PDA

Ver Versão Completa : [vendo] Conjunto de planetárias guincho XD9000i.



Kim
05/05/2011, 14:04
Caros!

A pedido de um conhecido da cidade, venho aqui vender um conjunto de planetárias do guincho WARN XD9000i.
As peças estão boas!

O pedido é R$ 400,00.

Att.

Kim.

Kim
06/05/2011, 20:59
Opa pessoal!

Alguma proposta?

Kim
25/05/2011, 21:33
Estudo trocas em peças!

PHF
10/06/2011, 21:44
Kim que parte é essa seria a redução? o que mais você tem? tenho interesse na peça porem preciso de mais detalhes, tipo como ela se acopla ao carreteu é de fácil adaptação?

Abraço.

Kim
10/06/2011, 22:02
Opa PHF!

Essa peça contem 3 planetárias.
O carretel encaixa na engrenagem do centro que está na 3a foto (uma que tem uma borracha)
O furo que tem no centro, é para a passagem de um eixo sextavado, que vem direto do motor, e encaixa numa engrenagem pequena, que está na primeira foto.

Não tenho mais nada sobre o guincho.

Só tenho essas peças mesmo!

Abraços.

Kim.
ps.: Se comprar, vou pessoalmente levar! (e receber é claro!:putz::euforico::chorandoderir:)

PHF
10/06/2011, 22:14
Kim o problema e fazer o encaixe do carretel nessa engrenagem. Vou mostrar as fotos para meu torneiro para ver se é possível, tem como saber qual a relação de redução dessa peça? ela reverte o sentido de rotação do carretel?

Kim
10/06/2011, 22:26
Não reverte PHF, quem faz a reversão é o motor, podendo ser elétrico, hidráulico ou mecânico.

Da uma olhada aqui:
Warn xd9000i Winch Rebuild (http://www.wanderingtrail.com/Repairs_Rebuilds/warn_winch/warnwinch.html)
Tem o passo a passo!

Abraços.

Kim.

reslima
11/06/2011, 21:54
Kim, o lance é o seguinte, o PHF é amigo pessoal meu, aqui de perto (Araruna), ele vai montar um guincho hidraulico e quer fazer um esquema pra poder desacoplar o carretel quando não estiver usando, então as perguntas a serem respondidas sobre as suas peças a venda são as seguintes:
- SERVE COMO REDUÇÃO???
- SERVE PRA DESACOPLAR O CARRETEL???
- SERVE COMO REVERSÃO???
- SÃO AS MESMAS PEÇAS Q VC RETIROU NA REVISÃO DO TEU GUINCHO NO FUZILA (MESMO MODELO), QUE LA, NAO TIVERAM MAIS UTILIDADE PRA VC???
Aguardamos!!!!!


Não reverte PHF, quem faz a reversão é o motor, podendo ser elétrico, hidráulico ou mecânico.

Da uma olhada aqui:
Warn xd9000i Winch Rebuild (http://www.wanderingtrail.com/Repairs_Rebuilds/warn_winch/warnwinch.html)
Tem o passo a passo!

Abraços.

Kim.

Kim
12/06/2011, 00:21
Opa Reslima!!!!!



1- SERVE COMO REDUÇÃO???
2- SERVE PRA DESACOPLAR O CARRETEL???
3- SERVE COMO REVERSÃO???
4- SÃO AS MESMAS PEÇAS Q VC RETIROU NA REVISÃO DO TEU GUINCHO NO FUZILA (MESMO MODELO), QUE LA, NAO TIVERAM MAIS UTILIDADE PRA VC???
Aguardamos!!!!!

Vamos lá!
1 - Sim, é a própria redução do guincho!
2 - Sim, é aquela alavanca cromada que acopla e desacopla o mecanismo!
3 - Não, pois a reversão é feita pelo motor, seja ele qual for, no mecânico, é o cambio quem faz a reversão.
4 - Eu comprei as peças, na verdade eu peguei em uma conta, para não perder tudo.
Saiu bem caro para mim, então revisei o meu guincho, e vendo as peças sobressalentes.

Abraços.

Kim.

PHF
12/06/2011, 15:39
Kim ralmente facilita bastante a confecção com essas peças o problema é acoplar o carretel a essa engrenagem. Você não consegue a outra parte para encaixar nessa engrenagem?

Kim
12/06/2011, 22:10
PHF!

Só tenho essas peças mesmo!

Fica tranquilo!

Abraços.

Kim.

Kim
21/06/2011, 19:12
Caros amigos!

Produto vendido!

Obrigado a todos.

Kim.