PDA

Ver Versão Completa : Familia stoppa ushuaia e torres del paine no inverno!!!



Stoppa
06/05/2011, 11:11
Ola pessoal , estou me preparando mais uma vez para encarar um desafio diferente , o Ushuaia ja estivemos por la , mas no verao agora vemos encarar no Inverno de 2012 julho , entao gostaria de dicas com o veiculo e de quem ja esteve por la nesta epoca , lembrando que vamos de Troller ou Defender 110 , eu esposa e os 3 filhos como sempre ja estao calejados de pegar estrada , fico agredecido pelas infos aki postadas abs e longa ruta pela vida , Stoppa:violao:

jeisonk
07/05/2011, 08:51
Bacana, vai ser uma viagem e tanto.

Eu não estive nessa época também, vou ficar de olho por aqui.

Boa sorte no planejamento.

Abs

Stoppa
10/05/2012, 11:05
Bom dia a tds , estou sozinho no trecho mesmo , 2 parceiros por motivo de força maior não poderão encarar o desafio , então a Família Stoppa decidiu seguir o Desafio , sairemos de Joinville dia 12 de Julho , iremos de Defender 110 desceremos pela Ruta 03 e voltaremos pela Ruta 40 , a ideia é ir Puerto Madryn/ Gov. Piedra Buena / Ushuaia / Punta Arenas / Puerto Natales / El Calafate */ Los Antigos / San Martin de Los Andes (dependendo tudo do clima e estradas atravessar para Pucon ) e começar o retorno...... Lembrando que todo o trecho entre cidades há sempre uma atracão que jamais deixamos para trás . fica a dica e esperando que venha mais dicas , agradeço ate agora o pessoal que enviaram os seus relatos , abraços e esta chegando a HORA :curtir:!!!!!
invierno en el extremo del mundo !!!!!!!! Stoppa




Ola pessoal , estou me preparando mais uma vez para encarar um desafio diferente , o Ushuaia ja estivemos por la , mas no verao agora vemos encarar no Inverno de 2012 julho , entao gostaria de dicas com o veiculo e de quem ja esteve por la nesta epoca , lembrando que vamos de Troller ou Defender 110 , eu esposa e os 3 filhos como sempre ja estao calejados de pegar estrada , fico agredecido pelas infos aki postadas abs e longa ruta pela vida , Stoppa:violao:

Zani
11/05/2012, 11:43
Boa Viagem, poste os relatos com fotos para acompanharmos.
Abraço.

Acreano
12/05/2012, 20:06
Fiz no mês passado algo parecido, fui pela ruta 3 e voltei pela 40. Peguei na R40 muitos trechos bem ruins e com falta de combustível. Leve uma bombona de pelo menos 50 lts.
No mais tem o algumas info no blog: IPSI LITER (http://ipsiliter.blogspot.com.br/) e se precisar de algo mais é só contactar.