PDA

Ver Versão Completa : Regulagem farol troller quadrado

CLÁUDIO MURTA
04/05/2011, 20:24
Boa noite a todos!!! Gostaria da ajuda de vcs, pq meu farol esta um pouco acima da regulagem normal, estando mais alto. So que tentei regular e nao consegui pois o farol esta bem justo na fibra que contorna ele. Alguma sugestão de regulagem???
Desde ja agradeço a atençao de todos. Abs.

zeca_cj
05/05/2011, 19:40
Boa noite a todos!!! Gostaria da ajuda de vcs, pq meu farol esta um pouco acima da regulagem normal, estando mais alto. So que tentei regular e nao consegui pois o farol esta bem justo na fibra que contorna ele. Alguma sugestão de regulagem???
Desde ja agradeço a atençao de todos. Abs.

Atras do farol tem dois parafusos com cabeca 8mm. ja tentou regular por eles?

CLÁUDIO MURTA
06/05/2011, 11:49
Pois e, ja sim, mas o problema que o farol é que nao mexe. Ele esta muito rente a fibra. Alguma nova sugestão???
De qq forma mais uma vez obrigado.
Abs.

felipe.paris
06/05/2011, 16:36
Cláudio, estou com o mesmo problema. A princípio com as lâmpadas normais não chegava a incomodar quem estava na frente, porém eu sentia uma deficiência na iluminação. Resolvi colocar xenon, e agora não posso usar pq incomoda muito os outros.
Estou procurando uma solução, qualquer novidade eu posto aqui.

Hélio
06/05/2011, 21:41
Troque o farol esta semana e tive problemas para a regulagem. Como estava pegando na parte de cima da lente, soltei os dois parafusos que prende o suporte do farol, e coloquei calços de borracha para dar folga e poder regular o farol. Até agora esta indo bem.
Se alguém tiver outra solução sem usar guanbiarras é só postar

CLÁUDIO MURTA
09/05/2011, 11:34
Pois é pessoal, tenho outra sugestão, mas não sei se vai ser a mais viável. O que acham de fazer uma lanternagem na fibra em volta do farol tipo raspar o que tiver sobrando. O que acham????

BADIA
06/06/2011, 19:12
All, nesses quase 5 anos de Trolha sempre ouvi falar que para trocar ou regular os farois tinha de desmontar o intercooler e o radiador, pela mão de obra sempre posterguei essa batalha, mas com ambos os farois comprados e os meus totalmente enferrujados, parti pro combate e acabei descobrindo como é bem mais fácil regular ou trocar os farois quadrados do Trolha, sigam o roteiro:
- Abrir o capo do motor, retirar a lampada do farol e o soltar a de sinaleira em baixo do farol de encaixe;
- soltar o suporte do farol, são os parafusos 10 polegadas acima do farol;
- soltar os 4 parafusos philips na lateral da moldura que prendem o farol no suporte;
- Retirar o farol pelo orificio de encaixe, pela frente;
- Limpar e lubrificar os parafusos de regulagem;
- Montar com a regulagem pretendida e testar até ficar no "estado da arte"
Boa diversão a todos.
Espero ter ajudado,
Badia
DICA:
- Marcar e furar o acesso aos mesmos pela parte da frente, nas laterais dos farois;(foi o que eu fiz)