Ver Versão Completa : Vazamento Óleo Diferencial - Pajero TR4 flex
Silvio Júnior.
04/05/2011, 10:19
Do nada percebi que minha TR4 tá com um vazamento de óleo nos parafusos do lado de baixo do diferencial, logo abaixo do motor.
Vou dar uns apertos nos parafusos hj pra ver se resolve. A garagem ficou com o líquido verde espalhado no chão.
Alguém ae já teve esse problema?? E tem como saber como tá o nível do óleo do diferencial??
Silvio Júnior.
04/05/2011, 20:38
CORREÇÃO: Analisando melhor, verifiquei que não é vazamento de óleo do diferencial, e sim um pequeno vazamento do LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO, que é verde!
Alguém ae já passou por isso??
rica_cj5_6cc
04/05/2011, 20:54
olá Silvio
então eu tive um problema parecido, mas depois que mandei lavar a viatura no lava rápido, após uma trilha, o cara encheu demais o reservatório de expansão do radiador e vazou pelo ladrão...foi somente um susto...
abraços
Rica
Silvio Júnior.
07/05/2011, 19:58
olá Silvio
então eu tive um problema parecido, mas depois que mandei lavar a viatura no lava rápido, após uma trilha, o cara encheu demais o reservatório de expansão do radiador e vazou pelo ladrão...foi somente um susto...
abraços
Rica
Os pingos de um líquido verde ainda continuam na garagem!
A verdade é q ainda não sei se é o óleo do diferencial ou o líquido de arrefecimento!
O vazamento é em um parafuso por baixo do diferencial.
Mais alguém ae já passou por isso?!
SJ
Silvio Júnior.
09/05/2011, 10:20
Descobri o vazamento!
É em uma braçadeira de um mangote, mais para trás do motor, mais pra baixo dos tubos do ar condicionado. Líquido verde!
Alguém ae já teve isso??
SJ
José Bonifácio Reutemann
09/05/2011, 14:14
O Geléia deve estar assombrando sua viatura :)
Silvio Júnior.
13/05/2011, 10:35
PROBLEMA RESOLVIDO!
Troquei a braçadeira do mangote que tava meio frouxa e parou de merejar líquido verde, que na verdade nada mais era do que LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO!
Custo do reparo: R$20,00!
rica_cj5_6cc
13/05/2011, 12:13
é isso ai Silvio
imagina se você leva a uma concessionária...meu Deus...coloque mais uns zeros nesse valor
abraços
Rica