Ver Versão Completa : reforma rural 66
Bom dia pessoal, já faz um tempo que eu me cadastrei, mas só agora criei coragem de postar rsrs.
Faz algum tempo comecei reformar uma rural do meu pai, uns 2 anos acho.
Ela estava toda original, inclusive com cambio em cima e as buchas de mola ainda de bronze poroso, acredito deve ser original ainda pois ela está parada na chuva e sol já faz uns 30 anos. A parte de mecânica será atualizada, mas o resto pretendo deixar mais original possível .
ficha tecnica:
motor 4.1
cambio clark 4
tração e redução original
dh volkswagen
disco nas 4
pedaleira suspensa
bancos da ranger
segue algumas fotos:
ops, vou aprender primeiro
antonio umino
11/05/2011, 14:29
diegov8. Boa tarde ! Bem vindo ao forum. Se vc vai reformar, inclementar e coisa e tal. é por aqui mesmo. tem muita coisa a respeito.
Tem modernidade em motores, eixos cambio direção acabamento. Mas é isso ai. estamos atentos. Ok. abraços.
segue mais fotos, essas mais atuais. não sei se estão postadas corretamente, qq coisa errada dá um toque ai pra mim.
291561291562291563291564291565
mais algumas
291580291581291582
.291584
291583
XAVIER S4T
11/05/2011, 20:32
Vai em frente, carro antigo pra quem gosta é um dos maiores prazeres da vida! Demora um pouco pra terminar, mas imagina ela pintadona, zeradona ! Imagina aquela voltinha aos domingos!!!
antonio umino
12/05/2011, 15:42
Diegov8.. Pela foto o motor já é um Gm 4.1, muito potente, agora é so revisar, e está pronto. abraços.
dinyursopanda
12/05/2011, 20:51
Ola amigo seja bem vindo,O projeto e complicado mas no final e satisfatorio .:palmas:
obrigado pelas boas vindas pessoal, mas eu to imaginando ela cheia de barro em vez de pintadinha rsrs!
é um 4.1, ano 90 alcool original fui eu que adaptei e não precisou cortar o tunel, já testei com o radiador no lugar. não boto fé no motor bf q veio nela.
Tchê 4x4
17/05/2011, 21:28
É isso aí Diegov8, parabens pela herança e boa sorte na empreitada!!! Grande abraço.
É isso aí Diegov8, parabens pela herança e boa sorte na empreitada!!! Grande abraço.
não é herança não, meu pai ta vivo, ta melhor que eu rsrs. abraço
bom pessoal, provando que meu pai está vivo rsrs, aí está ele me ajudando a (por fogo) ops, dar partida na rural, mas não deu muito certo, ela estava meio fora de ponto, o video tá meio escuro pq já era noite quase mas deu uns estouro legais lá.:parede:
http://www.youtube.com/watch?v=ut_RJEF10VQ
Tchê 4x4
31/05/2011, 13:48
não é herança não, meu pai ta vivo, ta melhor que eu rsrs. abraço
:) Quando disse herança quis dizer "presente", pois tbm se dá em vida... Não quis matar seu pai não!!! Rsrsrs
Áh, valeu pelo video, dá pra ver que ela tá viva e logo logo vai estar roncando o 6zão de novo!!! Abraço.
falta tempo... mas já está quase pronta para pintar, a cor será essa!!
364280
Helindolfo
13/08/2012, 18:47
Ótima escolha na cor.
Parabéns pelo projeto.
Marco-Maga
13/08/2012, 19:02
Diego,
Tá ficando show..
Mas me diga, o eixo traseiro vai continuar o chavetado, ou ja vai colocar o mais "Moderno" canela grossa ...
Não nos deixe orfãos de fotos e noticias, e colaca ai de onde vc é...
Abs!!
Gustavo de Olliveira
14/08/2012, 14:22
obrigado pelas boas vindas pessoal, mas eu to imaginando ela cheia de barro em vez de pintadinha rsrs!
é um 4.1, ano 90 alcool original fui eu que adaptei e não precisou cortar o tunel, já testei com o radiador no lugar. não boto fé no motor bf q veio nela.
Ai sim kkkkk pode entrar prá turma !!!
Diego,
Tá ficando show..
Mas me diga, o eixo traseiro vai continuar o chavetado, ou ja vai colocar o mais "Moderno" canela grossa ...
Não nos deixe orfãos de fotos e noticias, e colaca ai de onde vc é...
Abs!!
então, por enquanto vai ficar esse magrelo ai mesmo, mas a intenção é trocar quando ele moer rsrs. pode deixar assim que tiver novidades vou postando!!!
Ai sim kkkkk pode entrar prá turma !!!
rsrs, eu tinha um jipe 76, quando vendeu precisou de uma pá e uma enchada pra lavar ele.