas?
Abraço a todos
Renato Froes
20/05/2011, 19:53
Ola injuriado
Portanto o freio a disco nao melhora a capacidade de frenagem porem da menos trabalho na manutencao.
È isto que voce achou? Hoje, apos esperimentar o freio a disco, voce instalaria de novo ou deixava os de lona?
Fiz uma cotacao para importar o kit dianteiro e traseiro do C&P ( com relacao mais curta) e ficou por mais ou menos 1.100,00 dolares.
Alguem ja teve a experiencia em trocar todo os eixos do troller 2000 por uns mais moderno (ex 2006)?
Sim, o kit de freio a disco foi a melhor coisa que fiz no meu RF (até agora).
Eu já havia gasto R$ 2.300 com o freio a tambor... ...e nunca ficava bom.
Troquei tudo umas 5 vezes, sempre com peças "alternativas", não ficou bom, quebrava sempre.
Se o seu troller RF apresentar problemas no freio traseiro, nem perca seu tempo tentando recuperar, instale logo o kit de freio a disco e rode tranquilo!
Esse kit da Tor off road possui suporte para ligar o cabo do freio de mão.
ALEXKALIL
20/05/2011, 23:44
Valeu pela dica Injuriado.
Edgar Caldeira
21/05/2011, 03:17
O meu nunca teve freio de mão :karate:
Quanto a capota, uma vez eu cotei com o pessoal da atlantida e saiu algo em torno de 6,000 reais. Um absurdo.
:shock:
ALEXKALIL
21/05/2011, 14:53
293565293564293563293562293561
Olha ai o novo membro da familia, em breve estara em casa.
Foi avaliado pelo Fabiano da Tecnotrilha, que gostou do jipe. Apresenta algumas reparos a serem corrigidos como pivos e vazamento de oleo nos diferenciais e revisao completa. No demais estar tudo ok, "ate quebrar".
ALEXKALIL
21/05/2011, 14:55
293566293567
ALEXKALIL
21/05/2011, 18:24
Ola a todos.
Alguem fabrica suporte similar a este (em baixo) para o troller rf 2000? Se sim poste fotos? Preço?
293631
Injuriado esse kit freio da toroffroad e bom mesmo saberia me dizer quais sao os discos e pincas usadas se sao disco grosso ou disco fino pos fiquei sabendo q dar para usar o disco do troller 2002 traseiro que grosso e as pincas 2002 tbm que se compensar compro o kit da toroffroad que esta saindo 1300,00 dividido ou 1200,00 avista obrigado
Renato Froes
23/05/2011, 14:44
Injuriado esse kit freio da toroffroad e bom mesmo saberia me dizer quais sao os discos e pincas usadas se sao disco grosso ou disco fino pos fiquei sabendo q dar para usar o disco do troller 2002 traseiro que grosso e as pincas 2002 tbm que se compensar compro o kit da toroffroad que esta saindo 1300,00 dividido ou 1200,00 avista obrigado
Infelizmente, não sei.
Renato Froes
23/05/2011, 15:11
Se não me engano, esse kit não utiliza peças do troller.
As peças devem ser de outro veículo.
ALEXKALIL
23/05/2011, 15:38
OLA RENATO
ESTE KIT DA FOTO É DO WRANGLER. OQ UE EU PENSEI É QUE COMO GRANDE PARTE DOS RFzeiros USAM CAPOTA DE LONA ESTE TIPO DE SUPORTE D PARA INSTALAR OS FAROIS DE ILHA SEM ATRAPLAHR A CAPOTA DE LONA. SE NAO ACHAR NINGUEM QUE FAÇA VOU ENTAR FAZER UM, MAS PRIMEIRO TENHO QUE BUSCA O TROLLER PAR TIRAR AS MEDIDAS.
Obrigado pela atencao Injuriado
ALEXKALIL
23/05/2011, 15:38
Ola renato
como é seu troller no asfalto com pneus 32 mud?
Voce ja usou outros? Como foi a experiencia?
Renato Froes
25/05/2011, 16:36
Ola renato
como é seu troller no asfalto com pneus 32 mud?
Voce ja usou outros? Como foi a experiencia?
Eu utilizo 32" MUD BF Goodrich KM2:
No asfalto seco:
Ótima aderência.
Não faz ruídos como os outros MUDs. (quase nada)
Muito bom, macio.
No asfalto molhado:
Boa aderência, mas precisa de atenção nas frenagens (já escorreguei algumas vezes)
No barro:
Ótimo!
No cascalho:
Ótimo!
Estradas de terra comuns (com "costelas"):
Ótimo!
Antes eu utilizava o BF AT 31".
Comparando com o 32" MUD:
Com o 31" AT meu troller tinha mais força.
Com o 31" AT meu troller jogava água pra cima, ao passar por poças de água.
Com o 31" AT o desempenho na lama deixava a desejar.
Com o 32" MUD meu Troller ficou um pouco mais fraco.
Com o 32" MUD meu Troller joga menos água para cima, espalhando mais para os lados.
Com o 32" MUD meu troller ganhou altura e vão livre.
Com o 32" MUD a embreagem é bem mais requisitada.
Com o 32" MUD ficou mais bonito.
Eu cogitei fazer um hack de farois de milha acima do parabrisa como a foto que vc postou. mas desisti por alguns motivos...
- altura total que o carro ficará
- reflexo que a luz dos farois acesos fara no capo, ofuscando minha visao
- vulnerabilidade dos farois nos galhos, etc... na trilha
- preguica...
Nao estou te desanimando... muito pelo contrario, quero ver como ficará qnd pronto pra eu ver se reativo o projeto ou nao!
ALEXKALIL
25/05/2011, 21:30
Ola zeca
deixa o troller chegar em casa que eu começo a futucar.
A chegada em casa vai demorar um pouco, amanha vou para bh para fechar a compra, mas vou deixar ele na tecnotrilha para fazer uma revisao geral, corrigir vazamentos no diferencial e alguma adaptaçoes. Vou tentar colocar uns sapatos 35, mais isto vai depender de arrumar o c&p ou fazer como voce fez com as bolotas, o fabiano esta cotando e estudando o que fazer. So devo busca lo com 2 a 3 semanas, vamos ver!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zeca qual é o cubo do volante do troller 2000?
O fabiano avalior o jipe e disse que o cambio ta bom, nao pula marcha nem aranha, mas a alavanca esta mei molenga e de acordo com ele o tremec é assim mesmo. Dá para fazer algo para melhoira o cambio. Le em um topico que pode ser so parafuso de fixacao froxo.
Abraço
lausni souza
25/05/2011, 22:05
ola pessoal eu de novo, estou ai prestes a negociar um troller 2001/2oo1 diesel, minha duvidas continuam na roda livre, este segundo o proprietario so conversamos por msn nao vi pessoalmente o troller ele me disse q o troller é roda livre originais de fabrica sera possivel? os q eu vi ate agora nao tem roda livre, estou vendo um tambem diesel 2001 esse q estou pra fechar nao tem roda livre, dai me apareceu este outro ai q comentei, as duvidas sao muitas pois é o primeiro troller q vou comprar ja tive willys, outras perguntas, eu ja vi falar em roda livre manual eu acho que é igual do willys e me falaram em roda livre automatica? existe?,
lausni souza
25/05/2011, 22:12
mias duvidas, este troller q pretendo comprar sera para finais de semana, uso dia,dia, e alguma viagem + ou - 03 viajem por mes ai de 165 a 200 km a duvida é nao troller sem roda livre, sera q v ai ir bem, ou vou ter algum tipo de problema. ,
No inicio eu pensei em adquirir um gasolina pelo custo na hora da compra, mais meu problema é com o cheiro da gas. queimada me faz mal, sera q ele cheira tambem q nem o willys, sei q vai gastar mais no consumo do dia dia.
q velocidade poderia rodar com segurança na rodovia sem roda livre? eta duvidas......
se os colegar poderem me ajudar agradeço
ALEXKALIL
25/05/2011, 22:30
Ola lausni
como o troller ate 2001 mudava muito, ate mesmo dentro do ano, pode ser que este 2001 tenha saido com o eixo dianteiro diferente do, tradicional e bendito, eixo cherokee. Agora ser for eixo da cherokee, ate onde sei, nao sai com roda livre original?
Nao encomode se o jipe estar original ou nao!!!!!!!!!! Veja a mecanica, suspensao, caixas!!!!!!! Isto é o que importa.
Ser original nao é tipo do troller, todos modificam ele um pouco.
Abraço.
Mas nao seria melhor pegar um diesel 2002???????????????
mias duvidas, este troller q pretendo comprar sera para finais de semana, uso dia,dia, e alguma viagem + ou - 03 viajem por mes ai de 165 a 200 km a duvida é nao troller sem roda livre, sera q v ai ir bem, ou vou ter algum tipo de problema. ,
No inicio eu pensei em adquirir um gasolina pelo custo na hora da compra, mais meu problema é com o cheiro da gas. queimada me faz mal, sera q ele cheira tambem q nem o willys, sei q vai gastar mais no consumo do dia dia.
q velocidade poderia rodar com segurança na rodovia sem roda livre? eta duvidas......
se os colegar poderem me ajudar agradeço
Pelas suas duvidas, percebi que voce nao entende muito de Troller... estou certo?
Todas as respostas que voce procura ja foram publicadas anteriormente... pesquise!
MAs vou lhe adiantar algumas coisa:
96 a 2001 o troller vinha sem roda livre. usa eixos Dana44 de cherokee.
2002 ate hoje, vem com roda livre de fabrica. tb usa eixos Dana44, porem sao diferentes dos trollers antigos.
Nao tem perigo andar sem roda livre... se tivesse, a cherokee nao sairia de fabrica sem!
EVALDO KAISER
26/05/2011, 20:19
LAUSNI pergunta para o dono desse trolha que duiz que o dele tem roda livre , e quantos parafusos tem no cubo da RODA ! se forem 5 e troller rf com kit RL . mas se for 6 parafusos na roda entao ja veio com o eixo dos modelos 2002 em diante . De qualquer forma parabens pela viatura....
ola pessoal eu de novo, estou ai prestes a negociar um troller 2001/2oo1 diesel, minha duvidas continuam na roda livre, este segundo o proprietario so conversamos por msn nao vi pessoalmente o troller ele me disse q o troller é roda livre originais de fabrica sera possivel? os q eu vi ate agora nao tem roda livre, estou vendo um tambem diesel 2001 esse q estou pra fechar nao tem roda livre, dai me apareceu este outro ai q comentei, as duvidas sao muitas pois é o primeiro troller q vou comprar ja tive willys, outras perguntas, eu ja vi falar em roda livre manual eu acho que é igual do willys e me falaram em roda livre automatica? existe?,
ALEXKALIL
01/06/2011, 22:07
OLA TODOS.
TROLLER COMPRADO, ENCOTRASE NA OFICINA PARA PEQUENA MUDANÇAS. ASSIM QUE SAIR POSTO FOTOS.
"É UMA PENA, MAS BLOQUEDADOR SO NO FIM DO ANO."
QUAL O MELHOR EATON OU ARB?
SEGUE TABELA DE PREÇO DAS CAPOTAS CONVERSIVEIS DA ATLANTIDA PARA O TROLLER:
Temos quatro tipos de capotas e abaixo está a descrição de cada uma delas:
Modelo
Capota conversível c/ 3 janelas
Capota conversível c/ 5 janelas
Condições de pagamento
Semi Trial
3.889,00
4.131,00
Em 4 pagamento (entrada+3 parcelas iguais)
Super Trial 10 cores
4.491,00
4.735,00
Em 5 pagamento (entrada+4 parcelas iguais)
Super Trial 02 CAMUFLADAS
4.927,00
5.170,00
Em 6 pagamento (entrada+5 parcelas iguais)
Dupla Face
5.363,00
5.605,00
Em 6 pagamento (entrada+5 parcelas iguais)
P/ Mod. RETA
320,00
320,00
Acrescentar no valor da capota ou - 6% à vista
Isolante Térmico
246,00
246,00
Acrescentar no valor da capota ou - 6% à vista
A instalação, dessas capotas é cobrado o valor de R$ 255,00
Edgar Caldeira
02/06/2011, 01:28
Não mudou nada.
Tiveram a cara de pau de me cobrar 6 conto em uma capota.
Com essa grana eu vendo o meu e pego um troller 2001
ALEXKALIL
02/06/2011, 18:12
O troller estar na oficina e vou resumir o que estar para ser feito nele.
1 - troca dos semi-eixos dianteiro e traseiro pelos da enfer ( aço cromo 4140)
2 - troca da relacao c&p para 43/8
3 - par de anel trava semi-eixo traseiro da enfer
4 - jogo de esparçadpores
5 - calço de mola de 2"
6 - kit de calço de carroceria (a ser definido as polegadas)
7 - mudança das barras de direçao para o modelo do marcel ( descrito no topico instabilidade do t4) com uso dos terminais de direçao reforcado do troller marac della rosa e terminal de direçao reforçado, com olhal, do willys tambem da della rosa.
8 - bloqueio dianteiro eaton 100%
9 - revisao geral (buchas, batentes, retentores, rolamentos, freio, embreagem, ie, pivôs, oleos, filtros e etc...)
10 - o conjunto estar com amortecedores originais
11 - sistema de freio original: Dianteiro disco / traseiro tambor
12 - rodas de ferro
11 - pneus trepador ou creepy ?????
13 - troca dos parachoque por modelos mais off road ( da tecnotrilha)
14 - o guincho e o bloqueador traseiro vai ter que esperar $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
15 - apesar do preço salgado 9 capota atlantida), ainda vou colocar a capota conversivel, quem sabe aparece outra marca mais em conta ate lá.
Ai vem a duvida colocar pneus 35 ou 37. No caso de optar por 37:
Qual a opiniao de todos do conjunto montado.
Alguma outra modificaçao.
Favor emitir opiniao e conselhos.
Os que usam pneus 37, o que acham
grato
ALEXKALIL
02/06/2011, 18:40
Ola zeca
como voce montou as sua barras de direçao. Pelo que vi nas fotos tem uma barra ligando a roda direita com a esquerda e tem uma outra barra que liga o pitman a roda direita. é isto!!!!!!!!!!!!!
Favor fornecer mais detalhes e peças usadas. Foi soldado algum suporte na roda direita para a barra que vem do pitman? Tem desenho do projeto?
Abraço
ALEXKALIL
02/06/2011, 21:47
Oi Zeca
Tinha esquecido de perguntar sobre o duplo amortecedor de direçao. Como ficou o troller? Como é a instalaçao? Qual a marca e o modelo do amortecedor?
ALEXKALIL
04/06/2011, 20:33
Ola zeca
como voce feaz z colocacao dos dois amortecedores de direcao?
Voce nao usou os olhais do munhao para colocar os mb 608?
Estou copiando o seu sistema mas estou usando os terminais do troller.
Aguardo resposta
296011