PDA

Ver Versão Completa : Festival Off-Road S. Parnaiba



Eduardo Velo
25/09/2003, 08:21
Galera , preparem os bolsos para o Festival Off-Road de Santana de Parnaiba , são 10 latinhas pra estacionar e 10/pessoa , ia com meu filho e a namorada dele , mas não vou mais , acho que 40 latinhas é muita coisa só pra entrar no festival , imagina o preço das coisas lá dentro , tô fora .
Quem for conta pro resto como foi .

[]´s guardando 40 latinhas pra comprar bucha da estabilizadora ...

Digo
27/09/2003, 17:55
Caralho...

L$ 10,00 o estacionamento é sacanagem...eu tava pensando que ia ser uns 3 a 5 latas o maximo...

[]´s morrendo de vontade de ir, mas morrendo de dó de gastar...

DIGO
O|||O
CJ-58

Luis Assis
03/10/2003, 02:15
Para quem não sabe, as lojas que vão expor no evento, possuem cortesias para serem distribuidas... Se voce conhece alguem que vai estar expondo, peça as entradas, que voce ganha, eu mesmo consegui 3 entradas com uma loja daqui da minha cidade...
[]'s
Gustavo

Eduardo Velo
07/10/2003, 14:37
E ae pessoal que foi em Santana do Parnaíba , conseguiram se identificar como membros do 4x4brasil ??
Pelo jeito foi bastante gente do Forum , conheço uns 10 que foram , mas que não se conhecem , numa trilha dessas da vida a gente vai acabar se trombando , pelo menos a galera de Sampa ...

Fábio
08/10/2003, 09:59
Foi um grande prazer conhecer o nosso site admin Gustavo!!!

Pena que você já estava indo embora... Será um prazer reve-lo (quem sabe em uma de nossas trilhas)

[]´s

Luis Assis
13/10/2003, 23:31
Foi um grande prazer conhecer o nosso site admin Gustavo!!!

Pena que você já estava indo embora... Será um prazer reve-lo (quem sabe em uma de nossas trilhas)

[]´s

Grannnnnnde Fabiããããoooo !!!!
O prazer foi todo meu... Alias nota ZERO pra mim em relação ao Festival, eu fui, mas sem camiseta sem nada... :( Se não fosse o Donatti para ter nos apresentado, jamais saberiamos que ambos somos participantes do Fórum :-)
Estou combinando com dois ou tres caipiras daqui de Ribeirão, para irmos um final de semana pra SAMPA, dai com certeza, vou te falar antes e combinamos uma trilha....
[]'s
Gustavo