PDA

Ver Versão Completa : Pick-Up Nissan D21 CD Diesel 4x4 1995 Compatibilidade de Peças e Acessórios



ltokui
30/04/2011, 12:38
Acabo de comprar uma D21 CD de um amigo do meu tio, linda todos os 3 donos se conhecem são amigos e só vendem pra pegar uma mais nova. porém ela está original sem acessórios, todos os 3 eram velhos e tinham ela como segundo carro só para viajar com a familia para a praia - eu queria saber compatibilidade de peças e acessórios para ela, já que aqui no rio eu não consigo nem uma calha para este modelo.
Me ajudem pois é minha primeira pick-up e estou toda boba, ela é super cuidada mas eu preciso saber qual filtro de óleo e ar posso comprar - qual estribo seria compativel, mata cachorro essas coisas para incrementar a bichinha e mantê-la novinha como está ou seja peças de manutenção compativeis.
O velocimetro não está funcionando alguém tem uma ideia de como resolver!
Um bom mecanico para indicar aqui no Rio para poder manter a manutenção.

zezinhoerm
25/10/2011, 21:54
O filtro de ar é o da kombi refrigerada a ar. o resto, é o carro mesmo. Tentei achar terminais de direção, amortecedores e tal e...
nem adianta.
E há peças que não vale a pena colocar paralelas. Principalmente as borrachas. Apesar das originais serem bem mais caras, a durabilidade é infinitamente maior.

Abraço.

rogerio ramos
29/11/2011, 18:10
Pessoal,

sou novo por aqui. Estou negociando uma Nissan D21 (ou D22 como dizem alguns) 1997, 4x2, CD. Muitos me falam da dificuldade de peças e custo alto das mesmas. Este carro vale a possível "dos de cabeça" para encontrar as peças. Sou de Brasilia e por aqui não existem muitas lojas e oficinas especializadas

MaurícioBsb
29/11/2011, 19:43
Pessoal,

sou novo por aqui. Estou negociando uma Nissan D21 (ou D22 como dizem alguns) 1997, 4x2, CD. Muitos me falam da dificuldade de peças e custo alto das mesmas. Este carro vale a possível "dos de cabeça" para encontrar as peças. Sou de Brasilia e por aqui não existem muitas lojas e oficinas especializadas

olá Rogério, faço manutenção e recomendo a TOYOBENS no SOF Sul próximo ao Carrefour, (procure o Divino) os caras consertam e fazem manutençao em qualquer veículo diesel, agora realmente peças para este modelo são raras mas a net é uma boa ferramenta e tem várias casas do ramo para compra de peças online como o Mercado Livre, boa sorte

ScorpionDF
28/12/2011, 22:57
Pessoal,

sou novo por aqui. Estou negociando uma Nissan D21 (ou D22 como dizem alguns) 1997, 4x2, CD. Muitos me falam da dificuldade de peças e custo alto das mesmas. Este carro vale a possível "dos de cabeça" para encontrar as peças. Sou de Brasilia e por aqui não existem muitas lojas e oficinas especializadas

Olá Rogério, tenho uma Nissan D21 e tb moro no DF. Não tenho dificuldades em achar peças e alé disso, é um excelente carro.
No Setor H Norte de Taguatinga tem uma loja chmada El Shaday (próximo a Comando auto peças) Lá tem bastante coisa pra ela e no Núcleo Bndeirante tem a Núcleo Peças 3º Avenida, lá tem muitas peças de latas e acessórios. Posta aqui algo e ficaremos em contato. Abraço!