Ver Versão Completa : Ajuda com Buchas para amortecedor SW4 ...
yuridocampeche
11/05/2011, 10:35
Preciso trocar apenas as buchas dos amortecedores dianteiros da minha SW4 2000 diesel.
Já ouvi falar das buchas de PU e nylon... alguem sabe se prestam?? As de borracha ainda são melhores??:semideia
Onde consigo comprar essas buchas, pode ser de borracha. Alguem sabe??:pipoca:
Abraço a todos.
Yuri
yuri, tenho um maigo que reocndiciona, dura metade do tempo de um original só que eu pago 20% do valor, então vale a pena. Não põe bucha de pu muito menos nylon pois são mais duras e estouram com o olho do maortecedor pois são as buchas que fazem este amortecimento entre o olho do amortecedor e o chassi. Ele teve de adaptar se não me engano do marea, se vc for naqueles lugares que recondicionam amortecedores, eles tem pilhas de buchas usadas mas em bom estado
JPPONTES SW4 4040
11/05/2011, 21:55
yuri, tenho um maigo que reocndiciona, dura metade do tempo de um original só que eu pago 20% do valor, então vale a pena. Não põe bucha de pu muito menos nylon pois são mais duras e estouram com o olho do maortecedor pois são as buchas que fazem este amortecimento entre o olho do amortecedor e o chassi. Ele teve de adaptar se não me engano do marea, se vc for naqueles lugares que recondicionam amortecedores, eles tem pilhas de buchas usadas mas em bom estado
Companheiros,
Buchas Amort dianteiro inferiores, só Original!!
Comprei aqui em Fortaleza por 160,00 o par.
Vale a pena.
Abraço.
E Boas Trilhas..