Ver Versão Completa : Hylux 11 ou Triton 12
Fabricio Yudai
06/05/2011, 19:03
Saudacoes aos participantes do forum.
Estou iniciando pesquisa para compra de uma nova pickup.
Veriquei em varias revendedoras e concessionarias, e estou em duvida com relacao a Hylux 11 com motor 3.0 D AT ou Triton 12 motor 3.2 D AT.
Ao que tudo indica, a Hylux parece ser mais confortavel, mas perde em potencia e seguranca.
Gostaria da opiniao dos amigos. Utilizarei a pickup 70% em meio urbano e viagens, sendo o restante em sitios. Nao levarei muita carga (moto e/ou jet).
Sucesso a todos!
Rapaz, se me perguntar por que eu nao sei, mas iria de hilux. Gostei mais de dirigir, e acredito ser mais confiável do ponto de vista de mecânica, além de revenda.
Espero ter ajudado
Otávio M. Velloso
07/05/2011, 11:32
Ja dirigi a Hilux, picape bem confortavel, sem contar que gosto da qualidade e confiabilidade mecânica dos carros da montadora, mas ficaria tb em dúvida, as 2 picapes tem seus pontos positivos e negativos. Assista a esse video e talvez ajude na sua decisão:
http://www.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA
feitonahora
07/05/2011, 12:22
Eu também iria de Hilux
francaclayton
07/05/2011, 14:41
Kara ja tive das duas... pra mim que não faço aquela proesa do video... vou de hilux sempre... sempre... sempre... pra onde se anda pelas americas a toyota ta la... é igual GOL aqui pra nós...
Agora veja ai,,, a hilux ta mudando de modelo no fim de ano.
Fabricio Yudai
07/05/2011, 17:27
Boa tarde pessoal!
Gostaria de agradecer a todos pelas respostas, foram de grande valia.
Sucesso aos amigos!
Imperador!
07/05/2011, 18:23
Eu iria na que estivesse de melhor preço, que nesse caso deve ser a Triton.
Nenhuma das duas fica devendo nada entre si.
Já que a dúvida é entre uma e outra, iria de Hilux sem dúvidas... Melhor revenda, melhor manutenção, menos dor de cabeça! Excelente picape!
Abraços
Walter L. L. Casitta
07/05/2011, 19:26
Hilux é lógico. Triton não vale o que está custando...
ANTONIO GABRIEL COSTA
07/05/2011, 20:14
ACHO A TRITON COM VISUAL MAIS BACANA, A HILUX PERTO DELA PARECE MAIS DE TIOZÃO, NO ENTANTO É UMA PUTA PICKUP, QUANTO AO VÍDEO DO MOOSE TEST ( TESTE DO ALCE ) TEM QUE LEMBRAR QUE PICKUP NÃO É SEDAN E QUE QUALQUER VEÍCULO TOMBA, LOGICAMENTE SE TEM CENTRO DE GRAVIDADE MAIS ALTO TOMBA MAIS FÁCIL, ISTO É FATO NÃO APENAS PARA A HILUX MAS PARA TODAS.
UMA COISA QUE TENS QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO É A SERIEDADE DA MARCA, COMO DIZ O WALTER EM UMD DE SEUS POST, A TOYOTA FAZ OS PRODUTOS COM MAIS QUALIDADE QUE A MIT, ALÉM DO MELHOR PÓS-VENDA.
PUDE COMPROVAR ISSO AO VIVO, FUI BUSCAR UMA OUTLANDER GT ZERO PARA MINHA IRMÃ, NA FAMOSA MITCAR MINAS ( DO MR. M LÁ DE BH) E IMAGINA, O CONSOLE DA LUZ DE ILUMINAÇÃO PRÓXIMO AO PARABRISA DESPEMCOU COM 2 KMS E FICOU PRESO SÓ PELA FIAÇÃO, AÍ JÁ PERCEBI A DIFERENÇA DA QUALIDADE MIT X TOY, MIT MUITO BONITO, ESPORTIVO, MAS QUALIDADE A TOY É IMBATÍVEL. :cool:
Maurorjbrasil
07/05/2011, 21:05
Quando comprei a minha tambem tinha essa dúvida.
O que decidiu foi o desenho mais moderno da MIT, o preço (consegui mais barato que a Hilux) e o seguro que ficou muiiiito mais barato.
Até agora é só alegria.
Fabricio Yudai
08/05/2011, 19:19
Grato aos amigos!
Considere a Nissan Frontier LE AT, faça um test-drive nas 3.
Abraço,
Pedro-GO
09/05/2011, 22:23
se for AT Hylux, pela revenda!
Eu comprei Amarok devido a diferença de preço de uma AT.
Putz estou na mesma dúvida, porém incluí a Frontier LE no comparativo.
Acho o interior da Hilux mais bonito e completo, a Triton mais bonita por fora, e o conjunto motor/caixa da Frontier LE o melhor.
Meu velho tem uma Frontier SEL 2008 com 40.000Km, viajo bastante com ela e o conjunto motor/caixa é o melhor, acelerei com as outras duas e a Frontier empurra as outras, anda bem mais.
Mesmo assim fico em dúvida porque pretendo chipar/reprogramar seja qual for, aí acho que todas andam muito bem. Se fosse hoje compraria a Frontier, mas acho vou esperar a Hilux 2012.
Boa sorte, acho que as 3 picapes matam a pau.
luizhoreis
30/06/2011, 08:16
eu optei pela triton pelo designer, mas a hilux também acho um espetáculo
Imperador!
30/06/2011, 08:38
eu optei pela triton pelo designer, mas a hilux também acho um espetáculo
Pra mim, em design, em motor e em outras cositas mas a Triton ganha da Hilux.
Agora quanto à valorização pelo mercado e facilidade de revenda a Hilux ganha de lavada.
Como eu não pego um carro pensando em vender, pegaria uma Triton hoje. Ainda mais com esse frente nova da Hilux 12.