Ver Versão Completa : Parachoque daXterra
Andrejur
04/05/2011, 17:52
Olá Pessoal.
Alguém da turma das Xterra sabe informar algo sobre a fabricação dos nossos PCs?
Gostaria de saber, pelo menos, o telefone da fabricante para tentar um contato.
Baseado no que vi nas listas havia + de 10 pretendentes e o prazo de entrega inicial era para final de janeiro e depois transferido para meados de abril.
Nunca recebi nenhuma informação, por e-mail ou telefone, do fabricante, mas os boletos chegam religiosamente.
Se alguém puder informar aqui os telefones e as pessoas responsáveis, agradeço.
Abs.
Olá Pessoal.
Alguém da turma das Xterra sabe informar algo sobre a fabricação dos nossos PCs?
Gostaria de saber, pelo menos, o telefone da fabricante para tentar um contato.
Baseado no que vi nas listas havia + de 10 pretendentes e o prazo de entrega inicial era para final de janeiro e depois transferido para meados de abril.
Nunca recebi nenhuma informação, por e-mail ou telefone, do fabricante, mas os boletos chegam religiosamente.
Se alguém puder informar aqui os telefones e as pessoas responsáveis, agradeço.
Abs.
Fala André, tudo ok?
segue o link da 4wd com os telefones da loja e da fabrica, fale diretamente com o Jorge:
4WD Brasil - Four Wheel Acessórios (http://www.4wdbrasil.com.br/website/)
Sei que está praticamente pronto mas é bom cobra-los.
abs
joão.
Hilario Alencar
05/05/2011, 15:52
Querem um consolo?
Quando vocês estavam fechando o pacote, o X-Terra modelo que serviu para moldagem do parachoque estava lá quando levei minha Prado para também fazer um parachoque com berço de guincho embutido. Isso foi em Janeiro/11.
Até hoje meu carro tá lá, esperando a finalização do trabalho. E é um carro só. Também já paguei 3 prestações...
Eu soube que tem gente que passa lá, vê meu carro há meses parado lá e pergunta se o dono não quer mais aquela Prado...e ainda faz oferta por ela...
E eu aqui a pé...esperando ansioso para ver e curtir o resultado final.
Pelo menos sei que ficará bom, muito bom, sou fã do cara.
O problema é a demora...
Paciência e boas trilhas,
Hilario Alencar.
Andrejur
05/05/2011, 17:01
Hoje consegui falar com eles. Disseram que entrega no dia 13/05/11...
Vamos ver.
Abs.
Andrejur
05/05/2011, 17:04
Fala André, tudo ok?
segue o link da 4wd com os telefones da loja e da fabrica, fale diretamente com o Jorge:
4WD Brasil - Four Wheel Acessórios (http://www.4wdbrasil.com.br/website/)
Sei que está praticamente pronto mas é bom cobra-los.
abs
joão.
Tudo beleza, João. Valeu pelas informações.
Abs.
All, nem acreditei lendo essa mensagem, quer dizer que até agora nada de parachoques?
Pelo visto esta acontecendo o previsto, quem não tem palavra no inicio de uma negociação não terá nem no meio nem no fim.
Acho que o meu da Rhino, mesmo sendo importado, ainda vao chegar antes, é uma pena e uma falta de consideração dessa empresa com todos os parceiros que até hoje aguardam.
Abraço,
Badia
danilo kid
05/05/2011, 19:43
é sóda hein galera!!!
RENAN_XTERRA
05/05/2011, 22:47
O trabalho do Jorge é ótimo mas tem que ficar fungando no cangote, pois se deixar por conta dele........zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Querem um consolo?
Quando vocês estavam fechando o pacote, o X-Terra modelo que serviu para moldagem do parachoque estava lá quando levei minha Prado para também fazer um parachoque com berço de guincho embutido. Isso foi em Janeiro/11.
Até hoje meu carro tá lá, esperando a finalização do trabalho. E é um carro só. Também já paguei 3 prestações...
Eu soube que tem gente que passa lá, vê meu carro há meses parado lá e pergunta se o dono não quer mais aquela Prado...e ainda faz oferta por ela...
E eu aqui a pé...esperando ansioso para ver e curtir o resultado final.
Pelo menos sei que ficará bom, muito bom, sou fã do cara.
O problema é a demora...
Paciência e boas trilhas,
Hilario Alencar.
Cara.....então aquela Prado é sua....eu fui um, dos que perguntou se o Dono tinha abandonado lá...kkkk, pois qd fui em janeiro ela já estava lá, e mes passado continuava lá....Mas a esperança de receber esse PC continua....ainda bem q o resultado final vai compensar!!!
Abraços
All,
dei uma passada agora pela manhã na 4WD, 50% dos PC foram entregues e todos que receberam elogiaram muito o produto final.
Infelizmente a uns 20 dias atras o Jorge sofreu uma tentativa de assalto na sua casa e acabou com a clavicula quebrada por uma coronhada, fez uma cirurgia para colocacão de parafusos na região da fratura, porem não cumpriu as ordens de ficar sem mecher o braco.
Por isso, talvez faca nova cirurgia, com certeZa esse contratempo ajudou a atrasar mais a entrega.
Hilario vi sua Prado, estavam fazendo o PC dianteiro.
Hilario Alencar
08/05/2011, 21:27
Obrigado por me darem notícia da minha Prado.
Eu sabia do acontecido com o Jorge Serrano, da tentativa de assalto, foi um milagre ele estar vivo, assim como sua filha. Os caras queriam sua Triton nova e atiraram nele pra matar, como ele caiu, acharam que tava morto e fugiram sem nada levar.
É claro que isso vai demorar mais ainda a finalização do pc da Prado.
..."Estavam fazendo meu pc", quem? Espero que isso não atrapalhe o padrão de qualidade do trabalho e que ele não delegue a outros pra fazè-lo.
Sei que o tema aqui é o X-terra e não quero desvirtuá-lo.
Sem mais,
obrigado.
Hilario Alencar.
Hilario,
com certeza era o louco do Jorge que estava fazendo, isso ele não delega a ninguem.
Estava só com o modelo da parte central dianteira.