Ver Versão Completa : Caixote Band jeep Perua
Arnaldo Ilha
02/05/2011, 21:36
Estou precisando de um caixote da bandeirante jeep longo, é o conjunto que vai desde o painel assoalho, para lamas traseiros, até a traseira. Quem tiver ou sobr quem tem por favor me avise. Tel (12) 9139 8649 (claro) 8157 1833 (tim) id nextel 96*27080 Arnaldo.
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
03/05/2011, 14:27
posta fotos
Arnaldo Ilha
03/05/2011, 19:20
posta fotos
Ok João Lucena, seria até possível postar, más eu estou precisando comprar, não tenho ela separada para retirar as fotos, apenas a minha que preciso ser trocada.
Arnaldo Ilha
17/05/2011, 12:13
Ainda a procura
Rodrigo da Conceiçao
17/05/2011, 12:23
Fala Arnaldo
Vc esta precisando do assoalho é isso !!!
Da uma ligada Estribex 11 3666-6542
No jornal mais offroad sempre tem anuncio deles .
Abraço
Mourão GP
17/05/2011, 12:25
Engraçado, eu postei uma pergunta c /foto aqui p/ vc, ela sumiu e mesmo assim eu recebi uma notificação! Vc pediu p/ retirar?
Tem um amigo q tem uma cabine dupla de pick-up 96, serve??
292705
canzilao
17/05/2011, 15:13
Arnaldo não sei se te mandei uma MP sobre um caixote de longa que tem aqui com um conhecido, eu ja tentei negociar com ele pois precisava apenas do assoalho porem ele so vende o caixote completo.
R$: 4.000,00 sem contra oferta.
Se tiver interesse posso conseguir umas fotos pra vc, porem se não for interessante eu nem vou la pois nao sou vendedor de peças.
Abraço.
Arnaldo Ilha
17/05/2011, 17:47
Fala Arnaldo
Vc esta precisando do assoalho é isso !!!
Da uma ligada Estribex 11 3666-6542
No jornal mais offroad sempre tem anuncio deles .
Abraço
Ok Rodrigo, obrigado.
Na verdade preciso do conjunto completo, não só do assoalho. Valeu pela ajuda.
Arnaldo Ilha
17/05/2011, 17:50
Engraçado, eu postei uma pergunta c /foto aqui p/ vc, ela sumiu e mesmo assim eu recebi uma notificação! Vc pediu p/ retirar?
Tem um amigo q tem uma cabine dupla de pick-up 96, serve??
292705
Olá Mourão.
Não pedi para retirar não, achei estranho tbm, pois recebi no meu e-mail uma notificação e qunado abri não vi nada.
Na verdade preciso da lata da Toyota jipe longo. O da cabine dupla não serve. Obrigado.
Arnaldo Ilha
17/05/2011, 17:54
Arnaldo não sei se te mandei uma MP sobre um caixote de longa que tem aqui com um conhecido, eu ja tentei negociar com ele pois precisava apenas do assoalho porem ele so vende o caixote completo.
R$: 4.000,00 sem contra oferta.
Se tiver interesse posso conseguir umas fotos pra vc, porem se não for interessante eu nem vou la pois nao sou vendedor de peças.
Abraço.
Ok Canzilão. Na verdade está um pouco salgado o valor, só servirá se realmente não tiver nada de funilaria pra fazer, ou seja tem que estar realmente nova, pois ainda tem o transporte, acho que vai ficar muito salgado.
Se não for te atrapalhar, tente me enviar umas fotos se possível e me passe também o cep de onde está para que eu possa achar uma transportadora e ver se compensa.
Obrigado
canzilao
17/05/2011, 19:17
Arnaldo vou la amanha e faço as fotos pois vou atras de outras coisas tbm.
Como pedir e reinvidicar é um direito nosso, eu vou tentar fazer uma negociação no preço.
O ruim que aqui em Goiania o pessoal do ferro velho que trabalha com Toy perdeu a noção e cobra mais caro que na loja assim na cara dura.
Estou em ogiania e meu cep aqui é 74280-380, e quanto a transporte nao te esquenta que isso au ajeito aqui com o pessoal das cegonhas que estão no trecho.
abraço e sucesso sempre.
canzilao
19/05/2011, 14:05
Arnaldo me desculpe furar com vc pois alem da toy em um lado da cidade na oficina, estou tbm com o aviao no 'outro' lado da cidade tbm em manutenção, e a toy desmontada está em outro lado tbm, inviabilizando a ida la rapidinho.
Mais fica gelo que semana que vem é certeza.
Arnaldo Ilha
20/05/2011, 12:58
Arnaldo me desculpe furar com vc pois alem da toy em um lado da cidade na oficina, estou tbm com o aviao no 'outro' lado da cidade tbm em manutenção, e a toy desmontada está em outro lado tbm, inviabilizando a ida la rapidinho.
Mais fica gelo que semana que vem é certeza.
Sem problemas, mesmo assim agradeço.
Conseguindo poste aqui,
Obrigado.
Barba Ruiva
20/05/2011, 15:57
Arnaldo,
Tenho uma original, nunca foi pintada, só que é curta jipe. Tem até a porta da caçamba com o "TOYOTA".
Ficou parada 2 anos então tem que dar uma lixadinha em alguns pontos, coisa superficial.
Se puder ajudar me mande MP.
Boa sorte,
André Cestari
Arnaldo Ilha
20/05/2011, 18:24
Arnaldo,
Tenho uma original, nunca foi pintada, só que é curta jipe. Tem até a porta da caçamba com o "TOYOTA".
Ficou parada 2 anos então tem que dar uma lixadinha em alguns pontos, coisa superficial.
Se puder ajudar me mande MP.
Boa sorte,
André Cestari
Ok Barba Ruiva, talvez interesse.
Me disseram que eu consigo as laterais em uma empresa de São Paulo.
Me envie fotos e valor no meu e-mail, se eu conseguir estas laterais e achar que valha a pena... quem sabe.
arnaldo_ilha@hotmail.com
(12) 9139 8649
id 96*27080
canzilao
20/05/2011, 20:04
Arnaldo as laterais que vc fala são os paralamas traseiros indo da porta do motora até a porta traseira???
Se for esses eu consegui as 2 zeras originais toyota pra minha reforma, e posso ver se a loja ainda consegue outras.
Dê uma olhada no topico da Turbulenta e veja elas na caixa ainda.
Barba Ruiva
21/05/2011, 09:23
As laterais dos vidros? To vendendo também... Completa c vidros de correr R$300 cada.
Arnaldo Ilha
24/05/2011, 11:54
Arnaldo as laterais que vc fala são os paralamas traseiros indo da porta do motora até a porta traseira???
Se for esses eu consegui as 2 zeras originais toyota pra minha reforma, e posso ver se a loja ainda consegue outras.
Dê uma olhada no topico da Turbulenta e veja elas na caixa ainda.
Exatamente, são essas laterais... se possível passe o nome da loja ou o tel dela pra mim por favor.
Forte abraço...
Barba Ruiva
25/05/2011, 10:43
Arnaldo,
Te enviei e-mail com as fotos. Aguardo seu retorno.
Abraços,
André Cestari