PDA

Ver Versão Completa : Atuador de marcha lenta Vitara 1.6 8v 97

Bruno F. Lima
08/05/2011, 13:10
Galera, boa tarde!

O atuador de marcha lenta do meu vitara já era. Queria saber se alguém sabe onde posso comprar outro ou se alguém tem alguma dica do que posso fazer. Já liguei para Suzucar e Carreira, mas eles não tem.

Se alguem tiver alguma dica, agradeço.

Abraço e bom domingo.

ivanmoreyra
13/10/2015, 11:23
ressuscitando o tópico...cara, estou na mesma situação...o meu eu não sei se já era...mas sempre que começa a esquentar morre na lenta...e já estou procurando mas esse bendito não encontro em lugar nenhum...alguém aeeeee ajuda nos suzukeiros. sera que existe alguma adaptação ou algum universal compatível? to no aguardo de alguma alma bondosa tambem

TiagoTM
13/10/2015, 13:50
amigo ve se na TRACADO4X4 não tem (é um site de peças usadas de zuks)...

padovanieduardo
13/10/2015, 14:19
Bruno, boa tarde.

Provavelmente terei o mesmo problema que você. O meu Vitara peguei para reformar e percebi que várias partes dele, principalmente componentes eletrônicos do motor terá que ser substituído. Hoje ele está muito acelerado, e tem hora que parece funcionar na rotação normal.

Andei pesquisando aqui no fórum e encontrei alguma coisa falando que dá pra usar o do uno, mas não falam modelo e nada mais.

Vou ver se acho o tópico e posto aqui para você.

Abraço

ressuscitando o tópico...cara, estou na mesma situação...o meu eu não sei se já era...mas sempre que começa a esquentar morre na lenta...e já estou procurando mas esse bendito não encontro em lugar nenhum...alguém aeeeee ajuda nos suzukeiros. sera que existe alguma adaptação ou algum universal compatível? to no aguardo de alguma alma bondosa tambem