PDA

Ver Versão Completa : Chicote do Motor



Cabelo F1
11/05/2011, 21:22
Galera boa noite!
Sempre quando tive duvidas na projeto de minha Engesa F1, recorria aos grandes mestres que me ajudaram muito, hoje estou com um B.O grande:
Estou com uma Pathfinder 2003 4x2 motor V6, ocorreu um vazamento de combustível e ouve um principeo de incendio.
Resumo; queimou o chicote dianteiro, distribuidor, cabos de vela.

PERGUNTA:
Alguem conhece um cabra bom (eletricista) que possa indicar para fazer este serviço??

Obs.: Ainda bem que meu Engesa não tenho este problema, olha que foi eu que fiz este chicote (simples, barato e funcional)

sds
Cabelo F1

Eduardo Velo
26/11/2011, 11:03
Falae Cabelo , td blz véio ???
Realmente pra fazer a elétrica no engesão é bem simples mesmo , eu tb fiz td no meu ...
Que azar heim camarada , aconteceu isso com uma brasilia que eu tinha , comprei um chicote novo e eu mesmo troquei , mas tudo era bem mais simples que esses carros novos ...
Acredito que qqer eletricista pode fazer esse trampo aí na boa , não deve ter nenhum segredo trocar o chicote ...
Faz muito tempo que não vou a M. Verde cara , aquela pousada que tinha passado pra vc ficou muito mais cara agora e não tem nenhuma em conta por lá , depois que asfaltaram mudou o perfil dos visitantes , eu sou um que não vou mais ... rsrs ...

abs ... Edu