PDA

Ver Versão Completa : Informação sobre empresa Cardan Nordeste!!!!

Luciano Valois
09/05/2011, 22:38
Boa noite colegas.
Alguém conhece ou já fez uso dos serviços da empresa Cardan Nordeste.
www.cardannordeste.com.br (http://www.cardannordeste.com.br/)

Caso alguém conheça peço que me informe da qualidade dos serviços e peças.
Possui filiais em vários Estados do Nordeste.
Muito obrigado aos colegas.

Luciano.

Pablo.pinto2007
10/05/2011, 00:43
Bom, aqui também temos essa empresa aí...
A mais famosa aqui é a cardan fortaleza, mas outro dia procurei e não achei, onde me disseram que é, só achei a cardan nordeste....
Então, está pensando em fazer o cardan? Também estou precisando fazer os meus...
Com relação à cardans, dizem que se balancear eletronicamente, é outra história, não tem comparação aos que fazemos nos torneiros mecânicos de fundo de quintal...

Abraços e se tiver um orçamento já em mãos, passa aí pra gente ver se compensa!!!

TylerNTL
10/05/2011, 07:07
Já fiz uso e gostei do serviço. Adaptei uma cruzeta no lugar da homocinética do cardan dianteiro de uma Ranger, apesar dessa adaptação "não ser recomendada" rodei umas dezenas de kms com ela e não apresentou nenhum problema engraxava "de grátis" na loja deles a cada 5k km.

Além dessa experiência particular, na filial daqui de Natal (que fica em Parnamirim) percebi que a oficina deles tem bastante movimento (ônibus, máquinas pesadas, etc) o que deixou a impressão que alguma coisa bem feita eles devem saber fazer.

Detalhe você pode chegar com qualquer viatura que a lubrificação dos cardans é cortesia.

Luciano Valois
10/05/2011, 16:52
Obrigado colega Pablo e colega Tyler.
Não tenho orçamento ainda.
Primeiro estou tentando encontrar informações sobre a empresa por meio de terceiros, pois lá eles sempre dizem que é de primeira, e etc, etc.
Sabe como é, todo mundo quer vender seu serviços e se a coisa não for boa, você acaba tendo que repetir o serviço em outro local.
Por equanto vou estudar mais a empresa e procurar mais referências sobre ela.
Se alguém souber algo mais, agradeceria bastante.
Um abraço a todos.
Luciano.

Pablo.pinto2007
11/05/2011, 00:43
Não tenha dúvidas... meu pai sempre dizia... se vc vê um posto de combustível com muito caminhoneiro... é por que o posto é bom... pois caminhoneiro gosta de comida farta... lugar para suas necessidades (banho, dormir tranquilo, etc)... é claro que ele falava isso na estrada...

Mas se tem um bom movimento de caminhões... não tenha dúvida... o serviço é especializado... eles dizem (pelo menos na propaganda) que tem o balanceamento digital... o que é uma boa... 100% balanceado é garantia de não dar defeito nos outros componentes, nem no câmbio (já vi muitos quebrarem) nem no diferencial...

Grande abraço!!!
Se qualquer coisa tiver um orçamento passa aí pra gente ver!!!

rafaelclima
16/09/2011, 16:51
Não tenha dúvidas... meu pai sempre dizia... se vc vê um posto de combustível com muito caminhoneiro... é por que o posto é bom... pois caminhoneiro gosta de comida farta... lugar para suas necessidades (banho, dormir tranquilo, etc)... é claro que ele falava isso na estrada...

Mas se tem um bom movimento de caminhões... não tenha dúvida... o serviço é especializado... eles dizem (pelo menos na propaganda) que tem o balanceamento digital... o que é uma boa... 100% balanceado é garantia de não dar defeito nos outros componentes, nem no câmbio (já vi muitos quebrarem) nem no diferencial...

Grande abraço!!!
Se qualquer coisa tiver um orçamento passa aí pra gente ver!!!

Ola Amigo... Sou de fortaleza também e queria por precaução dar uma revisada nos cardans da minha TR4.. onde eu posso fazer esse serviço aqui em fortal com preço e qualidade?
Abraço!