Ver Versão Completa : Pajero Full 3D - 2010 a gasolina
hpnavarro
01/05/2011, 14:39
Prezados amigos da Pajero,
Acabei de voltar de uma aventura de 12500 km pelo Noroeste Argentino, Norte Chileno e Sul do Peru. Foram 28 dias de uma rota espetacular, com paisagens deslumbrantes e trechos para testar o carro em todas as situações: asfalto, rípio, terra, barro, chuva e neve. Minha Pajero, com as suspesão
levantada com os calços da Adams Body Lift, amortecedores Off Limits e protetores, bagageiro e guincho, desenvolvidos e instalados pela Road Tech substituiu minha antiga Cherokee Liberty!
Um espetáculo a parte! A estabilidade, o sistema de tração, a dirigibilidade deste "Jipaço", impressionam! Em todas as situações, o comportamento é
digno de referencia. O motor, um vulcão embaixo do capô, subiu e desceu a altitudes de até 4900 msnm e não perdeu nada em rendimento. Por outro
lado, a Hilux diesel, que me acompanhava, não andava a estas altitudes! Incrível, mas é a verdade.
Faço viagens sempre com minha "partner" e, tirando os bancos traseiros, cabe bagagem que não acaba mais! Se quiser, pode deixar um banco, e aí dá
para levar a "sogra".
Enfim, se algum companheiro desejar saber detalhes, tanto da viagem quanto das modificações feitas, estou à disposição.
Por ultimo, cabe ressalatar o consumo da "bichinha" que na média dos 12500km, fez 7,0km/l. Nada complicado, porque isto pode muito bem
ser resolvido com tanques reservas e lá por onde fomos, a gasosa é mais barata que o diesel e que no Brasil!
Ou seja, o carro é o máximo, para tristeza dos toyoteiros! kkkk.
Caro amigo
os amortecedores offlmits são bons? são comuns ou a gás?
obrigado
hpnavarro
02/05/2011, 10:54
Olá Jeep,
Tenho usado os Offshox desde a minha Cherokee. São ótimos. Na Cherokee tinha os que vc pode adicionar pressão(gas). Na Pajero
optei tb por amortecedores a gas, mas sem regulagem. Foram muito bem nesta ultima viagem.
Um abraço
Pablo RR
02/05/2011, 11:58
Posta fotos da viatura ai pra gente... parece estar muito bonita..
hpnavarro
02/05/2011, 17:47
Prezado Pablo,
Mande-me seu e-mail e te passo fotos para seu conhecimento. Um abraço
Pablo RR
03/05/2011, 12:41
opa...
patollapobre_@hotmail.com
abraços
Pablo RR
03/05/2011, 12:49
Estou olhando com outros olhos a Pajero Full 3 portas. Sou solteiro, sem filhos, e sem projeto de casar muito cedo.heeheh portanto.. não preciso de um carro grande... mas gosto muito de viajar. Preciso de um certo espaço pra levar bagagens e bagulhos.heeh Por isso estou curioso sobre sua solução para bagagens..
[]'s
hpnavarro
06/05/2011, 11:23
Pablo,
Nas condições expostas por vc, a Full 3D cairá como uma luva. Na minha eu mandei fazer um bagageiro, como vc deve ter visto.
Viajo eu e patroa. Para viagens muito longas, vc pode tirar os bancos traseiros, coisa muita fácil de fazer e o espaço fica um show.
Também, pode deixar apenas um banco traseiro, caso vc queira levar mais alguém.
Enfim, estou muito contente com a minha máquina!
Se precisar de mais informações, peça!
Pablo RR
06/05/2011, 12:05
Ficou muito bonita sua pajero. obrigado pelas fotos, já estão devidamente arquivadas para servir como inspiracao num futuro projeto.
olá hpnavarro.
qual tipo e marca de oleo de motor você usa na v6 3.8?
obrigado
hpnavarro
06/05/2011, 18:45
Amigão,
Uso o castrol 10w40 sintético, que é o recomendado pela Mitsubishi. Mas existem outros tantos bons tal com o Mobil 1 da mesma especificação 10w40.
Prezado Pablo,
Mande-me seu e-mail e te passo fotos para seu conhecimento. Um abraço
Me mande fotos da sua viatura por gentileza: joviari@gmail.com
Grato,
Caro amigo:
Por ultimo, cabe ressalatar o consumo da "bichinha" que na média dos 12500km, fez 7,0km/l. Nada complicado, porque isto pode muito bem
ser resolvido com tanques reservas e lá por onde fomos, a gasosa é mais barata que o diesel e que no Brasil!
Gostaria de obter algumas informações a respeito dos tanques de reserva: tipo, capacidade,quantidade, onde adquiriu-os, local onde foram transportados (dentro ou fora do veículo), aspectos legais e eventuais problemas com a fiscalização.
Agradeço a atenção.
Pessoal, creio que se não for pedir muito, as fotos deveriam ser colocadas aqui, pois assim como eu, mais colegas devem ter curiosidade em saber como ficou a Pajero...
Abs.
Olá Colega,
Estou com intenção de comprar uma FULL 3D e equipar. Poderia me mandar as fotos no e-mail alionco@gmail.com ? Muito Obrigado ;)
humberto petry
14/12/2011, 17:20
Boa tarde hpnavarro !!
A algum tempo atrás vc tinha um jeep, e navegando pelo site o vi quando vc colocou um anúncio de venda. Já faz algum tempo. Comprei um igual a esse a pouco tempo , e me apaixonei pelo bagageiro e a barra de faróis que vc tinha no seu. Vc poderia me informar onde encontro iguais ??
Um abraço
Prezado hpnavarro,
tenho uma pajero full V6 2P 1997, no ano que vem vou fazer a Transpantaneira com uns amigos e estou pensando em trocar minha pajero por uma Full 3D 2008 em diante. Mas estou na duvida se pego Gasolina ou Diesel.
Como foi o comportamento da sua nesse passeio que fez? O que vc fez e especial nela? Vc chegou a fazer alguma travessia de rios? Dizem que Gasolina para esse tipo de passeio nao é bom.... Mas pra ser sincero a minha nunca me deixou na mao, mas a diferença de preço do carro a Gasolina para Diesel é grande.
seria possivel enviar umas fotos dela?
Abraços
Acabei de voltar de uma aventura de 12500 km pelo Noroeste Argentino, Norte Chileno e Sul do Peru. Foram 28 dias de uma rota espetacular, com paisagens deslumbrantes e trechos para testar o carro em todas as situações: asfalto, rípio, terra, barro, chuva e neve. Minha Pajero, com as suspesão
levantada com os calços da Adams Body Lift, amortecedores Off Limits e protetores, bagageiro e guincho, desenvolvidos e instalados pela Road Tech substituiu minha antiga Cherokee Liberty!
Um espetáculo a parte! A estabilidade, o sistema de tração, a dirigibilidade deste "Jipaço", impressionam! Em todas as situações, o comportamento é
digno de referencia. O motor, um vulcão embaixo do capô, subiu e desceu a altitudes de até 4900 msnm e não perdeu nada em rendimento. Por outro
lado, a Hilux diesel, que me acompanhava, não andava a estas altitudes! Incrível, mas é a verdade.
Faço viagens sempre com minha "partner" e, tirando os bancos traseiros, cabe bagagem que não acaba mais! Se quiser, pode deixar um banco, e aí dá
para levar a "sogra".
Enfim, se algum companheiro desejar saber detalhes, tanto da viagem quanto das modificações feitas, estou à disposição.
Amigo poderia me enviar as fotos da sua Pajeiro por favor, pois tenho um amigo que está doido pra pegar um carro desse e acredito que as fotos da sua possam incentivar a compra da mesma.
ronaldbaiao@yahoo.com.br
Abraços e parabens pelo belo passeio.
fraenkel
12/12/2012, 11:49
para levar a "sogra".
Olá, vc pode me mandar as fotos do carro?? arare@lanchaarare.com
Obrigado!
Freio de Mão
07/02/2013, 04:56
Olá, vc pode me mandar as fotos do carro?? arare@lanchaarare.com
Obrigado!
Olá amigo... tantos elogios ao seu carro, que tambem quero ver. Faria a gentileza de me enviar? Também tenho uma Full como a sua, mas a minha é 4D... Estou com o carro ha seis meses.... Eh só alegria!
Não faço trilhas, mas quero colocar um lift nela e agregar robustez. Como faço, é só por os calços?
Grato
Freio de Mão
Christian
Caro amigo...comprei semana passada uma full 2008 igual a sua...gostaria de ver como ficaram as suas modificaçoes...por favor.se der me mande fotos
.meu email é cadmocardoso@hotmail.com
abçs...
uvantuil
18/03/2013, 14:06
amizade poderia enviar uams fotos da sua vtr para vantuil@gmail.com.
Orbigado
Djalma Henrique Junior
23/01/2014, 23:22
para levar a "sogra".
Amigo gostaria muito de obter maiores detalhes sobre a preparação da sua viatura, pois tenho uma 3.8 V6, ano 2008 que pretendo viajar por toda a america do sul. e-mail=junior_dh@hotmail.com
Battanoli
16/08/2014, 14:05
Prezado, você pode me enviar as fotos da sua Pajero Full 3D? rbattanoli@gmail.com
EDGAR GOMES
20/06/2015, 07:11
Amigo, poderia enviar fotos da viatura... Obrigado... Edgargomes@hotmail.com