PDA

Ver Versão Completa : Trilha em Joaquim Egídio/Campinas-SP

digobrazil
30/04/2011, 07:17
Este FDS (sab 30/04 e dom 01/05) em vou aproveitar a chuva que deu durante a semana e vou para trilha sujar um pouco a gaiola e lamvar a alma....

alguem de campinas e região afim de fazer companhia e se divertir?
Posta ai e se possivel da uma ligada ou msg (19)92922100

abraços e vamos para trilha...........

289512

ederjp
30/04/2011, 11:37
Anotei seu telefone, assim que a minha fica pronta eu te ligo!!! Tomara que não demoro muito!!!

digobrazil
30/04/2011, 14:16
Anotei seu telefone, assim que a minha fica pronta eu te ligo!!! Tomara que não demoro muito!!!

Eder, falta muito pra ficar pronta?

Otávio M. Velloso
30/04/2011, 15:06
Alguem tem o mapeamento das trilhas por essa região, ou sabe onde encontra-lo?

digobrazil
30/04/2011, 15:44
Alguem tem o mapeamento das trilhas por essa região, ou sabe onde encontra-lo?

Otávio, há um tempo antes, por volta de 2007 tinha um catalogo com os mapas de trilhas para caminhada e bike por Joaquim Ejídio e me lembro de ter visto a venda na Bike Fuji, uma bicicletária que fica lá do lado da Bambini, no final da Rua Carolina Florense, mas não sei se ainda existe. Precisa dar uma passada por lá e perguntar.

Posso dizer algumas que conheço.
Tem uma atrás da Decatlhon, na fazenda de eucaliptos (precisa abrir porteira)
Tem a da ponte quebrada, após passar pelo paralelepipedos em Joaquim Ejídio e iníciar o asfalto, sair na 1ª a direita. È uma estrada de terra que mais a frente começa a margear a rodovia Dom Pedro.
Neste mesmo início de asfalto, se virar a esquerda, há uns 150mts vai começar a estrada de terra, ir sentido o Bar do Vicente. Pergunte ao Vicente como fazer para chegar até a fazenda em que o Mauro cuida e onde encontra-lo. è uma excelente trilha, dá para ficar o dia todo sem passar pelo mesmo lugar. O mauro cobra $10 por veículo.
Tem a da Fazenda Rosário, Fica margeando o descidão da Dom Pedro, sentido Valinhos. è aquela fazenda que fica do lado direito do novo retorno para Sousas. A entrada dela é pelo Gramado e o dono libera por $15,00 cada veiculo.
Tem em frente o Aeroporto de Viracopos.
e por ai vai......
hoje não deu para eu ir. Mas amanhã é sagrado, nem que for para ir sozinho....... Se tiver afim, da um toque, blz?

Otávio M. Velloso
01/05/2011, 15:14
poxa valeu mesmo, na verdade nem tinha como eu ir, meu carro ainda não esta pronto, mas valeu pelas dicas, com certeza serão de proveito, qdo o carro estiver pronto eu entro em contato com vc para fazer-mos uma trilha. Só estou retornando esta mensagem hj que é domingo, se vc foi ao passeio, deve ter enfrentado muito lama graças a chuva que caiu, diversão na certa.
Abraço

ederjp
01/05/2011, 15:34
Eder, falta muito pra ficar pronta?

Falta alguns detalhes nela, meu vizinho está me ajudando pois nao tenho bancada e algumas ferramentas tipo maquina de solda etc

vou trocar o sistema de direção para escamoteavel; falta fazer a ligação com a caixa
freio troquei sistema simples para duplo, tambem estou pesquisando pra trocar os rolamentos traseiros e as lonas!

esses sao os principais mas tem outras coisinhas pra fazer!!!

digobrazil
02/05/2011, 09:39
Otávio..... valeu a pena sim ter ido ontem para a trilha, apesar te que a chuva começou a tarde a a parte que sempre tem muito barro eu já tinha passado, mas deu para se divertir bem.

Eder. termina logo issa gaiola e não fica enventando moda viuuuu............rsrs gaiola tem que estar em ordem para fazer trilha, mas sem frescura heinnnn. Se precisar de ajuda da um toque.
abraços

digobrazil
20/05/2011, 21:03

Eder......... neste domingão vamos andar em joaquim ejidio.............. sua gaiola ja ta pronta? vamos?

thirod
20/05/2011, 22:20
Vão andar domingo?? Cabe 2 jipes.?

digobrazil
21/05/2011, 17:16
Vão andar domingo?? Cabe 2 jipes.?

Cabe sim, claro que cabe. qualquer coisa me liga (19-92922100) ou msg mesmo.
A principio será 3 gaiolas e 1 baja. tudo gente boa, ruim mesmo só as gaiolas, hehehehehehehehe (brincadeira, as gaiola são boas tb).
Somos de Valinhos, para quem não conhece a região, fica do lado de Campinas/sp. vamos andar no Distrito de Joaquim Ejidio. Sairemos de Valinhos as 09:00 deste domingo (22/05/11) e estaremos em Joaquim Ejidio em 20minutos.
Todos estão convidados.

Edgar Caldeira
21/05/2011, 20:39
Que merda! Quando eu trabalho tem um monte de trilhas!

rss

digobrazil
31/08/2011, 15:31
este fds vamos novamente para as trilha de Joaquim Egidio, distrido de Campinas. Quem tiver affim deixa um recado.
Abraços

jcnow444
31/08/2011, 15:50
este fds vamos novamente para as trilha de Joaquim Egidio, distrido de Campinas. Quem tiver affim deixa um recado.
Abraços

Qual a trilha vocês irão encarar?
Qual o dia e horário?

Abraços.

digobrazil
02/09/2011, 21:22
infelizmente adiamos a trilha deste fds.

campana
24/10/2011, 10:41
ola!! pessoal tbm to afim de fazer umas trilhas com voces
nesse momento to fora mas quando volta....
sou de valinhos.abraços

Tio Xico
25/10/2011, 00:15
fala, galera, cabe mais um jeep? to começando agora e gostaria de conhecer algumas trilhas próximas a campinas

jcnow444
25/10/2011, 12:07
fala, galera, cabe mais um jeep? to começando agora e gostaria de conhecer algumas trilhas próximas a campinas

Tio Xico,
se quiser participar do levantamento desta trilha, só botar o nome na lista.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/78412-trilha-nazare-paulista-joanopolis-cachoeira-dos-pretos.html

campana
06/11/2011, 15:14
fala tio xico tdo bem!? eu tbm to na msma como vc.vamos da uma volta em dezembro?
entre em contato abraços

campana
29/12/2011, 11:19
Eaii tio chico vamos pra trilha? Entre em contato
Campana.427@hotmail.com

Tio Xico
31/12/2011, 10:47
blz campana, to em floripa até dia 05/01, valeu o convite

UiRá
11/01/2012, 17:08
amigos, estou de volta à minha cidade natal: Campinona! rsrs...e eu, minha patroinha, e o meu brinquedo (a nossa 90tinha "Lerda Rover") estamos à espreita de participar nas próximas trilhas e passeios que rolarem. E esse finde? Aproveitar a semana de chuva pra conferir um barrinho? :dance:

Abs

bordinhon
21/01/2013, 13:21
E ai Digobrazil, sou de Valinhos e comprei a estrutura dessa gaiola que você postou na foto do Tim, estamos montando ela, você teria mais alguma foto ou alguma peça dela???
Caso prefira me manda um email... bruno.bordinhon@hotmail.com

Abraços

ZEWADOLFO
06/07/2014, 20:35
Galera, to de alvara este fds, alguma trilha na regiao de Campinas no proximo sabado?

paulosergio
07/07/2014, 19:12
Eu tambem tenho interesse, qualquer lugar aqui por perto (Campinas e regiao). Sou de Araras.

ZEWADOLFO
07/07/2014, 22:10
Eu tambem tenho interesse, qualquer lugar aqui por perto (Campinas e regiao). Sou de Araras.

Paulo, estamos programando algo para sabado a tarde, se tiver afim, vamos conosco.

Eu devo ir de zeca, meu PINICO esta no mecanico.
Assim que tiver mais detalhes te falo.
abraco

J-RocknRoll
10/07/2014, 14:31
Opá! Beleza aí pessoal?

Sou de Vinhedo e tenho interesse em participar de uma trilha ou passeio aqui na região!

Tenho um Troller, só que o bixo tá liso... pneus originais, sem guincho, sem nada... dependendo do passeio eu gostaria de participar. E dependendo da dificuldade (se for leve), meu irmão tb iria de Ranger 4x4.

Th Cerga
10/07/2014, 14:48
Podemos marcar algo na região de Joaquim no sábado, também não tenho pneu mud ou trilha, mas os AT estão bons.

Não conheço as trilhas da região, vou buscar por informações e vamos nos falando!

Eu vou...não sei aonde, mas vou!!

paulosergio
10/07/2014, 14:59
Paulo, estamos programando algo para sabado a tarde, se tiver afim, vamos conosco.

Eu devo ir de zeca, meu PINICO esta no mecanico.
Assim que tiver mais detalhes te falo.
abraco

Opa, tenho muito interesse sim, é só falar a hora e o local que estarei la.
Fico no aguardo de noticias heim.

marcelcn
10/07/2014, 15:16
Opa, tenho muito interesse sim, é só falar a hora e o local que estarei la.
Fico no aguardo de noticias heim.

Ola pessoal,

Me chamo Marcel e comprei uma Tracker 2008 a 4 meses. Já fiz revisão com o Daniel Simon e a viatura tá doida pra entrar no barro. Tá original com pneu AT. Mas eu não tenho dó de colocar ela pra rodar.

Infelizmente não tive oportunidade de conhecer nenhuma turma de trilha.

Se minha viatura for apta a participar do passeio desse fim de semana, e vocês aceitarem um mineiro/paulista, gostaria de me juntar à turma.

Abraço

paulosergio
10/07/2014, 19:11
Ola, ja tem mais detalhes? local, horario?

Marcel, seja bem vindo. Eu tambem nao conheço o grupo e nem a trilha, mas acredito que nao tenha problema. Normalmente os grupos sao muito bons, momento de aumentar os laços de amizades, e por a proza em dia.

ZEWADOLFO
10/07/2014, 22:38
Thiago,

O barreiro esta disponivel…. se nao acharmos nada, vamos pra la….
Com essa chuva vai estar bem legal.

marcelcn
11/07/2014, 07:50
Beleza então! Alguém vai sair da capital? Podemos combinar horário e ponto de encontro?

Th Cerga
11/07/2014, 09:32
Conheço a entrada de uma trilha em Joaquim Egídio, mas não sei como ela esta com essas chuvas que caíram...acho que esta muito boa!!!

Mas não sei onde é a saída e os pontos de aborto da trilha.

Alguma viatura esta mais preparada com guincho, pneus, cintas....

paulosergio
11/07/2014, 10:21
Conheço a entrada de uma trilha em Joaquim Egídio, mas não sei como ela esta com essas chuvas que caíram...acho que esta muito boa!!!

Mas não sei onde é a saída e os pontos de aborto da trilha.

Alguma viatura esta mais preparada com guincho, pneus, cintas....

Thiago, acho que poderiamos dar uma olhada no google earth onde ela passa....se voce sabe onde ela começa fica um pouco mais facil. Qualquer coisa me passa as coordenadas do inicio da trilha que eu dou uma olhada.

Quanto a preparacao dos carros eu estou com uma cherokee com pneus ignorantes mas sem guincho ainda, pois eu a adquiri a um mes e estou comecando os up grad dela, mas ela nao tem feito feio nao. O importante sao cabos, cintas, anilhas e patescas que o resto a gente da um jeito. O maximo que pode acontecer e virar e voltar.

Alguem conhece um ponto de encontro?

Th Cerga
11/07/2014, 10:27
Rod. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 2
SP
-22.891199, -46.937706

https://www.google.com.br/maps/@-22.8905517,-46.938757,17z

Segue o link da entrada da estrada. Sei que essa trilha vai ate a barragem de Salto Grande, proximo a Rod. D. Pedro.

RodrigoPD
11/07/2014, 13:26
Alguém recomenda algum passeio off road na região de Pirassununga - SP?

Th Cerga
11/07/2014, 14:33
Pessoal....

Deixei o BL pra trocar a cruzeta da barra de direção, e bingo!!! Esta tudo estourado! Rolamento, cruzeta, bucha...enfim, com sorte pego o BL amanha no almoço.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/130690-novo-na-frota-troller-rf-2000-a-7.html#post2158067

Mas só posso confirmar a presença amanha cedo!!!

paulosergio
11/07/2014, 14:41
Rod. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 2
SP
-22.891199, -46.937706

https://www.google.com.br/maps/@-22.8905517,-46.938757,17z

Segue o link da entrada da estrada. Sei que essa trilha vai ate a barragem de Salto Grande, proximo a Rod. D. Pedro.

Beleza, eu localizei a entrada, mas essa barragem de salto grande tem alguma coisa a ver com a usina hidreletrica de joaquim egydeo? pois foi a unica coisa parecida que encontrei por perto da dom pedro!!!

Th Cerga
11/07/2014, 14:48
Beleza, eu localizei a entrada, mas essa barragem de salto grande tem alguma coisa a ver com a usina hidreletrica de joaquim egydeo? pois foi a unica coisa parecida que encontrei por perto da dom pedro!!!

Sim, fica bem próximo da rod. D. Pedro, é a mesma usina!

Eu fico por aqui, torcendo pra tirar o BL do mecânico e andar amanha!!!
Tem ideia de horário para inicio ?
O ponto de encontro poderia ser a Decathlon (conhecida de alguns aqui do tópico...rsrs)

J-RocknRoll
11/07/2014, 15:23
Pessoal to muito afim de ir nessa bagaça... rs

Mas tenho algumas dúvidas...

- essa trilha é muito punk? pois não tenho nenhum dos protetores (cárter, transmissão, peito de aço) embaixo do meu troller... dá pra ir tranquilo sem isso? ou corro o risco de quebra alguma coisa (eu uso ele no meu dia-a-dia, pra trabalhar principalmente)

- voltamos antes do jogo Laranja x Bagaço? kkkkkk

- Levamos bebidas :brinde:? ou não combina :banido:?

Acho que o encontro na Decathlon seria blz!

paulosergio
11/07/2014, 15:24
Sim, fica bem próximo da rod. D. Pedro, é a mesma usina!

Eu fico por aqui, torcendo pra tirar o BL do mecânico e andar amanha!!!
Tem ideia de horário para inicio ?
O ponto de encontro poderia ser a Decathlon (conhecida de alguns aqui do tópico...rsrs)

Otimo ponto.
Vamos deixar estabelecido entao a decathlon (estacionamento) as 8:30 horas para sair no maximo as 9:00 hs

Quem puder confirmar deixe aqui o nome ok.

marcelcn
11/07/2014, 16:45
Essa decathlon eh de campinas? Alguem vai sair da capital?

marcelcn
11/07/2014, 16:56
Achei aqui no maps. Eu to dentro. Encontro com vocês lá no estacionamento.

J-RocknRoll
11/07/2014, 16:58
Decathlon é em Campinas mesmo, atrás da Leroy Merlin na Rod. Dom Pedro.

https://www.google.com.br/maps/@-22.8847723,-47.0099438,17z

J-RocknRoll
11/07/2014, 17:08
Também to dentro!

ass.: Juliano

paulosergio
11/07/2014, 17:22
Pessoal to muito afim de ir nessa bagaça... rs

Mas tenho algumas dúvidas...

- essa trilha é muito punk? pois não tenho nenhum dos protetores (cárter, transmissão, peito de aço) embaixo do meu troller... dá pra ir tranquilo sem isso? ou corro o risco de quebra alguma coisa (eu uso ele no meu dia-a-dia, pra trabalhar principalmente)

- voltamos antes do jogo Laranja x Bagaço? kkkkkk

- Levamos bebidas :brinde:? ou não combina :banido:?

Acho que o encontro na Decathlon seria blz!

J-rocknroll, nao conheco a trilha para lhe falar se é punk ou nao, mas se perceber que pode estragar algo nas viaturas, sou a favor de abortar o roteiro. Embora nao seja minha viatura do dia a dia, custa caro arruma-la se quebrar.

Como nao sabemos horario de retorno e do almoço sugiro cada um levar eu kit lanchetrilha.

Eu nao bebo alcool, mas cada um sabe seu limite entao.....

Alguem tem radio de comunicacao? Se sim é bom leva-lo ok

Meu celular para contato é 19 9 9225 8621
frequencia PY - 146.500
Talk About - canal 1

J-RocknRoll
12/07/2014, 19:24
e aí Paulo / Marcel?

tudo blz na viagem de volta?
e a vtr Paulo se comportou bem no asfalto até em casa?

gostamos muito do passeio e principalmente da compania dos amigos, todos calmos, sem estresse e muita risada!

assim que possível marcamos mais uma dessas.

segue meu email: juliano.iphone@ yahoo. com. br

um grande abraço

marcelcn
12/07/2014, 19:47
Fala Juliano, acho que te chamei de Tiago umas duas vezes, hehehe. Cheguei bem em São Paulo. Cansado, mas muito satisfeito com o passeio. Realmente a companhia da sua turma e Paulo e do grande escudeiro/camera man! Grande Paulo nos passou muitas dicas e experiência. Obrigado por tudo, e vamos marcar o próximo passeio!

marcelcn
12/07/2014, 20:17
Meu email eh marcelcn@gmail.com

paulosergio
13/07/2014, 07:56
E ahi Juliano, Marcel, beleza de passeio heim!

Eu nao estava muito seguro da estabilidade do carro devido a diferenca dos pneus (estava muito instavel mesmo) e percebi um barulho diferente na polia da bomba d'agua, entao para nao ter problemas na estrada resolvi passear de guincho. Mas foi tudo tranquilo, foi mais por prevencao mesmo.

Vou separar as fotos e videos e mando nos emails ok

grande abraco e até a proxima

Erick_Chibanca
14/07/2014, 08:23
Poxa cheguei atrasado e perdi essa, soh vi o topico agora, do lado de casa e não participei, que pena...

Caso alguém q tenha interesse e fazer mais alguma trilha em Joaquim egídio que perdeu essa ou queira repetir, eu to dentro....

Posta algumas fotas aqui no topico pra gente....

J-RocknRoll
14/07/2014, 08:39
Marcel, esquenta não, todo mundo confunde eu com o meu irmão e vice-versa... rs

Destaque pro Paulinho mesmo, menino ponta firme e entendido! tenho uma foto legal aqui... todos marmanjos "avulsos" em volta do Paulinho, e o coitado com a mão na massa, cavocando o barranco... rsrs

Paulo, uma pena ter que ir de guincho, mas como vc disse é melhor prevenir, segurança em 1º lugar.

Para trocarmos as fotos e vídeos... Tem um site de upload para até 2GB de tranferência, e o arquivo fica lá por uns 7 dias depois é deletado automaticamente...
Acho uma boa para trocar fotos e vídeos, a gente compacta .rar (se quiser definimos até uma senha para os arquivos) e trocamos os links por e-mail. Site: https://www.wetransfer.com/

E Erick, uma pena não ter visto antes mesmo, tava muito show e o local também era bem amplo e diversificado com barro, erosões, grandes subidas e descidas e até um córrego (só que com pouca água por causa da falta de chuva, eu acho)...

Assim que organizarmos as fotos, postamos algumas aqui!

Obs: Paulo, se possível, me mande um e-mail para que eu possa pegar seu contato.

Th Cerga
14/07/2014, 11:30
Legal pessoal, o passeio foi bom ? A trilha é leve/media/pesada ?
Postem umas fotos...
A minha vtr só volta a andar no fim dessa semana...uma pena eu não ter conseguido ir!
Abs.

paulosergio
14/07/2014, 11:42
Segue meus contatos:
email paulosergiomfaria@terra.com.br

face : Paulo Sergio Faria - me chama que eu adiciono ok.

Breve fotos e videos

Nionq
14/07/2014, 20:42
Segue meus contatos:
email paulosergiomfaria@terra.com.br

face : Paulo Sergio Faria - me chama que eu adiciono ok.

Breve fotos e videos

Putzzz tb cheguei atrasado. Sempre vi o pessoal falando de trilhas nessa região mas nunca fui. Gostaria de participar da próxima.

Sou de pedreira-SP.

Meu email: nionq@yahoo.com.br

Abraços!

marcelcn
15/07/2014, 14:43
Eu topo voltar lá na mesma trilha, mas queria levantar minha viatura antes.

Th Cerga
15/07/2014, 16:23
Mandem as fotos....estou angustiado pra ver o que perdi!!!

J-RocknRoll
15/07/2014, 16:55
Lá vão algumas fotinhas... :concordo:

Não sei dizer se essa trilha é leve, moderada ou pesada... esta foi minha primeira, após uns 15 anos sem um jipe!
estávamos em 3 vtr, nenhuma delas tinha guincho, de modificações apenas a do Paulão tinha uns pneus ignorantes (bem ignorantes hahahaha) e com calços nas molas!

Passamos por quase todos os obstáculos e as vezes usando cintas para dar um puxãozinho, etc...

470771
470772
470773
470774

guinhote
16/07/2014, 19:07
Legal Galera... sou daqui de campinas e estou acompanhando o tópico.... Só não fui mesmo porque minha vrt não estava legal neste dia.... mas quero ir na próxima..... se quiserem repetir a trilha, estou dentro..... tenho um willys e uma tr4.... mas pelo que vi das fotos, melhor eu ir de willys...

abraço....

[QUOTE=J-RocknRoll;2162770]Lá vão algumas fotinhas... :concordo:

Não sei dizer se essa trilha é leve, moderada ou pesada... esta foi minha primeira, após uns 15 anos sem um jipe!
estávamos em 3 vtr, nenhuma delas tinha guincho, de modificações apenas a do Paulão tinha uns pneus ignorantes (bem ignorantes hahahaha) e com calços nas molas!

Passamos por quase todos os obstáculos e as vezes usando cintas para dar um puxãozinho, etc...

Bonito
16/07/2014, 21:11
Lá vão algumas fotinhas... :concordo:

470771
470772
470773
470774

Boa noite Pessoal.

Alguém pretende fazer este passei neste final de semana.

Abraços

Marcelo

Erick_Chibanca
17/07/2014, 07:10
Vou acompanhar de bem perto agora esse topico, o dia q forem fazer essa trilha de nono, com certeza eu to dentro.... qlqr dia...

guinhote
22/07/2014, 18:38
​Fala ae pessoal... e ai, o que acham de domingo agora nesta trilha de joaquim egidio?

Erick_Chibanca
22/07/2014, 19:01
eu to dentro, mas preferiria sábado... não conheço a trilha também

marcelcn
23/07/2014, 00:04
Só não me juntarei à turma esse fim de semana porque estarei viajando. Mas vale a pena. Pega o telefone do caseiro da fazenda com o j-rocknroll

J-RocknRoll
24/07/2014, 08:32
Fala pessoal!

A trilha que fizemos é a Trilha da Galinha.
Tem um track da localização e alguns caminhos já dentro da Fazenda:

Wikiloc - Trilha das Galinhas - Joaquim Egydio - Campinas trilha - Joaquim Egídio, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3124065)

Existe um emaranhado de caminhos dentro da fazenda, a gente foi seguindo o gps do Paulo e depois com a ajuda do caseiro, seguimos mais alguns caminhos... O mais é chegar na fazenda e ter acesso, depois lá dentro é só alegria e exploração :)

Neste wikiloc, que não é de minha autoria, diz para pegar a chave da porteira no Bar do Vicente, que é bem ali pertinho.
No dia que estivemos lá não sabíamos disso e encontramos o caseiro por acaso.

OBS: Existem outras trilhas ali na região fora desta fazenda, mas não conheço, uma delas é do Unhudo. Se procurar no wikiloc tem algumas rotas.

Th Cerga
24/07/2014, 08:34
Fala pessoal!

A trilha que fizemos é a Trilha da Galinha.
Tem um track da localização e alguns caminhos já dentro da Fazenda:

Wikiloc - Trilha das Galinhas - Joaquim Egydio - Campinas trilha - Joaquim Egídio, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3124065)

Existe um emaranhado de caminhos dentro da fazenda, a gente foi seguindo o gps do Paulo e depois com a ajuda do caseiro, seguimos mais alguns caminhos... O mais é chegar na fazenda e ter acesso, depois lá dentro é só alegria e exploração :)

Neste wikiloc, que não é de minha autoria, diz para pegar a chave da porteira no Bar do Vicente, que é bem ali pertinho.
No dia que estivemos lá não sabíamos disso e encontramos o caseiro por acaso.

OBS: Existem outras trilhas ali na região fora desta fazenda, mas não conheço, uma delas é do Unhudo. Se procurar no wikiloc tem algumas rotas.

E qual o nível dessas trilhas? Media ou pesada ? A chave da portaria fica a vontade de qualquer visitante?
Essa trilha, vocês entraram na direita em seguida ao restaurante Vila Paraiso ?

J-RocknRoll
24/07/2014, 15:28
Fala Thiago!

Eu não sei dizer o nível, pois foi a primeira trilha que fiz... o que posso dizer é a maioria dos obstáculos que passamos tinha área de escape e caminhos alternativos, apenas alguns pontos mais adentro da fazenda que tinha que encarar o desafio ou voltar pra trás. A maioria dos desafios eram erosões, então sugiro um zequinha fora da vtr auxiliando para a roda não cair na erosão.
Tb tem algumas áreas com atoleiros, basta dar uma medida na profundidade e "socá a bota"

Na minha opinião achei bem tranquilo, meu troller como já disse é básico, pneuzinho wrangler original, sem guincho, e o nosso amigo Marcel com uma Tracker tb toda originalzinha... vez ou outra utilizávamos cinta pra um puxar o outro. O Paulo estava com uma cherokee com pneuzão ignorante e superou todos os obstáculos sem maiores problemas... apenas nos apertamos ao tentar subir uma estrada com umas erosões muito grandes, aí voltamos pra trás e seguimos outros caminhos. Sugiro também, ir em mais de 2 veículos.

A estrada que chega lá é a mesma que passa pelo "Bar da Cachoeira" e "Bar do Vicente". Me mande um e-mail que te passo mais detalhado.

O acesso a fazenda já não sei te dizer certamente como funciona, sei que eles cobram um valor por veículo.

Erick_Chibanca
24/07/2014, 17:09
bora gente, alguém mais animado pra fazer esse final de semana ou o próximo?

guinhote
24/07/2014, 21:21
bora gente, alguém mais animado pra fazer esse final de semana ou o próximo?

Eu to dentro esse fds. Domingo de manhã ou sábado de tarde. Vamos aproveitar a chuva, que ta difícil de acontecer.

Erick_Chibanca
26/07/2014, 10:35
mais alguém ta afim galera? precisamos de pelo menos 3 viaturas, se possível uma com guincho, e cinta e manilhas, infelizmente num tenho nenhum desses, minhas cintas e manilhas foram roubadas e ainda não adquiri novas.

podemos ver para amanhã de manhã ou semana que vem.

guinhote
26/07/2014, 14:00
Erick, boa tarde!

Iremos amanhã cedo... Eu com um willys, Thiago com um troller, Rafael com uma TR4 e o Zé de zequinha ou hilux.

Iremos nos encontrar amanhã as 8:30h no frango assado de campinas (aquele na prestes mais saida para a Santos Dumont)
N
Confirmado que vc vai? Se tiver radio py, estaremos na frequencia 145.000.

até lá....

Ahhh caso queira entrar em contato, meu Whatsapp é : 992443886.

mais alguém ta afim galera? precisamos de pelo menos 3 viaturas, se possível uma com guincho, e cinta e manilhas, infelizmente num tenho nenhum desses, minhas cintas e manilhas foram roubadas e ainda não adquiri novas.

podemos ver para amanhã de manhã ou semana que vem.

J-RocknRoll
28/07/2014, 17:06
E aí pessoal, fizeram o passeio? Trilha da galinha mesmo? Gostaram? vai rolar umas "fotinhas"?

Desta vez não foi possível, mas num próximo passeio aqui pela região eu tô dentro!

guinhote
28/07/2014, 17:54
Fala ae Juliano... foi legal a trilha sim.... trilha das galinhas mesmo.... gostamos sim.... foi bem legal...... vamos nos falando pelo forum.... mas pretendemos voltar novamente lá....

E aí pessoal, fizeram o passeio? Trilha da galinha mesmo? Gostaram? vai rolar umas "fotinhas"?

Desta vez não foi possível, mas num próximo passeio aqui pela região eu tô dentro!

Erick_Chibanca
28/07/2014, 18:02
Fomos sim, foi muito legal, o maior nível q fiz, acho q posso dizer q foi a primeira trilha mesmo, os outros foram mais passeios.

segue algumas fotos da minha parte...

472248472249472250472251472253

guinhote
28/07/2014, 18:13
472258472259472260472261

Th Cerga
29/07/2014, 07:54
Fomos sim, foi muito legal, o maior nível q fiz, acho q posso dizer q foi a primeira trilha mesmo, os outros foram mais passeios.

segue algumas fotos da minha parte...

472248472249472250472251472253

Todas as vtrs desceram por ai ? A TR4 também !?!?!?!?

Erick_Chibanca
29/07/2014, 08:23
a tr4 ficou no começo da trilha, o Rafael não quis arriscar. Mas a Tracker o Willys e o Troller foram sim, como visto nas fotos

Th Cerga
12/08/2014, 11:11
dia 16/08 sábado, tem alguém disposto a fazer a trilha novamente!?

Martin427
14/08/2014, 12:49
Já andei bastante por essa região!

Tem belas paisagens (com destaque para 3 hidroelétricas, uma delas com uma vila abandonada), fazendas, etc. Mas trilha mesmo, tem só duas: essa que vocês fizeram e uma outra que começa do lado da entrada da usina de Salto Grande.

Essa da usina é bem tensa, tem que escalar pedras. Eu não curto, judia muito do carro.

Fora essas duas trilhas, sempre ando pela região em 4x2 sem nenhum problema.

Só tomem cuidado nas curvas, por que os moradores da região costumam andar a milhão com aqueles carros sucateados pelas estradas de terra ai.

Tenho um T4 com todas as proteções, guincho e BF AT 33', mas sou chato pra caramba. Não sei se encararia isso ai não! hahahaha

abraço,
Martin

Bonito
15/08/2014, 22:09
Estou precisando sujar a viatura, eu topo, tem mais alguém?

Marcelo

Augusto Scarpari
16/08/2014, 12:27
Estou precisando sujar a viatura, eu topo, tem mais alguém?

Marcelo

Marcelo,

Não conheço a região, eu e minha mulher estamos querendo fazer algum passeio amanhã, 17/08.
Moramos no Taboão da Serra. Sei que existem algumas trilhas aqui perto, mas topo ir para qualquer lugar, claro q não seja muito longe. Se animar fazer algo nos avise.
(11)99654-1816

Bonito
16/08/2014, 22:09
Boa noite Augusto.

Desculpe, só vi sua mensagem agora.

Moro em Campinas e estou pensando em fazer um passeio até a pedra grande em Atibaia. Sairei de campinas por terra até Itatiba, depois em trecho de asfalto até a entrada para pedra grande e terminar em Mairiporã.

Se estiver afim avise que ligo e combinamos.

abraço

Marcelo 19 9 8829-4514

Marcelo,

Não conheço a região, eu e minha mulher estamos querendo fazer algum passeio amanhã, 17/08.
Moramos no Taboão da Serra. Sei que existem algumas trilhas aqui perto, mas topo ir para qualquer lugar, claro q não seja muito longe. Se animar fazer algo nos avise.
(11)99654-1816

Lourenção
29/03/2015, 08:16
E ai galera blz,
Sempre amei o mundo off, porem só agora consegui comprar um off ainda de pobre rsrsr, mas ta me dando muita diversão, já fiz a trilha da bocaina ai em Joaquim egídio, foi muito bacana tem umas escaladas em pedra bem desafiadora, um pouco de lama facões e tudo q curtimos, vale a pena. Ia descer na trilhas das galinhas também, porem não tive coragem de encarar sozinho como fiz na bocaina, pois a coisa tava feia, desci a primeira parte e encontrei uns motociclistas que estavam na trilha e disseram q tava muito ruim no restante então resolvi não entrar sozinho.
Bom é isso ai galera se alguém da região de campinas estiver afim de marcar alguma coisa por aqui demoro, só tenho restrições aos sábados no restante podemos marcar.

badu_pajero
03/04/2015, 11:05
Bom dia pessoal, alguém sabe de alguma trilha ou passeio pra fazermos amanhã dia 04/04/2015 em Joaquim Egidio, ou próximo a Joaquim??

padula14
25/07/2015, 17:18
Rapaziada eu sei que ta em cima da hora mas alguem topa um rolezinho amamanha?
não conhrço as trilhas da regiao... me mudei pra campinas faz menos de um mes... eheheh
abrçs

guinhote
26/07/2015, 21:12
Padula14 no próximo fds vai ter trilha em Capivari. Se estiver afim...

padula14
27/07/2015, 23:35
guinhote,
afim de ir eu to mais nao sei se vai se meio pesado pro meu Gv...

RafaTR4
28/07/2015, 07:57
Eu tamb´pem queria encarar essa! Mas também não sei se o meu aguenta, não tem guincho... :/

marcos_cps
04/08/2015, 20:09
Pessoal, boa noite.

Sou de Campinas, e andei este fds pela região.. "Bar da Cachoeira" e "Bar do Vicente".... almocei no bar do Vicente, comida mto boa. Lá comprei um mapa da região tb...

Mas não conheço as trilhas da região.... fui ate Morungaba pela estrada de terra...

Qdo for rolar algo, por favor me avisem q to dentro.

Abç

Th Cerga
06/08/2015, 09:25
Pessoal, no feriado de 09/07, fizemos a trilha da Galinha. SHOW!!! Ficamos na fazenda das 9hr as 16hr andando...poucos pontos de guincho...bastante tipos de obstáculos, vários níveis de dificuldade!
Vale a pena e não judia das vtrs...pra falar a verdade, o Marcos (@guinhote) nem sujou o RF dele!! Parece que foi no shopping!!
Na próxima, avisamos e voltamos lá!

Amgarten
13/08/2015, 16:12
Olá pessoal, sou novo aqui no forum e vão dar risada de mim, mas é o seguinte, eu e meu filho somos apaixonados por Trilhas, Rally e assim por diante, mas também somos novatos nessa área. Gostaria que dessem dicas de trilhas "lite", pois como eu disse vocês vão dar risada de mim, tenho uma Tucson 4X4 V6 e gostaria de começar a brincar, para eu poder investir depois nesses brinquedos de gente grande que vocês tem. Um grande abraço a todos.

RafaTR4
13/08/2015, 16:31
Bem vindo! Eu tbm sou novato no assunto e estou começando a me envolver agora nesse mundo!
Esse sábado vai ter um encontro/passeio leve aqui perto (Itú), entrei em contato com um dos organizadores e parece que vai ser bem legal, vai ter costelão de chão, a trilha e música ao vivo... se interessar em ir me manda uma msg no whats 11 99123-4210
Abs.

eduardoml
16/08/2015, 15:06
olá galera,
O jeep clube de Campinas ainda está ativo? Existe algum outro por aqui? Obrigado

RafaTR4
17/08/2015, 08:00
Fala eduardml!
Também sou de Jundiaí e tentei contato com o Jeep Clube de Jundiaí, mas não tive resposta... :/
Estou querendo arranjar companhia para aventuras 4x4, me adiciona no face para marcarmos uns rolês... rafael.ms84@gmail.com
Abraços!

padula14
17/08/2015, 21:18
Boa noite,
Estou morando em campinas, as vezes de fds vou para SP.
Não conheço nada de trilha por aqui.
mas se marcar um role e puder aumentar o comboio avisem que tento me programar para poder participar
Abçs

eduardoml
17/08/2015, 21:37
Fala eduardml!
Também sou de Jundiaí e tentei contato com o Jeep Clube de Jundiaí, mas não tive resposta... :/
Estou querendo arranjar companhia para aventuras 4x4, me adiciona no face para marcarmos uns rolês... rafael.ms84@gmail.com
Abraços!

Olá Rafa,
Eu ainda estou na fase de aquisição da viatura e talvez consiga pegar uma bem light em modificação (somente mesmo a direção hidráulica). Assim que eu consegui-la e verificá-la mecanicamente a porei na terra e aí eu já aviso e combinamos alguma coisa.

Boa noite,
Estou morando em campinas, as vezes de fds vou para SP.
Não conheço nada de trilha por aqui.
mas se marcar um role e puder aumentar o comboio avisem que tento me programar para poder participar
Abçs

Olá Padula,
Bom, por campinas eu também não conheço nada além de algumas indicações de amigos que que andam de mountain bike, mesmo. Acho que pra mim, pelo menos, já ajuda a me enturmar com a viatura (que eu ainda terei rsrs).

padula14
17/08/2015, 22:08
Olá Padula,
Bom, por campinas eu também não conheço nada além de algumas indicações de amigos que que andam de mountain bike, mesmo. Acho que pra mim, pelo menos, já ajuda a me enturmar com a viatura (que eu ainda terei rsrs).[/QUOTE]

Cara tomara que vc faça uma boa aquisição...
e se quiser estrear a viatura em algum lugar da um toque que ja é...
nunca é tarde demais pra ir pra trilha...
Abrçs

padula14
17/08/2015, 23:31
https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t31.0-8/s960x960/11539046_939448456118304_1750092948899991712_o.jpg

Esse fds pra quem tiver de bobeira...
acho que vai ser bacana o evento

eduardoml
10/09/2015, 08:51
Cara tomara que vc faça uma boa aquisição...
e se quiser estrear a viatura em algum lugar da um toque que ja é...
nunca é tarde demais pra ir pra trilha...
Abrçs

Obrigado Padula, meu engesa já está chegando. Acabei fechando um de SP mesmo e só falta fazer a transação. Pena que o primeiro teste dele vai ter que ser em asfalto mesmo porque neste sábado e no próximo fds terei compromissos que impedirão qualquer trilha, mas pro outro já posso me programar.

kiopheress
16/09/2015, 16:15
Fala, galera!

Sou de Vinhedo, e entrei para o mundo do offroad recentemente com a aquisição dos meus sonhos: o novo T4 2015. Estou louco pra colocar a viatura nas trilhas, mas queria começar com coisas mais leves, ainda sou bastante novato.

Conheço alguma coisa da região de Joaquim Egídio, mas não as trilhas mais pesadas. Em Vinhedo estou chavecando uma trilha que parece interessante, mas é dentro de fazenda e preciso entrar em contato com o dono pra ver se libera.

Pessoal da região e de Valinhos e Campinas, estão fazendo trilha com frequência? Gostaria de me juntar a vocês algum dia!

Th Cerga
17/09/2015, 08:34
Kiopheres...

Estou em Campinas e Valinhos...rrsrs..bem na divisa!
Em Campinas tem a famosa trilha da galinha...bem legal. Tem obstaculos de varios niveis...
É bom porque da para ir conhecendo aos poucos seu novo brinquedo!

Me manda seu Whats que temos um grupo para essa trilha. Na proxima voce vem junto!!

kiopheress
18/09/2015, 12:35
Th Cerga,

Show de bola! Manda um email para mim (caio.maiden@hotmail.com), ai respondo com meu whatsapp! Ainda não tenho posts suficientes no fórum pra poder mandar MP, rs.

eduardoml
13/10/2015, 13:44
Olá pessoal,
Alguém vai pra Joaquim neste próximo fds?

kiopheress
15/10/2015, 14:24
Fala, eduardoml!

Estou indo pra Joaquim quase todo final de semana, mas ainda não sei onde tem trilha boa por lá. Por enquanto só encontrei estradas pra passeio mesmo (que valem a pena, pois o visual é lindo!). Apesar disso, ouvi dizer da trilha do Vicente por lá, aparentemente você pega a chave de uma porteira de uma fazenda no Bar do Vicente e lá dentro tem uma trilha legal.

Se você conhece algo por lá, por favor avise!

Th Cerga
05/11/2015, 11:03
é....a trilha do feriado de 02/11 foi mais ou menos...

Galera reunida, lama, erosão..muito boa!!

Spike
06/11/2015, 07:51
é....a trilha do feriado de 02/11 foi mais ou menos...

Galera reunida, lama, erosão..muito boa!!

Th Cerga, belas fotos!!!

Aonde é essa trilha?

Th Cerga
06/11/2015, 08:55
Th Cerga, belas fotos!!!

Aonde é essa trilha?

Campinas, distrito de Joaquim Egidio. Voce esta em qual cidade ?

Spike
06/11/2015, 11:31
Campinas, distrito de Joaquim Egidio. Voce esta em qual cidade ?

Então, eu estou em Itatiba que fica a uns 35km de Campinas.

Eu já fiz a trilha que passa no lado da usida hidrelétrica (por baixo) e saí lá logo na entrada de Joaquim Egidio.

O que eu queria saber é aonde fica o local desses lugares que você postou.

Segue imagens da trilha que eu fiz
https://goo.gl/maps/eqTnYrzUT6E2

515927

Abraços

Th Cerga
06/11/2015, 15:19
Spike, essa trilha que voce fez é a Bocaina ? Ai só tem estrade de terra ou trilha mesmo ?
Quero fazer...estamos bem perto.

Podemos marcar um dia desses e fazer as 2. Uma na parte da manha e a outra em seguida!

Spike
16/11/2015, 10:42
Spike, essa trilha que voce fez é a Bocaina ? Ai só tem estrade de terra ou trilha mesmo ?
Quero fazer...estamos bem perto.

Podemos marcar um dia desses e fazer as 2. Uma na parte da manha e a outra em seguida!

Th Cerga,

Cara, sinceramente não sei o nome dela rsrs...

Ela sai de Itatiba e em determinado momento chega em uma bifurcação:

Pelo lado de baixo (HARD):
A trilha que passa pela usina, tem varias poças de água (quando chove bastante o rio Atibaia chega a alagar a trilha, tem várias poças d'agua tbm e pedras, creio que somente 4x4 passa por lá, com pneus 33 fica sussa para passar, já com pneus menores deve sofrer um pouco (meu caso que atualmente tenho 31 rs). Essa trilha sai quase na entrada da cidade de Joaquim Egídio, quase tbm no lado do restaurante Vila Paraiso.

Já pelo lado de cima dessa bifurcação (sussa):
A trilha é sussa, algumas poças de água, lindas paisagens e final com saída para a rodovia quase no lado do restaurante Feijão com tranqueira.

Vamos se falando,

Abraços

RafaTR4
16/11/2015, 12:20
Presente refaz ele Spike? Quando?

Luã Oliva
06/12/2015, 15:04
Boa tarde a todos!!!
Sou de Campinas e tava afim de encarar uma trilha no feriado da cidade! Tava entre essa de souzas que pareceu show ou as que postaram em outro topico na entrada da cantareira!!! Alguem topa ou tem dicas para ajudar???
Meu contato é 19-991123910

eduardoml
26/12/2015, 13:53
Olá Luã, nós temos um grupo no whatsapp e vou pedir para o kiopheres te adicionar caso ele ainda não o tenha feito.

Luks-Br
27/12/2015, 09:02
OI galera tudo bom? sou novo por aqui, novo de viatura, e estou procurando alguns lugares para me aventurar, comprei um cj5 a pouco mais de um mes, e ainda nao consegui andar por nao conhecer lugares nm pessoas. sera q podem me incluir nesse grupo? sou de jarinu, cidade vizinha de itatiba. 11-98923-7887

Tava afim de fazer alguma trilha, porem leve, minha viatura ainda nao tem muitos acessorios...

Luks-Br
27/12/2015, 22:36
Th Cerga,

Cara, sinceramente não sei o nome dela rsrs...

Ela sai de Itatiba e em determinado momento chega em uma bifurcação:

Pelo lado de baixo (HARD):
A trilha que passa pela usina, tem varias poças de água (quando chove bastante o rio Atibaia chega a alagar a trilha, tem várias poças d'agua tbm e pedras, creio que somente 4x4 passa por lá, com pneus 33 fica sussa para passar, já com pneus menores deve sofrer um pouco (meu caso que atualmente tenho 31 rs). Essa trilha sai quase na entrada da cidade de Joaquim Egídio, quase tbm no lado do restaurante Vila Paraiso.

Já pelo lado de cima dessa bifurcação (sussa):
A trilha é sussa, algumas poças de água, lindas paisagens e final com saída para a rodovia quase no lado do restaurante Feijão com tranqueira.

Vamos se falando,

Abraços

Bem galera hoje tentei fazer a trilha recomendada pelo nosso amigo, so acho que nao reparei que ele foi pelo lado hard.... Ou melhor se esse for o lado sussa, preciso aprender muito... kkkkk

Muito boa, paisagens otimas, porem sozinho e com pneus 7.50x16, nao tive coragem de encarar, cheguei perto da usina, mas parei antes, 3 subidas de pedras...

519079

Porem ainda sim foi muito bom, infelizmente o almoço em Joaqui Egidio, ficou pra outro dia...

Olhei no Wikiloc e nao achei essa trilha, achei ate um local apos as pedras, e eu gravei ate antes... mas realmente no mapa, verifiquei que passando as pedras parece mais facil, muitas poças de agua algumas um pouco fundas, na verdade 2 mais fundas. porem sem muitas dificuldades ate as pedras.. Sozinho com viatura nova nao tive coragem, mais quem sabe numa galera ou com mais experiencia... Valeu pela indicação, mesmo seguindo o caminho "errado"... kkkk

Abraços....

eduardoml
27/12/2015, 22:56
Olá pessoal, já passei os números pro kioheres. realmente a subida de pedras é muito complicada ainda mais se estiver molhada hehee

digobrazil
30/12/2015, 08:06
Então, eu estou em Itatiba que fica a uns 35km de Campinas.

Eu já fiz a trilha que passa no lado da usida hidrelétrica (por baixo) e saí lá logo na entrada de Joaquim Egidio.

O que eu queria saber é aonde fica o local desses lugares que você postou.

Segue imagens da trilha que eu fiz
https://goo.gl/maps/eqTnYrzUT6E2

515927

Abraços

Essa trilha que voce citou, eu e o pessoal daqui conhecemos como a Trilha da Ponte Quebrada, porque em 2008 um jipe acabou quebrando uma ponte de madeira toda podre que tinha perto da bifurcação onde se vai para Itatiba ou volta-se para a estrada das cabras, que sai perto do restaurante Feijão com Tranqueira

Você faz a trilha ao contrario de nós, que entramos por Joaquim Egidio, então levando em consideração o trajeto que você mencionou neste post, vou te mostrar um dos caminhos para se chegar até a Trilha da Galinha.

Ao sair em Joaquim Egidio, ao lado do posto de gasolina desativado, você vai entrar em uma estrada de terra com o nome de Rua Prof Lidia Abdala, e seguir nela até o Bar Armazém Rural. São aproximadamente 10KM de percurso, passando por pontes, subidas e decidas, mas fica tranquilo, pois é uma estradabatidão de terra. O percurso tem no mapa Trilha da galinha 01.

Chegando no Armazém Rural, faça um contato com o dono, Adriano, gento boa pra caramba, que dali ele te explica como chegar porque ta pertinho. A Trilha da Galinha é o interior de uma fazenda e tem trecho faceis, medios, dificeis e impossiveis, ainda mais agora neste pediro em que não para de chover.
O mapa tilha da galinha 02 mostra o caminho até a entrada da fazenda.

Vá preparado, agua, comida, zequinha, mais jipes e tempo, pois a trilha da galinha não dá pra fazer sozinho.
Boa Trilha e depois posta as fotos para nós

Luks-Br
14/01/2016, 13:30
Boa tarde Galera,

Alguém topa fazer essa trilha em algum fds? talvez dia 24/01 ou dia 30/1 da tempo de se organizarem? saindo de Itatiba ou de Joaquim? O O que acham?

Th Cerga
14/01/2016, 13:47
Lucks, no proximo domingo, dia 17, estamos organizando de ir para Cajamar - trilha das Aguas e da Placa.
Se quiser se informar mais, te add no grupo de Whats para essa trilha!

Luks-Br
18/01/2016, 16:47
Vlw por add la Thiago, esse fds nao pude.. Vi as dificuldades e no final so foi 2 carros... Mas nas proximas to dentro...

Th Cerga
18/01/2016, 17:17
Vlw por add la Thiago, esse fds não pude.. Vi as dificuldades e no final so foi 2 carros... Mas nas próximas to dentro...

Pois é...nesse FDS fizemos a Trilha das Águas, de Cajamar até Santana de Parbaiba. Estava 10 a trilha. Muita lama, tronco atravessado de arvore caída na trilha, erosão na descida...muito boa!

Infelizmente, das 5 vts, apenas 2 foram...e 1 delas voltou com 1 pneu rasgado e o estepe destruído, pois não estava calibrado e era muito menor do que os demais pneus (205/70R15 - 33x12,5"R15).

Mas, marcamos outra! Nao esquenta haverá outras oportunidades.

FGarcia
20/01/2016, 17:02
Olá Luã, nós temos um grupo no whatsapp e vou pedir para o kiopheres te adicionar caso ele ainda não o tenha feito.
Eduardo, estou buscando um grupo da região para fazer trilhas. Se não se incomodar, peço que me add no grupo do WhatsApp. Obrigado e boas trilhas.

RafaTR4
21/01/2016, 07:40
Fala FGarcia, de que cidade você é? Se for da região de Campinas/Jundiaí passa seu número que adicionamos você (sou do mesmo grupo do Kiopheres)!

Abs.

paulosergio
22/01/2016, 12:55
Boa tarde,
tb sou da regiao. Podem me adicionar. 19 992258621 (tel:19 992258621)

estou procurando umma trilha pra esse fds.

Luks-Br
22/01/2016, 16:07
Boa tarde,
tb sou da regiao. Podem me adicionar. 19 992258621 (tel:19 992258621)

estou procurando umma trilha pra esse fds.

Boa tarde Paulo,

Esse fds vai ter um passeio em familia para pedra grande; Domingo dia 24/01, ponto de encontro Posto de gasolina Rod. Dom pedro Km 124 - 9:30, partiremos as 10h;Depois almoço em restaurante, leve dinheiro pois as vezes nao funciona o cartão..

Abraços....

RafaTR4
22/01/2016, 16:56
Adicionado!

FGarcia
27/01/2016, 00:16
Valeu RafaTR4
meu Cel 11 976627138
Sou de São Paulo, mas estou sempre pela região....

bahteles
13/02/2016, 14:36
Opa me adicionem ae, sou de Valinhos (do lado de Joaquim Egídio) e estou procurando uns jeepeiros pra dar um role por aqui :smile: 11 99220-3889

Lu TR4
22/05/2016, 20:49
Olas! Moro em campinas e queria dar um rolê pelas trilhas da regiao. Se puderem me add no whats, agç ;)
19 981897474

eduardoml
22/05/2016, 21:37
Olas! Moro em campinas e queria dar um rolê pelas trilhas da regiao. Se puderem me add no whats, agç ;)
19 981897474

Adicionado ao nosso grupo regional, LuTR4!

Gerumin
05/06/2016, 15:46
opa me add ai, 11 97574-1219 sou de campinas:)

Mateo Band 83
27/09/2016, 16:28
Rafa favor poderia me adicionar para trilhas da região
Cel: (11)96597-5836
Abraço

hercilio.neto
30/09/2016, 00:06
Se ainda couber no grupo, gostaria que adicionasse o meu número.
(19)99264-3823

digobrazil
09/11/2016, 08:21
feriado do dia 15NOV16 tem trilha novamente em Joaquim Egídio. Vamos na fazenda fazer a trilha da galinha. A trilha esta top com muitas erosões. quem estier afim deixa uma msg ou manda no Whatsapp (19) 992922100

digobrazil
16/11/2016, 08:13
feriado do dia 15NOV16 tem trilha novamente em Joaquim Egídio. Vamos na fazenda fazer a trilha da galinha. A trilha esta top com muitas erosões. quem estier afim deixa uma msg ou manda no Whatsapp (19) 992922100

Domingo dia 20/nov vamos de novo para a trilha

Offfreitas
19/11/2016, 12:23
Pessoal! O grupo ainda existe? Por gentileza se puderem me adicionar. (19) 994433817
obrigado

marcos_cps
23/04/2017, 09:55
Domingo dia 20/nov vamos de novo para a trilha

Bom dia!!
Sou de Campinas e gostaria de fazer parte do grupo, por favor me add: 19-9 9288-1247

Obrigado!!

Paulinhohd
11/05/2017, 17:38
Por favor, se puderem me adicionar!!
19 98111.1618
Paulo Henrique

Muito obrigado!!

digobrazil
21/07/2017, 00:21
Pessoal, criamos um grupo no Whatsapp para podemos ter facilidade de combinarmos e divulgar as trilha pela região do Distrito de Joaquim Egídio/Campinas-SP.
Aos interessados, deixar o contato que iremos adicionar todos, blz

digobrazil
21/07/2017, 00:26
mais algumas fotos de boas trilhas com amigos

victor massinha
21/07/2017, 10:29
Pessoal, criamos um grupo no Whatsapp para podemos ter facilidade de combinarmos e divulgar as trilha pela região do Distrito de Joaquim Egídio/Campinas-SP.
Aos interessados, deixar o contato que iremos adicionar todos, blz

Bom dia! se puder me adicionar ao grupo, sou de Valinhos SP (19) 98827-0019

Abraços

rafaelfei
24/07/2017, 16:18
Pessoal, o topico ainda esta vivo? Gostaria de ser adicionado ao grupo de whatzap 19 99641 1236

paulosergio
02/08/2017, 15:32
19 992258621

digobrazil
02/10/2017, 10:40
algumas trilhas e passeios que tenho feito aqui na região de Joaquim Egidio

digobrazil
02/10/2017, 10:50
mais um pouco da região de Joaquim Egidio

propideo
03/10/2017, 18:36
Muito linda essa região, e parabéns pelas fotos. Sou de São Paulo, mas vez ou outra estou por aí—consegue me adicionar ao grupo do WhatsApp? Meu celular é o (11) 986930008. Obrigado!

gupadilha
07/10/2017, 04:58
Caso ainda esteja ativo o grupo, por favor add 19-99731-9751.

TROLLER_BOLD
05/01/2018, 09:58
Bom dia! O grupo de whatsapp ainda está ativo?

Se sim, me adicionem: (11) 99537-9002.

Obrigado!

antemax
28/01/2018, 10:40
Bom dia!
tb tenho interesse em entrar no grupo do wtsapp! 19-992239969

valeu!

lfcaetano
15/01/2019, 14:03
Bom dia!
tb tenho interesse em entrar no grupo do wtsapp! 19-992239969

valeu!