PDA

Ver Versão Completa : Suspenção para um 1949



Luiz Castro
18/05/2005, 23:38
Caros amigos

Venho acompanhando este forum a algum tempo e pela primeira vez adiciono um tópico.
Gostaria de receber sugestões para uma suspenção mais eficiente ( e macia) para o meu jeep.
A minha suspenção está com os feixes originais arqueados, jumelos altos com buchas de poliuretano e amortecedores originais. Além disso tenho calços maiores na carroceria e pneus Wrangler MT/R 33''.
Vivo arqueando os feixes porque aguentam no máximo duas trilhas e arreiam novamente, principalmente o traseiro esquerdo (os feixes são novos).
A ultima tentativa foi colocar mais duas molas em cada feixe, o que foi um desastre, deixando o jeep muito duro........Tive que arrancar tudo novamente.
Aguardo sugestões

Abraços

Wallace
19/05/2005, 07:48
Troque os feixes por novos feito sob medida e tire os jumelos maiores, principlamente se forem muito maiores.

Luiz Castro
19/05/2005, 09:23
Os feixes foram trocados por novos a pouco tempo, mas o moleiro me disse que hoje não se encontra mais molas de qualidade para o 51, elas são muito moles, dá pra arquear na mão.
Existe algum kit de feixe da Toyota para o 51? Funciona?

Rafael Kuzma
19/05/2005, 20:28
Ola amigo, eu tenho uma fabrica de molas aqui em curitiba, e eu fabrico diversos tipos de mola, mas para o Jeep, o ideal mesmo é partir para as molas de toyota!!! eu faço as Molas com o aço de toyota na mesma medida original do Jeep( do seu cj tmb), e vendo o KIT completo com suportes e tudo que voce ira presisar para sua suspençao!!! entre em contato para conversarmos melhor!!!

Luiz Castro
20/05/2005, 00:37
Caro rafael me passe o seu contato. Você vai estar na fenajeep???
Estou indo na quinta feira.
abraços