Ver Versão Completa : Trilha das aguas - cajamar
Edgar Caldeira
06/05/2011, 04:56
:violao:Fala galera, esse sabado to querendo ir para a trilha das aguas em cajamar...
A duvida, alguem tem a planilha ou sabe chagar lá?
Valeu ! :pular:
:violao:Fala galera, esse sabado to querendo ir para a trilha das aguas em cajamar...
A duvida, alguem tem a planilha ou sabe chagar lá?
Valeu ! :pular:
Fala Edgar, Blz ??
Sou de Jundiai em Trabalho em Cajamar mas nunca ouvi falar dessa trilha das aguas... Nao seria a trilha da Placa nao ..???.
CAjamar, tem muiiiiiiiiiiiiita trilha pra andar, principalmente de moto.....mas essa ai eu nao conheço.
Bom .. vou tentar me informar aqui com pessoal e posto pra voce, ok ??
Abçs
Entao gostou da trilha
Eu sou tio do Caio e pai do Gonçalo, que levou voces, tava junto
Nao tenho planilha. tem muita trilha por aqui por causa das estradas de lenheiro abandonadas, se nao fosse vespera do dias das maes (tenho loja), ligava para o Caio e a gente dava uma volta.
Tou trocando o cambio do meu jeep ,vai ficar um tempo parado. Meu filho Gonçalo faz todas elas de moto. Liga pra minha loja (44475902 procura Jose ) que se combina com o Gonçalo e ele te ensina andar em toda a regiao
Edgar Caldeira
07/05/2011, 01:11
Fala Jose.
Sim, aquela trilha é muito legal!
Ta dificil achar alguem para dar uma volta.
Demoro está anotado!
Abraços
Edgar, pesquise o site Turma4x4 (traklogs) voce vai encontrar varios passeios.
No caso de Cajamar na categoria bike tem a trilha que voces levaram a planilha e quase tudo estradao, mas conhecendo esses estradoes principais voce faz todas as trilhas de regiao sem se perder.
Nesse site voce baixa as planilhas para o Google Earth, e com um GPS xing ling voce baixa pro GPS e tem uma planilha eletronica. Para aprender passar para o GPS voce se cadastra num forum sobre o assunto e vai encontrar topicos com o passo a passo
jcnow444
28/02/2012, 21:36
Aproveitando o tópico do saudoso Edgar, convido a todos para trilha em Cajamar. Não é exatamente a Trilha das Águas, vamos pegar somente um trecho dela.
A trilha é basicamente feita de atoleiros (muitos) e erosões (poucas). Existe uma vala que no levantamento da trilha só foi passada no guincho, quem tem guincho ajudam os que não tem. No final da trilha tem um trecho de mata mais fechada.
Trilha Conjugada em Cajamar
Dia 18/03/2012
Horário da concentração as 9:00 horas com saída as 9:15 com todos da lista ou 9:30 horas com os presentes
Concentração no Posto Ipiranga, Av. Jordano Mendes, Jordanésia, margem da Rod. Anhanguera, Saída 38 (sentido capital - interior). Link Google Maps (http://g.co/maps/zjquw) (já deu tempo de construir um posto nesta esquina e o Google ainda não atualizou as imagens do Maps!!!).
Levar cinta, anilhas, lanche de trilha, bebidas, bom humor e companheirismo
Trilha fácil, querendo ficar média de acordo com a quantidade de chuva durante a semana
Aproximadamente 13km
Comunicação Radio PX canal 27, PY 146500, TA canal 7
Fotos do levantamento (https://picasaweb.google.com/104715805122598902819/TrilhaDasAguasEBicaCajamar29012012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCO_gq737l6OMKw&fea)
Iniciando a lista:
01 - Joel.....................................Hilux
02 - Zé Henrique..........................Niva
03 -
Boralá popular a lista!!!!!!
aleilario
29/02/2012, 09:17
Ae Joel, quero muito ir.
Estou com alguns problemas pessoais, e dependendo como tudo estiver até lá eu confirmo minha presença.
Abraço.
CAMBURÃO
29/02/2012, 11:02
fala jose.
Sim, aquela trilha é muito legal!
Ta dificil achar alguem para dar uma volta.
Demoro está anotado!
Abraços
edgar pode ser no domingo.......... Se sim ta confirmado
sartorelli
29/02/2012, 11:48
Atualizando a lista...
A trilha é basicamente feita de atoleiros (muitos) e erosões (poucas). Existe uma vala que no levantamento da trilha só foi passada no guincho, quem tem guincho ajudam os que não tem. No final da trilha tem um trecho de mata mais fechada.
Trilha Conjugada em Cajamar
Dia 18/03/2012
Horário da concentração as 9:00 horas com saída as 9:15 com todos da lista ou 9:30 horas com os presentes
Concentração no Posto Ipiranga, Av. Jordano Mendes, Jordanésia, margem da Rod. Anhanguera, Saída 38 (sentido capital - interior). Link Google Maps (http://g.co/maps/zjquw) (já deu tempo de construir um posto nesta esquina e o Google ainda não atualizou as imagens do Maps!!!).
Trilha fácil, querendo ficar média de acordo com a quantidade de chuva durante a semana
Aproximadamente 13km
Comunicação Radio PX canal 27, PY 146500, TA canal 7
Fotos do levantamento (https://picasaweb.google.com/104715805122598902819/TrilhaDasAguasEBicaCajamar29012012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCO_gq737l6OMKw&fea)
Iniciando a lista:
03 - Sartorelli.............................. Niva
04 - Quem se habilita??
Boralá popular a lista!!!!!!
jcnow444
29/02/2012, 11:57
Alessandro, espero que resolva seus problemas. Se te serve de consolo, quando comprei a Hilux meus problemas pessoais começaram e estão longe de terminar. auhuahuahuahauhau
Cambura, a trilha será no domingo (18/03), pode colocar seu nome na lista.
Sartorelli, valew pela presença.
Abraços.
aleilario
29/02/2012, 17:56
Joel, te mandei MP....
williys branco
29/02/2012, 18:38
Iniciando a lista:
04 - Célia....................................troller camburão
05 - Cesar...................................willys branco
Quem se habilita??
Boudeville
29/02/2012, 21:03
[quote=jcnow444;1638489]aproveitando o tópico do saudoso edgar, convido a todos para trilha em cajamar. Não é exatamente a trilha das águas, vamos pegar somente um trecho dela.
Trilha conjugada em cajamar
dia 18/03/2012
horário da concentração as 9:00 horas com saída as 9:15 com todos da lista ou 9:30 horas com os presentes
concentração no posto ipiranga, av. Jordano mendes, jordanésia, margem da rod. Anhanguera, saída 38 (sentido capital - interior). link google maps (http://g.co/maps/zjquw) (já deu tempo de construir um posto nesta esquina e o google ainda não atualizou as imagens do maps!!!).
trilha fácil, querendo ficar média de acordo com a quantidade de chuva durante a semana
aproximadamente 13km
comunicação radio px canal 27, py 146500, ta canal 7
fotos do levantamento (https://picasaweb.google.com/104715805122598902819/trilhadasaguasebicacajamar29012012?authuser=0&authkey=gv1srgco_gq737l6omkw&fea)
iniciando a lista:
01 - joel.....................................hilux
02 - zé henrique..........................niva
03 -
boralá popular a lista!!!!!! PÕE MEU NOME AI ADRIEN E ANA LIDIA - JEEP JANJAO:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::c ool:
jcnow444
29/02/2012, 21:11
boralá popular a lista!!!!!! PÕE MEU NOME AI ADRIEN E ANA LIDIA - JEEP JANJAO:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::c ool:
Adrien e Ana, sejam bem vindos.
Lista Atualizada:
06 - Adrien e Ana Lidia....................Jeep Janjão
Quem se habilita??
Rodrigo_Defender
06/03/2012, 18:35
Ponto de encontro e horário anotado... 9:15 da madrugada... do jeito que o tomatão anda rápido vou ter que sair umas 5hrs de São Bernardo para chegar no horário...rs
07 - Rodrigo................................Defender 110
Mais alguém do ABC???
aleilario
06/03/2012, 19:18
08 - Aleilario...............................Grand Vitara
sartorelli
07/03/2012, 08:40
Tá devagar o crescimento desta lista.... Vamos lá pessoal! Todos são bem vindos.
maltarmc
09/03/2012, 19:22
Pessoall boa noite.
Será que dá para ir de boa com pneu BF AT ????
Não tem chovido muito por estes dias....
Joel, coloca meu nome ai na lista por favor....
aleilario
09/03/2012, 19:24
Maltarmc, o meu GV tem pneus VF AT tbm....senão passar, alguém guincha !!!! Hehehe
jcnow444
09/03/2012, 20:10
Maltarmc, pode vir que desamparado você não fica.
Atualizando a lista:
09 - Maltarmc...............................TR4
jcnow444
12/03/2012, 08:29
Atualizando a lista:
09 - Ricardo.................................TR4
10 - João Cesar.............................Blazer
sartorelli
12/03/2012, 22:08
Atualizando a lista:
09 - Ricardo.................................TR4
10 - João Cesar.............................Blazer
Joel, vai rolar churrasco no final?? a Churrasqueira já está no niva....
Vou aproveitar e colocar o seu vídeo aqui pro pessoal se animar...
http://www.youtube.com/watch?v=rbt0hyv4wDA
http://www.youtube.com/watch?v=dXzSi6Y0064
jcnow444
12/03/2012, 23:28
Salve Angelo, tudo bem?
Não acho uma boa o churras para essa ocasião... primeiro que é um tanto difícil arrumar lugar em Cajamar para isso e a segunda parte da trilha certamente molhará os Zecas. Acho que para essa trilha o ideal é levar um lanche mais reforçado.
Depois se for o caso podemos ir pra Jundiaí comer algo, se assim for da vontade do grupo. Ou então subirmos a Placa se o horário permitir (se esta no inferno, abraça o capeta).
Essa lista esta bem discreta realmente, mas ainda falta os jipeiros de Itatiba, São José dos Campos e Osasco confirmar. Acho que devido as outras trilhas acontecendo o pessoal deixou pra confirmar na ultima hora.
Essa semana fiz adesivo pro seu Niva inspirado no nome Rebocador. Se permitir, faremos a adesivagem no domingo.
Abraços.
jcnow444
13/03/2012, 23:42
Pessoal, forte chuva no final da tarde/inicio da noite em Cajamar. Até domingo serão aproximadamente 30mm de chuvas na região.
A trilha tem tudo pra ser um sucesso.
Faltam 4 dias.
Abraços.
aleilario
14/03/2012, 09:01
Preparem os guinchos para me rebocarem então !!!! Pneu AT já viu né hehehehe....
Bom, estou confirmando minha ida, vai eu e a esposa.
Só estou com problema de superaquecimento na viatura, mas acredito que seja barro no radiador da trilha da semana passada, mandei lavar o motor agora para ver se resolve...
O bom é que o motor e a viatura estarão limpinhos para a trilha !
Rodrigo_Defender
14/03/2012, 10:05
O Tomatão ganhou um guincho 9.000 espero que dê conta... só preciso conseguir instalar até Domingo...
Alguém consegue me indicar uma boa oficina na zona Sul que faça o serviço na sexta? Estou trabalhando no CENESP Prox. a Ponte do João Dias...
Abraço!
Rodrigo
sartorelli
15/03/2012, 09:37
Preparem os guinchos para me rebocarem então !!!! Pneu AT já viu né hehehehe....
Bom, estou confirmando minha ida, vai eu e a esposa.
Só estou com problema de superaquecimento na viatura, mas acredito que seja barro no radiador da trilha da semana passada, mandei lavar o motor agora para ver se resolve...
O bom é que o motor e a viatura estarão limpinhos para a trilha !
Fui buscar o niva ontem, o alternador vai precisar de uma revisão. Deve ter tanta lama que ele da uma segurada (a ventoinha diminui bem a velocidade) e só carrega em alta rotação. Só que ai vem o outro problema, está esquentando bastante... Apesar de ser contra meus princípios, vou ter que lavar o niva, inclusive e principalmente o cofre do motor. Vou fazer a limpeza do sistema de arrefecimento e trocar agua e fluido!
E vamos que vamos no domingo.
sartorelli
15/03/2012, 09:40
Salve Angelo, tudo bem?
Não acho uma boa o churras para essa ocasião... primeiro que é um tanto difícil arrumar lugar em Cajamar para isso e a segunda parte da trilha certamente molhará os Zecas. Acho que para essa trilha o ideal é levar um lanche mais reforçado.
Depois se for o caso podemos ir pra Jundiaí comer algo, se assim for da vontade do grupo. Ou então subirmos a Placa se o horário permitir (se esta no inferno, abraça o capeta).
Essa lista esta bem discreta realmente, mas ainda falta os jipeiros de Itatiba, São José dos Campos e Osasco confirmar. Acho que devido as outras trilhas acontecendo o pessoal deixou pra confirmar na ultima hora.
Essa semana fiz adesivo pro seu Niva inspirado no nome Rebocador. Se permitir, faremos a adesivagem no domingo.
Abraços.
Joel, blz! Vou avisar quem ta acompanhando pelo Facebook que não tem como fazer churrasco ai.
Quanto aos adesivos, pode ficar a vontade o niva foi feito pra isso! hehehehhe Apesar que vou perder parte dos adesivos pois pretendo fazer a funilaria total dele até o meio do ano.
Agora só falta arrumar umas coisinhas que apareceram depois da trilha de itapecerica (acho que só 10% dos carros voltaram ilesos... hahahah)
abraço!
jcnow444
15/03/2012, 11:21
É assim que eu gosto de ver. Viatura limpinha pra entrar em trilha que só tem atoleiros...
Sartorelli, tem mais alguém que vai na trilha e que não esta na lista? Por exemplo os que estão acompanhando pelo Face.
Atualiza a lista pra gente.
Abraços.
aleilario
15/03/2012, 12:55
Joel, infelizmente não poderei participar da trilha....o jeito vai ser ficar babando nas fotos e vídeos.
Boa trilha para vc´s...
jcnow444
15/03/2012, 13:11
Alessandro, uma pena.... mas oportunidades não faltarão...
Infelizmente tivemos 2 baixas. Abaixo temos a lista atualizada:
02 - Sartorelli.............................. Niva
03 - Célia....................................troller camburão
04 - Cesar...................................willys branco
05 - Adrien e Ana Lidia....................Jeep Janjão
06 - Rodrigo................................Defender 110
07 - Ricardo.................................TR4
09 - João Cesar.............................Blazer
O Zé Henrique e o Henrique (Nivão não ficou pronto a tempo) ainda estão na esperança de ir como Zecas...
Se alguém estiver indo sozinho que puder dar a tradicional carona, fico agradecido.
Abraços.
Rodrigo_Defender
15/03/2012, 13:37
Alessandro, uma pena.... mas oportunidades não faltarão...
Infelizmente tivemos 2 baixas. Abaixo temos a lista atualizada:
O Zé Henrique e o Henrique (Nivão não ficou pronto a tempo) ainda estão na esperança de ir como Zecas...
Se alguém estiver indo sozinho que puder dar a tradicional carona, fico agradecido.
Abraços.
O Tomatão vai sair da mecânica amanhã cedo... Ainda tem vaga no onibus... por enquanto estou sozinho...
Abraço!
jcnow444
15/03/2012, 14:37
Rodrigo, agora sim...
Pode confirmar na sua viatura o Zé Henrique e o Rodrigo (o homem tatu). Salvou o domingão dos meninos.
Mandei um e-mail para o Zé Henrique onde você esta em cópia.
Agora é esperar domingão e se divertir.
Rodrigo, obrigado pela colaboração.
O Tomatão vai sair da mecânica amanhã cedo... Ainda tem vaga no onibus... por enquanto estou sozinho...
Abraço!
sartorelli
16/03/2012, 16:28
É assim que eu gosto de ver. Viatura limpinha pra entrar em trilha que só tem atoleiros...
Sartorelli, tem mais alguém que vai na trilha e que não esta na lista? Por exemplo os que estão acompanhando pelo Face.
Atualiza a lista pra gente.
Abraços.
Joel,
Do niva ja acertei o alternador, que tava travando de tanto barro... Amanhã vou resolver o problema de aquecimento.
Tem mais 2 cherokas, mas não estão confirmados ainda. É o Juninho e o Luciano.
sartorelli
16/03/2012, 16:31
Pra quem vai sair no comboio de São Paulo, junto com a equipe sul 4x4 segue as informações:
Saida impreterivelmente as 08:00 do Posto Shell em frente a fogo de chão na av 23 de maio sentido bairro-centro (posto onde tem a drogaria são paulo).
A distância aproximada para o ponto de encontro da trilha é de 42 km, vamos pela Anhanguera e tem pedagios.
Estamos saindo com +- 1 hora de antecedencia. Aos zecas, no meu carro tem 1 vaga.
Obs: Não vai rolar churrasco! Levar lanches e depois comemos em algum restaurante.
Quem precisar entrar em contato comigo, meu fone é 8202-9445.
Abraço!
jcnow444
16/03/2012, 16:42
Aproveitando a deixa, tragam um lanche reforçado... não serve muito como parâmetro, mas o levantamento começou as 10 horas e terminou perto das 15:30 horas..... isso com 4 carros e sem nenhuma quebra séria (quebra sempre tem, mas foi reparado na trilha mesmo)...
Angelo, o pessoal de Itatiba confirmou?
Podemos marcar com eles de encontrar em Jundiaí.
Abraços.
flavio11o
18/03/2012, 00:31
falei com o Joel ainda hoje e
peço licenca a todos pra me incluir na lista de ultima hora
abraços e até amanha no bat local
Flavio
10 - Flavio e Dani...........................Troller
aleilario
18/03/2012, 19:37
Aee, tive que abortar no final da primeira parte pois o GV começou a esquentar, mas consegui vir até SP sem maiores problemas....
Ótimo dia, pessoas muito bacanas e companheiras e ótima trilha !
Joel, pode chamar nas próximas que a gente vai hein !!!
maltarmc
18/03/2012, 21:29
Aee, tive que abortar no final da primeira parte pois o GV começou a esquentar, mas consegui vir até SP sem maiores problemas....
Ótimo dia, pessoas muito bacanas e companheiras e ótima trilha !
Joel, pode chamar nas próximas que a gente vai hein !!!
Ale, legal que vocês conseguiram chegar bem.
Até a Próxima
aleilario
18/03/2012, 21:32
Maltar, cheguei bem sim, falei com o Sartorelli e ele tbm chegou beleza.
Meu carro veio esquentando o caminho todo, mas vim com o ar quente ligado e ele não chegou no vermelho nenhuma vez...vou ver se encosto ele no mecânico amanhã para tentar descobrir o que esta acontecendo !
E ai, fizeram a trilha da placa ? Como foi ?
Ahh, pelo GPS descobri que fizemos a trilha do tabuleiro hoje !!!! hehehe
aleilario
18/03/2012, 21:35
Segue foto do trajeto feito na primeira parte da trilha:
336496
maltarmc
18/03/2012, 21:46
Pessoal, foi muito legal as Trilhas de hoje,
Turma muito animada e unida, todos se ajudando,
Parabéns a todos.
Não conseguimos chegar até na PLACA, ........ fica agora o desafio TRILHA DA PLACA o Retorno....... kkkkk
No final teve um incidente com o Flavio, más nada grave Graças a Deus todos terminaram Bem.
Abçs a todos e que venha o Retorno à PLACA.336517336523336524336531336532
aleilario
18/03/2012, 21:48
33649733650833650933651033651133651233651333651433 65153365073365063364983364993365003365013365023365 03336504336505336516
aleilario
18/03/2012, 21:50
Putz, não aconteceu nada com o Flavio, esposa e sobrinho ???? Estão todos bem ?
E o troller cor de burro quando foge ? Estragou muito ? Tomara que não....
maltarmc
18/03/2012, 21:57
Putz, não aconteceu nada com o Flavio, esposa e sobrinho ???? Estão todos bem ?
E o troller cor de burro quando foge ? Estragou muito ? Tomara que não....
Tranquilo, graças a Deus, nenhum arranhão, só o susto e o coração Batendo rápido...... adrenalina né..... Faz parte.
Todos vamos rir muito ainda com este episódio......... depois do SUSTO NÉ....
TROLLER é fácil de desvirar.......... Agora quem deve falar se é fácíl virar é o Flavio né....
aleilario
18/03/2012, 22:00
33653833655133654933654833654733654633654533654433 6543336542336541336539336537336552
aleilario
18/03/2012, 22:08
33655733656433656533656633656733656833656933657033 65713365633365623365563365553365533365543365583365 59336560336561336572
aleilario
18/03/2012, 22:09
Que bom que nada mais grave aconteceu....
Depois posta ai como aconteceu !
aleilario
18/03/2012, 22:14
33657633658633658533658433658333658233658133658033 6579336578336577336573336574336575336587
aleilario
18/03/2012, 22:31
Trilha das Águas - Cajamar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=FqvDe7CY-H4&feature=youtu.be)
aleilario
18/03/2012, 22:33
Amanhã subo os outros vídeos e posto por aqui.....
flavio11o
19/03/2012, 01:07
fala pessoal!
bom... no final ficamos com algumas quebras, um grande susto e as boas historias pra contar ne?
Conheci esse pessoal todo, só gente bacana e com um grande espirito de equipe e companheirismo. :palmas: :palmas:
Muito obrigado a todos pelo ótimo dia que tivemos e pela ajuda na hora do sufoco, inclusive dando um apoio moral pro meu sobrinho assustado com a situacao...
agora vamos la... foi vacilada mesmo :putz: :parede:
aprendi do jeito mais dificil que é uma péssima ideia tentar sair de um facao fundo numa descida.
Eu tentei sair pra direita e fiquei numa posicao incomoda de X
O carro ficou balancando um pouco e comecou a pender pro lado esquerdo
Nessa hora eu nao sei se ainda tinha o que fazer, mas se tinha eu nao fiz
Me lembro do carro ir tombando lentamente, camera lenta mesmo e ai pronto, a cagada tava feita.
o Joao Cesar pode contar como foi pela visao dele que estava logo atras
Graças a Deus nao aconteceu nada, saimos todos bem com ajuda dos amigos.
A galera foi super ponta firme e mais uma vez o companheirismo tomou conta, fazendo ficar mais facil destombar o Jipe.
Por incrivel que pareça nao quebrou nada no carro!
Peço desculpas a todos pelo susto que levaram, e mais uma vez agradeço a ajuda que tive! Valeu mesmo! :concordo:
abracos
ps: o menino ja falou que ainda quer continuar me acompanhando, se os pais dele deixarem... rsrsrs
jcnow444
19/03/2012, 11:02
Pessoal, bom dia.
Agradeço a todos os presentes pela trilha de ontem, realmente muito bom. Espero que tenham gostado do roteiro feito apesar de não ter sido seguido em sua totalidade.
Pessoas que não viriam, acabaram vindo. Pessoas confirmadas, acabaram não aparecendo. Apesar das quebras, das desistências e do capotamento tudo deu certo no final. Tudo mundo cooperou, todo mundo participou.
A trilha iniciou as 10:00 horas com 10 viaturas e terminou as 20:00 horas com 7 viaturas.
Para a próxima ficou faltando o trecho da Trilha da Bica e a conclusão da Trilha da Placa. Alguém habilita alguma data no próximo mês?
As fotos só a noite e os vídeos só no final de semana.
Abraços.
Joel Parabens pelo passeio, não deu pra mim pq minha vtr não tava pronta, se for no meio do mês (15/04 ou 21/04) que vem vou poder participar.
Abraços
jcnow444
19/03/2012, 11:11
Alessandro, que bom que chegou tudo bem... agora é ver porque o bichinho esta esquentando tanto...
Parte da trilha que fizemos eu conheço a vida inteira como Trilha das Águas. Aquela parte que só passou no guincho nem sei que trilha que é. Como seu GPS funciona legal, podemos marcar de fazer alguns levantamentos na região de Cajamar/Varzea Pta/Jundiaí.
Sabe que vocês da Equipe Sul tem a prioridade. uahuahuahauhau.
Abraços.
Maltar, cheguei bem sim, falei com o Sartorelli e ele tbm chegou beleza.
Meu carro veio esquentando o caminho todo, mas vim com o ar quente ligado e ele não chegou no vermelho nenhuma vez...vou ver se encosto ele no mecânico amanhã para tentar descobrir o que esta acontecendo !
E ai, fizeram a trilha da placa ? Como foi ?
Ahh, pelo GPS descobri que fizemos a trilha do tabuleiro hoje !!!! hehehe
aleilario
19/03/2012, 12:14
Ae Joel, então, quando baixei no mapa os caminhos percorridos, vi que onde passamos consta como trilha do tabuleiro, a trilha das águas fica onde você indicou mesmo.
A trilha da placa esta demonstrado no mapa tbm, porém no meio da trilha da placa tem um local que consta como trilha do tabuleiro tbm.
Enfim, o nome é o que menos importa hehehe....o importante é que estava muito bom.
Vou ver se consigo gerar uma foto do mapa indicando as trilhas e posto aqui a noite, quanto a levantamentos futuros, sem problemas, é só marcar !!!
Minha viatura já esta lavada, já encomendei a placa dianteira, deve chegar amanhã, e agora depois do almoço vou deixar no mecânico para descobrir o porque de esquentar tanto...
[]´s
Rodrigo_Defender
19/03/2012, 13:32
Fala pessoal, desculpa por não ter acompanhado vocês, as crionças ficaram doentes (virose) no sábado a noite e não deu para deixar a patronça sozinha com elas... falei com o Sartorelli pela manhã e expliquei a situação... como ele estava indo sozinho fiquei mais tranquilo quanto ao compromisso com os Zecas.
Para o proximo mês podem contar comigo...
Abraço!
Rodrigo
flavio11o
19/03/2012, 13:39
Joel,
um lugar que pode ser legal pra andar nesta região é a Serra dos Cristais que comentei com você...
Tem entrada pela Rod Edgard Maximo Zambotto e pela estrada Velha de Campinas, fica a uns 10 minutos do nosso ponto de endontro de ontem.
Se eu nao me engano é lá que o Jipe Clube de Varzea Paulista faz a trilha noturna.
abraços
Flavio
336681
williys branco
19/03/2012, 18:22
flavio...sinto muito pelo que aconteceu com vcs e viatura....graças a deus nao aconteceu nada..fique triste por nao estar presente e poder dar uma assistencia.....agradeço a vc por ter me arrastado por toda trilha sempre de bom humor..e com atitude..e segurança.......e tudo isso acabando de me conhecer...acredito que esse e o espirito jipeiro.....so que sao poucos......
Abs...
Niva vermelho...me fugiu o nome...obrigado tambem a vc por socorrer o williys branco....ressucitando ele depois do afogamento....kkkkkkk
flavio11o
19/03/2012, 18:43
obrigado Cesar...
foi uma pena mesmo você ter ido embora bem na hora que o Willys tava querendo voltar à vida.
mas com certeza foi a melhor decisão, o tempo passou rapido e logo estava ficando de noite.
o "camarada" do niva se chama Tocaio, certo gente?
realmente o cara deu a maior força... foi ajustando o Willys até que conseguiu :palmas:
E nao esquenta, nao vai faltar oportunidade de estarmos juntos de novo
Além disso o Joel da "Canjica Organizations Off Road for All" logo vai agitar outro passeio maneiro.
abçs :concordo:
sartorelli
19/03/2012, 20:59
Pessoal, agradeço a todos também pelo evento de ontem! Apesar do niva ter voltado a esquentar voltei com tranquilidade. Quando abortei, percebi que tinha uma criação de cavalos no caminho e um cara com uma wap banhando um cavalo. Parei, pedi licença e entrei na propriedade. O rapaz jogou uma água no radiador e farois, depois disso o carro ficou normal.... hahhahaha melhor que isso é só achar uma ventoinha elétrica no meio da trilha! Agora é revisar isso de novo (tudo que eu revisei na semana deu problema, o alternador não esta carregando e o carro esquentando).
Vamos marcar outras sim, todo o pessoal é muito gente boa! E na próxima vou tirar aqueles troncos do meio do facão e tentar passar! hahahhahhahaha
aleilario
19/03/2012, 21:28
Trilha das Águas - Atoleiro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=4B2UslFZpek)
aleilario
19/03/2012, 21:29
Trilha das Águas - Atoleiro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=TPs2mVK-j3c)
aleilario
19/03/2012, 21:30
Trilha das Águas - Cherokee - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=AjG73n2GwEw)
aleilario
19/03/2012, 21:31
Trilha das Águas - Niva - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7lc4ZI7DQHs)
Boudeville
19/03/2012, 21:32
eu num fui buáááááá
aleilario
19/03/2012, 21:32
Trilha das Águas - Niva - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=AQaR7lm4hX4)
aleilario
19/03/2012, 21:34
Trilha das Águas - Niva - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wPIyUZ1lyAQ)
aleilario
19/03/2012, 21:35
Perdeu Adrien, tava bom demais...
aleilario
19/03/2012, 21:35
Trilha das Águas - Willys - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6HtTKiwiQn4)
aleilario
19/03/2012, 21:36
Trilha das Águas - Troller - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=i-k4463UZ98)
aleilario
19/03/2012, 21:37
Trilha das águas - TR4 na erosão - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=e2JEVTg56m0)
aleilario
19/03/2012, 21:38
Pronto...acabaram minhas fotos e videos...
Agora fico aguardando os demais compartilharem...
doidodastrilha
19/03/2012, 23:41
Eae pessoal parabens pelo passeio, mesmo com os contratempos, foi show.
so fiz um video
http://youtu.be/TOjWCpC_HKM
pena que na hora da capotagem nao filmei, mas foi camera lenta.
aleilario
20/03/2012, 07:29
Bom bom o vídeo....ainda mais que meu carro foi o artista principal em um bom trecho hehehehe
Kleber Franca
20/03/2012, 11:37
Fala Galera, Parabéns pela Trilha !!!
Equipe Sul, mais uma vez marcando terreno e com mesmo espirito jipeiros !!! E isso ai mesmo !!! PARABÉNS !!!
"...já encomendei a placa dianteira, deve chegar amanhã,..."
[]´s
Ale,
Perdeu a placa ?!?!?!? Vamos voltar com Rastelo, Pá e Enxada !!!
Tenho prática neste tipo de resgate !!!! kkkkkkkk
Fica a dica, após entrar na trilha retire a placa dianteira e guarde dentro da viatura !!!
[]´s
Kleber
maltarmc
20/03/2012, 13:39
Fala Galera, Parabéns pela Trilha !!!
Equipe Sul, mais uma vez marcando terreno e com mesmo espirito jipeiros !!! E isso ai mesmo !!! PARABÉNS !!!
Ale,
Perdeu a placa ?!?!?!? Vamos voltar com Rastelo, Pá e Enxada !!!
Tenho prática neste tipo de resgate !!!! kkkkkkkk
Fica a dica, após entrar na trilha retire a placa dianteira e guarde dentro da viatura !!!
[]´s
Kleber
Kleber, boa Tarde.........
É verdade quem tem TR4 tem que ter muita atenção com a Placa dianteira, eu já deixei uma lá em Piracicaba.... hahahaha,
Agora o Ale, e os donos de Suzuki também vão ter que começar a se preocupar também.........hehehehe
E olha que o Ale estava do meu lado quando eu estava retirando a Placa antes do Inicio da Trilha heim!!!!
Mas .......... a sua dica é legal, só acho melhor retirar a placa antes de entrar na trilha né.......kkkkk brincadeira
Ricardo Malta
aleilario
20/03/2012, 15:15
É isto ae...eu ainda falei para o Maltar, ah, no suzuki a placa não cai !!!!
Mas realmente não cai, sinceramente não sei o que aconteceu pois a placa quebrou ! Os parafusos continuam no parachoque, e olhei em volta deles com o carro limpo e estão os pedaços da placa.
Bom, acho que ela chega hoje no despachante, e agora já aprendi, retirar a placa sempre !!!
flavio11o
20/03/2012, 15:23
Joao Cesar
e a roda da Blazer descobriu se é assim mesmo?
abçs
jcnow444
20/03/2012, 20:04
Nivão subindo de lado é o que há!
Trilha das Águas - Niva - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=AQaR7lm4hX4)
doidodastrilha
20/03/2012, 22:23
se assim nao sei, mas quando fui trocar a coifa da homocinetica, uma ponta da trizeta tava moida, entao montamos uma nova e amanha vou trocar o braco auxiliar da direcao, ai fica zero.
Pra voltar pra sjc no dia veio normal. Mas vlw
Joao Cesar
e a roda da Blazer descobriu se é assim mesmo?
abçs
gaiolama
22/03/2012, 12:46
Pessoal, bom dia.
Agradeço a todos os presentes pela trilha de ontem, realmente muito bom. Espero que tenham gostado do roteiro feito apesar de não ter sido seguido em sua totalidade.
Pessoas que não viriam, acabaram vindo. Pessoas confirmadas, acabaram não aparecendo. Apesar das quebras, das desistências e do capotamento tudo deu certo no final. Tudo mundo cooperou, todo mundo participou.
A trilha iniciou as 10:00 horas com 10 viaturas e terminou as 20:00 horas com 7 viaturas.
Para a próxima ficou faltando o trecho da Trilha da Bica e a conclusão da Trilha da Placa. Alguém habilita alguma data no próximo mês?
As fotos só a noite e os vídeos só no final de semana.
Abraços.
boa tarde amigo gostaria de saber se na proximatrilha de vcs poderiamos ir de gaiolas show de bola esse passeio
jcnow444
24/03/2012, 16:24
Gaiolama,
evidente que podem ir de gaiola. Vai ser muito divertido tê-los conosco.
Vou fazer um levantamento em breve numa trilha de Itupeva. Deixe seu contato em PVT para marcarmos.
Forte abraço.
boa tarde amigo gostaria de saber se na proximatrilha de vcs poderiamos ir de gaiolas show de bola esse passeio
aleilario
25/03/2012, 09:41
Pessoal, cade o resto das fotos ????
Daniel Gomes
25/03/2012, 11:52
parabêns pela trilha a todos da equipe sul ..abraço
sartorelli
28/03/2012, 14:13
Nem levei a camera grande, só a pequena. E nem sei onde ela está... hahhahaha tenho que contratar um zeca pra isso, ou eu ir de zeca e só tirar foto, nada de derrubar arvores e carregar troncos ou pedras...
parabêns pela trilha a todos da equipe sul ..abraço
Daniel, foi show de bola. Espero que apareça nas próximas. Vamos marcar também uns passeios mais light pra ir com a família...
flavio11o
28/03/2012, 14:32
eu tirei estas três...
338619 338620 338618
abçs
aleilario
29/03/2012, 07:31
O Joel deve ter bastante fotos....
jcnow444
29/03/2012, 08:10
Amigos, realmente estou atrasado com a postagem das fotos da trilha.
Segue para curtição: Trilha das Águas e Placa - Cajamar - 18/03/2012 (https://picasaweb.google.com/104715805122598902819/TrilhaDasAguasEPlacaCajamar18032012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCLLEq8D83vzaJA&feat=directlink).
Vou ver se consigo editar os videos ainda essa semana.
abraços.
aleilario
29/03/2012, 14:14
Ae Joel, muito legal as fotos !!!!
[]´s
caraca Flavio vi a capotagem hehehe
eu tirei estas três...
338619 338620 338618
abçs
aleilario
03/11/2012, 08:32
Fiz a Trilha das Águas semana passada e a Trilha da Placa.
Segue um videozinho compacto da trilha:
Trilha das Águas e Trilha da Placa - Cajamar - SP - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=QEyhXY5I_Fs&list=UUae3ISykF2USWQ-vlNQaaGg&index=1&feature=plcp)
Armandio Júnior
15/01/2014, 00:31
Boa noite.
Alguem poderia me ajudar como consigo chegar na trilha das aguas em Cajamar?
Obrigado
rodrigocbt
23/01/2014, 15:14
Amigo, a muito tempo nao vou pra essa trilha, mas tem um track nesse link Wikiloc - Trilha das Águas + Subida na Placa IDA - Cajamar - São Paulo - Brasil trilha - Jaraguá, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3055515)
Armandio,
tudo bem ?
Você vai sozinho ? não recomendo não heim..é fácil de atolar se tiver chovido, melhor ir com mais 1 pelo menos.
Eu sei onde fica a entrada e te mostro se você quiser.
Você vem pela Castelo ou pela Anhanguera ? Se for Castelo sai na 26b sentido Santana de Parnaiba, e quando chegar em Santana atravessa a ponte para a fazendinha, a entrada é ali, onde chamam de "Campinho", pega a esquerda depois do posto BR. Agora se for Anhanguera, sai na saída 29 sentido Polvilho, segue pela Tenente Marques até a fazendinha e entra a direita depois do primeiro posto BR.
Você ta acompanhando nosso forúm né: http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/130258-trilhas-alphaville-santana-de-parnaiba-barueri-cajamar-regiao.html. Vai ter alguma coisa agora em Fevereiro..
Abs.
Boa noite.
Alguem poderia me ajudar como consigo chegar na trilha das aguas em Cajamar?
Obrigado
Mariane Mello
30/01/2016, 20:04
Olá, quem topa ir amanha na trilha? Eu tenho um Jimny. E aí Jipeiros???
w3ll1n670n
16/02/2016, 12:27
Olá, quem topa ir amanha na trilha? Eu tenho um Jimny. E aí Jipeiros???
Boa tarde .
Sou de Barueri e eu mais um amigo estamos combinando de ir ate a placa nesse final de semana quem estiver afim de ir adiciona ai no wattsapp 11 983591919
Para combinar o local e a hora
Att
Wellington de Lima