PDA

Ver Versão Completa : Pajero Full 3D - 2010 a gasolina

hpnavarro
01/05/2011, 14:39
Prezados amigos da Pajero,

Acabei de voltar de uma aventura de 12500 km pelo Noroeste Argentino, Norte Chileno e Sul do Peru. Foram 28 dias de uma rota espetacular, com paisagens deslumbrantes e trechos para testar o carro em todas as situações: asfalto, rípio, terra, barro, chuva e neve. Minha Pajero, com as suspesão
levantada com os calços da Adams Body Lift, amortecedores Off Limits e protetores, bagageiro e guincho, desenvolvidos e instalados pela Road Tech substituiu minha antiga Cherokee Liberty!

Um espetáculo a parte! A estabilidade, o sistema de tração, a dirigibilidade deste "Jipaço", impressionam! Em todas as situações, o comportamento é
digno de referencia. O motor, um vulcão embaixo do capô, subiu e desceu a altitudes de até 4900 msnm e não perdeu nada em rendimento. Por outro
lado, a Hilux diesel, que me acompanhava, não andava a estas altitudes! Incrível, mas é a verdade.
Faço viagens sempre com minha "partner" e, tirando os bancos traseiros, cabe bagagem que não acaba mais! Se quiser, pode deixar um banco, e aí dá
para levar a "sogra".

Enfim, se algum companheiro desejar saber detalhes, tanto da viagem quanto das modificações feitas, estou à disposição.
Por ultimo, cabe ressalatar o consumo da "bichinha" que na média dos 12500km, fez 7,0km/l. Nada complicado, porque isto pode muito bem
ser resolvido com tanques reservas e lá por onde fomos, a gasosa é mais barata que o diesel e que no Brasil!

Ou seja, o carro é o máximo, para tristeza dos toyoteiros! kkkk.

jeep5
02/05/2011, 08:38
Caro amigo
os amortecedores offlmits são bons? são comuns ou a gás?
obrigado

hpnavarro
02/05/2011, 10:54
Olá Jeep,

Tenho usado os Offshox desde a minha Cherokee. São ótimos. Na Cherokee tinha os que vc pode adicionar pressão(gas). Na Pajero
optei tb por amortecedores a gas, mas sem regulagem. Foram muito bem nesta ultima viagem.
Um abraço

Pablo RR
02/05/2011, 11:58
Posta fotos da viatura ai pra gente... parece estar muito bonita..

hpnavarro
02/05/2011, 17:47
Prezado Pablo,

Mande-me seu e-mail e te passo fotos para seu conhecimento. Um abraço

Pablo RR
03/05/2011, 12:41
opa...

patollapobre_@hotmail.com

abraços

Pablo RR
03/05/2011, 12:49
Estou olhando com outros olhos a Pajero Full 3 portas. Sou solteiro, sem filhos, e sem projeto de casar muito cedo.heeheh portanto.. não preciso de um carro grande... mas gosto muito de viajar. Preciso de um certo espaço pra levar bagagens e bagulhos.heeh Por isso estou curioso sobre sua solução para bagagens..

[]'s

hpnavarro
06/05/2011, 11:23
Pablo,

Nas condições expostas por vc, a Full 3D cairá como uma luva. Na minha eu mandei fazer um bagageiro, como vc deve ter visto.
Viajo eu e patroa. Para viagens muito longas, vc pode tirar os bancos traseiros, coisa muita fácil de fazer e o espaço fica um show.
Também, pode deixar apenas um banco traseiro, caso vc queira levar mais alguém.
Enfim, estou muito contente com a minha máquina!
Se precisar de mais informações, peça!

Pablo RR
06/05/2011, 12:05
Ficou muito bonita sua pajero. obrigado pelas fotos, já estão devidamente arquivadas para servir como inspiracao num futuro projeto.

jeep5
06/05/2011, 14:00
olá hpnavarro.
qual tipo e marca de oleo de motor você usa na v6 3.8?
obrigado

hpnavarro
06/05/2011, 18:45
Amigão,

Uso o castrol 10w40 sintético, que é o recomendado pela Mitsubishi. Mas existem outros tantos bons tal com o Mobil 1 da mesma especificação 10w40.

joviari
15/05/2011, 19:22
Prezado Pablo,

Mande-me seu e-mail e te passo fotos para seu conhecimento. Um abraço
Me mande fotos da sua viatura por gentileza: joviari@gmail.com
Grato,

Neto1
22/05/2011, 12:05
Caro amigo:

Por ultimo, cabe ressalatar o consumo da "bichinha" que na média dos 12500km, fez 7,0km/l. Nada complicado, porque isto pode muito bem
ser resolvido com tanques reservas e lá por onde fomos, a gasosa é mais barata que o diesel e que no Brasil!

Gostaria de obter algumas informações a respeito dos tanques de reserva: tipo, capacidade,quantidade, onde adquiriu-os, local onde foram transportados (dentro ou fora do veículo), aspectos legais e eventuais problemas com a fiscalização.

Agradeço a atenção.

novus
25/05/2011, 23:05
Pessoal, creio que se não for pedir muito, as fotos deveriam ser colocadas aqui, pois assim como eu, mais colegas devem ter curiosidade em saber como ficou a Pajero...
Abs.

alionco
16/08/2011, 13:41
Olá Colega,

Estou com intenção de comprar uma FULL 3D e equipar. Poderia me mandar as fotos no e-mail alionco@gmail.com ? Muito Obrigado ;)

humberto petry
14/12/2011, 17:20
Boa tarde hpnavarro !!

A algum tempo atrás vc tinha um jeep, e navegando pelo site o vi quando vc colocou um anúncio de venda. Já faz algum tempo. Comprei um igual a esse a pouco tempo , e me apaixonei pelo bagageiro e a barra de faróis que vc tinha no seu. Vc poderia me informar onde encontro iguais ??

Um abraço

Jpmilan
18/11/2012, 23:29
Prezado hpnavarro,

tenho uma pajero full V6 2P 1997, no ano que vem vou fazer a Transpantaneira com uns amigos e estou pensando em trocar minha pajero por uma Full 3D 2008 em diante. Mas estou na duvida se pego Gasolina ou Diesel.
Como foi o comportamento da sua nesse passeio que fez? O que vc fez e especial nela? Vc chegou a fazer alguma travessia de rios? Dizem que Gasolina para esse tipo de passeio nao é bom.... Mas pra ser sincero a minha nunca me deixou na mao, mas a diferença de preço do carro a Gasolina para Diesel é grande.
seria possivel enviar umas fotos dela?

Abraços

Acabei de voltar de uma aventura de 12500 km pelo Noroeste Argentino, Norte Chileno e Sul do Peru. Foram 28 dias de uma rota espetacular, com paisagens deslumbrantes e trechos para testar o carro em todas as situações: asfalto, rípio, terra, barro, chuva e neve. Minha Pajero, com as suspesão
levantada com os calços da Adams Body Lift, amortecedores Off Limits e protetores, bagageiro e guincho, desenvolvidos e instalados pela Road Tech substituiu minha antiga Cherokee Liberty!

Um espetáculo a parte! A estabilidade, o sistema de tração, a dirigibilidade deste "Jipaço", impressionam! Em todas as situações, o comportamento é
digno de referencia. O motor, um vulcão embaixo do capô, subiu e desceu a altitudes de até 4900 msnm e não perdeu nada em rendimento. Por outro
lado, a Hilux diesel, que me acompanhava, não andava a estas altitudes! Incrível, mas é a verdade.
Faço viagens sempre com minha "partner" e, tirando os bancos traseiros, cabe bagagem que não acaba mais! Se quiser, pode deixar um banco, e aí dá
para levar a "sogra".

Enfim, se algum companheiro desejar saber detalhes, tanto da viagem quanto das modificações feitas, estou à disposição.

rbaiao
19/11/2012, 02:41
Amigo poderia me enviar as fotos da sua Pajeiro por favor, pois tenho um amigo que está doido pra pegar um carro desse e acredito que as fotos da sua possam incentivar a compra da mesma.

ronaldbaiao@yahoo.com.br

Abraços e parabens pelo belo passeio.

fraenkel
12/12/2012, 11:49

para levar a "sogra".

Olá, vc pode me mandar as fotos do carro?? arare@lanchaarare.com

Obrigado!

Freio de Mão
07/02/2013, 04:56
Olá, vc pode me mandar as fotos do carro?? arare@lanchaarare.com

Obrigado!

Olá amigo... tantos elogios ao seu carro, que tambem quero ver. Faria a gentileza de me enviar? Também tenho uma Full como a sua, mas a minha é 4D... Estou com o carro ha seis meses.... Eh só alegria!

Não faço trilhas, mas quero colocar um lift nela e agregar robustez. Como faço, é só por os calços?

Grato
Freio de Mão
Christian

CADMO
07/03/2013, 23:23
Caro amigo...comprei semana passada uma full 2008 igual a sua...gostaria de ver como ficaram as suas modificaçoes...por favor.se der me mande fotos
.meu email é cadmocardoso@hotmail.com

abçs...

uvantuil
18/03/2013, 14:06
amizade poderia enviar uams fotos da sua vtr para vantuil@gmail.com.
Orbigado

Djalma Henrique Junior
23/01/2014, 23:22

para levar a "sogra".

Amigo gostaria muito de obter maiores detalhes sobre a preparação da sua viatura, pois tenho uma 3.8 V6, ano 2008 que pretendo viajar por toda a america do sul. e-mail=junior_dh@hotmail.com

Battanoli
16/08/2014, 14:05
Prezado, você pode me enviar as fotos da sua Pajero Full 3D? rbattanoli@gmail.com

EDGAR GOMES
20/06/2015, 07:11
Amigo, poderia enviar fotos da viatura... Obrigado... Edgargomes@hotmail.com