Conectar

Ver Versão Completa : 4x2: S10 Flex Executive 0km ou F250 XLT 2009?

heartland
11/05/2011, 21:32
Olá. Estou pronto para ir para uma camionete mas infelizmente no momento só posso encarar uma 4x2 devido ao preço.

Minhas opções são:

S10 Flex Executive cabine dupla 4x2 zero km por 73 mil
F-250 XLT cabine simples Diesel 2009 31.000 km extremamente conservada por 80 mil.

O que os senhores fariam? Qual vale mais a pena? Vale a pena abrir mão da CD da S10 ou a F250 ainda é mais negocio? Não tenho familia, filhos etc e só pego estrada de terra seca e sem necessidade de 4x4.

Confesso que sempre foi meu sonho uma F250. No entanto tenho receio de sentir falta da Cabine Dupla. E atulmente pegar uma 4x4 CD está fora de cogitação.

Conto com vossa opinião para conclusão do negocio. Obrigado! :)

Imperador!
11/05/2011, 22:44
Flex x Diesel?
Diesel sempre.

Só confirme a kilometragem, colocando scanner na picape.

heartland
11/05/2011, 22:58
Flex x Diesel?
Diesel sempre.

Só confirme a kilometragem, colocando scanner na picape.

Obrigado pela resposta! Esse scanner só tem em concessionaria? Se for vai ser dificil pois o caminhaozinho esta numa garagem!

NGDaniel
12/05/2011, 07:24
So pra constar duas experiencias:

Tenho dois amigos que compraram s-10 flex recentemente, as duas compradas zero km..
Um deles a um dois anos.. começou a desperar nos ultimos dias (preço da gasolina), vendeu e comprou um sedã..
O outro comprou a dois meses, está em panico com o consumo.. ja fala em comprar uma diesel usada...

junior braga
12/05/2011, 07:41
o quê flex??? fuja bino é uma cilada......das grandes!!!!

RcSala
12/05/2011, 08:11
Gasolina X Diesel?

Se a picape estiver boa Diesel >>>>> all.

Ranger fazendo 9,8 km/l na cidade e focus na garagem, hehehe.

vieira912
12/05/2011, 09:08
Flex é Ilusão Vá De Diesel na certa é Muito Vantajoso começando pela potencia e terminando na Economia, estas f-250 novas com motor cummins Max Power chegam a fazer 10km/l na cidade e 13km/l na estrada agora uma S-10 Flex..................???????
291657PROBLEMS?????? Vá de Diesel

XAVIER S4T
12/05/2011, 09:33
Amigo, pensa bem, a S10 é zero KM, claro que a f250 é mais carro, mas passa o scanner na f250 pra não ter dúvidas!:angel:
A pick up flex apesar de tudo tem rápida revenda, ainda mais cabine dupla que uma hora vc vai sentir falta sim!!

jvc
12/05/2011, 11:32
Olá. Estou pronto para ir para uma camionete mas infelizmente no momento só posso encarar uma 4x2 devido ao preço.

Minhas opções são:

F-250 XLT cabine simples Diesel 2009 31.000 km extremamente conservada por 80 mil.

O que os senhores fariam? Qual vale mais a pena? Vale a pena abrir mão da CD da S10 ou a F250 ainda é mais negocio? Não tenho familia, filhos etc e só pego estrada de terra seca e sem necessidade de 4x4.

Confesso que sempre foi meu sonho uma F250. No entanto tenho receio de sentir falta da Cabine Dupla. E atulmente pegar uma 4x4 CD está fora de cogitação.

Camarada,

uma coisa eu não entendí na sua pergunta (peço desde logo desculpas pela ignorância). Mas, se você:

(i) dispõe de aprox. R$80mil pra comprar uma picape;
(ii) está disposto a comprar uma F-250 semi-nova;
(iii) está em dúvidas entre uma midsize e uma fullsize;

por que não olha outras alternativas de picape midsize 4x4 CD semi-novas/usadas (Ranger; L200; Frontier; Hilux) nessa faixa de preço?

Abraço e boa compra!

GMC
12/05/2011, 11:45

Minhas opções são:

Parceiro , muita calma nesta hora.
Fuja do flex, camionete que é camionete é a DIESEL!!!!
pesquisa um pouco que vai valer a pena.
EX:

Comprar Carro Novo - Ford Ranger 3.0 Xlt 4X4 Cd 16V Turbo Eletronic Diesel 4P Manual 2011/2011 Picape Prata, São Paulo (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/ford-ranger-3.0-xlt-4x4-cd-16v-turbo-eletronic-diesel-4p-manual/7155503/detalhe.wm)

Comprar Carro Usado - Ford Ranger 3.0 Xlt 4X4 Cd 16V Turbo Eletronic Diesel 4P Manual 2011/2010 Picape Preto, Goiás (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-ranger-3.0-xlt-4x4-cd-16v-turbo-eletronic-diesel-4p-manual/7225940/detalhe.wm)

Comprar Carro Usado - Ford Ranger 3.0 Limited 4X4 Cd 16V Turbo Eletronic Diesel 4P Manual 2010/2009 Picape Preto, São Paulo (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-ranger-3.0-limited-4x4-cd-16v-turbo-eletronic-diesel-4p-manual/7151077/detalhe.wm)

[]'s

Imperador!
12/05/2011, 12:10
Obrigado pela resposta! Esse scanner só tem em concessionaria? Se for vai ser dificil pois o caminhaozinho esta numa garagem!

Qualquer oficina de vergonha tem esse scanner.

NGDaniel
12/05/2011, 12:26
Parceiro , muita calma nesta hora.
Fuja do flex, camionete que é camionete é a DIESEL!!!!
pesquisa um pouco que vai valer a pena.
EX:

Comprar Carro Novo - Ford Ranger 3.0 Xlt 4X4 Cd 16V Turbo Eletronic Diesel 4P Manual 2011/2011 Picape Prata, São Paulo (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/ford-ranger-3.0-xlt-4x4-cd-16v-turbo-eletronic-diesel-4p-manual/7155503/detalhe.wm)

Comprar Carro Usado - Ford Ranger 3.0 Xlt 4X4 Cd 16V Turbo Eletronic Diesel 4P Manual 2011/2010 Picape Preto, Goiás (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-ranger-3.0-xlt-4x4-cd-16v-turbo-eletronic-diesel-4p-manual/7225940/detalhe.wm)

Comprar Carro Usado - Ford Ranger 3.0 Limited 4X4 Cd 16V Turbo Eletronic Diesel 4P Manual 2010/2009 Picape Preto, São Paulo (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-ranger-3.0-limited-4x4-cd-16v-turbo-eletronic-diesel-4p-manual/7151077/detalhe.wm)

[]'s

x2...

E olha, ainda tem de opções: Amarok Trend (chorando, no cnpj vai ficar pouca diferença) e Frontier LE..

S-10 Flex, nem seria opção nesse caso..

RGamaJr_4x4
12/05/2011, 12:30
Ué! Se acha que a cabine dupla pode fazer falta e é unânime que picape flex é furada, porque não compra uma diesel CD inclusive traçada. Afinal R$ 80 mil deve dar pra comprar uma quase zero ou até mesmo zero 4x2.
Quem estiver por dentro de preço dê uma luz a ele.

PauloLimited
12/05/2011, 12:46
Qualquer oficina de vergonha tem esse scanner.

Pois é, tem q tomar cuidado com esses scanners ai, do q adianta passar ele se o meca num sabe resolver o problema. A L200 estava com problema na turbina, levei numa autorizada MWM e na Mit, em ambas passaram o scanner constatou q era a turbina e nada deles resolverem. Por fim levei em uma cara q mexe com Mit a uns 20 anos e o cara nem scanner tem, desmonto a turbina, descarbonizo e monto de novo e agora está 100%. Na Mit motaram a turbina errado, a TGV tem uns encaixes por dentro q tem q ser montado certim, os babacas da Mit vo nem falar..........

PauloLimited
12/05/2011, 12:50
Pega a F250, de 2009 pra ca pra uma pessoa estorar uma pick-up dessa ele tem q ser muito bom de serviço. A f250 2009 ainda vai estar na garantia, pega uma q tem as revisões feitas na Ford e seja feliz.

criparamos
12/05/2011, 13:16
Boa tarde...

Por que nao considerar? de uma olhada no site

Mitsubishi L 200 GLS 2.5 2009 4P Prata Diesel - INFOCARRO (http://www.infocarro.com.br/carros-usados/carro-Mitsubishi-L-200-GLS-2.5-2009/43713.aspx)

heartland
12/05/2011, 13:37
obrigado pelas respostas pessoal.

acontece que o carro sera uma boa parte financiado e como já desisti de um dia ter $ pra comprar a vista (nunca sobra, pois esta tudo investido e por enquanto sem retorno) resolvi meter as caras mesmo. CD eu só achei 95 mil pra cima, com pouco uso (não vou pegar nada muito rodado).

A Ranger embora muito boa acho-a muito feia. E mitsubishi não me agrada tambem. Sei que é muita frescura mas acho importante tambem achar o carro bonito (coisa que só depende de opinião pessoal).

RGamaJr_4x4
12/05/2011, 14:00
Realmente, achar a Executive bonita é uma coisa bem pessoal. :pensativo:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSGjCoQnpeZ3kEFng-LiKr8itH4pLj_05Z-YRdH4UT4iKf5Y9l2ZQ

F250 é linda, mas é um caminhãozinho. Tem que se pensar em estacionamento, garagem, pedágio, bebe mais que as middle size (mas pra quem cogitou adquirir uma flex, consumo não deve ser problema), etc.

Boa escolha

heartland
12/05/2011, 15:08
Pessoal acabei optando pela F250 e vou lhes dizer o porque:
1º lugar: é a opinião quase que unânime aqui.
2 - Sempre foi meu sonho (embora seja prata e eu preferiria outra cor).
3 - Está bem nova e com pouca km (que sera devidamente verificada)
4 - Diesel + cummins = prazer sem igual
5 - É um caminhãozinho
6 - e o mais importante de tudo: eu tentei e muito mas a rede Chevrolet simplesmente não tem o mínimo de interesse em vender. Para eles tanto faz vender ou não, alias parece que é um favor que eles estão nos fazendo. Agora faço parte do clube que odeia a chevrolet.

Obrigado pelo apoio pessoal, voces nao tem ideia do quanto é reconfortante buscar opinião aqui e ver que estou fazendo o que é certo!

Jera
12/05/2011, 15:24
f250 é meu sonho tb, mas tá sabendo q tem q ter carteira C né?!?!?
se nao tiver, é facil tirar.

coisa simples de fazer. anota a placa e vai até uma concessionaria, no sistema deve ter todo o historico das revisoes.

jvc
12/05/2011, 16:44
Pessoal acabei optando pela F250 e vou lhes dizer o porque:
1º lugar: é a opinião quase que unânime aqui.
2 - Sempre foi meu sonho (embora seja prata e eu preferiria outra cor).
3 - Está bem nova e com pouca km (que sera devidamente verificada)
4 - Diesel + cummins = prazer sem igual
5 - É um caminhãozinho
6 - e o mais importante de tudo: eu tentei e muito mas a rede Chevrolet simplesmente não tem o mínimo de interesse em vender. Para eles tanto faz vender ou não, alias parece que é um favor que eles estão nos fazendo. Agora faço parte do clube que odeia a chevrolet.

Obrigado pelo apoio pessoal, voces nao tem ideia do quanto é reconfortante buscar opinião aqui e ver que estou fazendo o que é certo!

Eu acho que F250 é o sonho de todo mundo quando crescer... É o passo seguinte no mundo das picapes e, com certeza, uma delícia de viatura. Desejo, sendo essa tua escolha, uma boa sorte na aquisição! E, como o Jera falou aí, não esquece da Carteira C...

NGDaniel
12/05/2011, 16:58
CNH é só pra CD 4x4, as outras pode ser B, salvo engano...

Cara, vc sbe que com essa discussão toda aqui, me coçou a mão e até liguei numa auto escola pra ver como faz.. quem sabe ja nao adianto o expediente..

600 mangos, 15 aulas e prova.... nada mal!

PS. Tira a D logo de uma vez, as escolas aqui nem dao mais a opção da C pq nao tem diferença nenhuma pra D na hora de tirar..

heartland
12/05/2011, 17:27
sim é verdade ja vi esse lance de tirar a D de uma vez que nao valia a pena a carteira C.

Sabe pessoal esse financiamento vai ser uma loucura, vai me f* um pouco mas nao to nem aí. vai mudar pouca coisa do atual e meu atual carro está saindo de linha e o preço despencando antes mesmo dele sair. entao vou realizar meu sonho de uma vez!

heartland
12/05/2011, 17:37
A verdade é que fico enrolando enrolando e o tempo passa, a vida passa, e a vontade fica. Não adianta eu esperar eu ter condiçoes de comprar a vista que isso só vai acontecer em 15 anos.

Jera
12/05/2011, 17:49
heartland, se vc tiver mais de 50% do valor do carro em mãos, pense na idéia de fazer um consorcio. melhor ainda se vc tiver um segundo carro em casa pra ficar andanddo se caso o lance nao sair. mas com mais de 50% é bem mais facil. fica uns 300-400 reais a menos na parcela q o financiamento dependendo do valor.
tenho um do banco santander e meu pai do BB, os lances ficam em torno de 30 a 45%.

eu tinha carteira B, aí chegou o dia de renovar, tirei logo a D, pois segundo o pessoa q me atendeu, nao tira carteira C aqui no DF. foi +- 600reais. aula teorica nao tem. tem aula pratica.......fiz 3 aulas num onibus e depois só fui no dia da prova.
f250 99-2005 cabine simples pode ter carteira B, mas das 2007-2011 tem q ter carteira C.

heartland
12/05/2011, 18:30
Jera obrigado pela dica mas nao disponho de 50%. Sera que posso comprar o carro e tirar a carteira depois? quero concluir o negocio o qto antes. Aí com o carro ja em mãos tiro na mesma semana, acho que nao há problema, ou não posso passar o carro pro meu nome sem a carteira D?

RGamaJr_4x4
12/05/2011, 18:50
Jera obrigado pela dica mas nao disponho de 50%. Sera que posso comprar o carro e tirar a carteira depois? quero concluir o negocio o qto antes. Aí com o carro ja em mãos tiro na mesma semana, acho que nao há problema, ou não posso passar o carro pro meu nome sem a carteira D?

Sem problemas. Para ser proprietário de um veículo não precisa ser habilitado, só para conduzir.

Jera
12/05/2011, 20:01
o ruim vai ser o medo de passar por uma blitz......kkkkkk. sempre tem um policial chato pra pegar a gente.
pra tirar a carteira nao me lembro direito, mas até vc ter a carteira em mãos vai uns 40-60 dias. pelo menos aqui, pq tem mt gente tirando e tem q agendar a prova.
parabens pela escolha. eu to aqui me imaginando numa f250........!!!!hehehe

heartland
12/05/2011, 22:10
obrigado mais uma vez! só mais uma coisa:

ela é 2008/09, provavelmente a garantia finalizou. no manual esta carimbado a revisão até 30 mil km, ou seja, condizente com a quilometragem passada. Vou levar num scanner.

Ainda assim vale a pena certo? está com o preço de tabela fipe, bem conservada mesmo!

Imperador!
13/05/2011, 08:19
Pois é, tem q tomar cuidado com esses scanners ai, do q adianta passar ele se o meca num sabe resolver o problema. A L200 estava com problema na turbina, levei numa autorizada MWM e na Mit, em ambas passaram o scanner constatou q era a turbina e nada deles resolverem. Por fim levei em uma cara q mexe com Mit a uns 20 anos e o cara nem scanner tem, desmonto a turbina, descarbonizo e monto de novo e agora está 100%. Na Mit motaram a turbina errado, a TGV tem uns encaixes por dentro q tem q ser montado certim, os babacas da Mit vo nem falar..........

No que contexto que eu falei, disse que qualquer oficina de vergonha tinha um scanner para aferir a km real do carro.
Isso não se conserta nem é modificável.

PauloLimited
13/05/2011, 12:12
No que contexto que eu falei, disse que qualquer oficina de vergonha tinha um scanner para aferir a km real do carro.
Isso não se conserta nem é modificável.

Eu entendi, so falei isso pq tem casa q esse troço so presta pra tomar dinheiro.

GMC
13/05/2011, 12:16
obrigado mais uma vez! só mais uma coisa:

ela é 2008/09, provavelmente a garantia finalizou. no manual esta carimbado a revisão até 30 mil km, ou seja, condizente com a quilometragem passada. Vou levar num scanner.

Ainda assim vale a pena certo? está com o preço de tabela fipe, bem conservada mesmo!

parabéns pela compra, posta uma fotos da criança ai para nos.
[]s

Imperador!
13/05/2011, 14:29
Eu entendi, so falei isso pq tem casa q esse troço so presta pra tomar dinheiro.

De boa então :dance:

Leonel Lousa
13/05/2011, 21:26
Ja vi passarem o scanner na F 250, quando tava trocando o oloeo do cambio da Ram o mecanico ligou um notebook na Ram pra ver o que tava queimando uma lampada de seta, pedi pra ele me mostrar a km da Ram, tem tudo lá,até quantas horas o motor ja trabalhou, pressao de injeçao dos bicos e tal

Perambulante
01/09/2011, 22:38
Pessoal, sou novo por aqui. Fiquei sabendo que a F250 vai sair de linha este mes. Alguém sabe se procede essa informação? obrigado.