Ver Versão Completa : O que fazer para a Bandeirante pegar em dias frios
Luiz Antonio C. Bodon
10/05/2011, 11:46
Acredito que este seja um problema comum para quem tem Bandeirante e mora em clima frio. O que fazer?? Colocar um pouco de querosene no diesel?? Estacioná-lo de modo a pegar "no tranco" (quando possível)?? Acender uma "tocha" para aquecer o carter?? Aumentar a amperagem da bateria (e do alternador)?? Rezar para ver se "pega na primeira tentativa"???
Na minha terra não é tão frio assim, mas no quando o inverno chegou tive problemas, resolvi colocando uma bateria de 130 amperes, não sei quantos amperes de partida que é importante, mas tem um tópico aqui falando disso. valeu!
marciorank@gmail.com
10/05/2011, 22:10
na minha terra é friu pra caramba, da umas geada de branquiar tudo, coloquei na minha band uma bateria de caminhao (acho que é de 150 ampéres), agora ela pode dormir até dentro de uma camera fria que pega sem reinar. rsrsrsrs...........
danilobelmonte
10/05/2011, 22:30
qd eu tinha band um vez em SC eu tive problema pois o diesel congelou no copinho de vidro.
e com isso a bateria foi junto.
tive que limpar o copinho, bombear o diesel do tanque que nao estava congelado e jogar a band ladeira abaixo...
mas um detalhe vc pode ter certeza nao adianta trocar bateria se nao melhorar o alternador!