Ver Versão Completa : Camionetes terracan
flaviopoletto
29/04/2011, 22:46
Ola, pessoal, gostaria de saber se alguem tem camionete terracan da hyundai, pois me ofereceram uma e ao preço que esta a gasolina estou com vontade de trocar, mas fico recioso pois e um carro que quase não se ve aqui no Brasil, em compensação nos nossos vizinhos latinos tem aos montes, se alguem tiver me passe uma analise do veiculo, desde ja agradeço.
Ola Flavio,
Meu amigo tinha uma Diesel turbo, completa 4x4, reduzida.
Gostava muito, eu ja viajei com ela, muito confortavel....
O problema é o motor murcho , chegava com muito custo a 150, ficava entre 130 e 150.
Na cidade era muito boa, mas na estrada deixa a desejar, agora como a sua é a gasolina ja nao sei dizer.
Manutencao dela nao é barata, tanto que ele trocou por uma Frontier 2011 esse ano,
Mas nunca reclamou, sempre foi um otimo carro, nunca deixou na mao, alem de ser muito forte
no barro e lama.
Abraco.
Rogerlimax
30/04/2011, 16:21
Possuo uma CRDI 2.9, completa. Até agora não tenho o que reclamar. Toda parte mecânica é da L200, exceto o motor. A motrização 2.9 possui 164 cv e chega sim a 150 km/h fácil fácil.
Sobre falta de peças, talvez se o motor quebrar, acho que terei que importar. Mas o resto, p. exemplo suspensão
não é complicado achar.
Abs
Rogerlimax
30/04/2011, 16:24
Detalhe sobre seguros, o seguro aqui no Rio é absurdo para este carro. Caso compre, escolha uma 2.9 e faça o seguro de valor Prev truck.
Abs
DenisTerracan
01/06/2011, 13:30
Boa tarde a todos.
Eu possuo uma 2.5 automatica, com relação ao motor é murcho mesmo, com relação ao conforto incontestável.
A única vantagen que a 2.5 leva sobre a 2.9 CRDI, acredito que seja com a maior facilidade em encontrar peças para o motor, fora isso a 2.9 leva vantagem acredito que em quase tudo, he he he.
Apesar de estar a pouco tempo com a minha, vejo q é muito forte e ela chega a pedir uma lama, um barranquinho...:twisted:
No geral é muito boa, até momento sem nenhum arrependimento!:smile:
oestmann susana
13/11/2011, 11:29
Boa tarde a todos.
Eu possuo uma 2.5 automatica, com relação ao motor é murcho mesmo, com relação ao conforto incontestável.
A única vantagen que a 2.5 leva sobre a 2.9 CRDI, acredito que seja com a maior facilidade em encontrar peças para o motor, fora isso a 2.9 leva vantagem acredito que em quase tudo, he he he.
Apesar de estar a pouco tempo com a minha, vejo q é muito forte e ela chega a pedir uma lama, um barranquinho...:twisted:
No geral é muito boa, até momento sem nenhum arrependimento!:smile:
Estou procurando uma terracan pra comprar, estou só na dúvida entre a 2.5 e 2.9 . O consumo do diesel entre as duas é o mesmo ? Sei pelo o que já procurei que para peças a 2.5 é melhor que a 2.9 . A minha dúvida é o consumo. Alquém sabe me dizer ?
Obrigada.
Tenho uma 2.9.. anda muito.. gasta pouco, se souber usar é claro.
Se deixar pra esbanjar a potencia só na hora certa não terá problemas..
Conheço um cara que tá vendendo uma aqui no Paraná.. mas quer R$ 59.000,00.
Ela foi toda revisada, trocou alguns sensores, bomba injetora e os 4 bicos injetores, filtros, etc...