PDA

Ver Versão Completa : APRESENTAÇÃO E PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO



MANFREDI
20/05/2005, 09:53
Pessoal, esta é minha primeira participação neste forum após alguns meses de invisibilidade, só acompanhando as coisas e lendo muito.
Moro em Caieiras - Grande SP - e meu hobby principal é a Pesca que agora irá se unir ao prazer de guiar um 4x4.

Como ainda não tenho o carro estou pesquisando bastante e achei um Niva 90/91 que segundo informações está praticamente original. Este é o tipo de carro que pensava em comprar e depois ir, devagar, colocando os acessórios.

Agora a ajuda dos amigos:

QUANTO PAGAR POR ELE?





Grande abraço.

quimico2
20/05/2005, 10:11
Caieiras ??

Apesar de morar a muitos anos aqui no Rio Grande do Sul, eu sou de Caieiras, trabalho na Melhoramentos e meus pais ainda moram aí ....

Bem vindo a tribo ... Poe umas fotos da viatura pra gente dar uma olhada.

[]´s

MANFREDI
20/05/2005, 10:17
Pois é, que mundinho pequeno esse nosso hein?

Estou na cidade há 15 anos, trabalhando como Médico Pediatra.

Ainda não tenho fotos da viatura pois ainda NÃO tenho ela, estou em negociação com o proprietário mas achei que o preço que ele pede - 9800 - tá caro por um carro que precisará de acessórios.
A aparencia do carro é boa e o dono diz que até os limpadores do farol ainda funcionam, bancos originais, roda original.

Oque você acha?

Renatão
20/05/2005, 10:39
Manfredi,

Bem vindo!!

Seguinte, eu acredito que R$ 9.800,00 é muito caro. Vc acha por este preço já equipados.

Niva equipado é mais caro que Niva original.

Apesar que é muito relativo, falarmos sem termos noção de como está o veículo.

Observe nele:
Assoalho, principalmente a parte onde é fixada o câmbio,
Motor, ruído que faz, metálico ou não
Pneus e rodas,

Ande com o carro, engate o bloqueio e tente fazer uma curva, só pra ver se está com a tração ok. Engate a reduzida e veja também o que dá.

Veja o alinhamento.

e principalmente o seu gosto, se gostou do carro, cara, fecha negócio, agora se está procurando um Niva, tem vários sites que conseguirá obter vários preços.

www.nivasite.com.br
www.rolo4x4.com.br
www.bomer.com.br
www.mercadolivre.com.br

tem mais, mas não me lembro

até

renatão