PDA

Ver Versão Completa : Pino das dobraiças de porta



pereira
08/05/2011, 19:25
Pessoal meu carro está com folga na dobradiça superior da porta do motorista, aluém já teve esse problema?

Conhecem algum pino que dê para adaptar no lugar?

valladares
09/05/2011, 12:02
Pereira, vc pode mandar embuchar o pino, qualquer torneiro faz. Te pergunto uma coisa, pois dando uma olhada no topico da reforma do seu assoalho verifiquei que usou um Fundo Zincado Maritimo, aprovado pela Petrobras. Poderia me informar o nome do produto, pois quero aplicar no fundo do meu, ja que estou seguindo sua reforma a risca. Valeu.

pereira
09/05/2011, 14:08
Pereira, vc pode mandar embuchar o pino, qualquer torneiro faz. Te pergunto uma coisa, pois dando uma olhada no topico da reforma do seu assoalho verifiquei que usou um Fundo Zincado Maritimo, aprovado pela Petrobras. Poderia me informar o nome do produto, pois quero aplicar no fundo do meu, ja que estou seguindo sua reforma a risca. Valeu.


Valladares, esse fundo deixou de ser fabricado, pois a empresa que produzia pegou fogo!!!
Nesse meu novo niva, estou usando um fundo convertedor PCF, Ferrolack e bate pedra.

valladares
09/05/2011, 23:35
Valladares, esse fundo deixou de ser fabricado, pois a empresa que produzia pegou fogo!!!
Nesse meu novo niva, estou usando um fundo convertedor PCF, Ferrolack e bate pedra.
Valeu, vou usar o Intertuf então, que é para cascos de barcos.
Abração.

magraosc
07/04/2014, 16:08
Pessoal meu carro está com folga na dobradiça superior da porta do motorista, aluém já teve esse problema?

Conhecem algum pino que dê para adaptar no lugar?


Pessoal, desculpem por desenterrar o topico, mas estou com este problema e nao encontro quem me ajude.

Sabem se o pino de dobradiça da porta do niva é compativel com algum outro carro? pois nao acho os do niva a venda...

Abraço

Adriano

Freitas
08/04/2014, 09:13
Vc ja comparou com do FIAT 147

Freitas

Flugêncio
08/04/2014, 12:12
Qualquer torneiro faz outro na medida correta.