Ver Versão Completa : Dúvida para compra.
gustavobenites
01/05/2011, 19:37
Estou vendo pra comprar meu primeiro Troller. Achei um 2001, 2.8 e gostaria de saber se vale a pena. Não tenho verba para nada muito mais novo que isso. Mas gostei muito do carro. Azul marinho, bancos rallye, um bom rack, faróis de milha no rack e pneus Wrangler. Pra iniciar parece ótimo.
Possuo uma TR4 (que a patroa herdará) e um Willys 63 (jóia da coroa) mas quero um jipão parrudo mesmo, ou terei que comprar uma L200...
abrass,
gustavo benites
gustavobenites
01/05/2011, 20:12
Bem, gostei do conjunto da obra do carro. Principalmente do rack e dos faróis. Pratico caça submarina e muitas vezes fico na beira da praia tendo que limpar peixe ou manobrar barco no escuro. Os faróis dariam uma boa ajuda nisso, e o rack parece muito bom pra largar a tralha de pesca.
Minha pergunta seria: O que devo observar para saber se o motor está bom? O carro está com 92 mil Km e está a venda em uma concessionária Troller. Pra mim isso avaliza a venda, mas alguém tem algo a declarar?
Obrigado e abrass,
gustavo
Edgar Caldeira
01/05/2011, 23:42
Bão, minha humilde opnião é: Vá em frente! Fazendo a manutenção é um baita carro!
Como você já teve jipes então não tera muito problemas... Porem o jipe da barbie ops, tr é muito mais confortavel hehe.
Boa sorte
gustavobenites
02/05/2011, 06:24
Vou hoje lá pra ver se bato o martelo! hehehe "Porem o jipe da barbie ops, tr é muito mais confortavel hehe." É por essas e outras que a patroa vai herdar a TR. Valeu!
abrass,
gustavo
Sobre o 2001, o pessoal comenta que o eixo dele eh o da Cheeroke. E que arrumar peca de reposicao no Sul do Brasil seria mais dificil.
Se for comprar mesmo, passe com o jipe em um mecanico que entenda de troller. Esse pessoal de concessionaria nao eh confiavel.
[]s
Adenilson