PDA

Ver Versão Completa : carretas - real necessidade



leovalle
18/05/2005, 11:16
Galera,

Para que possamos saber a real necessidade de carretas (quantidade de carros a transportar.

Do Rio, cito nominalmente, já que normalmente transportam os carros de carretinha. Quem vai precisar:(sim ou não)

Rio de Janeiro

- Sandro - SUPER - NÃO
- Zecagão - SUPER - SIM
- André - SUPER
- Jorge de Freitas - SUPER
- Salvini -

São Paulo

- Bill - SUPER - SIM
- Edvaldo - SUPER - SIM
- Ilidio - MODIFICADOS - SIM
- Pomelli - SUPER - SIM
- Marques - MODIFICADOS - SIM
- Edgard - SIM
- Escória - ORIGINAL - SIM
- Stephan - SUPER - SIM
- RAMIRO - MODIFICADOS - SIM

Santa Catarina

- Dennis - MODIFICADOS - NÃO

Outros Estados?

Precisamos disso urgente

[]'s

Stephan
18/05/2005, 11:39
Pinda... (Tôa até mais perto.. :D ) Eu !!!

regis
18/05/2005, 11:44
São Paulo

Bill,
Edvaldo,
Ilidio
Pomelli
Marques
Edgard
Quem mais?

regis
18/05/2005, 11:46
Lembrando que são 5 carros para cada carreta.

Tem que ser a carreta tipo "prancha" porque a cegonha não comporta o tamanho dos jipes.

Lembrei de mais um

Escória (vc ainda tá vivo?)

Sandro Tannuri
18/05/2005, 14:23
Leo,

O pessoal do RJ tem carretinha, ninguem precisa.
O Jorge ja disse que não vai. Os outros não sei.
Eu fui o primeiro a se inscrever.

Abraços,

leovalle
18/05/2005, 14:47
Leo,

O pessoal do RJ tem carretinha, ninguem precisa.
O Jorge ja disse que não vai. Os outros não sei.
Eu fui o primeiro a se inscrever.

Abraços,

Sandro,

Suspeito eu que "o pessoal do RJ" seja Vc, Zeca e André e que "Os outros não sei" o Salvini. É isso?

Que vc foi o fominha todo mundo já sabia :twisted:

[]'s

equipeminas4x4
18/05/2005, 16:44
O Zecagão me disse que se tiver carreta ele vai querer.

[]´s

zecabaeta
18/05/2005, 17:44
Como o Marcel Falou,

se tiver carreta eu vou usar sim...

Abraços

Sandro Tannuri
18/05/2005, 19:06
Conforme eu falei ninguem precisa.... :lol:
....mas alguem quer. :lol:


Abraços,

Marcos Ojeda
18/05/2005, 21:55
Segunda feira dia 23/05 eu confirmo se vou ou não, se for tarde para usar a carreta, eu vou com a minha.

Helio Oliveira
19/05/2005, 10:17
São Paulo

Bill,
Edvaldo,
Ilidio
Pomelli
Marques
Edgard
Quem mais?

Quer dizer que a Carniça chamada IGNO não quer sair da garagem do Bill http://www.smileys.ws/sm/laughing/00000004.gif
Eu cobraria aluguel http://www.smileys.ws/sm/laughing/00000004.gifhttp://www.websmileys.com/sm/violent/sterb073.gif

Stephan
19/05/2005, 10:35
Qual a data limite de enviar os jipes???
(Já imaginando ter que puxar a tranqueira até BH!)

regis
19/05/2005, 12:34
São Paulo

Bill,
Edvaldo,
Ilidio
Pomelli
Marques
Edgard
Quem mais?

Quer dizer que a Carniça chamada IGNO não quer sair da garagem do Bill http://www.smileys.ws/sm/laughing/00000004.gif
Eu cobraria aluguel http://www.smileys.ws/sm/laughing/00000004.gifhttp://www.websmileys.com/sm/violent/sterb073.gif

Helio,... Ja faz 3 anos que eu pago IPTU... porque vc acha que isso iria mudar :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas pode deixar que eu vou competir :twisted: :twisted: :twisted:

regis
19/05/2005, 12:36
Léo,

Vc esqueceu de colocar o Stephan na lista.

Marquinhos, acredito que dia 23 tá OK para confirmar.

Stephan, acho que os carros devem sair na mesma semana do evento, entao nao deve ter problema

Helio Oliveira
19/05/2005, 12:44
Mas pode deixar que eu vou competir :twisted: :twisted: :twisted:

Vai de Spotter de quem :?: :twisted:

Ou o IGNinterrado vai sair da garagem :?: :twisted:

[]´s Querendo liberar espaço na garagem do Bill pra troca de eixos no fim do ano :wink:

leovalle
19/05/2005, 13:38
Léo,

Vc esqueceu de colocar o Stephan na lista.

Marquinhos, acredito que dia 23 tá OK para confirmar.

Stephan, acho que os carros devem sair na mesma semana do evento, entao nao deve ter problema

Régis,

Parece que esqueceu de passar óleo de peroba na cara.

Olha sua lista e veja se tá escrito Stephan lá. Também temos que levar em consideração que o ADI é carta branca :twisted:

Conversando sobre a promocional com o André, tudo indica que será longe da pista o que nos traria um problema de logística para transporte dos carros estrangeiros. Sugerí a ele que somente os carros de BH e do pessoal do Rio que vierem de carreta sejam deslocados para a promocional.

Como há espaço no local pra deixar as carretas e o evento é só no sábado, talvez a UBROC possa combinar com a transportadora dos caras (cegonheiro) esperarem até o fim da prova para reembarcar os carros no próprio sábado, após a premiação. Com certeza isso deve reduzir um pouco os custos.

[]'s

Stephan
19/05/2005, 13:42
Léo,



Olha sua lista e veja se tá escrito Stephan lá. Também temos que levar em consideração que o ADI é carta branca :twisted:


carta Branca é a P... Q.. O P.... !!! :evil: :evil: :evil:

regis
19/05/2005, 13:58
Na minha lista nao tinha o ADI porque ele ja tinha respondido antes.

Acredito que para a Transauto, nao interessa deixar as carretas lá.

Acho que eles tem pátio em BH, e eles colocam as carretas pra fazer as entregas da Fiat no meio tempo... depois podem mandar até outras carretas mesmo.

A logistica dos caras é animal, e uma carreta parada custa uma bela grana...

equipeminas4x4
19/05/2005, 15:15
Na minha lista nao tinha o ADI porque ele ja tinha respondido antes.

Acredito que para a Transauto, nao interessa deixar as carretas lá.

Acho que eles tem pátio em BH, e eles colocam as carretas pra fazer as entregas da Fiat no meio tempo... depois podem mandar até outras carretas mesmo.

A logistica dos caras é animal, e uma carreta parada custa uma bela grana...

A Transauto não tem pátio em BH, as cegonhas retornam vazias pra SP. Provavelmente eles devem mandar os carros na 2ª ou 3ª feira antes do evento, retornando em alguma carreta vazia, no Sábado após a prova ou domingo.

[]´s

Cotrim
19/05/2005, 17:24
Pessoal,

Ainda não vou confirmar se vou, pois estou totalmente sem grana.

[]'s

equipeminas4x4
19/05/2005, 17:57
Opa, temos outro YELOW no pedaço.... :lol: :lol: :lol:


[]´s... decepcionados.

Cotrim
20/05/2005, 09:08
Opa, temos outro YELOW no pedaço.... :lol: :lol: :lol:


[]´s... decepcionados.

Me arranje R$ 1000 que eu vou e gsanho de vc na SUPER.

[]'s chamando o pai de coxinha e a mãe de empadinha

Marcos Ojeda
20/05/2005, 09:25
:( infelizmente, o Coyote não irá pata BH, está muito em cima da hora, fica para a proxima prova, :lol: mas irei para assistir o evento.

equipeminas4x4
20/05/2005, 11:38
:( infelizmente, o Coyote não irá pata BH, está muito em cima da hora, fica para a proxima prova, :lol: mas irei para assistir o evento.

Como é que é??? Não to acreditando, o Scória e o Dennis eu já sabia, mas vc Marquinho???? Que decepção heim???? Tá com medo de que???? :twisted: :twisted: :twisted:


[]´s... vendo esse fórum ficar da cor do fórum copiator 4x4ecia tabajara, totalmente amarelo.

Cotrim
20/05/2005, 11:43
Não to acreditando, o Scória e o Dennis eu já sabia,

Coxinha,

Não vou, porque sei que a ZEBRA não acontecerá novamente. Desta vez vai dar Hulk novamente.

[]'s macumbísticos

equipeminas4x4
20/05/2005, 11:49
Eu adoro Zebra..... :lol: :lol: :lol: , pois ela não é amarela... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Cotrim
20/05/2005, 11:54
Ao invés de ficar me zoando, leia o seguinte post:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=128004#128004

[]'s

equipeminas4x4
20/05/2005, 11:58
Nem se te arrumar R$10.000, vc num ganha na SUPER.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s... ainda te chamando de YELOW

leovalle
20/05/2005, 12:20
Opa, temos outro YELOW no pedaço.... :lol: :lol: :lol:


[]´s... decepcionados.

Me arranje R$ 1000 que eu vou e gsanho de vc na SUPER.

[]'s chamando o pai de coxinha e a mãe de empadinha

né por nada não escória, mas vc precisa de R$ 1.000,00 pra que?

O camping, custa 10 por barraca,
Carreta vc não paga,
O nero tá organizando uma Van que vai ficar barato.

Que que tá pegando?


[]'s

leovalle
20/05/2005, 12:22
:( infelizmente, o Coyote não irá pata BH, está muito em cima da hora, fica para a proxima prova, :lol: mas irei para assistir o evento.

Marquinhos,

Qual é o prblema com o Coyote?

cvara vc vai fazer muita falta na pista. Desse jeito até o Bill vai pro pódium. :twisted:

[]'s impressionado com o efeito hepatite que tomou conta dos competidores de São Paulo e Belo Horizonte.

Beto Lacerda
20/05/2005, 12:29
Ao invés de ficar me zoando, leia o seguinte post:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=128004#128004

[]'s cara o link volta para esse topico mesmo ...
[]'s

Marcos Ojeda
20/05/2005, 13:21
:( infelizmente, o Coyote não irá pata BH, está muito em cima da hora, fica para a proxima prova, :lol: mas irei para assistir o evento.

Marquinhos,

Qual é o prblema com o Coyote?

cvara vc vai fazer muita falta na pista. Desse jeito até o Bill vai pro pódium. :twisted:

[]'s impressionado com o efeito hepatite que tomou conta dos competidores de São Paulo e Belo Horizonte.

Veja como o Coyote está, Hoje começarei a fazer a Gaiola, não tenho muita esperança de poder ir, por isso o anuncio, para ninguem contar coma presença de meu jeep, mas se tudo der certo demais, ainda teria que pagar incrição, pagar CBA, não farei isso antes de ter certeza que o Jeep estará pronto. as chances são minimas.

Marcel não tenho medo nem de Morrer, muito menos de fazer o que mais gosto que é TRC.

equipeminas4x4
20/05/2005, 13:48
O Marquinho tá quase pronto.... :lol: :lol: :lol:

Boa sorte.

[]´s

Dennis Figueiredo
20/05/2005, 20:41
Aí agora que vique esse tópico se refere ao transporte pro trial.... como alguns ja sabem estamos abrindo uma empresa com sede em Tubarão e filial em SP, meu comercial fechou um contrato de valor considerável com rede de materiais de construção, Construdecor, o contrato vai entrar em vigor a partir de começo de Junho, e tenho que correr para encaminhar papeladas e vou estar ausente nas próximas semanas.... até minha ida a Fenajeep está ameaçada... então as chances de eu comparecer em MG são pequenas... portando podem riscar meu nome nos que prescisam de carretas.

Dennis Figueiredo
20/05/2005, 20:50
O Ramiro, que faria dupla comigo, parece que também vai estar ocupado com o trabalho.

Cotrim
23/05/2005, 10:01
Ao invés de ficar me zoando, leia o seguinte post:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=128004#128004

[]'s cara o link volta para esse topico mesmo ...
[]'s

Betão,

Eu sei, volta no post que falei dos R$1000

:D

[]'s

leovalle
23/05/2005, 11:01
Escória,

Continua sem consistência sua reclamação. Fui pra Sampa e não gastei isso e olha que aí tudo é bem mais caro.

Tem camping na pista (R$ 10,00 por barraca). Tem gente agitando Van por R$ 150,00 (Betro e Nero). Tem as carretas da transauto pra trazer os carros). Um lanche fica em 5 reais. fala sério.

Pra se correr tem que fazer um pouco de sacrifício. Em campos de jordão, vou nem que seja pra dormir debaixo do ônibus, van ou sei lá que condução eu for.

[]'s

Cotrim
23/05/2005, 11:18
Nem se te arrumar R$10.000, vc num ganha na SUPER.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s... ainda te chamando de YELOW

Experimente fazer isso que te mostro quem é amarelão.

[]'s

leovalle
23/05/2005, 13:04
Atenção Senhores Competidores,

RORC e UBROC firmam parceria e estão confirmadas as carretas.

Não deixe as inscrições pra última hora.

[]'s

Stephan
23/05/2005, 13:19
Só falta saber o papo de filiação... a FASP nem sabe ai :shock: nda como federar nóis !!!

regis
23/05/2005, 13:27
Stephan,

Vc se federa pela FMA lá mesmo durante a vistoria... é só pagar a taxa e pronto.

Certo Léo?

Abraços

leovalle
23/05/2005, 13:28
Estamos negociando com a FMA a cobrança de uma taxa, só pra essa prova. Não dá pra garantir nada, mas possivelmente teremos outra prova esse ano em BH então não sei até que ponto valeria a pena, pq o regulamento da CBA não permitiria novamnete a cobrança de somente uma pequena taxa. Pagando integral fica garantido pra qualquer tipo de prova automobilistica no Brasil.

[]'s

equipeminas4x4
23/05/2005, 13:58
Cara, pergunta pra esse pessoal da FASP como é que faz pra ter a porcaria de carteira de piloto da CBA. Pode ser de qualquer merda, kart, rally, Mitsubishi cup, qq bosta serve, é só ser da CBA. Se for mais barato faz ae mesmo, se não vai morrer na grana da FMA.

[]´s

palito
23/05/2005, 15:09
Leo pelo que eu andei pesquisando junto a alguns competidores de outras categorias quando eles liberam inscrições só para uma prova vc paga por essa prova caso vc venha a correr outra prova vc terá que pagar o restante da anuidade, Ex Valor da anuidade R$ 200,00 para correr uma prova R$ 40,00 se vc for correr outra prova terá de pagar R$ 160,00. Mas como eles são muito organizados tem gente que corre duas provas pagando somente pelas provas. Vcs que já participaram de varias provas e modalidades diferentes já viram algum fiscal com lista de pilotos?

leovalle
23/05/2005, 15:15
Palito,

No ano passado quando fui passar o nome dos Pilotos pra premiação do fim de ano, eles tinham esse controle.

MAis uma coisa, pelo que nos foi informado, o Toninho da FMA tem acompanhado o fórum.

[]'s

leovalle
27/05/2005, 12:36
Atenção Senhores competidores

Carretas

Repassamos agora para a UBROC na pessoa do Pomelli a relação de carros a transportar:

De São Paulo 5 carros

2 da Cobra
1 Suzucar
1 Brazook
1 Jipenet Off

Do Rio de Janeiro
1 da JF Massaranduba

O que deve ser providenciado:

TRANSAUTO DISSE:

Boa tarde Senhores!

Informo o nosso numero de fax para que sejam enviados uma cópia dos
documentos dos veículos que serão transportados na próxima semana para o
evento em Santa Luzia (MG). Estas cópias deverão ser encaminhadas até o
dia 27/05/05.

_Os veículos que estiverem em nome de pessoa juridica, será necessário:_
o documento original ou cópia autenticada pelo DETRAN e uma nota fiscal
para o transporte.
_Os veículos que esiverem em nome de pessoa fisica mas com o documento
vencido (exercicio anterior a 2004), será necessário:_ o documento
original e uma declaração ao fisco interestadual informando que o
veículo é para demonstração e está sendo transportado para um evento em
Santa Luzia com retorno para São Paulo no dia 05/06/05.

[]'s