PDA

Ver Versão Completa : ajuda mecânica

Lopes
03/05/2011, 19:03
Olá amigos!

Tem como adaptar a t-case da f-75 no cambio do omega:pensativo:
ou alguem me daria uma dica de outra :bye:

Fontoura
06/05/2011, 19:02
Olá amigos!

Esta adaptação seria na F75?

Lopes
06/05/2011, 19:11
Esta adaptação seria na F75?
Sim Fontoura, para F-75.....

Fontoura
06/05/2011, 21:59
Então não mexe no cambio omega, e faz uma t-case willys flutuante, unida a do omega por cardã!
Não altera em nada nenhum dos dois câmbios, é fácil de fazer, e fica muito bom.

Adir Danielsson (Berga)
06/05/2011, 22:30
Olá amigos!

E ai Lopes blz?
Tem como colocar sim,já fiz 2, estou fazendo a 3º,fica bem legal,a caixa fica praticamente original,é preciso mecher um pouquinho na rabeta,só isso.
Abraço.

Lopes
06/05/2011, 22:57
E ai Lopes blz?
Tem como colocar sim,já fiz 2, estou fazendo a 3º,fica bem legal,a caixa fica praticamente original,é preciso mecher um pouquinho na rabeta,só isso.
Abraço.
Fala Berga!
Não esqueci de você não viu:stop:, amigo estou trabalhando das 5:00 da manhã até as 17:00 da tarde, quando para estou morrendo e não consigo mais ctt. com o pessoal, amanhã vou ligar para uma amigo aqui sobre os parachoques, isto é se você ainda estiver precisando:(.
As C&P vou concluir Domingo ai te dou um toque ok.
Então é simples essa adaptação da t-case? você me ajuda? tem que fazer alguma peça? você faz para mim?:bye:

Lopes
06/05/2011, 23:02
Então não mexe no cambio omega, e faz uma t-case willys flutuante, unida a do omega por cardã!
Não altera em nada nenhum dos dois câmbios, é fácil de fazer, e fica muito bom.
Puts, Fontoura já estava até desistindo dessa adaptação até que apareceu você e o Berga para me ajudar, legal:euforico:.
Você pode me mostrar o caminho mais detalhado, amigo te agradeço de verdade, se precisar de algo estamos aqui. obrigado:bye:

Fontoura
07/05/2011, 11:10
Puts, Fontoura já estava até desistindo dessa adaptação até que apareceu você e o Berga para me ajudar, legal:euforico:.
Você pode me mostrar o caminho mais detalhado, amigo te agradeço de verdade, se precisar de algo estamos aqui. obrigado:bye:

Vou fotografar a minha e te envio as fotos. Na F75 fica fácil, pq tem comprimento.
Aquí na minha cidade, gastei 400,00 reais para fazer tudo, incluindo o pino chorão que coloquei rolamentos.
Abração

Fornara
07/05/2011, 12:12
Vou fotografar a minha e te envio as fotos. Na F75 fica fácil, pq tem comprimento.
Aquí na minha cidade, gastei 400,00 reais para fazer tudo, incluindo o pino chorão que coloquei rolamentos.
Abração

Salve Fontoura! Se puder coloca as fotos aqui no forum para todos acompanhar, ok! Esta deve interessar para muita gente...
Abraço

antonio umino
07/05/2011, 16:16
LOPES, Fornara, Fontoura, e o Berga,......... Este câmbio do omega, em qual motor vcs vão colocar. O Bf 161. ..
Fontoura. Sim tal com o Fornara. coloca fotos desta adaptação. Também fiquei interessado. Ok. abraços.....

Lopes
07/05/2011, 18:39
Antonio, o meu esquema é com um motor do vectra 2.2, a capa seca desse cambio caiu como uma luva nesse motor, eu estava com um projeto de colocar cambio do chevette, só de flange e etc ia gastar 600,00 e não estava satisfeito, então apareceu esse cambio eu abracei mesmo se não desse para colocar a t-case, o que eu estou visando é andar em uma f-75 mega-confortavél tanto na mecanica como no acabamento, olha essa não é a raiovac já é a azulona(safiraII), já comecei bem devagar, só que dessa vez vou começar pela mecânica. abraço...

Lopes
07/05/2011, 18:43
Abração
Opa Fontoura!
quando você conseguir manda ai para nós, pelo que estou vendo não vamos ficar só,kkkkkkkkkk,abraço.
obrigado.

antonio umino
08/05/2011, 00:46
Antonio, o meu esquema é com um motor do vectra 2.2, a capa seca desse cambio caiu como uma luva nesse motor, eu estava com um projeto de colocar cambio do chevette, só de flange e etc ia gastar 600,00 e não estava satisfeito, então apareceu esse cambio eu abracei mesmo se não desse para colocar a t-case, o que eu estou visando é andar em uma f-75 mega-confortavél tanto na mecanica como no acabamento, olha essa não é a raiovac já é a azulona(safiraII), já comecei bem devagar, só que dessa vez vou começar pela mecânica. abraço...

Motor do Vectra. é isto aí. 2.2. é motor da Gm. com certeza será um conjunto muito bom. abraços.

Fontoura
14/05/2011, 23:21
Opa Fontoura!
quando você conseguir manda ai para nós, pelo que estou vendo não vamos ficar só,kkkkkkkkkk,abraço.
obrigado.

Vou tentar postar algumas fotos!292138292139292140

antonio umino
25/02/2012, 23:33
Fontoura. as fotos. não estão abrindo... O que temos que fazer pra postar fotos..... aconteceu comigo também.

posta de novo .. Ok. um abraço atrazado...

Lopes
15/06/2015, 12:07
moderador por favor pode fechar o topico, obrigado