enegreiros
07/05/2011, 20:49
Prezados,
Tenho uma TR4 AT 2004 que estava falhando muito (sem força quando acelerado). Levei ao mecânico e ele falou que o problema eram os cabos de vela e bobina. Como são muito caros, levei a outra oficina para ter a certeza do diagnóstico. Depois da nova análise foi detectado que as velas estavam sujas de óleo, causando a falha. Fiz uma regulagem de válvula, por outro motivo, e esse problema nas velas ficou sob observação. Foi feita uma limpeza (acho) e o carro ficou excelente novamente. Infelizmente, 30 dias depois o carro voltou a falhar...
O que pode estar causando isso? Achei que o problema tinha ocorrido da vez passada por que o cara da troca de óleo colocou em excesso e o carro fumaçou um pouco. Pode ser coisa simples? A possibilidade de gastar muito fazendo o motor do carro está me incomodando bastante.
Tenho uma TR4 AT 2004 que estava falhando muito (sem força quando acelerado). Levei ao mecânico e ele falou que o problema eram os cabos de vela e bobina. Como são muito caros, levei a outra oficina para ter a certeza do diagnóstico. Depois da nova análise foi detectado que as velas estavam sujas de óleo, causando a falha. Fiz uma regulagem de válvula, por outro motivo, e esse problema nas velas ficou sob observação. Foi feita uma limpeza (acho) e o carro ficou excelente novamente. Infelizmente, 30 dias depois o carro voltou a falhar...
O que pode estar causando isso? Achei que o problema tinha ocorrido da vez passada por que o cara da troca de óleo colocou em excesso e o carro fumaçou um pouco. Pode ser coisa simples? A possibilidade de gastar muito fazendo o motor do carro está me incomodando bastante.