PDA

Ver Versão Completa : Problemas com Cruzeta - Cherokee



Higor Renck
19/05/2005, 11:27
Olá All

Gostaria da ajuda de voçês para resolver duas coisas na minha viatura:

Estou com problema nas cruzetas do eixo dianteiro, estão estalando, está na hora de trocá-las, alguem sabe me dizer se tem alguma compativel com as da minha viatura - Cherokee Sport 97. Ou terei que partir para as originais, se for o caso onde compra-las???


Segunda questão é a seguinte:

Desde que comprei, ela me parece um pouco lenta na arrancada, não sei se e normal, o câmbio automático tem esse comportamento. A dúvida é a seguinte ela realmente custa um pouco pra embalar ou devo me preocupar e procurar uma oficina para inspecionar o câmbio.

[]s

Higor Renck
Cherokee Sort 97
Osório - RS

Sandro Tannuri
19/05/2005, 20:21
Higor,

Apesar de ja ter aberto o eixo dianteiro de XJ e TJ algumas vezes nunca comprei uma cruzeta original para repor. Verifique a do Troller antigo que deve servir perfeito.

Abraços,

Wallace
20/05/2005, 12:09
Já trocou o oleo do cambio?
Colocou o correto e na quantidade correta?
Se acelerar pouco parece relamente que "a embreagem" esta patinando... mas se acelerar fundo tem que sair muiiito rapido.

Giovani
21/05/2005, 20:07
Estou com problema nas cruzetas do eixo dianteiro, estão estalando, está na hora de trocá-las, alguem sabe me dizer se tem alguma compativel com as da minha viatura - Cherokee Sport 97. Ou terei que partir para as originais, se for o caso onde compra-las???


:D Fala Higor!!!

:o Se a cruzeta dianteira fôr igual à da traseira, é a mesma da D-20. :wink:

[]'s

Sandro Tannuri
21/05/2005, 20:15
:D Fala Higor!!!

:o Se a cruzeta dianteira fôr igual à da traseira, é a mesma da D-20. :wink:

[]'s

Giovani,

CruzetaS do eixo e não do cardan. :lol:
As de cardan não servem porque travam por fora enquanto que as do eixo travam por dentro.

Abraços,

Giovani
21/05/2005, 21:37
Giovani,

CruzetaS do eixo e não do cardan. :lol:
As de cardan não servem porque travam por fora enquanto que as do eixo travam por dentro.

:P Dãããããã.... Li de novo a mensagem dele... É mesmo! Sei lá pq pensei que fossem do cardã... :lol: :lol:
:D Valeu Sandro!!!

[]'s