Ver Versão Completa : fabricando um kart cross
Rodrigo Ielpo Bastos
02/05/2011, 21:29
Pessoal, estou fabricando meu kart cross ja fiz o chassi e as suspençoes dianteira e trazeira, agora ta faltando algumas peças para serem compradas, o pessoal que ja comprou e montou pode me ajudar onde encontrar tanque amortecedores banco rodas. por sinal rodas eu achei duas de towner aro 12 pelo que vi o pessoal postando acho que fica bom com aro 12. a caixa de direção vou usar a do uno, achei facil de encurtar.
conto com a ajuda da galera.
Rodrigo Bastos
BrunoHolz
02/05/2011, 21:47
Pessoal, estou fabricando meu kart cross ja fiz o chassi e as suspençoes dianteira e trazeira, agora ta faltando algumas peças para serem compradas, o pessoal que ja comprou e montou pode me ajudar onde encontrar tanque amortecedores banco rodas. por sinal rodas eu achei duas de towner aro 12 pelo que vi o pessoal postando acho que fica bom com aro 12. a caixa de direção vou usar a do uno, achei facil de encurtar.
conto com a ajuda da galera.
Rodrigo Bastos
Iae Rodrigo, ja terminou o chassi??
Rapaz, aro 12 é bom, mas o pneu é um Ab$urdo.. deve ta mais de 400 cada.. hehe
Sobre as outras peças, tem na CrossRace, lá onde eu comprei as minhas tbm..
Rodrigo, pra ficar bom, joga tudo aro 10, compra na www.todatrilha.com.br (http://www.todatrilha.com.br/), os pneus e rodas completos.. Dps compra as outras peças..
Flw abs.. Ja arranjou o motor??
Rodrigo Ielpo Bastos
02/05/2011, 21:56
ainda nao na verdade to fabricando 3 karts o meu e de mais dois amigos, eu pensei em pneu de tobata ele é caro assim?
BrunoHolz
02/05/2011, 22:01
ainda nao na verdade to fabricando 3 karts o meu e de mais dois amigos, eu pensei em pneu de tobata ele é caro assim?
Hum.. q bom, mas o preço eu tava falando a uns de quadriciclo, mas o de tobata deve tar na faixa de uns 150 ~ 200 reais, por ai..
Pô, vai dar ate pra bater uns rachas 3 karts, hsiuahisuh..
Abs..
marcelomotoca1
03/05/2011, 01:17
da uma olhada no Fora Livre Motorsport (http://www.forcalivre.com.br) comprei o banco pro meu la pguei 625 com cinto 4 pontas erodas e pneus na toda trilha as 4 paguei 830 novas aro 8 da uma olhada no meu topico kart cross com motor biz para deficiente fisico
Rodrigo Ielpo Bastos
03/05/2011, 09:42
valeu obrigado vou dar uma olhada, sera que com aro 12 atraz e aro 8 na frente fica muito desproporcional?
Rodirgo Bastos
Rodrigo Ielpo Bastos
07/05/2011, 19:35
hoje comprei as colunas de direção, os mancais com rolamentos e o eixo ja estamos com dois quadros prontos esta semana o terceiro ficara pronto. alguem sabe qual mola e amortecedor se usa na suspenção dianteira, e trazeira de qual moto é?
Rodrigo Ielpo Bastos
17/05/2011, 09:16
pessoal nao consigo contato com a crossrace, alguem sabe onde posso encontrar estes amortecedores
Rodrigo Bastos
BrunoHolz
17/05/2011, 13:19
Rodrigo, eles nao tão atendendo ou vc nao tem o tel deles??
Se não tiver o tel é esse: 19 3672-5701 pede pra falar com William.
Abs..
Leo_Pesarini
17/05/2011, 16:48
pessoal nao consigo contato com a crossrace, alguem sabe onde posso encontrar estes amortecedores
Rodrigo Bastos
cara na dianteira eu vou usar pro enquanto o da tintan 150... os trazeiro, vou usar um da colhedeira john deere....
Rodrigo Ielpo Bastos
17/05/2011, 20:26
o wilian me respondeu o email hoje parece que estava com problema por la vou fazer o deposito amanha. obrigado a todos pelas dicas
Rodrigo Ielpo Bastos
02/06/2011, 23:50
Pessoal os dois parceiros que estavam juntos na empreita para fazer os 3 karts desistiram acho que vou colocar os 3 a venda se alguem tiver interesse estao com a parte de serralheria pronta e com coluna de direção no lugar
Rodrigo Bastos
leobnaval
06/06/2011, 20:08
Anuncia na seção classificados, e coloca as fotos lá, se anunciar aqui poderá ser penalizado pelo forum.
[]s
Rodrigo Ielpo Bastos
07/06/2011, 23:48
na verdade leo nao é um anuncio e mais um desabafo, eu nao quero vender mas tocar os 3 fica caro pra mim e fazer um so fica meio chato, pois vou correr sozinho?
leobnaval
08/06/2011, 01:32
Rodrigo, se não quer andar correr sozinho, anuncie as 3 na seção classificados...
Eu sugiro que termine pelo menos a sua e começe a andar, logo o pessoal anima e anda com você, e outra tem diversos grupos que se unem para andar de gaiola, kart realmente é mais dificil, mas a diversão é garantida.
[]s
Rodrigo Ielpo Bastos
21/07/2011, 17:44
Galera esta anunciado na seção de classificados relamente vou vender os kart´s
Rodrigo Bastos
Junior Paraná
24/07/2011, 10:21
hoje comprei as colunas de direção, os mancais com rolamentos e o eixo ja estamos com dois quadros prontos esta semana o terceiro ficara pronto. alguem sabe qual mola e amortecedor se usa na suspenção dianteira, e trazeira de qual moto é?
Rodrigo, dá uma olhada em lojas de motos, eu estou construindo o meu e vou usar na dianteira o amortecedor da XLS 125 1996 e na traseira da antiga DT 180, um ótimo custo benefício.
A Cross Race está temporariamente fora do ar por invasão de hackers.
Rodrigo Ielpo Bastos
24/07/2011, 21:11
valeu a dica, mas acho que vou vender mesmo.
Rodrigo Bastos