PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em São José dos Campos e região.



danielmg
19/05/2005, 11:04
:arrow: Fala galera, blz?....sou um dos mais novos jeepeiros de São José dos Campos, não fiz trilha ainda, so umas voltas la no Urbanova (mas que serviu para dar mais vontade ainda de andar de jeep). Então, por ser novo, não conheço quase ninguém, então acabo perdendo as trilhas que o pessoal da região faz, infelizmente não tenho disponibilidade para participar das reuniões dos jeep club por causa da faculdade. Minha idéia e fazer este topico para que possamos marcar as trilhas de final de semana para que todos interessados possam ir, e eu possa conhecer e me interar com os jipeiros daqui. Podem me chamar para as trilhas que eu terei o maior prazer de ir.
Falow galera, espero que este topico renda varias trilhas...falow

Ricardo Bambhoo
23/05/2005, 08:46
Daniel,

de vez em quando vou para "estas bandas dái". Tenho uma prima que mora no Jd das Industrias. As vezes vou pra Paraibuna, Redenção, SFX, Joanópolis e etc... Maioria delas só passeiozinho, bem que preciso de alguém que conheça trilhas de verdade !
No carnaval estive em São Luís do Paraitinga e tem uma estrada de terra que vai até Cunha. Esta estrada começa em um bairro (esqueci o nome) mais ou menos uns 6 Km depois de Paraitinga. Começa estrada e logo vira trilha. É bem legal.

natao10
28/05/2005, 19:24
Fala daniel...td certo? Tbm sou de SJC e comprei o jipe faz pouco tempo tbm. Estou arrumando umas coisas q faltam ainda....tais como trocar os pneu. Jah dei umas voltas no urbanova tbm...inclusive me enrosquei lah d tal forma q precisei chamar uma retro escavadeira pra me tirar...huhahauahuahau
Vamus combinar d fazer algumas trilhas no fds...tbm nao posso frequentar os jipe clubes da regiao pois estudo d noite tbm...
Abraços

rbrunato
21/06/2005, 19:51
Opa pessoal, tenho um vitara e estou começando a prepara-lo para trilhas...
Como qualquer pessoa de SJCampos, o primeiro lugar que levei o Zukinho foi parab o Urbanova onde tirei algumas fotos.
Mas lá agora só tem estrada de terra, as trilhas acabaram-se.
Se quiserem companhia para um passeio radical de final de semana, sintam-se a vontade para chamar!
Fotos do Zukinho:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=4414

SJKCaio
22/06/2005, 09:28
Fala pessoal,

Estou terminando de montar uma Camper, mas já andei bastante por aqui.
Conhço um pessoal bem experiente de trilhas que podem dar boas dicas para gente.
Eu moro no Urbanova e depois das obras lá só estradinha de terra mesmo.

SJKCaio
22/06/2005, 09:31
Esse camarada (Christian) conhece bem a região e pode dar boas dicas de trilhas na região.

danielmg
23/06/2005, 18:15
Fala Caio, Blz? Na primeira trilha que eu fiz no urbanova, a gente encontrou esse cara, o apelido dele é argentino né? Gente boa pra caramba ele, meu professor, João, conhece ele, essa viatura dele é muito louca. Quando vc termina de montar seu Camper? Esse ultimo fim de semana deu uma volta la no Urbanova, foi divertido, mas as contruções estão acabando com aquele lugar. Mas tendo novidades, trilhas eu dou um toque e vc tb...sabendo de alguma me avisa.


Opa pessoal, tenho um vitara e estou começando a prepara-lo para trilhas...
Como qualquer pessoa de SJCampos, o primeiro lugar que levei o Zukinho foi parab o Urbanova onde tirei algumas fotos.
Mas lá agora só tem estrada de terra, as trilhas acabaram-se.
Se quiserem companhia para um passeio radical de final de semana, sintam-se a vontade para chamar!
Fotos do Zukinho:

E ai cara, blz?...Todo mundo da suas primeiras voltas no Urbanova, até que é gostoso la, da pra se divertir bem. Eu sabendo de alguma trilha, passeio aviso vc, e vc me avisa tb se souber de algo, aposto que seu Zukinho da louco de vontade de entrar no barro..hehehe...vamos manter contato...falow

SJKCaio
24/06/2005, 13:46
Ainda tenho mais umas três semanas de obras para terminar a viatura, mas tá ficando do meu gosto.Achei uma oficina boa em Jacarei que mexe com fibra.
Quando vc vê tudo desmontado não tem como não querer acertar tudo,mas tenho que puxar o freio de mão senão aja grana.
Quando forem marcar alguma coisa avise, nem que for para ir de zequinha :D :D

Gerson Jacareí
24/06/2005, 19:34
Fala pessoal de São josé tudo beleza , sou de Jacareí e tambem fiz varias vezes a trilha de Urbanova inclusive já fiquei atolado e tive que chamar o Argentino , no mes que vem eu to querendo fazer a trilha do pinheirinho na Cantareira em Sampa se vocês estiverem a fim .

danielmg
29/06/2005, 11:20
Ai pessoal da região, vai rolar um indoor em Santa Branca sabadão, quem tiver afim ta ai as informações que tenho...falow

Título: ENCONTRO E COMPETIÇÃO DE JIPEIROS
Data: sábado, 2 de julho de 2005
Local: RANCHO RADICAL
Cidade: SANTA BRANCA/SP

Detalhes: SÁBADO DIA 2 VAI ROLAR UM ENCONTRO E COMPETIÇÃO DE JEEPS E GAIOLAS...
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:
(12)3972-0166
COMPAREÇAM...

natao10
07/07/2005, 11:33
E ae pessoal...parece q o Argentino jah tirou td mundo d uma enrascada no urbanova neh...esse fds foi "passear" por lah e fiquei....ai nao tive escolha a nao ser pedir arrego a ele...mto gente fina mesmo...
Qnd alguem for sair para uns "passeios" pela regiao da uma ligada pra mim...tenho uma band...e apetito facil facil...jah adianto q nao sou nem um pouco experiente no assunto...mais apetite nao falta...abraços a tds e aguardo contato!!! 8115.5564

natao10
07/07/2005, 11:42
Gerson Jacareí, Eu soh nao vou com vc pq nao tenho pneus apropriados...os meus sao mistos...e c for soh vou dar trabalho pelo grau da trlha...abraços...q pintar uma coisa mais d boa aki por perto da um toque ai...

Gerson Jacareí
08/07/2005, 19:43
Beleza Natao10
Eu to sempre ai em são jose na oficina do Marquinhos , ele vai fazer a trilha do telegrafo , ta afim

Gerson Jacareí
08/07/2005, 19:45
Pessoal na sexta que vem dia 15 eu vou para o encontro de Guarulhos , se alguem estiver afim .
La tem até uma pista para quem quiser brincar

natao10
21/07/2005, 00:30
Pena q vi o recado atrasado...mais na proxima to dentro Gerson...nunca fui nessas trilhas mais famosas...to providenciando um frontieri pra band encarar td...

danielmg
04/10/2005, 09:13
E ai pessoal, alguma novida de trilhas na região de SJC?...Vai ter o Raid né?.... mas pra mim não dá.
Com as chuvas dos ultimos dias deve ta bom pra "Trilhar" se alguém souber ou quiser puxar alguma trilha avisa a gente....falow

Benê Sernaglia
13/10/2005, 15:03
Ae Rapaziada,

Qualquer doideira que vierem a fazer, tamo ai.. so entrar em contato


[ ]'s

Gerson Jacareí
23/10/2005, 13:01
Pessoal eu vou fazer a trilha do pinheirinho na cantareira no dia 19 ou 20 de novembro quem estiver afim é so dar um toque .

abraços

danielmg
26/01/2006, 11:58
E ai galera...alguma novidade para 2006?????????...falow

danielmg
23/08/2007, 09:31
E ae pessoal...Alguem anda fazendo trilhas ou passeio em SJC????
Abraços

agropoks
24/08/2007, 12:12
gente, eu aki em londrina to fazendo um baja, e faço trilha de moto ha muuuuuito tempo, mas resp pra perguntar se alguem sabe d um jipe meio original ai na regiao. eh q um tio meu, q eh engenheiro na embraer, se divorciou ha pouco tempo e esta doido atras de um jipe (ele fala que qr um brinquedinho novo). qualquer informação, por favor, me respondam via MP. abraços 4x2!