Conectar

Ver Versão Completa : Nova roda aro 16 ou espaçador?

MCampos
20/05/2005, 14:44
Ola,

Coloquei um jogo de Frederico 3K 265x16x75. Ficou muito bom mais está pegando um pouco nas rodas traseira quando o jeep inclina - nos cravos laterais (bem pouco mesmo). Nas rodas da frente eu tive que diminuir um pouco o esterçamento e ficou bom.

O preço de um espaçar é quase igual de uma roda aro 16 tala 8 (a minha roda é tala 7). Me falaram que a roda tala 8 têm mais off-set negativo e que não pegaria na lateral do jeep. Alguém pode me dar alguma dica?

Abraço

leopoldo
20/05/2005, 15:08
O off-set depende do modelo da roda, do fabricante....etc...

Não é uma regra.

Consulte as lojas de rodas.

vá por ex. no site da mangels e veja o catálogo de rodas.

Beto Lacerda
20/05/2005, 15:37
o resultado final é bem parecido , ambos vão forçar mais as pontas de eixo , mas as rodas com off-set negativo são mais seguras que espaçador , se vc encontar rodas com off-set negativo o suficiente para resolver seu problema é com certeza mehor que alargador , mas como o Leopoldo falou o offset depende de modelo e fabricante
[]'s

MCampos
20/05/2005, 16:04
Já enviei uma solicitação de informação pelo site da Mangels. Nas lojas de rodas a coisa é feia e nem sabem o que é off-set. Só tive sucesso em ter alguma explicação na Jipebrás e Donatti sobre rodas da Mangels, que eles tinham em estoque.

Existe algum outro fabricante de rodas deste perfil que vcs saibam?

Abraço

leopoldo
20/05/2005, 16:29
PUTZ,

eu mesmo fui ver o site da Mangels e eles parecem que estão falindo......não fabricam mais as ORION, e tem poucas opções.