Conectar

Ver Versão Completa : Mais uma 4x4 & Cia

leovalle
19/05/2005, 22:27
All,

A 4x4x & Cia desse mês saiu com 3 páginas sobre o TRC de São Paulo e por incrível que possa parecer só o carro do Marcel, vencedor de uma das categorias apareceu mal e porcamente numa foto minúscula. Os demais vencedores, nada.

Outra coisa que demonstra o total despreparo e falta de compromisso com a qualidade tanto para quem compra a revista e pra quem organiza eventos é que prestam informação errônea sobre a organização da prova de Minas.

Sinceramente tem cara de matéria paga e mesmo tendo sido alertado por quem já tinha visto a revista da péssima cobertura, gastei meu dihneirinho e comprei. Se arrependimento matasse....... Depois da clonagem do fórum 4x4 Brasil e dessa, realmente não é uma rcoisa séria e não compro nunca mais.

[]'s e azar também de quem comprou

andretomasi
20/05/2005, 00:37
Leo, infelizmente eu assinava essa bagaça há uns dois anos atrás... larguei de mão depois de conhecer o fórum :D

Eduardo Merege
20/05/2005, 00:50
x2 :wink:

Stephan
20/05/2005, 08:20
Eu vou comprar umas 3 ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Saí em 3 fotos... tenho culpa de ser mais bonito que ocê ! :mrgreen: :mrgreen:

[]`s indo pagar a taxa no banco pela matéria paga :D :D

Digo
20/05/2005, 08:42
Realmente a qualidade da revista caiu muito e fora o total descaso que eles estão fazendo com o trial, que esta se tornando o principal evento 4x4 do pais, como disse o Keko, depois que conhecer o forum nunca mais 4X4&cia.

[]´s

billj
20/05/2005, 08:43
Também não tenho nemhuma reclamação............ :wink:

ADI, quanto que eles te cobraram?? A minha cota foi barata, dinheiro de pinga......... :mrgreen:

mimimimimimimimi dos mineiros............. :roll:

Inveja é uma meeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdaaaa aaaaaaaaa!!! :mrgreen:

Abraços,

Stephan
20/05/2005, 09:03
Disseram que toda vez que eu falar bem da 4x4 & Cia colocam mais uma foto na próxima edição! :mrgreen: :mrgreen:
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
Bem da 4x4 & Cia
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
opa, p'roxima edição é só minha !!!

Eduardo Velo
20/05/2005, 09:10
To achando que o Denis tb pagou pro cara da revista qdo o RC foi em S. Andre ...
Ele saiu numa parte bem destacada e ficou em penúltimo , hehehe ...

O que deve acontecer é que eles selecionam algumas fotos e não tão nem aí com as posições ...

[]s... sem comprar 4x4&cia faz muito tempo ...

Ronaldo B.
20/05/2005, 09:27
Léo,

Num foi só você que caiu no conto da cobertura do Trial pela 4x4&Porcaria. :oops: :oops:

Eu também comprei essa mer@#$%¨&* de revista..... de novo, na esperança de ler, quem sabe, uma matéria bem feita.... mas pela qualidade da matéria, será que eles estão enviando estagiários para fazer a cobertura ou usando serviço de free lancers que nas horas vagas escrevem bilhetinhos prá por em saco de balas prá vender em cruzamento. :?: :?: :evil:

[]´s usando mais uma edição da 4x4&porcaria prá forrar a gaiola do papagaio em casa.....

samukanvas
20/05/2005, 11:15
Fala pessoal,

Acho que antes de cair matando a revista o pessoal deve levar em consideração:

Comunicação entre os organizadores do evento e um representante de alto escalão da revista (amigo conhecido fazendo favor não vale);

Importância do evento para a revista;

Custos pra cubrir o evento;

Etc;

A revista não é tão ruim assim como todo mundo fala. De vez em quando sai alguma novidade e graças a ela coprei pneus baratos e um monte de outras coisas que meu carro precisava, porque a seção de anunciantes apesar de ser pequena é boa. :wink:

Acho tb que em vez de falar tanto da única publicação 4x4 que se preza a reportar o evento do pessoal aqui do fórum, os mesmos poderiam se mobilizar e ligar pra revista: "queremos ajudar, somos jipeiros". Aí a revista vai melhorar e chegar no nível técnico que o pessoal tanto pede.... :wink:

[]'s essa é somente uma opinião, não um julgamento.

Eduardo Velo
20/05/2005, 11:49
E pq não ao contrário ??
Eles conhecem tão bem o 4x4brasil que até copiaram , então algum representante poderia abrir um tópico por aqui e e pedir sugetões ...

Garanto que vai ter uma bela participação do pessoal interessado por aqui .

[]s...

samukanvas
20/05/2005, 12:14
Eduardo,

Acho que não seria esse o caso. Vc não acha até que se agirmos assim será um pouco de prepotência? :wink:

Não são eles querendo melhorar o fórum e sim o pessoal daqui ajudando a melhorar a revista, porque a revista não agrada o pessoal daqui. Garanto que o fórum agrada eles senão não teriam feito um parecido.... :wink:

Beto Lacerda
20/05/2005, 12:34
samukanvas escreve uma crat ou email com sugestões p/ eles e me diz a resposta ...
mas num espere por mais de 3 meses ..
eles não vão responder ...
[]'s

leovalle
20/05/2005, 12:44
Também não tenho nemhuma reclamação............ :wink:

ADI, quanto que eles te cobraram?? A minha cota foi barata, dinheiro de pinga......... :mrgreen:

mimimimimimimimi dos mineiros............. :roll:

Inveja é uma meeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdaaaa aaaaaaaaa!!! :mrgreen:

Abraços,

Pela péssima qualidade da matéria o texto deve ter sido escrito por 2 gringos, talvez os que pagaram a mesma :twisted:

[]'s

leovalle
20/05/2005, 12:47
Fala pessoal,

Acho que antes de cair matando a revista o pessoal deve levar em consideração:

Comunicação entre os organizadores do evento e um representante de alto escalão da revista (amigo conhecido fazendo favor não vale);

Importância do evento para a revista;

Custos pra cubrir o evento;

Etc;

A revista não é tão ruim assim como todo mundo fala. De vez em quando sai alguma novidade e graças a ela coprei pneus baratos e um monte de outras coisas que meu carro precisava, porque a seção de anunciantes apesar de ser pequena é boa. :wink:

Acho tb que em vez de falar tanto da única publicação 4x4 que se preza a reportar o evento do pessoal aqui do fórum, os mesmos poderiam se mobilizar e ligar pra revista: "queremos ajudar, somos jipeiros". Aí a revista vai melhorar e chegar no nível técnico que o pessoal tanto pede.... :wink:

[]'s essa é somente uma opinião, não um julgamento.

Não tem qualquer justificativa quando a revista se propõe a cobrir o evento e ainda adesiva o carro dos pilotos. Repito, faltou qualidade na matéria e respeito a quem tá correndo, pq a brincadeira não é barata não e eles ganham vendendo revista.

Vcs estão levando na brincadeira, mas se coloquem no lugar de quem correu e não tem como dar satisfação a seu patrocinador numa vitória.

Se eu estivesse patrocinando o Kalango ia ficar muito puto se comprasse a revista e na verdade issoaconteceu.

[]'s

samukanvas
20/05/2005, 12:59
samukanvas escreve uma crat ou email com sugestões p/ eles e me diz a resposta ...
mas num espere por mais de 3 meses ..
eles não vão responder ...
[]'s

Eu sei... :roll:

Pode até ser prepotência do lado deles... Sabe o que seria uma boa, se alguém, ou representante do site ou um conhecido de alguém da revista, chegasse e desse um papo na boa.... poderia haver uma aproximação entre o pessoal do fórum e da revista.... :wink:

De vez em quando (ou sempre, sei lá :oops: ) e-mails e cartas são lidas por qualquer um, quando são lidas.... aí já viu.... :?

elcio
20/05/2005, 13:01
acho que vcs estao dando muita importancia pra essa revista.
vcs estao cansados de saber que ela eh ruim, so tem suv e materia paga.
nao adianta mandar e-mail ,carta, nada, agora se vc elogia a revista eles ate dao destaque pro seu nome.
infelizmente eles nao se esforçam por um conteudo melhor.
mas lembrem-se que agora eles terao uma leva de novos leitores:
proprietarios de ecosports, crosfox, adventures, essas merdas
que sao ófi-roaderes de verdade. :roll:
entao, sendo assim, eles tao cagando e andando pro que vcs acham.
é uma pseudo revista de off-road para pseudo off-roaders.
parece que por aqui eh passaro fora do ninho.

[]´s

samukanvas
20/05/2005, 13:12
Não tem qualquer justificativa quando a revista se propõe a cobrir o evento e ainda adesiva o carro dos pilotos. Repito, faltou qualidade na matéria e respeito a quem tá correndo, pq a brincadeira não é barata não e eles ganham vendendo revista.

Vcs estão levando na brincadeira, mas se coloquem no lugar de quem correu e não tem como dar satisfação a seu patrocinador numa vitória.

Se eu estivesse patrocinando o Kalango ia ficar muito puto se comprasse a revista e na verdade issoaconteceu.

[]'s

Ok, vc está correto quanto ao desempenho da revista (estou levando em considração sua opinião, ainda não comprei a revista). Se vc não apareceu é porque ou alguém escolheu as fotos a esmo ou sei lá, foi sorte mesmo. Como a categoria tem 3 campeões, seriam umas 9 fotos mostrando os 3 primeiros.... daí a gente tem que se perguntar:

O real interesse da revista? (porque podem ter mandado um cara que não entende nada que tirou 2 fotos e se mandou, depois ligou pra alguém e pegou os resultados)

Ou, pra mim o mais provável, se a quantidade de $$$ que o evento deu pra revista foi o suficiente pra o interesse que esperavam.... as coisas funcionam mais ou menos assim....

Leo, se eu fosse vc levava um papo com o fotógrafo da 4x4 que está cobrindo o evento e pagava umas cervejas em troca de fotos.... não vai ser surpresa se sair até na capa. Ou liga pra revista e pergunta se vão cobrir o evento e quanto custa uma página.... coloca uma foto do seu carro e os agradecimentos em baixo com um pequeno texto contando seu desempenho.... Um ex: Na revista racing (praticamente a única em automobilismo, como é a 4x4 no off-road) cotei as duas páginas do meio da revista e era $ 2.000,00....

Se gastar uns 500 por meia página pode voltar uns 2000 em patrocínio...

[]'s somente opinando....

PS: Acho até que os participantes do evento poderiam pagar uma cota de "imprensa" pra poder divulgar o seu desempenho pros patrocinadores em revistas e jornais....

PSII: A 4x4 e cia pode ser uma bosta, mas é a primeira revista que vc compra quando quer conhecer o mundo 4x4.... simplesmente porque não tem outra..... então é uma referência de bosta, mas é..... :roll:

Eduardo Velo
20/05/2005, 13:13
Não são eles querendo melhorar o fórum e sim o pessoal daqui ajudando a melhorar a revista, porque a revista não agrada o pessoal daqui. Garanto que o fórum agrada eles senão não teriam feito um parecido.... :wink:

Vc não acha que está se contradizendo ??? pensa bem ...
Se é o pessoal daqui que pode ajudar a melhorar a revista ... então eles tem que vir pedir a nossa opinião certo ???

Qtas empresas de grande porte já não postaram aqui pedindo nossa opinião ?? , Ensimec , a mecanica de Bauru , Donatti ...

Um pouco de humildade não mata ninguém ...

[]s...

NeRo
20/05/2005, 13:16
O 1 ponto é:
Se não fotografam quem ganhou? Para que ir lá cobrir o evento? Então deve ser escrita pelos vencedores uma carta, pedindo uma melhor postura jornalística. Pois realmente houve um prejuízo. Podem fotografar todo mundo! Mas quem ganhou deveria aparecer...

O 2 ponto é:
Não adianta nem reclamar. Pois se essa revista não melhorou até agora é porquê está entrando dinheiro na conta da forma que está. Quando a fonte secar a revista se mexe ou fecha as portas. 8)

samukanvas
20/05/2005, 13:20
Vc não acha que está se contradizendo ??? pensa bem ...
Se é o pessoal daqui que pode ajudar a melhorar a revista ... então eles tem que vir pedir a nossa opinião certo ???

Qtas empresas de grande porte já não postaram aqui pedindo nossa opinião ?? , Ensimec , a mecanica de Bauru , Donatti ...

Um pouco de humildade não mata ninguém ...

[]s...

Não eduardo, estava tentando dizer que se o pessoal reclama tanto deveria ajudar pra melhorar..... se a revista estivesse metendo o pau no fórum seria o contrário :wink: Eu também nem sei viu cara, já passei por toda essa bosta.... é um saco.... a imprensa vê primeiro os interesses dela.... por isso que o pessoal fala em matéria paga....

Esse negócio de humildade está correto, mas acho que tem que ser dos dois lados..... :roll: senão ninguém se entende...

[]'s opinativos... não tô defendendo ninguém, somente ajudando com idéias bestas.... :D

andretomasi
20/05/2005, 13:24
Samukanvas, do jeito que fala parece que a briga é do pessoal do fórum com a revista.. . não é não, todos aqui gostariam que a revista fosse REALMENTE boa, mas qualquer novato do fórum que leia a revista consegue perceber as cagadas e conteúdos ridículos, ninguém aguenta..

Já foi até comentado no fórum-clone da revista, com um tal de editor da revista, James, em sugerir idéias pra melhorar o conteúdo da revista, mas o cara fez que nem viu.. eles tão cagando e andando pro que a gente pensa, devem ter milhares de assinantes comprando e achando o máximo, então não tem muito o que fazer até que apareça uma outra opção decente.

[ ]´s

samukanvas
20/05/2005, 13:32
Samukanvas, do jeito que fala parece que a briga é do pessoal do fórum com a revista.. . não é não, todos aqui gostariam que a revista fosse REALMENTE boa, mas qualquer novato do fórum que leia a revista consegue perceber as cagadas e conteúdos ridículos, ninguém aguenta..

Já foi até comentado no fórum-clone da revista, com um tal de editor da revista, James, em sugerir idéias pra melhorar o conteúdo da revista, mas o cara fez que nem viu.. eles tão cagando e andando pro que a gente pensa, devem ter milhares de assinantes comprando e achando o máximo, então não tem muito o que fazer até que apareça uma outra opção decente.

[ ]´s

Não entenda mal keko,

É que realmente é phoda... a revista é muito fraquinha em relação a tecnica... se um cara do fórum que entende um monte compra a 4x4 é porque tá faltando papel higiênico em casa e ele não encontrou.... :D Mas pra melhorar, só mesmo gente com conhecimento... e como tem um monte de gente assim por aqui sugeri que houvesse uma comunicação entre o fórum e a revista, mas tudo na boa, sem forçar barra....

Sabe aquela coisa de "pô em vez de reclamar só, vou tentar ajudar", então, isso! mas como estou descobrindo parece que essas tentativas já foram feitas... o que resta é reclamar mesmo.... :lol:

leovalle
20/05/2005, 13:33
Mais uma informação relevante.

O RORC enviou uma proposta por escrito de exclusividade de cobertura da Copa Mineira de Raid, da Copa União de Rally de regularidade e do Endurance Trial, pedindo como contrapartida, pelo menos 1 págianpor edição para as 2 primeiras, e 2 páginas para o ET.

Nem responderam. Um não já teria sido melhor, pois demonstra atenção e respeito.

[]'s

regis
20/05/2005, 13:58
Pessoal,

As fotos devem ter sido escolhidas por conta daquelas que eles acharam que ficaram mais bonitas na hora de fechar a matéria.

Eles não sabem quem é quem, ou que carro é que carro.....

O Rodrigo Diniz (fotógrafo) me ligou na noite que eles tavam fechando a matéria para que eu passasse os nomes do Marques e do Edgard, pois eles queriam colocar a foto, mas não sabiam quem era.

As fotos são escolhidas assim... aquelas que eles acreditam que ficaram melhores, mais chamativas... independente de quem era...

Por que vc acha que o Bill tá na primeira página da matéria, numa foto bem grande????

Porque foi uma braçada digna de estar lá :lol: ... a foto chama atenção... só isso...

Ninguém precisa saber que o GDI entrou no obstáculo com a suspensão traseira travada pelo guincho até o talo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A única pena para mim é que todas as revistas brasileiras (Incluindo aqui a falecida Tribo Off Road) ficam colocando texto demais e fotos de menos, quando na verdade o que interessa para nós leitores são as fotos.

Abraços

leovalle
20/05/2005, 14:15
Régis,

Realmente deve ser isso, pq relamente o cara cobrir 1 evento de 2 dias e não ter fotos boas de quem venceu, ele deve ser realmente muito bom de serviço.

1ª Pagina do Jornal:

Termina o Campeonato de F1

(aconteceu um milagre e rubinho foi o campeão)

Sai uma foto de todo tamanho do Katagrama (para manter o mesmo parãmetro c/ o Bill) de uma página e no cantinho inferior uma foto do pé-de-chinelo que não dá nempra identificar o carro.

Fala sério!

Isso é um exemplo de mesmo nível de cobertura dado pela revista.

Para de justificar o injustificável.

[]'s

EDIT: I love Régis :shock: :lol: :lol:

Ronaldo B.
20/05/2005, 14:26
Realmente deve ser isso, pq relamente o cara cobrir 1 evento de 2 dias e não ter fotos boas de quem venceu, ele deve ser realmente muito bom de serviço.

Leo,

Você conhece a frase ???

"Quem quer pagar com bananas só vai contratar macacos" :lol: :lol:

[]´s

Eduardo Velo
20/05/2005, 14:35
Acredito que o pessoal da 4x4&cia acesse nosso site , senão não teriam copiado com tantos detalhes ...
Vendo tudo que estamos colocando por aqui é possível que deve haver alguma melhoria , por isso que postei que eles poderiam pedir nossa opinião . Esse recado vai pro olheiro da 4x4&cia ...

Leo , p. exemplo que vc deu de falta de profissionalismo , melhor impossível , hehehe ...

Garanto que se acontecesse uma coisa dessas em qqer revista de auto , o " dono " dispensaria todo mundo ....

[]s ...

regis
20/05/2005, 15:07
Léo,

Eu não to justificando o injustificavel... só contei qual foi a minha impressão.

Concordo com vc que vcs teriam que ter saído em destaque.

Como disse antes... pior ainda é que são poucas fotos e muito blablabla

Ainda como disse antes, eles não sabem quem são as pessoas nem os carros.

Abraços
PS: Leo, eu não sabia que fotos iriam sair... a única que eu sabia era a do Edgard e do Marques, porque ele me ligou antes de fechar a matéria e me mandou a foto por MSN perguntando os nomes dos caras que tavam na foto.
De resto eu nao sabia de nenhuma outra foto que iria sair, fiquei sabendo quando peguei uma revista emprestada.

leovalle
20/05/2005, 15:23
Régis,

Desculpa. Entendí tudo errado, das suas colocações. Foi mal. Vou editar lá.

Beijos :shock:

Sandro Tannuri
20/05/2005, 19:14
Concordo plenamente com o Regis, vai sair quem fizer a melhor foto. Geralmente quem ganha não tem as melhores fotos. :lol:

A revista como qualquer empresa foi estabelecida para ganhar dinheiro e por isso e feita para agradar a maioria das pessoas e não a meia duzia de jipeiros como nós. Reparem nas materias sobre rali e certos campeonatos patrocinados por certas marcas que verão de onde vem o dinheiro.

Abraços,

Eduardo Velo
20/05/2005, 19:28
Tanuri , vc que é mais experiente na área , qual a tática então ??
Ja sabemos que ganhar não vale nada ...
Então tem que saber como fazer o jipe aparecer e não ganhar a competição , esse é o marketing , certo ???

O jeito então é fazer alguma coisa chamativa e esquece o resto ...

[]s... acho que vou pintar a jabiraca de vermelho com bolinhas amarelas e capotar umas 4 vezes no prox. RC , to garantido , hehe ...

Sandro Tannuri
20/05/2005, 19:38
Tanuri , vc que é mais experiente na área , qual a tática então ??
Ja sabemos que ganhar não vale nada ...
Então tem que saber como fazer o jipe aparecer e não ganhar a competição , esse é o marketing , certo ???

O jeito então é fazer alguma coisa chamativa e esquece o resto ...

[]s... acho que vou pintar a jabiraca de vermelho com bolinhas amarelas e capotar umas 4 vezes no prox. RC , to garantido , hehe ...

A resposta é assessoria de imprensa.
Pode parecer caro e complicado mas ja vi piloto fazendo isso sozinho e tendo um bom resultado mesmo sem ganhar as provas.

Abraços,

leovalle
20/05/2005, 19:51
Concordo plenamente com o Regis, vai sair quem fizer a melhor foto. Geralmente quem ganha não tem as melhores fotos. :lol:

A revista como qualquer empresa foi estabelecida para ganhar dinheiro e por isso e feita para agradar a maioria das pessoas e não a meia duzia de jipeiros como nós. Reparem nas materias sobre rali e certos campeonatos patrocinados por certas marcas que verão de onde vem o dinheiro.

Abraços,

Sandro,

vc sempre saiu nas fotos quando ganhou, então diante de seus comentários e da sua experiência, vc sempre comprou as revistas, pq nunca sai foto boa sua :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s achando que o Bill, Stephan e o Sandro compraram a revista e que o Régis é diretor da redação. :twisted:

Sandro Tannuri
20/05/2005, 19:57
Leo,

Eu imagino a sua situação, quando ganha uma prova ninguem fica sabendo. Isso e uma sacanagem :!: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando saia foto minha, pode ver que não saiu nenhuma nesta edição, não havia foto melhor para colocar. As minhas com a suspensão torcida eram favoritas dos fotografos mas agora existem outras melhores. Veja a do Bill em 3 rodas, a do Zeca capotando e a do X com as 4 no ar, são muito melhores que as fotos do Kalango ou do Hulk passeando na pista.

Abraços,

leovalle
20/05/2005, 20:09
Agora falando sério. Não sou contra sair fotos Sandro. Quanto mais melhor, o que acho errado é os caras não darem valor a quem ganha.

Sei qie não vai adiantar nada escrever aqui, mas pelo menos desabafo.

[]'s

Marcelo R. A. da Cunha
20/05/2005, 20:58
:idea: Eles deveriam mudar o nome da revista para 4x4 & Porcaria

Franco
20/05/2005, 23:39
Agora falando sério. Não sou contra sair fotos Sandro. Quanto mais melhor, o que acho errado é os caras não darem valor a quem ganha.

Sei qie não vai adiantar nada escrever aqui, mas pelo menos desabafo.

[]'s

Don't cry Dom Leo, don't cry

Sei o que é a expeciência, e não tem nada de legal nisso, mas não adianta, o leite ja deramou mesmo, então presta atenção e enxerga o que aconteceu errado e o que poderia ter sido evitado. O Tannuri falou tudo na hora "da acessoria de imprenssa", é o link entre equipes e midia, só assim as informações certas chegam, e no evento em questão a cobertura se mostrou um fiasco.
Falando como patrocinador da equipe vencedora, partilho um gosto amargo de descaso e enchergo um sinal de que o tiro foi na agua funda.
Ai surge a visão que não é só falha total da revista, (digamos 95%) mas tinha maneiras de minimizar isto. Chato pacas mas o patrocinador gosta, ir atrás e informar, como se eles não sobessem, ou deveriam saber, mas não sabem, como todos nos agora sabemos.4x4ecia ta amargando qualidade ja algum tempo, eu mesmo parei de anunciar ja faz oito meses e não senti perda nenhuma, alias não sentia venda por causa da revista, verdade seja dita. Ja o Leo ta vendendo horrores, heheheheheheheeh, então mais uma vez parabens pelas lindas calças vermelhas e o exelente resultado da equipe ENSIMEC.. :P :P :P

Giovani
21/05/2005, 00:47
Samukanvas, do jeito que fala parece que a briga é do pessoal do fórum com a revista.. . não é não, todos aqui gostariam que a revista fosse REALMENTE boa, .

:D Fala Keko!!!

:o Cara eu também gostaria que a revista melhorasse. Eu ajudaria pra isso acontecer, com gosto! Fui lá, me cadastrei e mandei uma mensagem pro James Garcia! Só que a "sede" e a minha falta de paciência com eles é tanta, que meti os pés pelas mãos... E o fato da clonagem e total desrespeito ao 4x4 Brasil, me irritam demais!!!! Estressei! :x

Já foi até comentado no fórum-clone da revista, com um tal de editor da revista, James, em sugerir idéias pra melhorar o conteúdo da revista, mas o cara fez que nem viu.. eles tão cagando e andando pro que a gente pensa,
Isso é fato!!!

Mais uma informação relevante.

O RORC enviou uma proposta por escrito de exclusividade de cobertura da Copa Mineira de Raid, da Copa União de Rally de regularidade e do Endurance Trial, pedindo como contrapartida, pelo menos 1 págianpor edição para as 2 primeiras, e 2 páginas para o ET.

Nem responderam. Um não já teria sido melhor, pois demonstra atenção e respeito.
Isso é prática da Revista!!! Nunca recebi resposta de e-mail deles!!! Tentei várias vezes mostrar o T-Rex para eles, pois gostaria que saísse na revista. Aliás, qual jipeiro nunca sonhou com isso??? Mas não sei qual é o esquema! Os caras botam cada lixo de jeep... E acham o máximo!!!

[]'s

Dennis Figueiredo
21/05/2005, 00:54
...eu mesmo parei de anunciar ja faz oito meses e não senti perda nenhuma, alias não sentia venda por causa da revista...

Primeiro Bloqueio que comprei da ENSIMEC foi devido a propaganda da 4x4&Cia :wink:

Giovani
21/05/2005, 01:07
acho que vcs estao dando muita importancia pra essa revista.
vcs estao cansados de saber que ela eh ruim, so tem suv e materia paga.
nao adianta mandar e-mail ,carta, nada, agora se vc elogia a revista eles ate dao destaque pro seu nome.
infelizmente eles nao se esforçam por um conteudo melhor.
mas lembrem-se que agora eles terao uma leva de novos leitores:
proprietarios de ecosports, crosfox, adventures, essas merdas
que sao ófi-roaderes de verdade. :roll:
entao, sendo assim, eles tao cagando e andando pro que vcs acham.
é uma pseudo revista de off-road para pseudo off-roaders.
parece que por aqui eh passaro fora do ninho.

:shock: X2!!!
:o Mas vou continuar criticando... Não me conformo com a clonagem!!!! :evil:

[]'s

andretomasi
21/05/2005, 02:00
Não me conformo com a clonagem!!!! :evil:

X2

Franco
21/05/2005, 10:17
Dennis.....

hmmmmmmmmm, toda regra ten exessão :lol: :lol: :lol: :lol:

Cotrim
21/05/2005, 12:25
Pessoal,

Quanto à clonagem, o phpBB é um fórum com código aberto e grátis. O Marquinhos tb usou o programa pra fazer o fórum de trial. Acho que eles ganhariam mais se se associassem a nós, ,mas... cada um é cada um.

Agora, não mostrar a foto do Leo Hipoglós com aquela calça ridícula foi uma puta sacanagem. Acho que eles perderam a venda de umas 3000 revistas, pois todos do fórum gostariam de guardar um exemplar como recordação.

[]'s

Giovani
21/05/2005, 13:26
Pessoal,

Quanto à clonagem, o phpBB é um fórum com código aberto e grátis. O Marquinhos tb usou o programa pra fazer o fórum de trial.

:D Fala Escória!!!

:roll: Isso todo mundo tá careca de saber... Existem mais de 6.000 páginas usando o mesmo código!!! Mas nenhuma é igual à nossa!!!Acontece que até as boards são idênticas! Até erros de português que achamos por aqui, também existiam lá!!! Isso não tem nada à ver com o phpBB!!! É cópia descarda!!!!
Nossa, já repetimos isso umas 500 vezes... :lol:

[]'s

Alessandro Henrique
21/05/2005, 13:56
Pessoal,
A 4x4eCia e caso perdido, nem vale a pena ficar discutindo..

Sds.

Sergio Rocha
21/05/2005, 17:38
Vcs estão fazendo o q eles querem.Discutindo sobre ela.Fazendo com q os participantes daki a conheçam, nem q seja por curiosidade. :(

Chega de propaganda gratis. :wink: O forum deles é uma merd@ e a revista tb. :lol: :lol: :lol: E ficamos indignados com a cara de pau de terem feito uma copia descarada do 4x4brasil.
Ficamos combinados assim, e não se fala mais nisso. :roll: :roll: :roll: :roll:

[]' :evil: :evil: :evil:

Alessandro Henrique
21/05/2005, 17:42
Sergio Rocha,

Compartilho da mesma opiniao!

Sds.

Eros
21/05/2005, 21:07
É isso aí :!: :!: :!:

É 4x4 o quê,....mesmo :?: :?: :?:

Já esqueci :!: :lol: :lol: :lol:

[]'s sem memória. :lol: :lol: :lol:

Cotrim
23/05/2005, 09:35
Mestre Giovani,

Eu sei disso, mas é que algumas pessoas não sabem. Quanto à cópia de tópicos e erros de português, não temos muito o que fazer, a não ser ignorar e não deixar o nosso fórum descambar, pois aí eles ganhariam força.

Postei em todos os tópicos um protesto contra o plágio.

[]'s

Beto Lacerda
23/05/2005, 11:29
Sérgio até que enfim um simpatizante da minha ideia ...
[]'s sem dar trela p/ dolly

Stephan
23/05/2005, 11:48
Mas que eu fiquei bunithcu em 4 fotos... isso fiquei !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

FrommarS
23/05/2005, 13:16
Quando saia foto minha, pode ver que não saiu nenhuma nesta edição

Saiu sim... no final da revista.. na parte de consultoria técnica...

A propósito... meio fora do assunto mas que saiu saiu...

Agora a melhor receita foi a do Zecapotinha... saiu logo na capa!!!

[]'s

Arilo de Alencar Júnior
23/05/2005, 17:03
Prezado Senhores,

Realmente fico triste com todos os fatos ocorridos, como sempre fui correto com tudo o que faço vou tirar o fórum 4x4&Cia do ar pelos motivos abaixo.
1º- A falta de criatividade e pesquisa da minha equipe, que confiei de olhos fechados.
2º- A falta de educação de algumas pessoas que freqüentam o fórum.
Sei que a equipe fez com a melhor intenção e que nosso colaborador (Sr. Crow) também, mas entrei no fórum 4x4 Brasil e realmente é uma cópia, imediatamente pedi que mudassem o da 4x4&Cia, mesmo assim não fiquei contente, então vou entrar no circuito e fazer da forma que realmente atenda a todos.
Peço desculpas a equipe do fórum 4x4 Brasil e desejo que tenham sucesso.

Arilo de Alencar Júnior

Em tempo,

Ao Sr. Crow, fico grato pelo empenho e assim que reformular entro em contato.

Ao meu amigo Franco, nem preciso responder.

abraços a todos que fazem algo pelo 4x4 e também a quem tem boa intenção.

Sergio Rocha
23/05/2005, 17:12
Prezado Senhores,

Realmente fico triste com todos os fatos ocorridos, como sempre fui correto com tudo o que faço vou tirar o fórum 4x4&Cia do ar pelos motivos abaixo.
1º- A falta de criatividade e pesquisa da minha equipe, que confiei de olhos fechados.
Sei que a equipe fez com a melhor intenção e que nosso colaborador (Sr. Crow) também, mas entrei no fórum 4x4 Brasil e realmente é uma cópia, imediatamente pedi que mudassem o da 4x4&Cia, mesmo assim não fiquei contente, então vou entrar no circuito e fazer da forma que realmente atenda a todos.

Arilo de Alencar Júnior

Em tempo,

Parabens pela iniciativa.

Alessandro Henrique
23/05/2005, 17:25
Muito bem!!

Sds.

leovalle
23/05/2005, 17:52
Prezado Senhores,

Arilo de Alencar Júnior

Em tempo,

Caro Sr. Arilo,

Devo ter sido um dos últimos a postar no fórum da 4x4 & Cia, fazendo crítica aberta tanto a revista quanto a falta de respeito aos leitores e frequentadores , inclusive me identificando, sendo assim parabenizo sua atitude que demonstra seriedade.

Espero sinceramente que os equívocos da revista sejam corrigidos na próxima provas de Endurance Trial - Santa Luzia/MG, do RORC, e que os vencedores mereçam o devido espaço e respeito, sejam eles ídolos consagrados ou não, estejam correndo por marcas consagradas ou não, independente da modalidade automobilística de que fazem parte, pois assim se mostra que não se trata de matérias pagas, mas de cunho jornalístico e que tem o objetivo principal de respeitar seu público leitor.

Tenho certeza que todos aqui, sejam os mais de 4200 "sócios" e os 1100 visitantes diários, todos formadores de opinião, tem vontade de ver cobertos em sua revista eventos realmente de off-road e todos saímos ganhando. As equipes com melhores patrocínios, vocês com maiores cotas de anunciantes e venda de revistas e todos nós leitores com melhor conteúdo.

Boa Sorte!

Leo Valle

Sergio Rocha
23/05/2005, 18:04
Essa ultima edição da revista, ficou muito a desejar a reportagem sobre o Trial.Esqueceram de colocar fotos das viaturas vencedoras.O q eu considero imperdoável.
Quem sabe na próxima eles não colocam ? Eu gostaria de poder guardar um exemplar da revista com as fotos do Marcel e do Leovalle. :wink:
[]'esperançosos por reportagens mais completas.

regis
23/05/2005, 18:13
Léo,

Acredito que a última matéria do Trial RockCrawling não pode ser nem suspeita de ser a chamada Matéria paga....

Acredito que este não é o caso, mas sim o que aconteceu foi o desconhecimento por parte dos redatores quanto a quem foram os campeões. Assim a matéria demonstrou várias fotos da prova (ao meu modo de ver ainda são poucas fotos), mas não mostrou dos campeões da prova.

Aqui é o local onde eu entendo que vc esteja reclamando, mas daí a dizer que é materia paga existe uma grande diferença. Acredito que seja apenas um problema de interpretação.

De qualquer maneira, fica ao Arilo o canal do Fórum aberto para que possamos ajudar naquilo que for necessário

Abraços

Régis

leovalle
23/05/2005, 18:31
Régis,

Releia o parágrafo e verá que não foi o que disse.

Agora, que ficou parecendo ficou, basta ver as fotos.

[]'s

andretomasi
23/05/2005, 19:04
A propósito,

Sugiro ao Arilo que dê uma lida aqui no fórum sobre o que pensamos a respeito da 4x4eCia... (vai se assustar hein)... talvez nem ele saiba que não está agradando àqueles que pelo que bem me lembro foram o público alvo no início da revista, os jipeiros..

[ ]´s

samukanvas
23/05/2005, 20:28
Beleza pessoal,

Acabaram com o fórum dos caras. Não deram nem chance pros criadores conhecerem o trabalho aqui pra depois modificarem o da revista, mas tudo bem.

A briga ficou esquisita. Achava que poderia ser resolvida num acordo entre cavalheiros (dono do 4x4brasil e o dono do site da revista) afinal eles são os criadores e responsáveis pela obra. No final se tornou uma coisa feia com o pessoal daqui enviando mensagens chamando lá de mentiroso, cópia etc....

Agora quem sabe o pessoal parta pro ataque na revista. Já começou. E assim perderemos a única publicação.

Mais tarde podemos passar as montadoras. Que tal fechar a volkswagem por produzir o crossfox? Idéia muito boa!

Adoro o fórum aqui e dei uma passada lá pra saber porque é tão ruim como falam. Realmente é cópia, mas existe maneira mais cordial de "acabar" com o trabalho dos outros.......

[]'s pedindo paz e união entre os jipeiros....

leovalle
23/05/2005, 20:42
Samucanvas,

Vc é novo no fórum e não deve saber, mas já houve aqui outro tópicvo tratando do conteúdo da revista e que por um motivo ou outro andou esquecido, basta fazer uma pesquisa.

Tomara que agora com alguém da revista as queixas surtam efeitos.

Com relção ao fórum de lá não tem essa de acabar com o trabalho dos outros, já que se houve cópia não houve trabalho. O próprio dono da revista já atestou isso.

Se não é pra ter qualidade melhor acabar mesmo. Os anunciantes não acabam junto com a mídia, procuram outra.

[]'s

gvogetta
24/05/2005, 00:13
Prezado Senhores,

Arilo de Alencar Júnior

Em tempo,

É assim que se faz... Reconhecer os erros com humildade e corrigí-los são os primeiros passos para a evolução. Falta agora escutar um pouco mais o seu público-alvo e melhorar o conteúdo da revista...

Saudações,

Alexandre X
24/05/2005, 00:34

[]'s

Engraçado eu estar lendo isso, não?

Em fevereiro quando saiu aquela reportagem sobre o TRC de São Paulo de qualidade muito duvidosa na Quatro Rodas, na qual a Equipeminas4x4 teve um desempenho pífio mas com bastante destaque na revista. E quando dei minha opinião, tive que ouvir do Marcel algo do tipo
Beleza, não posso culpá-lo pela sua visão míope.
Bom ao que parece, vocês mineiros são extremamente parciais...
A revista 4x4&Cia com toda boa vontade dedicou 3 páginas a uma modalidade sem expressão e que busca seu espaço, e agora eu tenho que ficar ouvindo esse xororô, só por que vocês aparecerem numa fotinho mixuruca? Vocês por acaso pagaram a Quatro Rodas naquela ocasião?
:twisted:
Dá um tempo mineirada.

Será que vocês é que não estão tendo uma visão míope agora? :shock:

leovalle
24/05/2005, 00:52
Alexandre,

1- O Marcel não escreveu nada aqui;
2- Quem reclamou fui eu;
3- Concordei que a reportagem da 4 rodas foi uma merda, mas na época não tinha nada haver com a história, então fiquei quieto, pois corria por outra equipe, mas desde quando se pode comparar um 4 rodas com a 4x4&cia. A 4 rodas não trata de competições, mas de mostrar a atualidade do mundo automobilístico, não tendo compromisso com resultados de provas. A 4x4&cia é especilaizada e tem esse compromisso.
4- Pode parecer que a modalidade é sem expressão pra vc, mas está movimentando o mercado 4x4 e tem gente investindo pesado, tanto é que hoje corro patrocinado e não tô falando do kalango..
5- Vc não deve concordar com isso realmente, pq não ganhou nenhuma prova. Nós ganhamos e não foi a primeira vez, por isso colhemos os frutos. Quem sabe quando ganhar muda seus conceitos e verá a importãncia de ver a marca de quem tá te dando grana aparecer.
6- Se estivéssemos realmente errados o cara não teria vindo aqui.
7- Seu carro foi consertado por seus patrocinadores pq vc é bonito?
8- resumindo: quem não chora não mama.

Azar de quem não chorou na época.

[]'s

Flavio Miranda
24/05/2005, 01:40
Cabras,

Talvez a Revista 4x4&Cia seja uma boa opção para os jipeiros iniciantes, nos quais ainda me incluo com certeza de minha condição perante os 'veteranos'.
Nem vi o forum deles, mas se a equipe da revista copiou, já perde muitos pontos... Se não melhorou, perde a oportunidade de seduzir os Clientes.
Talvez o Responsável pela revista, consiga reverter a situação e até utilize-a para melhorias de conteúdo do produto. A Tribo e a Rali não conseguiram... :cry:

Agora, me vejo na obrigação de fazer um contra-ponto em outros aspectos :
- se é quase um consenso que os eventos principais de off-road precisa de maior e melhor exposição, por que não contratar um profissional para fazer RP com os jornalistas !? Apesar do esforço de cada um, é claro que o resultado não será o melhor... será uma meia-solução feita por quem não é do ramo e não 'conhece' este mundo do jornalismo... :evil:
- e as oficinas de peças, acessórios e adaptações, que ora reclamamos que o preço é um absurdo, ora que o serviço é uma merda ? Quantos aqui já reclamaram do serviço, exigindo ser reparados do prejuízo ? Qtos pediram Nota Fiscal e garantia da mão-de-obra ?! :evil:
- quantos já organizaram eventos, trilhas com mais de 10 jipes, desenvolveram produtos, publicaram revistas e periódicos, negociaram com patrocinadores, com a prefeitura, etc.. :roll: :evil:
- e as pistas e espaços montados para off-road que não oferecem obstáculos nem de grau 1, num total de 5 ; e que cobram em nível 5 ?! :shock:
- e nós jipeiros que invariavelmente bebemos durante toda a trilha, e depois voltamos para o asfalto. Fora rodar com o jipe em péssimas condições de manutenção ? Sem falar na documentação... :twisted: :x

Podem (e devem...) discordar muito do que eu disse, mas só peço que antes reflitam sobre a responsabilidade de realmente fazer algo e ter a coragem de arcar com as consequências. :| 8)

Ou vcs acham que as coisas vão mudar simplesmente porque vc ou o outro não gostam ? Tem de reunir pensamentos similares ao seu, discutir os pontos principais, formatar uma proposta de mudança com argumentos e sugestões factíveis de melhora. E claro, saber vender as idéias.... :wink:

Não compro nenhuma revista (já comprei..), não fabrico nada, não tenho nenhum vínculo com nenhum JC ou entidade 4X4 e tenho jipe há quase 2 anos somente. :oops:

Mas tenho uma qualidade que interessa à todos nós : sou um CLIENTE do mundo off-road. :twisted: :D :mrgreen:

E a minha "qualidade" somada a sua é que vai definir o que fica e o some do cenário 4x4. Basta exercê-la com bom senso e consistência. 8) :mrgreen:

[ ]'s

PS.: Sugiro ao pessoal do Trial de MG que preparem uma matéria do jeito que vcs entendam que vai refletir o resultado do Trial e distribua para a Imprensa presente e os demais com algum vínculo no mundo off-road. Anexe o resultado e uma breve descrição da viatura com o numeral para identificação das fotos.
Garanto que os jornalistas e editores vão utilizá-la como base para a matéria final. Ou então os Clientes que estiveram no evento, vão desqualificar publicamente o jornalista que não fez o 'trabalho de casa'. :twisted:
E que tenham um ótimo evento !! :wink:

leovalle
24/05/2005, 01:44
PS.: Sugiro ao pessoal do Trial de MG que preparem uma matéria do jeito que vcs entendam que vai refletir o resultado do Trial e distribua para a Imprensa presente e os demais com algum vínculo no mundo off-road. Anexe o resultado e uma breve descrição da viatura com o numeral para identificação das fotos.
Garanto que os jornalistas e editores vão utilizá-la como base para a matéria final. Ou então os Clientes que estiveram no evento, vão desqualificar publicamente o jornalista que não fez o 'trabalho de casa'. :twisted:
E que tenham um ótimo evento !! :wink:

Flavio,

As matérias já são feitas a mais de 3 anos, basta digitar no google "Endurance Trial"

[]'s

Alexandre X
24/05/2005, 10:25
Nós ganhamos e não foi a primeira vez, por isso colhemos os frutos. Quem sabe quando ganhar muda seus conceitos e verá a importãncia de ver a marca de quem tá te dando grana aparecer.
é... subiu pra cabeça....

é por essas e outras que eu admiro a humildade do Tannuri :D

Flavio Miranda
24/05/2005, 10:39
Leovalle,

Então falta Assessoria de Imprensa...
Vcs tem de fazer o seu "produto" chegar ao seu Cliente da forma mais adequada.

Como exemplo, se eu quiser desenvolver um projeto com o pessoal do Trial o que tenho de fazer ? Procurar as pessoas chaves e apresentar o projeto, ressaltando as vantagens comerciais ou não.

Ou como um Gerente de Restaurante... tem que transitar pela cozinha, recepção, caixa, estacionamento e claro... as mesas dos Clientes. ELE é o responsável pelo negócio dar certo ou não. Qtos Clientes não deixam prá lá e simplesmente abandonam o restaurante, falando mal para todos de seu relacionamento ?

Senão, veja esta situação :
Após a etapa de SP do ET eu escrevi uma msg aos participantes comentando minha alegria e admiração pelo feito de vcs....
Fui contactado 2 ou 3 dias depois para que cedesse a msg para o pessoal da Ubroc publicar no site, a qual surpreso, autorizei de imediato. O que aconteceu !? Nada. E vc sabe a dificuldade que foi conseguir o resultado da prova...
Agora imagina o jornalista que nem está tão envolvido assim e tem que cobrir copas Troller, Mitsubishi, Ralis, etc, etc....

Tem que entregar pronto e na mão do cara !!!!

Mas isso são minhas sugestões... se vcs já tem o esquema pronto e funcionando, ótimo ! :wink:

Beto Lacerda
24/05/2005, 10:41
5- Vc não deve concordar com isso realmente, pq não ganhou nenhuma prova. Nós ganhamos e não foi a primeira vez, por isso colhemos os frutos. Quem sabe quando ganhar muda seus conceitos .

Hehehe sandalias da humildade p/ vc ....
[]'s

leovalle
24/05/2005, 13:01
Edit: Tinha te respondido de outra manira X, mas pra que né?

Flavio,

O material sempre é preparado pelo RORC e distribuído, mas pra se ter assessoria é necessário grana e pra vc ter idéia da situação, talvez tenhamos que meter a mão no bolso pra pagar as camisas da prova. O trabalho é feito batendo de porta emporta mesmo e quando elas não se abrem, as vezes temos que meter o pé pra ver se abre na marra.

[]'s

Sandro Tannuri
24/05/2005, 13:22
Arilo,

Nem sei se voce vai ler isso mas voce conquistou o respeito das pessoas aqui, parabens e ve se não esquece de quando voce começou e da uma força para a jipeirada.

Galera,

Na Stock Car, que ja tem mais de 25 anos de estrada, todas as equipes escrevem releases e mandam para a imprensa. Se não mandar pronto dificilmente vai sair e se sair dificilmente vai sair certo.

Abraços,

leovalle
24/05/2005, 13:39
Com o comentário do Sandro encerro aqui minha participação nesse tópico. Pra mim ele resumiu tudo que queria dizer na minha prolixidade.

[]'s

Flavio Miranda
24/05/2005, 15:28
Leovalle,

Faço minhas as suas palavras quanto ao comentário do Tannuri, sempre objetivo, eficiente, humilde e equilibrado. 8)

E tb encerro minha participação na discussão por concordar que chegamos no ponto chave da questão... ou pelo menos, dos principais. :P

Abraços a todos e mais uma vez, desejo muita sorte, alegria e sucesso no ET de MG !! :D

Vamos estar por aqui, organizando a 1a Etapa da 1a Gincana de Trilhas do Forum 4x4Brasil, mas torcendo muito por todos os colegas do 4x4.

PS.: Não deixe de tirar fotos bonitas, hein Leo... :wink: Vai que vc sai na 4x4&Cia :shock: :lol: :lol: :twisted: :mrgreen:

Adriano Rocha
25/05/2005, 17:35
Acabei de ver esse tópico e gostaria de fazer algumas considerações.

Todos sempre reclamam da falta de espaço. Sempre ouvi isso (e com razão pois o off-road ainda tem pouco espaço na mídia). Agora não dá pra entender uma atitude dessa quando a maior revista do segmento solta uma matéria de 3 páginas sobre a modalidade de vcs? E, a meu ver, se a matéria ficou ruim é uma pena mas pelo menos já é alguma coisa.

Outro ponto fundamental: assessoria de imprensa! O Sandro disse tudo. Ou quase tudo... Vou dar um exemplo aqui puxando a sardinha pro meu lado. Ano passado, fechei a assessoria de imprensa com o Bill na prova daqui de BH. O valor que fiz não vale nem citar pq vcs vão rir. Mesmo assim, a prova foi destaque na Fora de Estrada recebendo até a capa da revista! Então meus amigos, se vcs estão pensando em espaço na mídia pra dar retorno para patrocinadores, é bom ir acostumando com a idéia de colocar as despesas com uma boa assessoria de imprensa. (detalhe: picaretas não resolvem).

PS: Leo: eu te mandei um e-mail oferecendo assessoria de imprensa para a prova do Mega Space mas vc deu uma de 4x4&Cia e não respondeu.

Abraços

leovalle
25/05/2005, 17:48
Adriano,

Não recebi e vc bem me conhece e sabe que respondo tudo, independente do conteúdo, bem ou mal, mas respondo.

Vc mandou pra mim ou pro RORC?

O e-mail radicalclube@superig.com.br vai direto pra mim.

Lembro de vc oferecer a assessoria pro RORC nas primeiras provas, mas como bem sabe a grana sempre é curta e esse é o problema lá e cá (Equipe)

Agora não deixamos de te apoiar na coberturas das provas aqui nem as de fora em que fomos em ônibus fretado, exatamente por vc representar a imprensa.

Ps: A menos de 15 dias da prova e não tem nada, além da citação do calendário no Planeta. Dá uma força lá.
[]'s

Alexandre X
25/05/2005, 18:04
Com o comentário do Sandro encerro aqui minha participação nesse tópico. Pra mim ele resumiu tudo que queria dizer na minha prolixidade.

[]'s
Cara você tinha encerrado sua participação por aqui :shock:

Adriano Rocha
25/05/2005, 18:06
Adriano,
Não recebi e vc bem me conhece e sabe que respondo tudo, independente do conteúdo, bem ou mal, mas respondo.
Vc mandou pra mim ou pro RORC?
O e-mail radicalclube@superig.com.br vai direto pra mim.

Não lembro agora, Leo. Respondi um e-mail que vc mandou na lista do Planeta Off-Road.

Agora não deixamos de te apoiar na coberturas das provas aqui nem as de fora em que fomos em ônibus fretado, exatamente por vc representar a imprensa.

Em nenhum momento falei isso. Realmente vcs já deram bastante apoio e acredito que a recíproca seja verdadeira.

Ps: A menos de 15 dias da prova e não tem nada, além da citação do calendário no Planeta. Dá uma força lá.

Manda material pra mim...

Abraços

leovalle
25/05/2005, 18:17
Cara você tinha encerrado sua participação por aqui :shock:

O filho do Vovô capotador, fui citado ou vc não viu.

Não posto mais nada aqui pro X

Manda material pra mim...

Te mando mais a noite de casa.

valeu,

[]'s

Carlos
27/05/2005, 20:15
Não acho a revista tão ruim assim.
Compro todos os meses, pois é a melhor do gênero aqui no Brasil.
Ressalto que o Fórum é muito melhor e além de tudo é de graça :lol: .
Acho que é coisa de público mesmo. Nós somos minoria, não dá pra fazer uma revista somente para quem adora "CJ5 e Cia" (olha aí uma idéia).
De repente a revista mudou porque traçaram um perfil do seu público e descobriram que a "cara" da maioria da pessoas que compram a revista não é a nossa...paciência.
Como alguém tc anteriormente, a publicidade da 4x4 e Cia é muito boa, tem sempre propaganda de lojas e oficinas especializadas etc. Para quem está entrando nesse mundo maravilhoso é uma boa opção.
Para quem já se acha em um patamar superior, basta não comprar, pronto.
É a minha opnião.

Chacal do Pantanal
30/05/2005, 12:59
X2