PDA

Ver Versão Completa : adaptaçaõ



Eduardo Felix
18/05/2005, 09:46
Bom Dia

Depois de adaptar na minha Rural a pedaleira suspença do opala agora tenho uma duvida a respeito de como fazer a adaptação do sistema da embreagem no sistema original que ainda restou do original

troquei as pedaleiras

coloquei caixa de santana

coloquei servo freio do opala

coluna de direção da s10

proximo passo : instalar um Blower

Eduardo Felix

Alexandre_Lima
23/05/2005, 22:24
E aí Eduardo.

Não deu pra entender a sua pergunta?



uma duvida a respeito de como fazer a adaptação do sistema da embreagem no sistema original que ainda restou do original



Você está tentando fazer uma rural pra corrida? ou para uso off-road? Blower?
qual motor vc tem mesmo? pois achei intereçante a idéia do bagulhão saindo do capo, deve ficar com um ar mais agressivo.

falow amigão, um abraço!
até +

Zepi
24/05/2005, 02:00
E aí Eduardo.

Não deu pra entender a sua pergunta?



uma duvida a respeito de como fazer a adaptação do sistema da embreagem no sistema original que ainda restou do original



Você está tentando fazer uma rural pra corrida? ou para uso off-road? Blower?
qual motor vc tem mesmo? pois achei intereçante a idéia do bagulhão saindo do capo, deve ficar com um ar mais agressivo.

falow amigão, um abraço!
até +OLÁ,AMIGOS DO FORUM!DÁ PRA PERCEBER QUE SOU NOVO NO PEDAÇO,ENTRETANTO SOU APENAS MAIS UM DOS RURALISTAS,RURALZEIROS...SEI LÁ...FAMINTO POR NOVAS EXPERIÊNCIAS E CLAR OS ENSINAMENTOS DOS VÁRIOS GÊNIOS DESSE FORUM!!!ABRAÇO.

AH!QUANTO AO BLOWER,POSTA UMAS FOTOS DEPOIS DA TRANSFORMAÇÃO!
:roll: :roll: :roll: :roll:

Eduardo Felix
24/05/2005, 15:48
Boa Tarde

a respeito da adaptação eu quero saber qual a melhor maneira de ligar o cabo de embreagem do opala a embreagem original que restou da adaptação.
A respeito do blower estou pensando em colocar ,mais sem ter que fazer uma abertura no capõ,ele ficara escondido dentro do capo


Eduardo Felix.

fernando_ribeiro
01/06/2005, 14:46
eduardo onde conseguiu essa coluna de direcao de s10 ??? ela é escamoteavel ?