PDA

Ver Versão Completa : Vendo varias peças de Willys 58



André Luiz Rossetim
30/04/2011, 19:25
Pessoal, hoje comprei um jeep que um amigo havia compra ano passado (http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys-cjs/75173-achado-num-sitio-ajuda.html), com a finalidade de ter um suprimento de peças (de cara ja vou tirar coroa e pinhão traseiro), porem caso alguem tenha interesse em algum item, principalmente naqueles que não utilizarei, podemos negociar um precinho camarada - Está tudo em Curitiba.
Os principais itens que tenho interesse em negociar:

* Motor BF, aparentemente em bom estado de conservação.
* Caixa 3 marchas original Willys (aparentemte em perfeito estado de condição)
* Cubos dianteiros
* Sistema de freio de mão no cardan
* Rodas livres automaticas (não sei se estão funcionando)
* Motor de arranque original (bom estado de conservação)
* Alternador original (bom estado de conservação)
* Cilindro mestre do freio da D20: - que estava no meu jeep (está em perfeito estado).
* Sistema de pedaleira original - eixos, suportes, cabos, etc
* Sistema de direção (braços - barras e caixa (fudida)
* Radiador original (aparentemente sem vazamentos)
* Garfo embreagem original
* Pontas de eixo traseiras COMPLETAS (com cubos, chaveta, etc)
* 4 rodas originais Willys
* Quadro parabrisas enferrujado, mas em condições de reforma
* Capa seca original
* Feixes de mola enferrujados
* Travessa suporte Cx Reduzida
* Panela, cilindros e Sapastas de freio tambor
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferruja mas em condição de reforma )
* Volante original, sem tampa da buzina

Itens que pretendo guardar, porem dependendo da proposta leva
* Mangas de eixo dianteira
* Pontas de eixo dianteiras
* Munhões
* Diferencial dianteiro
* CX Reduzida (aparentemte em perfeito estado de condição)
* Luvas, flanges e cardans levemente enferrujados, porem em condições de uso

Semana que vem vou jogar no lixo um capô com alguns furos de ferrugem mas em condições de reforma, assim como o chassis que já cortamos no meio para facilitar o desmonta, mas...se alguém quiser pode avisa que leva em troca de uma cerveja GELADA (esta tudo em Colombo / Curitiba).

Se alguém levar o motor essa semana, antes de eu joga-lo no porão da casa do meu avô, leva por um precinho BEM camarada.

Se alguém tiver interesse avisa que posto fotos

gpolachini
01/05/2011, 11:50
Amigo,

Qual o valor do motor ?
Ele está rodando ou não ?

Obrigado.

André Luiz Rossetim
01/05/2011, 18:49
Bom, se vc der uma olhada neste link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys-cjs/75173-achado-num-sitio-ajuda.html, vai perceber que 25 anos atraz o jeep foi encostado num "paiol" com o motor funcionando, porem atualmente ele esta com o carburador detonado, sem platinado, e provavelmente com as galerias de agua enferrujadas. Porem o numero do bloco esta perfeitamente legivel, assim como todo o aspecto externo dele está muito bom, pintura sem corrosão.

Como não tenho NF do motor, nenhuma transportadora aceita o serviço de leva-lo nem até a esquina, (e diferentemente de peças pequenas, certamente o correio jamais aceitaria o serviço, huahauhau) alem disso se alguem for parado na estrada com ele pode ter complicações.

A ideia seria vende-lo (ou da-lo de brinde) para alguem que esteja reformado um jeep original, na região de Curitiba, ou que necessite de um motor original para regularizar no Detran a adaptação de um motor mais moderno.

Todas as partes internas do carro analisadas até o momento estão bem conservadas (coroa e pinhão, engrenagens, etc, pois o oleo às preservou. Talves a parte de baixo do motor tbm esteja conservada.

Se mesmo assim vc tiver interesse no motor faz uma proposta.

PRETO_66
01/05/2011, 19:56
boa noite amigo, moro perto de curitiba e dependendo do preço fico com o motor. quanto ta pensando em pedir nele? abraço

junior braga
02/05/2011, 09:47
boa noite amigo, moro perto de curitiba e dependendo do preço fico com o motor. quanto ta pensando em pedir nele? abraço

e ai tiago o que vc decidiu sobre as rodas??? tentei te enviar mp mas vc bloqueou....

estou no aguardo

André Luiz Rossetim
02/05/2011, 19:04
boa noite amigo, moro perto de curitiba e dependendo do preço fico com o motor. quanto ta pensando em pedir nele? abraço

Opa!!!
O Motor esta na casa do antigo dono (Colombo - região metropolitana), sabado de manhã eu estou indo lá para traze-lo para minha casa, pois tenho que livrar o espaço dele, se vc quiser ir lá no sabado de manhã qdo eu estiver lá, pode ver o motor, e se tiver condições (caminhonete, e meio de erguer o bicho pra colocar no carro) já poderia leva-lo por uns 200 conto.

Caso contrario terei de traze-lo para Curitiba, ai vou gastar com frete, e por isso vou pedir 300 pila nele.

Como eu ja falei segundo relatos o jeep era todo original, usado somente dentro de uma fazenda, provavelmente o motor nunca foi aberto nem retificado, externamente me parece estar em boas condições. Carburador me parece não ter salvação, alternador ainda está nele (leva de brinde). Motor de arranque e capa seca foram retirados (estão na minha casa) pretendo negociar separado (+ uns 100 conto, apenas para livrar espaço). Platinado está desmontado (sem a tampa). Velas instaladas, cabos de vela ainda instalados, porem a tampa do cabeçote (local de abastecimento de oleo (eu acho)) estava aberta podendo ter entrado sujeira. Coletor de escapamento me parece em bom estado. Que eu lembre é isso.

André Luiz Rossetim
02/05/2011, 19:04
e ai tiago o que vc decidiu sobre as rodas??? tentei te enviar mp mas vc bloqueou....

estou no aguardo

As 4 rodas por R$100,00

André Luiz Rossetim
02/05/2011, 19:36
Segue lista com alguns preços já definidos
* Motor BF, aparentemente em bom estado de conservação. - R$300,00
* Caixa 3 marchas original Willys (aparenteme em perfeito estado de condição) - R$300,00
* Cubos dianteiros - R$100,00 os DOIS
* Sistema de freio de mão no cardan - R$250,00
* Rodas livres automaticas (não sei se estão funcionando) - Aceito proposta
* Motor de arranque original (precisa de revisão) - R$70,00
* Alternador (precisa de revisão) - R$50,00
*Cilindro mestre do freio da D20: - que estava no meu jeep (está em perfeito estado) - R$50,00
* Sistema de pedaleira original Freio e embreagem - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Radiador original (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Garfo embreagem original - R$10,00
* Pontas de eixo traseiras - R$150,00 O PAR
ou completas (com cubos, chaveta, etc) - R$200,00 o par
* 4 rodas originais Willys - R$100,00 as quatro
* Quadro parabrisas enferrujado, mas em condições de reforma - R$50,00
* Capa seca original - R$ 30,00
* Feixes de mola enferrujados - aceito proposta
* Travessa suporte Cx Reduzida - Aceito proposta
* Panela, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00
* Volante original, sem tampa da buzina - R$80,00

Demais idens aceito proposta.

Se alguem tiver interesse eu providencio fotos.

edgar
04/05/2011, 07:13
Bom dia,

O cambio, a capa seca e o quadro do para-brisa ja estão em Curitiba ? Sera que da para pegar neste domingo ?

obrigado

André Luiz Rossetim
04/05/2011, 07:37
Bom dia,

O cambio, a capa seca e o quadro do para-brisa ja estão em Curitiba ? Sera que da para pegar neste domingo ?

obrigado

Respondido por MP!

André Luiz Rossetim
08/05/2011, 13:28
Segue lista ATUALIZADA com alguns preços já definidos
* Motor BF, aparentemente em bom estado de conservação. - R$300,00
* Caixa 3 marchas original Willys (aparenteme em perfeito estado de condição) - VENDIDO
* Cubos dianteiros - R$100,00 os DOIS
* Sistema de freio de mão no cardan - R$250,00
* Rodas livres automaticas (não sei se estão funcionando) - Aceito proposta
* Motor de arranque original (precisa de revisão) - R$70,00
* Alternador (precisa de revisão) - R$50,00
*Cilindro mestre do freio da D20: - que estava no meu jeep (está em perfeito estado) - R$50,00
* Sistema de pedaleira original Freio e embreagem - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Radiador original (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Garfo embreagem original - VENDIDO
* Pontas de eixo traseiras - R$150,00 O PAR
ou completas (com cubos, chaveta, etc) - R$200,00 o par
* 4 rodas originais Willys - R$100,00 as quatro
* Quadro parabrisas enferrujado, mas em condições de reforma - R$50,00
* Capa seca original - VENDIDO
* Feixes de mola enferrujados - aceito proposta
* Travessa suporte Cx Reduzida - Aceito proposta
* Panela, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00
* Volante original, sem tampa da buzina - R$80,00

André Luiz Rossetim
09/05/2011, 12:11
Segue lista ATUALIZADA
* Motor BF, aparentemente em bom estado de conservação. - VENDIDO
* Caixa 3 marchas original Willys (aparenteme em perfeito estado de condição) - VENDIDO
* Cubos dianteiros - R$100,00 os DOIS
* Sistema de freio de mão no cardan - R$250,00
* Rodas livres automaticas (não sei se estão funcionando) - Aceito proposta
* Motor de arranque original (precisa de revisão) - R$70,00
* Alternador (precisa de revisão) - VENDIDO
*Cilindro mestre do freio da D20: - que estava no meu jeep (está em perfeito estado) - R$50,00
* Sistema de pedaleira original Freio e embreagem - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Radiador original (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Garfo embreagem original - VENDIDO
* Pontas de eixo traseiras - R$150,00 O PAR
ou completas (com cubos, chaveta, etc) - R$200,00 o par
* 4 rodas originais Willys - R$100,00 as quatro
* Quadro parabrisas enferrujado, mas em condições de reforma - VENDIDO
* Capa seca original - VENDIDO
* Feixes de mola enferrujados - aceito proposta
* Travessa suporte Cx Reduzida - Aceito proposta
* Panela, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00
* Volante original, sem tampa da buzina - R$80,00

rcandiago
11/05/2011, 11:17
andré
Teria interesse nas 4 rodas, radiador original e grade dianteira. Mas estou em Porto alegre. Vais na fenajeep? Conhece alguem que vai? Tenho alguns conhecidos que vão,eles poderiam pegar para mim, acho que via frete não vale a pena
PS: Rola um decsonto no pacote acima referido?
Abs, Rafael

Marcio Rossetto
11/05/2011, 20:17
Amigo, pago 60 mangos nos 2 feiches dianteiros enferrujados + o frete para vir para BH .

Willys51or
11/05/2011, 20:53
Travessa da reduzida, se for a travessa que vai debaixo da reduzida, para segurá-la, aceita 100,00 ? Se aceitar manda foto dela e calcule o frete para o cep 13643-016. Pode me contactar pelo e-mail lfchiavegati@gmail.com

André Luiz Rossetim
11/05/2011, 22:01
Travessa da reduzida, se for a travessa que vai debaixo da reduzida, para segurá-la, aceita 100,00 ? Se aceitar manda foto dela e calcule o frete para o cep 13643-016. Pode me contactar pelo e-mail lfchiavegati@gmail.com

BLZ, fica uns R$130,00 com frete (via PAC), prazo de entrega 6 dias uteis (site do correio)
Segue algumas fotos que acabei de tirar, a peça ainda esta suja, mas considero em boas condições (apenas um pouco de ferrugem superficial), nada que uma lixa e tinta não resolva
.

Se vc realmente tiver interesse envio dados bancarios para deposito via MP.

André Luiz Rossetim
11/05/2011, 22:02
Amigo, pago 60 mangos nos 2 feiches dianteiros enferrujados + o frete para vir para BH .


Valeu amigo, mas....não rola

André Luiz Rossetim
11/05/2011, 22:12
andré
Teria interesse nas 4 rodas, radiador original e grade dianteira. Mas estou em Porto alegre. Vais na fenajeep? Conhece alguem que vai? Tenho alguns conhecidos que vão,eles poderiam pegar para mim, acho que via frete não vale a pena
PS: Rola um decsonto no pacote acima referido?
Abs, Rafael

As rodas estão reservadas, e a grade dianteira...sinceramente acho que não vale o transtorno (seu e meu) o que poderiamos fazer é negociar o radiador que seria possivel enviar pelo correio, valor do frete aproximadamente R$30,00 (prazo de entrega 4 dias uteis), se tiver interesse avise.

André Luiz Rossetim
17/05/2011, 20:37
Segue lista ATUALIZADA
* Motor BF- VENDIDO
* Caixa 3 marchas original Willys VENDIDO
* Cubos dianteiros - R$100,00 os DOIS
* Sistema de freio de mão no cardan - R$250,00
* Rodas livres automaticas (não sei se estão funcionando) - Aceito proposta
* Motor de arranque original (precisa de revisão) - R$70,00
* Alternador - VENDIDO
*Cilindro mestre do freio da D20: - que estava no meu jeep (está em perfeito estado) - R$50,00
* Sistema de pedaleira original Freio e embreagem - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Radiador original (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Garfo embreagem original - VENDIDO
* Pontas de eixo traseiras - R$150,00 O PAR
ou completas (com cubos, chaveta, etc) - R$200,00 o par
* 4 rodas originais Willys: 2 aro 15" e 2 aro 16" (modelos ligeiramente diferentes) - R$30,00 cada, ou R$100,00 nas quatro.
* Quadro parabrisas enferrujado, mas em condições de reforma - VENDIDO
* Capa seca original - VENDIDO
* Feixes de mola enferrujados - aceito proposta
* Travessa suporte Cx Reduzida - VENDIDO
* Cubo, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00
* Volante original, sem tampa da buzina - R$80,00
* Suportes Filtro de Ar (original) R$30,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) com pinhão destruido, possibilidade de instalação SPOA ou SPUA, canela fina (aceito proposta somente de quem puder busca-lo em Curitiba).

André Luiz Rossetim
18/05/2011, 21:37
293005293004293003293002293001

Willys51or
24/05/2011, 20:51
Pessoal, para registrar, comprei a travessa do André e ele me mandou rapidinho e correto. Valeu o negócio. Recomendo o vendedor. Abraço.

Aurélio
24/05/2011, 22:21
Opa

Pode postar umas fotos do freio de estacionamento do cardã?
Está completo, com cabos e alavanca de acionamento?
Abs

André Luiz Rossetim
26/05/2011, 11:41
Pessoal, para registrar, comprei a travessa do André e ele me mandou rapidinho e correto. Valeu o negócio. Recomendo o vendedor. Abraço.

Obrigado pela recomendação. Se precisar de mais alguma peça é so perguntar. Faço um bom desconto pra vc!

André Luiz Rossetim
26/05/2011, 11:59
Opa

Pode postar umas fotos do freio de estacionamento do cardã?
Está completo, com cabos e alavanca de acionamento?
Abs


Aurélio,

Meu computador foi pro conserto, acredito que até sabado consigo postar algumas fotos, ok?

Doutor Gory
26/05/2011, 13:31
André

Eu estou interessados nos cubos, tem como mandar pra Floripa ?

[]´s

Wagner

André Luiz Rossetim
26/05/2011, 17:46
André

Eu estou interessados nos cubos, tem como mandar pra Floripa ?

[]´s

Wagner

Boa tarde Vagner,

Tem como mandar pra Floripa sim, via PAC deve custar cerca de R$30,00.

Doutor Gory
26/05/2011, 20:40
Andre

Eu fico com eles, me manda os dados pra depósito via MP que eu faço a transferência amanhã !

[]´s

Wagner

Aurélio
26/05/2011, 21:50
Aurélio, Meu computador foi pro conserto, acredito que até sabado consigo postar algumas fotos, ok?
Opa.
Valeu, André!
Abs

André Luiz Rossetim
27/05/2011, 12:54
Andre

Eu fico com eles, me manda os dados pra depósito via MP que eu faço a transferência amanhã !

[]´s

Wagner

Respondido por MP.

André Luiz Rossetim
29/05/2011, 21:48
Andre

Eu fico com eles, me manda os dados pra depósito via MP que eu faço a transferência amanhã !

[]´s

Wagner

Boa noite Vagner,


Conforme combinado seguem as fotos dos cubos. Quanto ao eixo tenho somente o canela fina.
Aguardo seu retorno,

André Luiz Rossetim
30/05/2011, 19:01
Opa

Pode postar umas fotos do freio de estacionamento do cardã?
Está completo, com cabos e alavanca de acionamento?
Abs


Aurélio,

Me passe seu e mail via MP para que eu possa lhe enviar as fotos.

Willão64
31/05/2011, 01:24
* Cubo, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00

Amigo, tenho interesse nesses itens citados acima.
Favor entrar em contato por e-mail
marcel2506@ig.com.br

Valeu!!!

Willão64
01/06/2011, 12:18
* Cubo, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00

Amigo, tenho interesse nesses itens citados acima.
Favor entrar em contato por e-mail
marcel2506@ig.com.br

Valeu!!!



Rossetim, boa tarde.

Não estou conseguindo responder a seu e-mail.
Todos que tenho mandado, voltam.
Sua caixa de e-mail não está lotada??:?:
Aguardo contato seu.

Marcel.

André Luiz Rossetim
01/06/2011, 13:04
Segue lista dos itens que ainda tenho a veda

* Sistema de freio de mão no cardan - R$250,00
* Rodas livres automaticas (não sei se estão funcionando) - Aceito proposta
*Cilindro mestre do freio da D20: - que estava no meu jeep (está em perfeito estado) - R$50,00
* Sistema de pedaleira original Freio e embreagem - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Radiador original (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Pontas de eixo traseiras - R$150,00 O PAR
ou completas (com cubos, chaveta, etc) - R$200,00 o par
* 2 rodas originais JEEP Willys: 1 aro 15" e outra 16"" - R$ 30,00 cada
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Feixes de mola dianteiros em bom estado - aceito proposta
* Cubo, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00
* Suportes Filtro de Ar (original) R$30,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) com pinhão destruido, possibilidade de instalação SPOA ou SPUA, canela fina (aceito proposta somente de quem puder busca-lo em Curitiba).

André Luiz Rossetim
01/06/2011, 13:09
Rossetim, boa tarde.

Não estou conseguindo responder a seu e-mail.
Todos que tenho mandado, voltam.
Sua caixa de e-mail não está lotada??:?:
Aguardo contato seu.



Marcel.

Marcel,

Enviei pra vc uma MP com outro e-mail para contato.

André Luiz Rossetim
15/06/2011, 21:33
Segue lista dos itens que ainda tenho a venda, e mais algumas fotos

* Sistema de freio de mão no cardan - R$250,00
* Rodas livres automaticas (todas as peças estão inteiras, montadas no jeep, mas não sei se estão funcionando) - Aceito proposta
*Cilindro mestre do freio da D20: - que estava no meu jeep (está em perfeito estado) - R$50,00
* Sistema de pedaleira original Freio e embreagem - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Radiador original (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Pontas de eixo traseiras 19 estrias canela fina - R$150,00 O PAR
ou completas (com cubos, chaveta, etc) - R$200,00 o par
* 2 rodas originais JEEP Willys: 1 aro 15" e outra 16"" - R$ 30,00 cada
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Feixes de mola dianteiros em bom estado - aceito proposta
* Cubo, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00
* Suportes Filtro de Ar (original) R$30,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) com pinhão destruido, possibilidade de instalação SPOA ou SPUA, canela fina (aceito proposta somente de quem puder busca-lo em Curitiba).
* Carburado Solex H40 (de Opala) - R$50,00
* Coletor de admissão de Opala 4cc, para Solex H40 - R$50,00
* 1 suporte de pinça de freio dianteiro para pinça de opala (peça unica) - R$50,00

rodolfoeller
15/06/2011, 21:48
*Cilindro mestre do freio da D20: - que estava no meu jeep (está em perfeito estado) - R$50,00
* Sistema de pedaleira original Freio e embreagem - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00


Tenho interesse nestes 2. O primeiro é certo de negociar se ele estiver bom, o segundo depende do valor do frete.
Poderia calcular tudo junto e tb separado para o CEP 27135-030?

Rodolfo

André Luiz Rossetim
15/06/2011, 21:48
Mais fotos....

André Luiz Rossetim
16/06/2011, 12:25
Tenho interesse nestes 2. O primeiro é certo de negociar se ele estiver bom, o segundo depende do valor do frete.
Poderia calcular tudo junto e tb separado para o CEP 27135-030?

Rodolfo

Rodolfo,

Hoje a noite eu tiro as medidas das peças e o peso também para calcular o frete. Em seguida te passo o valor.

André Luiz Rossetim
16/06/2011, 20:43
Tenho interesse nestes 2. O primeiro é certo de negociar se ele estiver bom, o segundo depende do valor do frete.
Poderia calcular tudo junto e tb separado para o CEP 27135-030?

Rodolfo

Rodolfo, comprei o cilindro, novo, na auto peças à 2 anos, usei ele no meu jeep todo esse tempo, e à uns 3 meses retirei por que coloquei freio a disco e como não uso servo freio, acabou ficando meio duro, mas é um excelente cilindro, o maior que encontrei na época. E está em perfeitas condições, inclusive com o reservatório e tampa.

O valor do frete dos correios via PAC para todos os componentes fica R$20,00.

Somente o cilindro: R$14,00
Somente peças pedal: R$14,00

Aguardo seu retorno,

rodolfoeller
17/06/2011, 22:27
Rodolfo, comprei o cilindro, novo, na auto peças à 2 anos, usei ele no meu jeep todo esse tempo, e à uns 3 meses retirei por que coloquei freio a disco e como não uso servo freio, acabou ficando meio duro, mas é um excelente cilindro, o maior que encontrei na época. E está em perfeitas condições, inclusive com o reservatório e tampa.

O valor do frete dos correios via PAC para todos os componentes fica R$20,00.

Somente o cilindro: R$14,00
Somente peças pedal: R$14,00

Aguardo seu retorno,

Fechei contigo:cool:. Me mande uma mensagem privada para fecharmos o negócio.

Rodolfo

André Luiz Rossetim
18/06/2011, 10:19
Fechei contigo:cool:. Me mande uma mensagem privada para fecharmos o negócio.

Rodolfo

Legal Rodolfo!!!
Quando tentei mandar uma MP, apareçou uma mensagem dizendo que vc bloqueou este recurso, tentei mandar alguns dados por e-mail, se vc não receber nada me avise.

Abraço

rodolfoeller
18/06/2011, 17:45
Legal Rodolfo!!!
Quando tentei mandar uma MP, apareçou uma mensagem dizendo que vc bloqueou este recurso, tentei mandar alguns dados por e-mail, se vc não receber nada me avise.

Abraço

Por e-mail receb i e já vou te responder. Este recurso de mensagem em MP acho que está bloqueado pelos moderadores pois sempre que tento fazer isto com alguém recebo a mesma mensagem que você. Muito estranho hehehe.

André Luiz Rossetim
23/06/2011, 19:55
Vários itens ainda disponíveis

* Sistema de freio de mão no cardan - R$250,00
* Rodas livres automaticas ORIGINAIS (todas as peças estão inteiras, montadas no jeep, mas não sei se estão funcionando) - Aceito proposta
* Sistema de pedais ORIGINAL (Freio e embreagem) - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Radiador ORIGINAL (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Pontas de eixo traseiras 19 estrias canela fina - R$150,00 O PAR
ou completas (com cubos, chaveta, etc) - R$200,00 o par
* 2 rodas originais JEEP Willys: 1 aro 15" e outra 16"" - R$ 30,00 cada
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Feixes de mola dianteiros em bom estado - aceito proposta
* Tambor, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00
* Suportes Filtro de Ar (original) R$30,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) com pinhão destruido, possibilidade de instalação SPOA ou SPUA, canela fina (aceito proposta somente de quem puder busca-lo em Curitiba).
* Carburador Solex H40 (de Opala) (corpo simples) - R$50,00
* Coletor de admissão de Opala 4cc, para Solex H40 - R$50,00
* 1 suporte de pinça de freio dianteiro (p/ Jeep) para pinça de opala (peça unica) - R$50,00
* Caixa satélite Dana 44 - 19estrias- aceito proposta

rodolfoeller
04/07/2011, 21:43
Recebi o produto que comprei:
*Cilindro mestre do freio da D20

Veio direitinho, uma beleza.

André Luiz Rossetim
06/07/2011, 21:02
Recebi o produto que comprei:
*Cilindro mestre do freio da D20

Veio direitinho, uma beleza.

Blz Rodolfo!!!

Se precisar de algo é só falar!

arantes
06/07/2011, 21:24
Andre ,

O carburador é o mesmo do jeep OHC , se for verifique o preço do frete para CEP 20941-070 .

* Carburador Solex H40 (de Opala) (corpo simples) - R$50,00

Jorge Arantes

André Luiz Rossetim
06/07/2011, 21:29
Andre ,

O carburador é o mesmo do jeep OHC , se for verifique o preço do frete para CEP 20941-070 .

* Carburador Solex H40 (de Opala) (corpo simples) - R$50,00

Jorge Arantes

Cara, não faço idéia, estava num motor de opala 4cc, por fotos vc consegue identificar?? da uma pesquisada aqui no forum.
Posso postar algumas fotos no fim de semana. Se o modelo for o mesmo (corpo e tampa) bastaria vc regular os gicleurs para o seu motor (se houver diferença).

arantes
07/07/2011, 22:05
Andre ,

Fico no aguardo das fotos , sei que o carburador do jeep ohc é o mesmo do opala simples .

jorge

André Luiz Rossetim
11/07/2011, 20:52
Andre ,

Fico no aguardo das fotos , sei que o carburador do jeep ohc é o mesmo do opala simples .

jorge
Seguem fotos.

André Luiz Rossetim
19/07/2011, 20:48
Vários itens ainda disponíveis

* Radiador ORIGINAL (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Pontas de eixo traseiras 19 estrias canela fina - R$150,00 O PAR
ou completas (com cubos, chaveta, etc) - R$200,00 o par
* 2 rodas originais JEEP Willys: 1 aro 15" e outra 16" - R$ 30,00 cada
* Caixa satélite Dana 44 - 19estrias- R$ 250,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) de JEEP sem coroa e pinhão, possibilidade de instalação SPOA com barra anti axle wrap ou SPUA (original), canela fina (somente para quem puder busca-lo em Curitiba) R$ 200,00.
* Carburador Solex H40 (de Opala) (corpo simples) - R$50,00
* Coletor de admissão de Opala 4cc, para Solex H40 - R$50,00
* 2 Rodas livres automaticas ORIGINAIS (todas as peças estão inteiras, montadas no jeep, mas não sei se estão funcionando) - Aceito proposta
* Sistema de pedais ORIGINAL (Freio e embreagem) - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Feixes de mola dianteiros em bom estado - aceito proposta
* Tambor, cilindros espelhos e Sapastas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00 - somente Curitiba
* Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00
* 1 suporte de pinça de freio dianteiro (p/ Jeep) para pinça de opala (peça única) - R$50,00
* 2 coroas 43 dentes sem pinhão - R$25,00 cada

julianot
28/07/2011, 12:22
André me passa seu e-mail , ou manda um pra julianotonin@hotmail.com .Como esta o carburador de opala 4 cilindros?Precisa de revisão?O radiador se for do BF 6 cilindros e estiver em bom estado é meu...me manda email!

André Luiz Rossetim
31/07/2011, 11:54
André me passa seu e-mail , ou manda um pra julianotonin@hotmail.com .Como esta o carburador de opala 4 cilindros?Precisa de revisão?O radiador se for do BF 6 cilindros e estiver em bom estado é meu...me manda email!

Respondido por e-mail!

André Luiz Rossetim
06/10/2011, 00:16
Atualizando,


Vários itens ainda disponíveis

* Radiador ORIGINAL (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* 2 rodas originais JEEP Willys: 1 aro 15" e outra 16" - R$ 30,00 cada
* Caixa satélite Dana 44 - 19estrias- R$ 200,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) de JEEP sem coroa e pinhão, possibilidade de instalação SPOA com barra anti axle wrap ou SPUA (original), canela fina (somente para quem puder busca-lo em Curitiba) R$ 200,00.
* Carburador Solex H40 (de Opala) (corpo simples) - R$50,00
* Coletor de admissão de Opala 4cc, para Solex H40 - R$50,00
* 2 Rodas livres automaticas ORIGINAIS (todas as peças estão inteiras, montadas no jeep, mas não sei se estão funcionando) - Aceito proposta
* Sistema de pedais ORIGINAL (Freio e embreagem) - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Tambor, cilindros espelhos e Sapatas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00 - somente Curitiba
* Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00
* 1 suporte de pinça de freio dianteiro (p/ Jeep) para pinça de opala (peça única) - R$50,00
* 2 coroas 43 dentes sem pinhão - R$25,00 cada

Marcos
06/10/2011, 14:19
Prezado tem fotos desses itens?

* Sistema de pedais ORIGINAL (Freio e embreagem) - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00

Teria como saber o valor de transporte p S.Paulo (capital)?

rodolfoeller
08/10/2011, 11:44
Tenho interesse no carburador, me mande uma mensagem ok?

Rodolfo

André Luiz Rossetim
09/10/2011, 14:13
Prezado tem fotos desses itens?

* Sistema de pedais ORIGINAL (Freio e embreagem) - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00

Teria como saber o valor de transporte p S.Paulo (capital)?

Segue foto dos componentes do sistema de freio que tenho disponiveis.

Com relação ao sistema de direção, basicamente o que tenho são os itens 3,4e 5 da figura anexa além da caixa de direção bem estragada por dentro (nunca a desmontei e não sei as suas reais condições internas) , se realmente tiver interesse providencio fotos.

O PAC fica em cerca de 15 a 25 reais, mas isso depende de quais itens vc vai querer.

André Luiz Rossetim
09/10/2011, 14:21
Tenho interesse no carburador, me mande uma mensagem ok?

Rodolfo

Respondido por e-mail, favor o recebimento

Marcos
12/10/2011, 10:48
Olá André,

Como estão os pontos marcados em amarelo na foto abaixo? Estou precisando de trocar os pedais justamento porque no meu jipe esses pontos estão com solda, quero fazer a fixação com os parafusos originais.

LuizDP
12/10/2011, 15:46
André, tens ainda disponíveis as roda livres(automáticas) do finado? Se puder verificar frete para CEP- 86.890-000 mais quanto por elas?

Tenho interesse.

Abs e obrigado.

André Luiz Rossetim
13/10/2011, 15:15
Olá André,

Como estão os pontos marcados em amarelo na foto abaixo? Estou precisando de trocar os pedais justamento porque no meu jipe esses pontos estão com solda, quero fazer a fixação com os parafusos originais.
Marcos, não há solda nenhuma nas peças e as roscas de fixação dos pedais estão em perfeito estado. (tbm acompanha os dois parafusos).

Abraço

André Luiz Rossetim
13/10/2011, 15:22
André, tens ainda disponíveis as roda livres(automáticas) do finado? Se puder verificar frete para CEP- 86.890-000 mais quanto por elas?

Tenho interesse.

Abs e obrigado.
Luiz, ainda tenho as rodas livre sim.
O frete com certeza não passa de R$20,00 para a sua cidade (via PAC dos correios).
(todas as peças estão inteiras e estavam montadas no jeep, mas não sei se estão funcionando. Falta os parafusos de fixação no cubo, mas são facilmente encontrados em lojas de parafusos)
Faça a sua proposta

Abraço

LuizDP
13/10/2011, 19:04
Andre, tenho receio de fazer ofertas assim, mas lá vai: por um radiador 150, um carburador 50 e por todos os outros preços em conta q vc
está disponibilizando tudo pensei em 50 nas duas.
Se por acaso não funcionarem não terá problema, tenho mais duas aqui para "misturá-las".

LuizDP
14/10/2011, 10:52
Ah! Se preferir luizdapapa@hotmail.com

André Luiz Rossetim
17/10/2011, 21:40
Aos poucos a lista diminui.......
Valeu Luiz!!!!

* Radiador ORIGINAL (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Caixa satélite Dana 44 - 19estrias- R$ 200,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) de JEEP sem coroa e pinhão, possibilidade de instalação SPOA com barra anti axle wrap ou SPUA (original), canela fina (somente para quem puder busca-lo em Curitiba) R$ 200,00. - R$300,00 com caixa satélite
* Carburador Solex H40 (de Opala) (corpo simples) - R$50,00
* Coletor de admissão de Opala 4cc, para Solex H40 - R$50,00
* Sistema de pedais ORIGINAL (Freio e embreagem) - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Tambor, cilindros espelhos e Sapatas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00 - somente Curitiba
* Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00
* 1 suporte de pinça de freio dianteiro (p/ Jeep) para pinça de opala (peça única) - R$50,00
* 1 coroa 43 dentes sem pinhão - R$25,00

André Luiz Rossetim
16/11/2011, 19:43
Peças ainda a venda!!!!!

Marcos
11/12/2011, 11:09
Bom dia André, mandei uma MP.

rodolfoeller
12/12/2011, 00:06
André ainda tem o carburador? Se tiver me mande um MP ok?

Willão64
12/12/2011, 05:36
Aos poucos a lista diminui.......
Valeu Luiz!!!!

* Radiador ORIGINAL (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Caixa satélite Dana 44 - 19estrias- R$ 200,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) de JEEP sem coroa e pinhão, possibilidade de instalação SPOA com barra anti axle wrap ou SPUA (original), canela fina (somente para quem puder busca-lo em Curitiba) R$ 200,00. - R$300,00 com caixa satélite
* Carburador Solex H40 (de Opala) (corpo simples) - R$50,00
* Coletor de admissão de Opala 4cc, para Solex H40 - R$50,00
* Sistema de pedais ORIGINAL (Freio e embreagem) - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Tambor, cilindros espelhos e Sapatas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00 - somente Curitiba
* Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00
* 1 suporte de pinça de freio dianteiro (p/ Jeep) para pinça de opala (peça única) - R$50,00
* 1 coroa 43 dentes sem pinhão - R$25,00

André, tenho interesse em algumas coisas:

Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00

Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00

Tambor, cilindros espelhos e Sapatas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro



Faz um preço legal para eu ficar com tudo.

tem como vc me enviar algumas fotos???

marcel2506@ig.com.br.

abraço

Willão64
12/12/2011, 05:42
Aos poucos a lista diminui.......
Valeu Luiz!!!!

* Radiador ORIGINAL (aparentemente sem vazamentos), sem colmeias isoladas - R$150,00
* Caixa satélite Dana 44 - 19estrias- R$ 200,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) de JEEP sem coroa e pinhão, possibilidade de instalação SPOA com barra anti axle wrap ou SPUA (original), canela fina (somente para quem puder busca-lo em Curitiba) R$ 200,00. - R$300,00 com caixa satélite
* Carburador Solex H40 (de Opala) (corpo simples) - R$50,00
* Coletor de admissão de Opala 4cc, para Solex H40 - R$50,00
* Sistema de pedais ORIGINAL (Freio e embreagem) - eixos, suportes, cabos, etc - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Tambor, cilindros espelhos e Sapatas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00 - somente Curitiba
* Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00
* 1 suporte de pinça de freio dianteiro (p/ Jeep) para pinça de opala (peça única) - R$50,00
* 1 coroa 43 dentes sem pinhão - R$25,00

André, tenho interesse em algumas coisas:

Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00

Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00

Tambor, cilindros espelhos e Sapatas de freio tambor - R$20,00 cada e R$70,00 os quatro

Carburador Solex H40 (de Opala) (corpo simples) - R$50,00


Faz um preço legal para eu ficar com tudo.

tem como vc me enviar algumas fotos???

marcel2506@ig.com.br.

abraço

André Luiz Rossetim
12/12/2011, 13:01
Marcos, Rodolfo e Marcel

Respondidos por MP!

OPC+JR
12/12/2011, 15:30
Me manda por Mp quanto vale só a t-case (caixa de transferência).

Marcos
12/12/2011, 16:02
Parece que reativei o tópico rsrs

Mandei MP para vc.

André Luiz Rossetim
19/12/2011, 21:54
Atualizando...

* Caixa satélite Dana 44 completa - 19estrias- R$ 200,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) de JEEP sem coroa e pinhão, possibilidade de instalação SPOA com barra anti axle wrap ou SPUA (original), canela fina (somente para quem puder busca-lo em Curitiba) R$ 100,00. - R$250,00 com caixa satélite completa
* Coletor de admissão de Opala 4cc, para Solex H40 - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00 - somente Curitiba
* Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00
* 1 suporte de pinça de freio dianteiro (p/ Jeep) para pinça de opala (peça única) - R$50,00
* 1 coroa 43 dentes sem pinhão - R$25,00

Dic3
20/12/2011, 09:51
André, MP!

xibiu!!!
12/02/2012, 17:36
293002
Olá André Luis.

Se você ainda tiver,tenho interesse no conjunto de direção conforme foto postada anteriormente.Posso buscar aí onde estiver em Curitiba.

Abç.

xibiu!!!

xibiu!!!
24/03/2012, 09:29
Olá André Luis.

Se você ainda tiver,tenho interesse no conjunto de direção conforme foto postada anteriormente.Posso buscar aí onde estiver em Curitiba.

Abç.

xibiu!!!

Olá amigo André Luis.

Ainda aguardo a confirmação se vc ainda tem p/ venda o conjunto de direção conforme foto postada,tenho interesse principalmente na caixa com a coluna (cano) e volante.
Obrigado.

Att: xibiu!!!


293002

Willão64
30/03/2012, 21:07
Atualizando...

* Caixa satélite Dana 44 completa - 19estrias- R$ 200,00
* Eixo traseiro Dana 44 (diferencial) de JEEP sem coroa e pinhão, possibilidade de instalação SPOA com barra anti axle wrap ou SPUA (original), canela fina (somente para quem puder busca-lo em Curitiba) R$ 100,00. - R$250,00 com caixa satélite completa
* Coletor de admissão de Opala 4cc, para Solex H40 - R$50,00
* Sistema de direção ORIGINAL (braços - barras e caixa (avariada) - R$50,00
* Feixes de mola traseiro enferrujados - aceito proposta
* Grade dianteira, com faróis e acabamentos (enferrujada mas em condição de reforma ) - R$ 70,00 - somente Curitiba
* Suportes Filtro de Ar (original - com óleo) R$30,00
* 1 suporte de pinça de freio dianteiro (p/ Jeep) para pinça de opala (peça única) - R$50,00
* 1 coroa 43 dentes sem pinhão - R$25,00


André, vou entrar em contato por e-mail....
Aguardo.

Marcel

Willão64
02/04/2012, 00:54
André, vou entrar em contato por e-mail....
Aguardo.

Marcel

Grade dianteira

SENHA 01

GBarros
11/04/2012, 09:58
André, ja vendeu o radiador? se ainda não, tenho interesse. Me mande uma MP por favor, informando sobre a peça! Adicionei vc no msn.

diego4x4
11/04/2012, 15:18
Andre não tem nem uma reduzida por ai?