PDA

Ver Versão Completa : [VENDO] Motor, cambio e Injeção eletrônica - Samurai 98 - 50.000km



Hotclassic
07/05/2011, 11:30
Pessoal, apareceu uma aportunidade de colocar motor ap em meu samurai e como não tenho lugar pra colocar o motor atual precisarei vende-lo.
O motor não raja, fuma nem nada. aliás.. precisa trocar junta de cabeçote, que é nova mas foi mal colocada pelo mecanico e estragou antes mesmo do carro andar.
O cambio engata todas as marchas perfeitamente.
A injeção eletronica está inteira e em perfeitas condições.
Tenho preferencia em vender tudo junto, assim evita de ficar desmontando ele.
Quem comprar tudo junto leva ate cabo de embreagem, embreagem e acelerador, uma vez que não irei usar eles mais.

Contato:
reberttomaz@gmail.com

Fabil
07/05/2011, 19:06
uai.. desistiu do blower?

Hotclassic
07/05/2011, 23:34
Fabil, nem cheguei a andar no carro e constatei que a junta foi pro saco, me falaram que teria que ser uma de metal.. e a minha era nova porem de borracha ( comum )... ;( aí me apareceu uma oportunidade de colocar um ap 1.8, ja com cambio do chevette 5 marchas baratissimo.
O blower vou guardar, mas se quiser por no seu samurai te vendo ele com o kit completo, correias, polias, tampa de pressão, marcador da pressão, mangotes , filtro de ar, suporte pro samurai .. ou seja KIT COMPLETO DE SUPERCHARGER M24 por 2k

Hotclassic
09/05/2011, 10:13
Vai com velas novas, cabos de vela, embreagem, cabo de acelerador, cabo de embreagem, motor de partida...

marché somenzari
10/05/2011, 12:28
Pessoal, apareceu uma aportunidade de colocar motor ap em meu samurai e como não tenho lugar pra colocar o motor atual precisarei vende-lo.
O motor não raja, fuma nem nada. aliás.. precisa trocar junta de cabeçote, que é nova mas foi mal colocada pelo mecanico e estragou antes mesmo do carro andar.
O cambio engata todas as marchas perfeitamente.
A injeção eletronica está inteira e em perfeitas condições.
Tenho preferencia em vender tudo junto, assim evita de ficar desmontando ele.
Quem comprar tudo junto leva ate cabo de embreagem, embreagem e acelerador, uma vez que não irei usar eles mais.

Contato:
reberttomaz@gmail.comRebert, me interessa o cambio, qual é o preço????

Hotclassic
10/05/2011, 13:16
tem um interessado no kit, motor, IE e cambio. se essa pessoa desistir agente negocia o cambio.

Hotclassic
10/05/2011, 15:11
motor vendido.............. completo..
agora falta eu dar um jeito de desmontar a injeção eletrônica dele. :s