Ver Versão Completa : que acham da SW4 automática gasolina ano 2001????
to curiosso pra saber da SW4 antiga, 2001 automática, gasolina
cambio???
vai bem com GNV????
motor é o mesmo das gasolina manual??
peças são iguais???
geovanih
03/05/2011, 18:23
Cara
Comprei uma dessas faz pouco tempo, to gostando muito (ta que só andei em estrada asfaltada até agora). Mas o motor é bem silencioso, em velocidade constante não faz barulho algum.
Esse motor 3.4 V6 mais o cambio formam um belo par; se pisar a danada anda muito. Tem quase o mesmo torque da disel.
O Andre Canario tem uma com gás, ele disse que funciona bem
As manuais são com motor 2.7
Abraço
Geovani
mas o motor da do Canário é o 3.4 também e a dele é manual, seria esse motor a do 4runner americano??
geovanih
04/05/2011, 11:36
Sim, a do Canario é 3.4. Olha o tópico dele http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/82350-chegando-na-turma-das-sw4.html
Na verdade acho que são as próprias 4runner, até onde sei a minha é importada do Japão:razz:. Esse meu avatar é a foto do tapete dela.
e peças da 4runner, são fáceis de achar?? suspensão é igual as SW4 de 1996 a 1999????
Andre Canario
05/05/2011, 21:59
mas o motor da do Canário é o 3.4 também e a dele é manual, seria esse motor a do 4runner americano??
A minha é 3.4 V6 24V automatica tb. A suspensao é a mesma das diesel. E... Geovani... as V6 sao mais potentes q as diesel. Acho que é a mesma 4Runner americana... pelo menos ainda nao achei sequer uma peça que fosse diferente...
Acabo de chegar de SP... ida e volta, mais 300km q rodei la dentro, gastei no total R$140,00 de GNV e rodei 1.100 km... só alegria...
qual a capacidade do seu cilindro??? pra rodar 1100 km no diesel, gastaria uns 250 reais eu acho. ela tem 3º banco????
Andre Canario
06/05/2011, 14:18
qual a capacidade do seu cilindro??? pra rodar 1100 km no diesel, gastaria uns 250 reais eu acho. ela tem 3º banco????
As diesel fazem em media 10km/l, a minha faz aproximandamente isso com GNV (depende do pé e do tipo de estrada q anda) mas o diesel esta quase R$2,00 o litro, e o GNV em SP abasteci entre R$1,29 e R$1,39, gastei pouco mais de 100m3. Tenho 2 cilindros de 15m3 cada. O terceiro banco esta guardado novinho em casa, pois em 95% de utilização, rodo sozinho, entao p/ mim nao tem necessidade dele.
Eu coloquei calço de 2 pol. nas molas traseiras, pois com o peso dos cilindros, é como se andasse o tempo todo carregada, e com isso a traseira arreia um pouco e em qq burado vc sente o impacto do batente. Nas fotos q estao no meu post estao sem calço. Agora a traseira dela esta um pouco mais alta q a dianteira. Alem de nao sentir mais o impacto, a estetica melhorou.
Legal rapaziada...
estou a procura de uma SW4 7 lugares gasol/gnv 3.4 ... ano de 1999 a 2001...
se alguem souger de alguma indicação sintase a vontade... fabianokerber@gmail.com
valeu pessoal...
fkerber
geovanih
06/05/2011, 20:10
Geovani... as V6 sao mais potentes q as diesel.
A potência em CV é maior, mas o torque é menor. Confesso que não entendo muito bem isso :oops:
fkerber
SW4 de 7 lugares é até 99 ou 00, não lembro agora. Depois só de 5 lugares.
mais 2 dúvidas, a 3.4 tem ou não 3º banco???? original??? onde vai o cilindro, no estepe???? ou tem de ser dentro do bagageiro??
geovanih... dai td tranquilo?
cara ... encontrei uma SW4 como eu queria porem 97, motor 3.4 e 7 lugares... agora estou a procura do banco da terceira fila... pois essa nao tem mais o dono nao sabe onde foi para... se souberem de algo por favor mandem noticias...
sds
obrigado... Fabiano
geovanih
11/05/2011, 14:16
geovanih... dai td tranquilo?
cara ... encontrei uma SW4 como eu queria porem 97, motor 3.4 e 7 lugares... agora estou a procura do banco da terceira fila... pois essa nao tem mais o dono nao sabe onde foi para... se souberem de algo por favor mandem noticias...
sds
obrigado... Fabiano
Pode deixar
Abraço
Tivemos uma comprada 0km e vendida com 120mil.
Prós: Resistencia e conforto
Contra: Motor fraco e bebe MUITO.
Para não haver discussão, o motor é fraco para o veículo, principalmente se comprarado a outros carros que tivemos com 6cilindros, tipo Cherokee Sport, S10 4.3 e até mesmo o Wrangler. Colocando gás então deve ficar manca que dói.
Na época, a TRD, divisão de preparação da Toyota, criou um KIT de supercharger para a SW4 devido a esse baixo rendimento perante a concorrência. Ela um kit bolt-on, instalado na propria concessionária sem perder a garantia.
Supercharger
12/05/2011, 09:41
A potência em CV é maior, mas o torque é menor.
Tanto potência quanto torque da V6 são maiores. A potência é bem maior, já o torque só um cabelinho, segundo o fabricante. Na prática acredito ser a mesma coisa.
Motor 5VZ-FE (V6 3.4L gasolina) - 186 cv - 30,00 kgf.m
Motor 1K-ZT (L4 3.0L diesel) - 116 cv - 29,6 kgf.m
geovanih
12/05/2011, 15:11
Achava que a disel era 32,XX K
Andre Canario
12/05/2011, 22:54
V6 - 2001
Objetivo de vida: Chegar a 50 posts no forum.
Faltam 9... hehehehehe
geovanih
13/05/2011, 14:09
kkkkkkk
Não consigo mandar MPs nem email pras pessoas
é um saco
Outra coisa, achei um site americano que (teoricamente) vende peças originais. Não consegui ver ainda, mas quero ver se eles enviam pra cá. Toyota Wholesale Parts - OEM Factory Replacement Toyota Parts | Village Toyota Parts (http://www.villagetoyotaparts.com)
Abç
dai dudarj...
to com uma sw4 1998 v6 e tbem acho fraca e gostaria de mais informações sobre esse kit supercharger, se tiver como me auxiliar agradeço...
meu mail ... fabianokerber@gmail.com
valeu
Fabiano
Tivemos uma comprada 0km e vendida com 120mil.
Prós: Resistencia e conforto
Contra: Motor fraco e bebe MUITO.
Para não haver discussão, o motor é fraco para o veículo, principalmente se comprarado a outros carros que tivemos com 6cilindros, tipo Cherokee Sport, S10 4.3 e até mesmo o Wrangler. Colocando gás então deve ficar manca que dói.
Na época, a TRD, divisão de preparação da Toyota, criou um KIT de supercharger para a SW4 devido a esse baixo rendimento perante a concorrência. Ela um kit bolt-on, instalado na propria concessionária sem perder a garantia.
Gostaria de saber se existem dessas SW4 antigas, a diesel, com câmbio automático? Só tenho encontrado a gasolina - até com teto solar -, mas a diesel somente manual e sem teto. Não foram fabricadas na época? Se a resposta for sim, alguém saberia o motivo?
feitosac
06/07/2011, 23:54
Vitor,
As SW4 antigas a diesel só cambio manual e sem teto solar, o motivo nao sei.
Abs.
Danielfonseca
02/10/2014, 15:11
Pessoal, Boa Tarde!
Alguém sabe de uma SW4 3.4 V6, 2001, à venda?
Meu email para facilitar o contato: danyelf09@hotmail.com