Conectar

Ver Versão Completa : trilha de maio - 28/05 - itapecerica da serra - jipeiros da serra

Guilha
28/04/2011, 01:26
Dar de si, sem pensar em si.

Amigos jipeiros,
Iniciei com esta famosa frase pois resume nossas intenções como o evento que estamos a realizar. Desta vez nossa trilha de maio será mais leve que a do ano passado, leve de espírito. Digo isso porque pela primeira vez não daremos apenas alimento, daremos nosso tempo para que as crianças tenham mais condições.

Será nosso primeiro passeio cobrado, R$ 50,00, nada abusivo. Por que estamos pedindo dinheiro ao invés de comida como em todos os outros anos? Porque a prefeitura adotou todas as creches que ajudávamos. E na busca por outras crianças carentes, achamos uma creche que precisa de infra-estrutura. Então, já fizemos convênio com a construtora Promac Engenharia que irá gentilmente nos ceder uma parte de nossa mão-de-obra, com a Sul Distribuidora que nos ajudará com o material elétrico e com o Deposito de Materiais Panorama, que nos fará a preço de custo todo o material necessário. Além disso, no final de semana seguinte ao nosso evento, teremos um mutirão de jipeiros com a mão na massa. O Augusto dos Cabeçudos, dentista, gentilmente irá fazer uma consulta com as 42 crianças atendidas pela creche, ensinando a escovar e procurando os problemas. Todos são bem vindos neste dia, quanto mais mão melhor.

Ainda também, gostaria de explicar porque resolvemos agir desta forma. Em uma criança não podemos ter mais do que esperança, o melhor de jeito de saber o futuro é fazê-lo. São crianças carentes, que vão para essa creche por serem maltratadas em casa, por não terem o que comer, e ao invés de ficar a mercê da sociedade, essa creche os alfabetiza e alimenta sem custos. É uma creche mantida com doações da comunidade e uma igreja, não há mensalidade e muitas dificuldades se passam. Então, nós que podemos nos dar ao luxo de nos divertir com nossas viaturas que não são baratas, vamos ajudar a quem precisa. para quem for da região, trata-se da Creche São Pedrinho.

Temos a intenção de reformar os banheiros e o refeitório, tudo vai depender de quantos jipeiros nos apoiarão nesta empreitada vindo ao evento. Venha, se divirta e ajude crianças enquanto joga uma segunda reduzida...

Todos os nossos ganhos e gastos serão publicados no jornal mais offroad para terem certeza que só temos boas intenções.

------------------------

Resumo

Data: 28 de Maio de 2011
Concentração: 8h
Largada: 9h
inscrição: R$ 50,00 por jipe
Kit: planilha e duas camisetas
local: Largo da Matriz, Centro, Itapecerica da Serra.

São viaturas da organização:
Robinson --------------- Engesa - Madrinha
Claudio ----------------- CJ5 - Madrinha
Wilson ----------------- JPX - Madrinha
Popa ------------------- Rural - Limpa Trilha
Junior ------------------ Engesa - Limpa Trilha
Guilherme -------------- Engesa - Limpa Trilha

Gabriel Costa
28/04/2011, 09:29
já fui puxado pelo Gabriel, mas se é presidente puxando presidente então tá tudo certo. convido o menor jipe club para se juntar ao nosso dia 28 de maio para ver a trilha que abrimos para o evento.

Será um prazer enorme ter mais uma oportunidade de puxar o presidente responsável pelo maior evento de jipeiros do estado de São Paulo quem sabe do Brasil, para não dizer do mundo ou de Universo!!! Ainda mais eu o Presidente do menor Jipe Clube do Brasil, posso ceder o empate, mas mesmo assim ainda somos os menores, afinal somos só eu e mais um louco, visto que o patola está em recesso amoroso.

Mas estendo aos senhores o convite para participarem do Pinheirinho sabadão, sei que seu Engesa vai dar trabalho, mas fica tranquilo que o Negreira vai garantir a saida de todos da trilha!!!

Luiz Carlos H da S Junior
28/04/2011, 11:12
Bem amigos, como nosso amigo Guilha postou, esta instituição é muito carente e muito necessitada de ajuda, então nós jipeiros da serra nos colocamos a disposição para podermos ajuda-los, e este evento é voltado totalmente para a melhora das condições encontradas na creche, estamos fazendo de tudo e mais um pouco para este evento ser show e com isso podermos ajudar a quem mais precisa, e vamos conseguir vencer mais um desafio, este de melhorar a situação que encontramos na creche, no aguardo de mais amigos jipeiros para essa nova empreitada dos Jipeiros da Serra, um abraço a todos e vamos participar.

local: Largo da Matriz, Centro, Itapecerica da Serra

Para variar um pouco vou começar a lista:

01 Junior ....................... Engesa

Gabriel Costa
28/04/2011, 18:03
Só uma coisa que não ficou claro é, como ajudaremos:

A onça ficou claro, mas a mão de obra não, quando será a mão de obra, ela será por conta apenas da construtora ou podemos ajudar também com serviços braçais? quando será o multirão?

felix
28/04/2011, 19:04
Guilha/junior,
pensem na possibilidade de uma conta bancaria para deposito,apenas para evitar o acumulo de numerario no dia do evento.
pessoal da regiao do abc,esta é uma iniciativa memoravel,realizada por pessoas serias e comprometidas com a comunidade,
acima de qualquer suspeita ou duvida,sao pessoas da iniciativa privada,sem nenhuma conotação politica ou religiosa,apenas e exclusivamente com o intuito de ajudar o proximo,realizando açoes para benfeitoria e melhora da comunidade carente ou digamos menos favorecida,qualquer duvida ou esclarecimentos sob o pessoal,tanto eles quanto eu que sou da regiao estou a disposição para esclarecer,
abraço a todos,e vamos lotar o evento.

Guilha
28/04/2011, 21:52
por partes:

1 - Prezado Gabriel, agora que sua pessoa tambem assumiu (a presidencia), nos trataremos com respeito. o multirao sera no fim de semana seguinte ao nosso passeio. o pessoal da construtora vai assentar piso, fazer trabalhos mais especificos, quem estara trocando luminarias, pintando paredes, trabalhos basicos serao dos jipeiros. e quanto mais gente melhor... e que estoria eh essa do patola virar celibatario a contra gosto? (estou escrevendo do cel, sem acentos)

2 - Felix, meu amigo que falta nos churrascos, obrigado pelo voto de confianca! sua presenca sera muito bem vinda. no dia do multirao traz uns sorvetes pra galera...

agora, recapitulando a lista:
02 Gabriel ...................... Troller
03 Felix ......................... Toyota, Toyota ou Toyota.

Guilha
28/04/2011, 21:53
ah gabriel, vou ser limpa trilha. voce que eh rei da zica, vamo junto?!

claudio bernatat
29/04/2011, 07:25
Bom dia, eu gostaria de saber se e´viavel levar esposa e filhos.

Abraços.

wilson ghetti
29/04/2011, 10:35
Bom dia, eu gostaria de saber se e´viavel levar esposa e filhos.

Abraços.

Claudio, é um passeio/trilha bem familiar, nos anteriores, vieram sempre familias..por exemplo eu irei dar apoio, e minhas filhas de 11 e 17 anos estarão comigo. Nas partes mais difíceis dos percurso terá um apoio ou um aborto que será avisado com antecedência na planilha e no percurso. Qualquer duvida, estamos à disposição. Sua pergunta foi muito importante e veio bem para esclarecer a demais pessoas.

Abraços.

claudio bernatat
29/04/2011, 12:12
Opa, então pode colocar meu nome na lista tambem...

Abraços.

Gabriel Costa
29/04/2011, 12:48
por partes:

1 - Prezado Gabriel, agora que sua pessoa tambem assumiu (a presidencia), nos trataremos com respeito. o multirao sera no fim de semana seguinte ao nosso passeio. o pessoal da construtora vai assentar piso, fazer trabalhos mais especificos, quem estara trocando luminarias, pintando paredes, trabalhos basicos serao dos jipeiros. e quanto mais gente melhor... e que estoria eh essa do patola virar celibatario a contra gosto? (estou escrevendo do cel, sem acentos)

2 - Felix, meu amigo que falta nos churrascos, obrigado pelo voto de confianca! sua presenca sera muito bem vinda. no dia do multirao traz uns sorvetes pra galera...

agora, recapitulando a lista:

É meu amigo, não é pelo cargo que sempre te respeitei, mas sim pela relação fraternal e admiração que carrego do trabalho autruísta que você desenvolve junto com seus parceiros lá da Serra. Mas uma coisa é muito importante para manter nosso respeito mútuo azeitado o fato de que eu nunca discriminei as pessoas pela opção sexual :shock::euforico::euforico::euforico::shock:

Quanto ao Patola, já fizemos de tudo para que ele se manifestasse, mas nada, liguei pro irmão, pai, mãe, titiu, titia, primas, namorados, mas me recuso a ligar para a namorada, acho desaforo, só porque o cara virou hétero esquecer das amizades antigas, como se nós remetessemos ele a um passado colorido que ele quer esquecer... Importante o cara é meu amigo, apesar de não falar mais comigo, então só eu posso zuar, é mais ou menos igual irmão caçula, só agente esculacha.

Agora tamo junto no Pinheirinho amanhã também?

E pode contar comigo na trilha e na obra também, posso levar a Esposa e o filho para os dois passeios, o muleque tem 1 ano e meio, mas já fez patagônia 10mil km no cadeirão e Castelhanos na faze mais punk antes da obra a um 7 meses atrás, quando ele tinha só um ano:dance::dance::dance:

Guilha
29/04/2011, 14:44
poxa gabriel, a nossa amizade vem justo desse ponto que falou, somos da mesma irmandade. pena que o patola nos desertou, mas ex-viado nao existe e uma hora ele volta. fica estressado nao...

trazer o filho pode sim. se o muleque tem lama na veia, vai gostar... eu curti mato a vida toda. quando eu era crianca meu pai tinha vacas no sitio... ir de pampa buscar capim nos cafundos de itapecerica eu amava. ate hoje quando vejo uma pampa ou uma belina rola um sentimento.

trazer cunhado e sogra tambem pode. desde que leve embora. ja tem muito chato nessa cidade. basta o wilson :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:...

abracos me escondendo atras de um poste pra nao apanhar do wilson.

Robinson
29/04/2011, 18:48
É isto ai pessoal. A trilha está muito boa e pra todos os gostos. Tem um pedaço um pouco mais pesado, mas que é possível abortar. E mesmo abortando este trecho ainda tem muita coisa pra se divertir.
Só não entendi o que é este negócio de Madrinha...
Se pelo menos fosse Padrinho...

Abraços,

Robinson

Guilha
29/04/2011, 21:49
perdao Robinson, foi o copiar e colar do wilson...:twisted::twisted:

pronto, agora eu tenho de mudar de estado.

Guilha
02/05/2011, 15:05
galera, vamos parar de corujar!

hoje terei uma conta corrente para depósitos.

corujar causa impotência e enfarto do miocardio.

JAIME MOREIRA
02/05/2011, 15:11
E ai galera!!! Cabe mais um zeca ai? acho que a Marinete não deve ficar pronta a tempo!!!

Guilha
02/05/2011, 17:01
jaime, vem que tem.

Guilha
03/05/2011, 15:29
Felix e demais jipeiros,

conta para depósito:
Banco Santander (033)
Agencia: 0347
Conta: 1300319-2
CNPJ: 049.257.082/0001-43
Favorecido: Rotary Club de Itapecerica da Serra

como eu não tenho acesso a essa conta, não tenho como controlar os depósitos, quem o fizer por favor traga o comprovante no dia ou me mande o comprovante por e-mail: guilherme@dtecnologia.net

e galera, eu tenho ligado pra um monte de gente e todo mundo dizendo que vem, vamos entrar logo pra essa lista e parar de corujar!

pedrogsncombr
03/05/2011, 15:40
como e a trilha? Consigo acompanhar numa Cherokee sport original? Ta com pneu misto mas novinho :)

abracos,

Guilha
03/05/2011, 16:06
pedro, 90% da trilha você faz. só o último trecho que não. até faz, mas puxado e judiando do carro. vem sem medo que vai se divertir, na planilha consta o trecho pesado, e o aborto pra voltar pra são paulo. fica junto de algum carro da organização e estará seguro.

wilson ghetti
03/05/2011, 16:39
perdao Robinson, foi o copiar e colar do wilson...:twisted::twisted:

pronto, agora eu tenho de mudar de estado.

Sim, mas mudar de estado "sólido" para "gasoso".....

[ ]'s

degodoy
03/05/2011, 16:51
Cabe mais um troller rf ai com um amigo no co-piloto wlw

Guilha
03/05/2011, 16:58
já está na lista

04 Carlos Benatat ............ TR4
05 Godoy ....................... Troller

felix
04/05/2011, 09:12
guilha,
me desculpe por nao participar do ultimo churrasco,mesmo sendo uma data muito especial,ja lhe dei os parabens.
pode contar com a gente no inicio/meio ou final da trilha.ja anotei o numero da conta aqui.
pessoal vamos encher a lista.
abraço

MARCELO 100% ENGESA
05/05/2011, 08:04
Olá galera, depois de 6 meses parado para concerto o meu jipe engesa esta pronto:cool::cool: e poderei ir a trilha em itapecerica, ano passado fui, trilha show na cavernosa, espero que este ano seja mais desafiador ainda rsrsrs abraços e ate dia 28/05 :euforico::euforico:

06 Marcelo ..................... Engesa

Guilha
05/05/2011, 08:11
não! não! não!!! agora fiquei feliz... marcelão! voltou a ativa! se gostou da cavernosa, esse ano vai colocar a planilha num quadro. hoje estarei lá no paca, vamos lá comer um pastel?

06/05/2011, 12:47
Po Marcelo, beleza, que otima noticia, o vermelhão já esta rodando, que joia. Até dia 28 para ver novamente ele trabalhando. Abraços e no aguardo de mais companheiros na lista.

Paulo Brucutu
06/05/2011, 16:40
Boa tarde,

Fiz esse passeio no ano passado e esse ano vou de novo, sou de SBC, pode acrescentar meu nome

Paulo ----- Engesa

Guilha
06/05/2011, 20:35
Paulo, terca estaremos ai, vamos animar essa galera de SBC. agora tem rodoanel e nenhuma desculpa.

07/05/2011, 07:28
Atualizando a lista

07 Paulo ........................ Engesa

Esperamdo o proximo, abraços.

claudio bernatat
09/05/2011, 20:58
Atualizando a lista

04 Claudio Bernatat ............ TR4

Esperamdo o proximo, abraços.

09/05/2011, 21:03
Atualizando a lista

08 Claudio Bernatat ......... Tr4 (azeitona)

Esperando o proximo, abraços.

Guilha
11/05/2011, 11:57
galera, alteração, por medo de não conseguir todos os materiais necessários resolvemos mudar a reforma para o final de semana após o que tinhamos organizado. será nos dias 09 e 10 de junho. não sei o que ocorre por aqui, mas a todos que ligo garantem presença, coloquem seus nomes na lista! agitem o tópico!

felix
11/05/2011, 21:53
Pessoal a alteração é apenas a data da reforma,nao é o dia da trilha que permanece o mesmo,ou seja,28 de maio.
vamos por os nomes na lista,faltam 16 dias,ate mais.

Rafael JPX
12/05/2011, 14:22
Atualizando a lista

09 Rafael ....................... JPX

Estaremos lá... a data da reforma entendi que ficou para os dias 11 e 12 de Junho, é isso mesmo Guilherme?

Abração,
Rafael Jotalhão

Guilha
12/05/2011, 15:58
oi Rafael, isso mesmo! olhei o calendário de julho e errei a data.

wilson ghetti
13/05/2011, 11:54
Me pediram para atualizar a lista, pois não tem nenhum CJ e ja apareceu mais um superhiper J na lista, rsrsrs.

Lá vai:

Atualizando a lista

11 Patrocinio....................CJ 5
12 Marcelo.......................CJ 5
13 Edson Galindo...............CJ 5
14 Edmilson Galindo............Jimmy
15 José Leal...................... CJ 5
16 Claudio......................... CJ 5
17 Macarrão...................... CJ 5
18 Junior Bechó................. CJ 5

Parem de corujar...melhor trilha não há. rsrsrsrs.

[ ]'s

Guilha
13/05/2011, 17:50
19 David .......................... Troller
20 Artur ........................... Gurgel
21 Fausto ........................ Rural
22 Henrique (ceará)............ Rural
23 Tio Pedro .................... CJ5
24 Julio .......................... Troller (Kaiser)
25 Danilo ......................... Bandeirante
26 Mauricio ...................... Troller
27 Wagner ....................... Bandeirante
28 Andre .......................... Tracker
29 Manoel ........................ Vitara
30 Ricardo ........................ Bandeirante
31 Mauro ......................... Engesa
32 Carlinhos ..................... Land 90

felix
13/05/2011, 19:48
esta melhorando,mas ainda falta gente,temos 02 semanas,podemos mais,vamos colaborar pessoal.

14/05/2011, 10:46
Bem galera, esta ficando bom, as crianças da creche irão agradecer de monte, pois elas precisam muito, mas muito mesmo não estou mentindo da necessidade delas, por enquanto muito obrigado pela ajuda de todos. Abraços e vamos aderir ao nosso passeio em pro das crianças.

Guilha
16/05/2011, 12:42
Gostaria tambem de salientar que nossa equipe de apoio conta com viaturas no melhor estado de atividade e são capazes de executar qualquer que lhes são propostas. segue foto.
292458

JAIME MOREIRA
16/05/2011, 13:43
Gostaria tambem de salientar que nossa equipe de apoio conta com viaturas no melhor estado de atividade e são capazes de executar qualquer que lhes são propostas. segue foto.
292458

Olha, deram uma melhorada na viatura de apoio, agora sim ela ficou boa!!!!

Guilha
16/05/2011, 13:46
o sergio vai de S10292483

16/05/2011, 13:49
E esta é uma das melhores viaturas de apoio, quatro portas e conversivel.Rrsrsrsrs

Avilez
16/05/2011, 14:18
Wilson, pode atualizar a lista e colocar mais um Jota.

Claudio Avilez ------------ JPX

16/05/2011, 14:51

Atualizando a lista:

33 Claudio Avilez ................ JPX

Parem de corujar...melhor trilha não há. rsrsrsrs

Guilha
16/05/2011, 15:21
olha quanto coruja nesse jipe, corujar causa paumolecencia.
292503

wilson ghetti
16/05/2011, 15:36

Atualizando a lista:

34 Wilson.......................... JPX
35 Robinson....................... Engesa
Parem de corujar...melhor trilha não há. rsrsrsrs

[ ]'s

rija
16/05/2011, 15:51
Turma fiquei perdido nas mensagens. Terá trilha ou passeio ou "só" a parte beneficiente com o dinheiro e ajuda?
Abraços!

Guilha
16/05/2011, 16:23
rija, tem trilha, 32km, média. mas se quiser deixar só os 50 paus a gente deixa.

Guilha
16/05/2011, 16:30
oi rija, perdão, são 52km.

e muito obrigado ao Gabriel Costa, seu depósito aqui está. ele é corno, mas é meu amigo.

Gabriel Costa
16/05/2011, 22:21
oi rija, perdão, são 52km.

e muito obrigado ao Gabriel Costa, seu depósito aqui está. ele é corno, mas é meu amigo.

Como dizia um velho e sábio amigo meu...

Viado sim... corno não... ninguém vota em corno pra presidente, agora viado...

Gabriel Costa
16/05/2011, 22:30
ah gabriel, vou ser limpa trilha. voce que eh rei da zica, vamo junto?!

Na época não pude responder, por ser a minha idéia levar o Bolívar para o evento o cara vive me cobrando um replay daquele rolê, neste caso tenho minhas limitações já conhecidas ainda mais porque devo incluir também o Herdeiro de um ano e meio e a Vovó dele para ajudar na mão de obra, agora se eles forem todos ficar com a vovó em casa seremos como sempre limpa trilha, mas como um bom Zicado nesta última opção recomendo que desmarquem os compromissos da segunda e terça só para garantir!!!

Robinson
17/05/2011, 13:47
Rija,

A trilha é dia 28 de maio. A trilha é de dificuldade media. Nos piores lugares tem como desviar.
Vamos cobrar a inscrição, pois faremos uma pequena reforma em uma creche. O dia desta reforma será provavelmente dois finais de semana depois da trilha.

Abraços,

Robinson

rija
17/05/2011, 14:19
Legal acho que vou encarar. Têm alguém de guincho pra me puxar se precisar (tenho uma XJ preparadinha mas ainda não comprei o guincho).
Posso levar a grana na hora ou só via depósito?

Braçosss

Rija,

A trilha é dia 28 de maio. A trilha é de dificuldade media. Nos piores lugares tem como desviar.
Vamos cobrar a inscrição, pois faremos uma pequena reforma em uma creche. O dia desta reforma será provavelmente dois finais de semana depois da trilha.

Abraços,

Robinson

rija
17/05/2011, 14:21
36 Rija/Mey........................ XJ

wilson ghetti
17/05/2011, 18:12
Legal acho que vou encarar. Têm alguém de guincho pra me puxar se precisar (tenho uma XJ preparadinha mas ainda não comprei o guincho).

Braçosss
Pode pagar na hora...sem problemas.

[]'s

Gabriel Costa
17/05/2011, 22:55

Braçosss

Acho melhor depositar, minha patroa já inventou outra coisa para fazer dia 28, dai foi só soltar um solene, JÁ TÁ PAGO e a turca esqueceu a conversa!!!

18/05/2011, 16:47
Acho melhor depositar, minha patroa já inventou outra coisa para fazer dia 28, dai foi só soltar um solene, JÁ TÁ PAGO e a turca esqueceu a conversa!!!

É isso mesmo Gabriel, não de motivos para não vir, chega de zica, rsrsrsrsrs

Gabriel Costa
18/05/2011, 17:11
É isso mesmo Gabriel, não de motivos para não vir, chega de zica, rsrsrsrsrs

Já desisti de espantar a minha zica no offroad, decidi assumir ela de vez, tentar minimizar ela ao máximo e deixar o povo conciente que sou um ou "o" zicado!!!

Guilha
18/05/2011, 17:54
Já desisti de espantar a minha zica no offroad, decidi assumir ela de vez, tentar minimizar ela ao máximo e deixar o povo conciente que sou um ou "o" zicado!!!

Como assim?! quem irá me puxar nesse caso?!

Guilha
18/05/2011, 18:58
gostaria novamente de salientar que nossa equipe de apoio conta com os mais qualificados profissionais de resgate, e todos os acidentados terão um lugar confortável e adequado para seu transporte.
292979

felix
19/05/2011, 10:32
guilha,
muito bom o caro de apoio,este carro mais a engesa,posso ficar tranquilo e deixar a patroa dirigir.
pessoal dia 28 esta chegando vamos por os nomes na lista e passar da casa dos 100 veiculos.
tem gente que nao colocou o nome mais confirmou a presença.
turma do abc,vamos fechar um ponto de saida.?
o dinossauro vai estar presente.

sandrord1
19/05/2011, 11:39
bom dia acredito que vc seje o guilherme, e também seje o organizador do evento, jipeiro é o seguinte, sou amigo do claudio da jpx prata e fui convidado por ele, ele me disse sobre a beneficiencia do evento e eu estou com minha casa ne fase de acabamentos e com isso me sobrou alguns materiais sendo conexões de pvc diversas medidas, conduite um rolo fechado 100mts,1mt de areia ensacada,janela zero bala não instalada de modelo universal ,marmore de pia p/ cozinha e ferramentas para alvenaria ex: pa ,enchada,colhar pedreiro esta me atrapalhando em casa pois estou em fase de acabamento =pintura etc... não irei usar estes citados................enfim quero doar...vcs estão recebendo doação tbm???tenho um hilux sw 4x4 e estarei nesta dia 28..........e ai como faço, entra em contato comigo?sandrord@hotmail.com valew e Deus vai te abençoar por essa responsa.

Guilha
19/05/2011, 12:53
opa Sandro! vou conversar via MP pra nao ficar longo aqui, mas muita coisa sera util.

felix
20/05/2011, 21:20
previsao do tempo minima=14 e maxima=25 possibilidade de chuva=0 uma pena,quem sabe muda ate o dia.
28/maio
claudio/sandro saida via rodoanel ou bandeirantes.?

slash
20/05/2011, 22:46
Pessoal, sera que o niva(sem guincho) encara essa numa boa?

felix
21/05/2011, 09:35
slash,
encara sim,caso tenha alguma dificuldade tem aquele carro de resgate da foto,ou fique perto do jpx,quando o pneu nao destalona ele vai na boa,ou procure alguma engesa e cole nela,em caso de apuro eles ajudam muito,e se tudo der errado a culpa é da turma dos zicados.
abraço sera bem vindo,e pode contar com a colaboração do pessoal.

Gabriel Costa
21/05/2011, 11:53
slash,
encara sim,caso tenha alguma dificuldade tem aquele carro de resgate da foto,ou fique perto do jpx,quando o pneu nao destalona ele vai na boa,ou procure alguma engesa e cole nela,em caso de apuro eles ajudam muito,e se tudo der errado a culpa é da turma dos zicados.
abraço sera bem vindo,e pode contar com a colaboração do pessoal.

É isso mesmo galera animada o bão mesmo é trilha com bastante jipeiro pra dividir a minha zica com todos. Serei o único representante dos zicados, o Tesoureiro estava na dom pedro e a correia do alternador rasgou a mangueira do radiador o que fez a embreagem dele encharcar sem ele ve,r daí quando foi ligar o jipe ele engatado em primeira reduzida sem embreagem começou a subir a parede do prédio quase derrubando o edifício... mas ele teve sorte, como todo bom zicado de ser bem relacionado e nem tomou multa de condomínio... mas ele tá juntando dinheiro pra arrumar o carro denovo!!!

Mas não se preocupem que a zica está comigo também e vai ter pra todo mundo... não é atoa que sou o presidente!!!

Guilha
22/05/2011, 00:19
Slash,

viadinho, na trilha noturna, quando eu passava de enxada jurava que iria numa reuniao nossa de quarta feira. agora, quase um ano depois vem dar sinal de vida. essa trilha esta mais leve que a noturna que fizemos, pode vir.

gabriel,

que lindo relato! dessas historias que nos deixam saudades. minha engesa ja me deu essas alegrias de cambio. pra ser honesto, ela ja me deu alegria em quase todos os componentes pensaveis, ja cheguei a voltar pra casa com as duas rodas traseiras presas pelo retentor apenas... lindo relato!

slash
22/05/2011, 09:53
[QUOTE=Guilha;1446014]Slash,

viadinho, na trilha noturna, quando eu passava de enxada jurava que iria numa reuniao nossa de quarta feira. agora, quase um ano depois vem dar sinal de vida. essa trilha esta mais leve que a noturna que fizemos, pode vir.

guilha
Correndo pra cima e pra baixo tava meio sem tempo mas, quarta passada fui la e não aparaceu ningem
nessa quarta vocês estarão la ?

Guilha
22/05/2011, 13:45
rafa, estamos em semanas de divulgacao, nessa terca iremos ate o encontro de sao bernardo e quinta no paca, semana passada estavamos no encontro da mooca.

todo mundo aqui tem meu cel, entao sem problemas passar aqui, 9486-0862. da um ligao que a gente combina de vc ir com a gente ou comer uma pizza com a galera...

JAIME MOREIRA
22/05/2011, 14:09
Eu que não vou mais nessa reunião, sai muito caro!!! :mrgreen:

Lembrando, to te devendo uma rodada da ultima vez....

Guilha
23/05/2011, 16:00
Jaime.... jaime... o carteiro do chaves??? jaime.... quem é mesmo? o padeiro, que eu fui o primeiro a visitar o filho na maternidade? que nunca mais veio em passeio nenhum? que chama o jipe de mulher porque vaza uma vez por mes e vive estourando o cartão dele? aquele que o mecânico tem até foto dele na parede da oficina? aaaaaaah... faz tanto tempo que ele não aparece que nem lembro mais.

23/05/2011, 17:04
Grande Jaime, pode vir no sabado que tem lugar no meu jipe, no aguardo.

JAIME MOREIRA
23/05/2011, 17:21
Será que tem lugar pra largar o carro na praça??? Seria ótimo ir com vc juninho, afinal na Marinete quando ficar pronta, só vai faltar piloto..r.s...

Guilha
23/05/2011, 17:35
jaimão, eu e o juninho seremos limpa trilhas, você deixa o carro no meu escritório quando a gente estiver saindo. a enxada vai te fazer bem, zeca.

JAIME MOREIRA
23/05/2011, 18:26
kkk to precisando mesmo perder uns kilinhos.rsss uns 30 kilos
rsss

Guilha
24/05/2011, 11:58
Jaimão, eu também, meu IMC disse que estou 20cm abaixo do que deveria.

wilson ghetti
24/05/2011, 13:52
[QUOTE=Guilha;1446014]Slash,

guilha
Correndo pra cima e pra baixo tava meio sem tempo mas, quarta passada fui la e não aparaceu ningem
nessa quarta vocês estarão la ?
Vamos estar sim, e com churras...ebaaaaaa.

[ ]'s

slash
24/05/2011, 19:15
Putz tava sem internet
Guilherme valeu, só que essa semana vou trabalhar até mais tarde pra compensar o sabado

Wilson, dependendo da hora que eu larga o trampo, eu apareço

Abraços

Teo
24/05/2011, 22:07
Guilherme/Wilsom

Infelizmente não poderei ir na trilha, mas quero ajudar com os 50,00.

Me manda os dados de uma conta pra eu depositar.

Pode mandar pra meu e-mail particular
teo.augusto@terra.com.br

Abraços

Guilha
25/05/2011, 00:37
Felix e demais jipeiros,

conta para depósito:
Banco Santander (033)
Conta: 1300319-2

como eu não tenho acesso a essa conta, não tenho como controlar os depósitos, quem o fizer por favor traga o comprovante no dia ou me mande o comprovante por e-mail: guilherme@dtecnologia.net

e galera, eu tenho ligado pra um monte de gente e todo mundo dizendo que vem, vamos entrar logo pra essa lista e parar de corujar!

PREZADO TEOBALDO,

Pena que nao estara por aqui, manda pra mim suas datas do passeio das patroas que eu vou passar um batom, subir no salto e vou com voces.

Teo
25/05/2011, 10:27
PREZADO TEOBALDO,

Pena que nao estara por aqui, manda pra mim suas datas do passeio das patroas que eu vou passar um batom, subir no salto e vou com voces.

Será um prazer ter a Guigui em nosso grupo de colegas. :euforico::torcendo:

Dia 5/6 Domingo
Esta no forum a lista.
Abraços

Guilha
25/05/2011, 10:59

Dia 5/6 Domingo
Esta no forum a lista.
Abraços

vou eu e a Pirighetti.

wilson ghetti
25/05/2011, 10:59

Dia 5/6 Domingo
Esta no forum a lista.
Abraços

Mestre TT, era a oportunidade que ele queria para realmente assumir, kkkkkkkkkkk.

[ ]'s e muito obrigado.

Guilha
25/05/2011, 11:19
Pirighetti... eu sou assumido faz tempo. a vida é muito mais simples quando você não se importa com a opinião dos outros. assumi também que sou velho, que escuto yes, jethro tull, supertramp e os garotos do led zeppelin... eu sou uma lésbica, presa no corpo de um peludo.

Teo
25/05/2011, 13:22
Guilherme fiz o deposito, porém o numero da conta é diferente do numero apresentado.
Por favor confira se está tudo OK.
Abraços
Teo294318

Guilha
25/05/2011, 15:15
oi Teo, liguei com a secretária do Rotary e confirmado, alguém comeu número na primeira postagem e não sei quem fui...

conta para depósito:
Banco Santander (033)
Conta: 1300319-92

Guilha
25/05/2011, 15:25
gostaria também de relembrar que nossa equipe de apoio já se encontra preparada de desperta para todo o qualquer resgate que for necessário neste nosso evento. qualquer pane mecânica: nós estaremos a caminho. espere um pouco que a gente chega!
294329

Teo
25/05/2011, 17:42
oi Teo, liguei com a secretária do Rotary e confirmado, alguém comeu número na primeira postagem e não sei quem fui...

conta para depósito:
Banco Santander (033)
Conta: 1300319-92

Guilherme se meu deposito foi para o local certo, então o numero que voce acaba de postar continua errado.:putz:

Eu depositei na:
Agencia 0347
Conta: 13000319-9

Guilha
25/05/2011, 18:37
Pra mim só constam 2 zeros no número da conta.
294354

26/05/2011, 16:35
Ta chegando o grande dia de podermos ajudar a quem mais precisa, as crianças da creche, e sem os nossos amigos jiperios, não poderiamos fazer quase nada, aos amigos que viram neste sabado desde já agradeço em nome da crianças, OBRIGADO., e até sabado 28/05/2011.

felix
26/05/2011, 18:30
junior/guilha
qual canal de px sera utilizado,
pessoal embora previsto uma trilha de nivel medio/facil,nao esquecer de levar equipamento basico,tipo cinta/corda/pa/enchada/patesca,
ou aquilo que achar necessario para um dia tranquilo com diversão para todos.
favor se atentar para o horario,o pessoal de itapecerica nao costuma atrazar muito no horario de saida,por uma questao de respeito aqueles que se deslocam de locais mais afastados,eles procuram manter os horarios.
quem por acaso for se atrazar entre em contato com o junior/guilha que eles com certeza vao esperar um pouco
data 28 de maio
as 09:00

thirod
27/05/2011, 09:15
Guilherme, vou nessa tb. Sou amigo do Andre da Tracker (vamos junto, cada um na sua viatura), fiz uma trilha ja com o Rene, que foi quem me falou de vc...e ja nos falamos ate qd vc pensava em comprar um carro...

O pagto pode ser feito na hora?

Abs,
Thiago.

wilson ghetti
27/05/2011, 10:13
Guilherme, vou nessa tb. Sou amigo do Andre da Tracker (vamos junto, cada um na sua viatura), fiz uma trilha ja com o Rene, que foi quem me falou de vc...e ja nos falamos ate qd vc pensava em comprar um carro...

O pagto pode ser feito na hora?

Abs,
Thiago.

Grande Thiago, a sua doação poderá ser feita na hora semproblema algum...e para lembrar, o Kit ficou uma beleza, para informção, ele se compõe:

01 bolsa térmica (cotermico)
02 camisetas
01 adesivo com numeral

[ ]'s à todossssss e tá garoando...hehehehehe.

thirod
27/05/2011, 10:29
Grande Thiago, a sua doação poderá ser feita na hora semproblema algum...e para lembrar, o Kit ficou uma beleza, para informção, ele se compõe:

01 bolsa térmica (cotermico)
02 camisetas
01 adesivo com numeral

[ ]'s à todossssss e tá garoando...hehehehehe.

Show de bola Wilson....mas po, com um kit desses, espero q sobre $$ pra obra...parabens pela organizacao!!

wilson ghetti
27/05/2011, 10:34
Show de bola Wilson....mas po, com um kit desses, espero q sobre $$ pra obra...parabens pela organizacao!! Fique tranquilo,para os kits tem patrocinadores com as logomarcas estampadas.

e atualizando:

36 Rija/Mey........................ XJ

PESSOAL VAMOS AUIMENTAR A LISTA, TÁ GAROANDO EM ITAPECERICA VAMOS PELO MENOS SUJAR AS VIATURAS, HEHEHEHE

Gabriel Costa
27/05/2011, 11:09
A essa zica, já fazia 6 meses que o herdeiro não tinha nada e bem na época da trilha ele inventa de ficar dodoi, vou levar ele no médico mas é bem provavel eu fique com ele em casa assistindo Cocórico.

Guilha
27/05/2011, 12:13
1 - Thiago e Wilson,

Tem uma testeira tambem! e nao se preocupe com o valor do kit. tivemos ate briga de patrocinadores por espaco em nossa camiseta. deu tudo muito certo, a diretoria tambem colocou uma verba, entao as inscricoes estao entrando limpinhas e temos caixa ainda pra comprar material. lembro que voce tinha um bandeirante problematico, trocou num wrangler... ja esta equipado e feliz?

2 - Gabriel

sabe o cura gripe, cancela numero de celular, aguenta o telemarketing da renner e traz mulher amada em 3 dias uteis se morar na grande sao paulo? TRILHA.

traz o gurizinho, vai chacoalhar tanto que esquece que esta dodoi.

thirod
27/05/2011, 14:04
1 - Thiago e Wilson,

Tem uma testeira tambem! e nao se preocupe com o valor do kit. tivemos ate briga de patrocinadores por espaco em nossa camiseta. deu tudo muito certo, a diretoria tambem colocou uma verba, entao as inscricoes estao entrando limpinhas e temos caixa ainda pra comprar material. lembro que voce tinha um bandeirante problematico, trocou num wrangler... ja esta equipado e feliz?

2 - Gabriel

sabe o cura gripe, cancela numero de celular, aguenta o telemarketing da renner e traz mulher amada em 3 dias uteis se morar na grande sao paulo? TRILHA.

Eh oq falei...parabens pela organizacao!!!! :violao: Nao sei se meu comentario pareceu ironico, mas nao foi nao...

Eh isso mesmo...eu tinha uma band, q nem era tao problematica, so nao rolou a quimica...rsrs....depois comprei um wrangler.....vendi...agora estou feliz!!

Amanha nos vemos.

Abs,

Thiago.

MARCELO 100% ENGESA
27/05/2011, 14:25
Ta chegando, espero que tenha desafios:twisted::twisted:, pode ser a ultima trilha da engesaa :cry::cry: Abraços e até amanha!!

Gabriel Costa
27/05/2011, 16:14
1 - Thiago e Wilson,

2 - Gabriel

Eu pensava assim também, posso até me ouvir falando assim a menos de dois anos atrás

Robinson
27/05/2011, 18:27
Pessoal,

Esperamos todos no evento. Como já foi dito antes, a trilha está bem legal e vai ter diversão para todos. Com esta garoa que está caindo, vai ficar melhor ainda. A equipe de apoio está muito animada e já começou a rezar pra não ter que ajudar ninguem, pois não sei se vai chegar em algum lugar... rsrsrsrs

Abraços a todos e vamos pra trilha,

Robinson
** Eu devo sair na frente, mas não me sigam, que provavelmente também estarei perdido!!!!

Brincadeeera!

27/05/2011, 19:16
Pessoal,

Esperamos todos no evento. Como já foi dito antes, a trilha está bem legal e vai ter diversão para todos. Com esta garoa que está caindo, vai ficar melhor ainda. A equipe de apoio está muito animada e já começou a rezar pra não ter que ajudar ninguem, pois não sei se vai chegar em algum lugar... rsrsrsrs

Abraços a todos e vamos pra trilha,

Robinson
** Eu devo sair na frente, mas não me sigam, que provavelmente também estarei perdido!!!!

Brincadeeera!

Amigos, pelo tempo que conheço o Robinson, ele não esta brincando, ele sempre esta perdido. Rsrsrsrsrsrs.

29/05/2011, 15:41
Bem amigos, o evento já foi e foi um sucesso, teve tudo chuva fina, erosão, barro, resumindo foi show, e só tenho a agradecer a presença de todo que participaram, o meu muito obrigado, e estou esperando as fotos.

Lucena04
29/05/2011, 17:04
A trilha estava ótima mesmo, bastante lama e companheirismo. Subir aquelas ladeiras em segunda reduzida com as 4 rodas derrapando e o odômetro indo para o beleléu foi uma delícia, rs. Nosso grupo só não terminou a trilha porque não conseguimos seguir a planilha depois daquela "lombadona"... deixou uma vontade enorme de voltar e terminar.

MauricioGarcia
29/05/2011, 18:10
Pessoal a trilha foi show, o tempo colaborou, companheirismo e trabalho em equipe, rever amigos, conhecer novos amigos, realmente sensacional. Parabens a todos da organização.

wilson ghetti
29/05/2011, 19:19
Pessoal, agradeço a presença de todos, foi realmente o dia certo, pouca agua(o suficiente para aumentar a brincadeira), mais de 65 viaturas
, muito companheirismo.

MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

[ ]'s à todos

JAIME MOREIRA
29/05/2011, 19:39
nenhuma foto... cade as fotos galera....

Rafael JPX
29/05/2011, 20:16
A trilha estava ótima mesmo, bastante lama e companheirismo. Subir aquelas ladeiras em segunda reduzida com as 4 rodas derrapando e o odômetro indo para o beleléu foi uma delícia, rs. Nosso grupo só não terminou a trilha porque não conseguimos seguir a planilha depois daquela "lombadona"... deixou uma vontade enorme de voltar e terminar.

Lucena, podemos combinar e voltar lá...
Depois tava olhando no GPS e só de tempo parado deu 5 horas... se não fosse o Claudio e o Willys sem pneu a subida não seria tão divertida... :twisted: sensacional a "emenda" dos guinchos proposta pelo Felix que essa idéia eu não teria... tava fazendo uma soma bem + ou - hehehe foram quase 150 m entre guinchos e cintas para alcançar os 3 tentando subir...
Guilherme, não sei se foi porque já estava escuro, mas não conseguimos finalizar a planilha... mas foi SENSACIONAL como sempre... :concordo:
Depois posto umas fotos e vídeos que fiz...
Abração pessoal,
Rafael Jotalhão

MARCELO 100% ENGESA
29/05/2011, 21:56
Lucena, podemos combinar e voltar lá...
Depois tava olhando no GPS e só de tempo parado deu 5 horas... se não fosse o Claudio e o Willys sem pneu a subida não seria tão divertida... :twisted: sensacional a "emenda" dos guinchos proposta pelo Felix que essa idéia eu não teria... tava fazendo uma soma bem + ou - hehehe foram quase 150 m entre guinchos e cintas para alcançar os 3 tentando subir...
Guilherme, não sei se foi porque já estava escuro, mas não conseguimos finalizar a planilha... mas foi SENSACIONAL como sempre... :concordo:
Depois posto umas fotos e vídeos que fiz...
Abração pessoal,
Rafael Jotalhão

Quero Parabenizar toda organização e o guilherme pela excelente trilha e pelo excelente evento, Parabens:palmas::palmas::palmas:!! Segue a minha contribuição YouTube - ‪Jipe Na Trilha - Itapecerica da Serra - Equipe JeepLokkos- 28/05/2011‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=UhQ0b1nU9Ag)
Rafael e Lucena e demais, sou o marcelo da engesa vermelha, também gostaria de terminar a planilha um dia quem sabe, Valeu Abraços e até a próxima!! :dance:

felix
29/05/2011, 21:57
guila/junior/wilson e mais um monte de gente que nao me lembro o nome,me desculpem a falha no nome de alguns a memoria é curta.
parabens pelo evento,obrigado pela atenção/cordialidade que sempre fui tratado na regiao/companhia de voces.
ate a proxima
lucena/claudio/rafael,turma boa,com muita vontade de ajudar 02 colegas que estajam perdidos,valeu pela força/ajuda no percurso,sem voces a trilha seria mais dificil.
nos perdemos por volta da referencia 34/35 apos a lombadona acho que seria a esquerda e viramos para a direita seguindo a maioria dos jeeps.vamos voltar e terminar esta planilha.
espero que o niva/jeep azul tenha chegado bem em casa.

felix
29/05/2011, 22:00
marcelo,vi seu video agora,vamos fechar esta planilha e com certeza vc sera convidado.ok
espero que todos tenham se divertido muito,
abraço a todos.
e vamos rumo a fenajjep em brusque.

MARCELO 100% ENGESA
29/05/2011, 23:00
vamos sim felix, vamos fazer desde o começo sem abortar nada :evil::evil: rsrsrs, abraços e boa semana
e mais uma vez Parabens pelo evento Jipeiros da Serra!!:palmas::palmas::palmas:

Guilha
30/05/2011, 00:41
galera. ME CHAMEM! eu fechei a planilha e garanto que quem nao fez o desafio nosso perdeu muita coisa. levei mais 1h fazendo os dois ultimos km da nossa planilha empurrando os quebrados e cavando pros primeiros passarem. quando cheguei la tinham 6 jipes entalados! Marcelao, Felix, Rafael, Lucena... aguardo voces por aqui pra gente fazer um churrasquinho no meio do mato.

Avilez
30/05/2011, 07:57
Pessoal em primeiro quero parabenizar os organizadores, evento muito bom, e os amigos que fazemos é a melhor parte e com certeza vamos finalizar a planilha e fazer um churras no final, grande abarço a todos.

wilson ghetti
30/05/2011, 09:42
Marcelão, Félix, Avilez, e demais....podem agendar de terminar ou refazer a planilha, terei o maior prazer em guiá-los, se quiserem continuar da subida do SABÃO, onde termina no cucurutu sem problemas, ou se quiserem fazer ela por inteiro ou ao contrário tbem dá.

Mais uma vez, agradecemos à todos os participantes, pois sem a ajuda de vocês o evento seria em vão.

[ ] 's

30/05/2011, 09:57
Marcelão, muito bom o video, e mostrou o quanto foi dificil a trilha, valeu e esperendo mais fotos.

slash
30/05/2011, 18:25
parabéns aos organizadores e participantes, trilha muito boa, e obrigado a todos pela colaboração,e ao grande Felix sempre nos guiando
Infelizmente mais uma vez não terminamos a trilha, mas na próxima vez, se a zica deixar vamos até o fim
Mais uma vez obrigado a todos

abraços

Paulo Brucutu
30/05/2011, 18:28
Parabéns pelo grande evento, nós também não terminamos a planilha quando alguém for fazer a planilha inteira me avise que eu tb vou...

Quando alguém estiver afim de fazer a trilha da Pamonha aqui em São Bernardo do campo é só avisar a trilha está SHOW DE BOLA!!!

Um abraço e Parabéns.

Lucena04
30/05/2011, 19:02
Eu sou doido pra fazer essa trilha da pamonha, já tentei umas 4 vezes e só deu zica... uma vez, a primeira eu atolei o carro (fora da trilha, estava perdido) e não tinha guinho, tive que dormir na trilha e na última tive que abandonar o carro na trilha...

Robinson
30/05/2011, 19:42
Obrigado pela presença de todos. Quando quiserem fazer a planilha toda é só marcar.
Eu quebrei a alavanca da reduzida logo na entrada da primeira subida. Deixei engatado direto e fizemos a planilha toda. Chegamos em Itapecerica umas 17:00.
Realmente tem um erro em um dos quadrantes que marca para a esquerda, mas na verdade é para direita. Depois olho na planilha e indico o quadrante exato. O que deu dúvida em alguns é que está marcada uma entrada a esquerda antes do lombadão e a 100 metros sair para a esquerda. Saindo do lombadão tem que pegar a esquerda mesmo.

Abraços a todos e vamos marcar de fazer a planilha toda com direito a churras no meio do mato!!!
Tem feriadão chegando...

Robinson

thirod
30/05/2011, 22:01
A triha estava show de bola.....

segue o video. A filmagem não esta das melhores, mas era oq tinha...

Abs.

YouTube - ‪trilha de maio youtube‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=70FzCji4sw0)

wilson ghetti
31/05/2011, 10:39
A triha estava show de bola.....

segue o video. A filmagem não esta das melhores, mas era oq tinha...

Abs.

YouTube - ‪trilha de maio youtube‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=70FzCji4sw0)

Caraca ficou bala a sua filmagem, parabéns...e que puta trilha sonora....

Como disse anteriormente, e o Robinson também, tem feriado em Junho...é só marcarem..

[ ]'s

Paulo Brucutu
31/05/2011, 10:43
Olá Lucena, realmente a trilha da pamonha esta em um nivel bem dificil fiz ela a 3 semanas atrás e sem guincho impossivel de faze-la, tem que ter pelo menos uns 3 guinchos entre a turma, mas como ela é curta a diversão é garantida. Quando quiser fazer é só avisar, segue dois links de video da pamonha este ano.

YouTube - ‪TRILHA DA PAMONHA 23-04-2011‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=Me4VenDOte0)

YouTube - ‪Trilha da Pamonha - Março 2011‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=hWOhGq46FCE)

Um abraço
Paulo

felix
31/05/2011, 11:21
pessoal como existe grande interesse em terminar a planilha,vou sugerir uma data:
ultimo sabado de julho,ou seja 30 de julho,por volta das 09:00
nao estou conseguindo anexar fotos,alguem pode ajudar.?
abraço a todos,
rumo a fenajep,23/06

Guilha
31/05/2011, 12:14
felix, por mim maravilha. quando quiserem, tive de mudar meus planos e nao vou mais a Fenajeep... entao, estaremos por aqui esperando a galera.

tem um erro de fato no segundo quadrante com o numero 35, onde esta a seta a esquerda, deveria ser a direita. vou corrigir a planilha, achei outro erro que vou ficar quieto porque ninguem mais achou, e, posto aqui corrigida pra quem quiser imprimir.

no mais, hoje pego as fotos dos fotografos que nos acompanharam, ja jogo tudo na internet pra voces pegarem.

domigo agora tem uma trilha das patroas dos cabecudos off-road na nossa regiao, estaremos junto com eles... quem quiser vir, sera bem vindo. no mais, tenho uma ideia de trilha das patroas nossa para fazermos um pique-nique perto da nascente do rio embu-guacu, quem topa? fazemos em junho antes da fenajeep ou deixamos para julho com as criancas sem preocupacoes de escola?

MARCELO 100% ENGESA
31/05/2011, 13:01
Guilherme e demais domingo estarei participando da trilha das patroas, e se der tudo certo vou refazer a planilha após a trilha das patroas esse domingo quem quiser também fazer, abraços e boa semana!!

Gabriel Costa
31/05/2011, 13:43
felix, por mim maravilha. quando quiserem, tive de mudar meus planos e nao vou mais a Fenajeep... entao, estaremos por aqui esperando a galera.

tem um erro de fato no segundo quadrante com o numero 35, onde esta a seta a esquerda, deveria ser a direita. vou corrigir a planilha, achei outro erro que vou ficar quieto porque ninguem mais achou, e, posto aqui corrigida pra quem quiser imprimir.

no mais, hoje pego as fotos dos fotografos que nos acompanharam, ja jogo tudo na internet pra voces pegarem.

domigo agora tem uma trilha das patroas dos cabecudos off-road na nossa regiao, estaremos junto com eles... quem quiser vir, sera bem vindo. no mais, tenho uma ideia de trilha das patroas nossa para fazermos um pique-nique perto da nascente do rio embu-guacu, quem topa? fazemos em junho antes da fenajeep ou deixamos para julho com as criancas sem preocupacoes de escola?

Fala galera,

Fico feliz pela trilha ter ido bem, mas porque não deu para terminar a planilha?

Meu sabadão foi no hospital o muleque tá com laringite, mas já está melhorando.

Se nada ocorrer vou acompanhando os próximos capitulos dai devo ir no das patroas com o herdeiro em julho, ou no termino da planilha.

Forte abraço e parabéns pela trilha.

Guilha
31/05/2011, 14:47
po marcelão, eu topo. o almoço dessa trilha da patroa será num rancho que fica na referencia 4 da nossa planilha. simbora!

Teo
31/05/2011, 15:15

Oi Guilherme, todos são bem vindos no passeio das Patroas, mas preciso que voces atualizem a lista no topico das patroas, pois como o almoço será servido no Rancho precisamos quantificar a comida para não faltar pra ninguem.

Abraços

Guilha
31/05/2011, 18:33
galera

fotos postadas no Flickr: Galeria de jipeiros da serra (http://www.flickr.com/jipeirosdaserra)

Salese
31/05/2011, 19:12
mt boa as fotos...

felix
31/05/2011, 20:14
guilha,
meu amigo,trilha no domingo é complicado,devido a deslocamento/possiveis quebras,vou ver o que consigo.
quebra que me refiro é o cabo de vassoura se chegar tarde,ja viu 02 finais de semana seguido e dia 23 indo pra fenajep.
imagina a situação.
mas a sugestao para 30 de julho continua,podemos abrir um topico sobre o assunto para ver quantos de fato estao dispostos.
quanto aos erros da planilha deixa pra la,paga o cafe que esta tudo em ordem.
belas fotos,deve ter uma reportagem em algum jornal regional sobre o evento.
teremos trilha noturna este ano.?
parabens pelo evento,
abraço

slash
31/05/2011, 21:02
Algumas fotos da trilha295411

slash
31/05/2011, 21:12
mais algumas

Guilha
31/05/2011, 22:15
por partes

Felix, o cafe sera pago com prazer. dia 30 fica marcado entre nos, nesse domingo faco com quem estiver por aqui... a noturna ja esta garantida, patrocinada. so falta agendar. e vai sair reportagem no jornal do carro, mas so depois da reforma.

Rafael, parabens pelas fotos!

Denis Takashi
31/05/2011, 22:41
Pessoal,

Gostaria de parabenizar a todos da organização do evento pela excelente organização. Só quem já organizou algo de mesma magnitude sabe das dificuldades de fazer uma planilha equilibrada, orientar o grande volume de carros e etc...

Apesar de ter de encontrar meu pai no meio do caminho, pois ele estava trabalhando, curtimos muito o passeio, assim como todos que estavam em nosso pelotão.... desde as dificuldades aumentadas pela chuva e o frio seja pelo fato de encontrar velhos amigos na trilha, tudo contribuiu para um ótimo passeio.

Tivemos de retornar depois da "lombada" em virtude da quebra de um dos carros que estavam conosco, mas o retorno para casa foi uma grande aventura, pois erramos uma entrada, ficamos perdidos na Faz. vitória e por sorte ( muita sorte por sinal) encontramos o rapaz do Niva branco, que mora na região e nos guiou até a Pedreira.

Minhas fotos foram bem poucas, pois só começamos a fotografar após a linha do trem, :

https://picasaweb.google.com/117724927695025588195/TrilhaDeMaio?authkey=Gv1sRgCMjD0_7_o-mQrwE#

Abraços,

felix
01/06/2011, 09:42
slash,
como conseguiu anexar as fotos.?
da uma dica ai,nao to conseguindo

wilson ghetti
01/06/2011, 10:08
Pessoal,

Gostaria de parabenizar a todos da organização do evento pela excelente organização. Só quem já organizou algo de mesma magnitude sabe das dificuldades de fazer uma planilha equilibrada, orientar o grande volume de carros e etc...

Apesar de ter de encontrar meu pai no meio do caminho, pois ele estava trabalhando, curtimos muito o passeio, assim como todos que estavam em nosso pelotão.... desde as dificuldades aumentadas pela chuva e o frio seja pelo fato de encontrar velhos amigos na trilha, tudo contribuiu para um ótimo passeio.

Tivemos de retornar depois da "lombada" em virtude da quebra de um dos carros que estavam conosco, mas o retorno para casa foi uma grande aventura, pois erramos uma entrada, ficamos perdidos na Faz. vitória e por sorte ( muita sorte por sinal) encontramos o rapaz do Niva branco, que mora na região e nos guiou até a Pedreira.

Minhas fotos foram bem poucas, pois só começamos a fotografar após a linha do trem, :

https://picasaweb.google.com/117724927695025588195/TrilhaDeMaio?authkey=Gv1sRgCMjD0_7_o-mQrwE#

Abraços,

Denis, nós que agradecemos sempre a presença sua e de seus familiares... o cara do Niva é o Marcelo...gente fina.

Mais uma vez, obrigado.

[ ]'s Wilson

Gabriel Costa
01/06/2011, 11:27
galera

fotos postadas no Flickr: Galeria de jipeiros da serra (http://www.flickr.com/jipeirosdaserra)

É incrível como nosso presidente perdeu peso e cabelo nos último anos!!!

Belas fotos!!!

slash
01/06/2011, 11:28
slash,
como conseguiu anexar as fotos.?
da uma dica ai,nao to conseguindo
Felix, tambem apanhei bastante
Vai em modo avançado e adminstra anexo,mas eu só consigo 5 por vez

Guilha
01/06/2011, 16:23
Wilson e Denis, o niva branco é do Carlinhos, que mora lá na Faz. Vitória e viu vocês passando da casa dele e foi ajudar. ele é muito legal e um ótimo jipeiro.

Prezado Gabriel,

Gosto tanto de erosão que estou com uma no cucuruto.

E meu peso... nem queira saber.

Guilha
01/06/2011, 16:26
ah, comprem o JT neste sábado, tem uma matéria sobre eu e minha engesa no jornal do carro. vieram hoje tirar fotos.

Lucena04
02/06/2011, 08:25
Ainda não posso confirmar, mas se eu conseguir preparar o carro para domingo e estou afim de fazer a essa planilha (corrigida, rs) depois da "Trilha da Patroa". Se acharem melhor podemos fazer no sábado, para não atrapalhar a outra trilha. Assim que o meu carro estiver pronto posto por aqui.

Gabriel Costa
02/06/2011, 09:59
ah, comprem o JT neste sábado, tem uma matéria sobre eu e minha engesa no jornal do carro. vieram hoje tirar fotos.

Esses jornais sem assunto fecham pauta com qualquer coisa mesmo, só para fazer média com as autoridades locais!!!

Guilha
02/06/2011, 16:13
Esses jornais sem assunto fecham pauta com qualquer coisa mesmo, só para fazer média com as autoridades locais!!!

invejosa! só porque eu não falei no jornal que você já me puxou?

Guilha
02/06/2011, 16:33
bom, mudando o assunto e voltando a razão dessa trilha, estamos ainda fechando nosso caixa, mas já está certo que iremos repintar a creche por completo, iremos trocar as luminárias e ainda não definimos o que será feito com a cozinha, ainda estou correndo atrás de um freezer horizontal para instalar lá.

no mais, será feita nos dias 18 e 19 de junho, pois estamos tendo alguns problemas com o pessoal que irá nos ajudar.

Lucena04
02/06/2011, 22:32
Conversei com a "Patroa" e estamos dispostos a refazer a planilha depois da "Trilha da Patroa", caso ocorra tudo bem nessa primeira trilha, é claro. Se essa "trilha da patroa" for tranquila eu acho que a gente consegue começar essa planilha logo depois do almoço, vcs acham que dá tempo de fazer as duas no mesmo dia? Quem está afim de refazer a planilha após a trilha da patroa? Se a gente conseguir reunir uns 3 ou 4 carros eu acho que dá pra ir.

MARCELO 100% ENGESA
03/06/2011, 10:20
Bora pra trilha, se nao for complicado a trilha das patroas e se nao for demorar eu vo sim terminar a planilha e vai eu e mais tres carros juntos, abraços e até domingo!!

Barion
03/06/2011, 16:02
Fala Galera!

Tem alguém afim de fazer uma trilha sábado pela manhã?

Abraço

Guilha
03/06/2011, 18:41
a trilha das patroas também é feita por nós em conjunto com os cabeçudos. galera, é estrada de terra... 11h da manhã estaremos prontos para almoçar. ao invés de ficar no Galizé esperando comida, damos um pulo na padoca do centro, compramos meia dúzia de coisas pra fazer um lanche e 4h30 ~ 5h estamos saindo da nosssa planilha.

vamos embora galera!

Barion, estamos combinados para domingo. como vamos em meia dúzia de jipes, vem com a gente que será rápida.

vina_hs
03/06/2011, 22:09
E aí turma, não acredito que perdi essa...
Parece que foi muito boa mesmo.

Guilha, se você for mesmo no domingo me ligue.

Lucena04
04/06/2011, 21:05
Desculpem-me por avisar tão em cima da hora, porém agora pouco fui trazer o carro da casa dos meus pais e tá saindo uma fumaça violenta pelo escapamento, principalmente quando o motor está frio. Isso está acontecendo desde quando eu busquei o carro da lavagem depois dessa trilha, imaginei que fosse algo devido algum produto da lavagem porém a fumaça ainda continua. O carro já estava batendo tucho há algum tempo, mas eu estava rodando até poder comprar o kit de 16 tuchos, porém essa fumaça me deixou assustado. Ir desse jeito seria muita irresponsabilidade da minha parte, espero que entendam.
Ainda tenho esperança de terminar essa planilha, Guilherme por favor fale pra gente onde tem um erro que vc disse que ninguém percebeu, talvez eu e mais algumas pessoas nem tenham chegado nesse local.
Boa trilha para vocês, valeu, até mais!

Guilha
06/06/2011, 02:25
Lucena, dia 30 vamos fazer de novo. corre com o carro. o erro esta num quadrante inicial. depois da rotatoria, pega o paralelepidedo, duas direitas e uma esquerda. na planilha estao tres direitas.

vou postar corrigida. nao tive tempo essa semana.

Agora, MARCELO 100% COXINHA!

o Paulo Pakari conseguiu falar comigo no cel, fui cortar caminho pela trilha da bananeira e fiquei sem motor, quando chegaram eu ja tinha arrumado, so me faltava uma chave 17 pra sangrar os bicos, feito isso, fomos pra trilha. eu, Paulo e Paula. muito legal, paramos no fim para fazer um lanche, paulao tocou minha engesa pra testar a reduzida...

MARCELO 100% ENGESA
06/06/2011, 15:59
:discordo::cool::cool::cool::cool::cool::cool::coo l:OI GUI,PEÇO DESCUÇPAS A VC E AO PAULO,MAS FIQUEI SEM EMBREAGEM,VAZOU TODO O OLEO DO BURRINHO,FUI ATAE EM CASA SO NO TEMPO,CHEGANDO LA COLOQUEI O OLEO SANGREI E A EMBREAGEM VOLTOU. VAMOS MARCAR OUTRO DIA O PESSOAL Q ESTAVA COMIGO FICOU MUITO AFIM DE FAZER.UM ABRAÇO AMIGAO:euforico:.
PS::discordo::euforico: NAO GOSTO DE COXINHA,ENGORDA

felix
06/06/2011, 19:11
30/julho itapecerica o retorno
01-guilha-engesa
02-junior-sumiu desde a trilha,deve estra perdido.
03-lucena-sportage
04-felix-band
05-marcelo-engesa
06-slash-cj3
07-rafael-jpx
08-claudio-jpx-07+08=sofreram no rodoanel andando a 70km/h empurrando a band,valeu pela companhia.
09-?
rumo a fenajep 23/junho. band fora do cavalete,sendo revisada

Guilha
06/06/2011, 20:08
nao esquecendo que 18 e 19 tem nossa reforma, quanto mais mao pra pintar melhor!

fenajeep estaremos la!

williys branco
06/06/2011, 20:22
01-guilha-engesa
03-lucena-sportage
04-felix-band
05-marcelo-engesa
06-slash-cj3
07-rafael-jpx
08-claudio-jpx-07+08=sofreram no rodoanel andando a 70km/h empurrando a band,valeu pela companhia.
09-?

09-cesar-willysbranco-se vcs me aceitarem-espero nao dar tanto trabalho
obrigado felix pela dedicaçao e companherismo de todos

williys branco
06/06/2011, 20:25
:euforico:
01-guilha-engesa
03-lucena-sportage
04-felix-band
05-marcelo-engesa
06-slash-cj3
07-rafael-jpx
09-?

williys branco
06/06/2011, 20:28
:discordo::cool::cool::cool::cool::cool::cool::coo l:OI GUI,PEÇO DESCUÇPAS A VC E AO PAULO,MAS FIQUEI SEM EMBREAGEM,VAZOU TODO O OLEO DO BURRINHO,FUI ATAE EM CASA SO NO TEMPO,CHEGANDO LA COLOQUEI O OLEO SANGREI E A EMBREAGEM VOLTOU. VAMOS MARCAR OUTRO DIA O PESSOAL Q ESTAVA COMIGO FICOU MUITO AFIM DE FAZER.UM ABRAÇO AMIGAO:euforico:.
PS::discordo::euforico: NAO GOSTO DE COXINHA,ENGORDA

adorei o video e as fotos...ahhh quando e a proxima...abraços

williys branco
06/06/2011, 20:33
arrumo a niva..... vamos na proxima abraço pro seu pai...

williys branco
06/06/2011, 20:38
Obrigado pela força........cheguei meio q sem embreagem..mais ta valendo

07/06/2011, 06:52
O felix, eu sumido, estou aqui só observando e achando que esta muito longe, pois eu ia fazer no domingo com o Marcelo, mas o cara amarelou, ficou com medo de ficar atolado em algum ponto da trilha e eu ter que puxar a engesa dele e o jeep do amigo dele, rsrsrsrs.

Rafael JPX
07/06/2011, 09:41
01-guilha-engesa
03-lucena-sportage
04-felix-band
05-marcelo-engesa
06-slash-cj3
07-rafael-jpx
09-?

Eu também não conseguiria ir muito mais rápido não... no máximo a 72 km/h.... :chorandoderir:
Tava meio sem freio... problemas na pinça de freio... :shock:
Então, no dia 30 é a emenda de feriado que terei por causa do Aniversário de SCS... não pode ser no dia 23? Sei que no dia 06 também ficaria meio complicado pois existe o Feriado de SBC e não sei se alguém irá aproveitar esse feriado para viajar e se alguém da nossa lista trabalha lá. Caso fique complicado alterar a data, eu aborto todos meus compromissos para fazer a trilha... mas não custa tentar né... :parede:

Abração,
Rafa Jotalhão

felix
07/06/2011, 18:26
Junior,
ver aquela engesa atolada,seria interessante,fico imaginando o pior dos atoleiros,isso me lembra,hum nao consegui achar a foto aqui,
mas vc sabe do que to falando,seria algo semelhante aquele.
willys branco,nao estou conseguindo anexar as fotos,algum problema no micro ou comigo.?estou solicitando ajuda dos sobrinhos.
quanto a sua companhia,sera um prazer,o evento de itapecerica tem este objetivo fazer novos amigos e rever outros,sera sempre bem vindo e espero que tenha se divertido,
rafa,acho que pode ser dia 23 de julho,por min sem problemas,
pessoal podem se manifestar quanto a nova data sugerida:23 de julho o retorno.?

08/06/2011, 06:58
Felix, vc não esquece aquela atolada, mas eu tambem não esqueço, ficar horas de baixo d'agua não tem preço. Outra igual vai ser dificil.
Quanto a data para o retorno é só marcar e não vamos esquecer que em agosto tem o noturno. abraços.

Paulo Brucutu
08/06/2011, 13:40
Eu topo qualquer uma das datas, pode colocar meu nome na lista

Paulo..................Engesa

Guilha
08/06/2011, 17:05
paulão, vem morar em itapecerica de uma vez.

felix
08/06/2011, 18:57
junior,guilha
os amigos nao esquecem,
vamos ajustar a data para:
23 de julho=o retorno.?

felix
08/06/2011, 19:03
ajustando a data.
23/julho itapecerica o retorno
01-guilha-engesa
03-lucena-sportage
04-felix-band
05-marcelo-engesa
06-slash-cj3
07-rafael-jpx
09-cj3 branco
10-paulo-engesa
pessoal do abc invadindo itapecerica,
rumo a fenajep 23/junho/urubici/brusque.
guilha,cade a reportagem do jt.?

felix
08/06/2011, 19:05
ajustando a data.
23/julho itapecerica o retorno
01-guilha-engesa
03-lucena-sportage
04-felix-band
05-marcelo-engesa
06-slash-cj3
07-rafael-jpx
09-cesar-willis branco
10-paulo-engesa

felix
08/06/2011, 19:13
tentando enviar 01 foto

felix
08/06/2011, 19:16
dinossauro invadindo a trilha

williys branco
08/06/2011, 20:32
valeu pela foto tava show.... se alguem for amassar barro antes do retorno da um toque .....abraço

MARCELO 100% ENGESA
09/06/2011, 09:08
Seria melhor no dia 24/07/2011, trabalho de sabado e meus amigos também, vamos no domingo:dance::dance::dance: e minha engesa ja estará concertada, abraços!!

Rafael JPX
09/06/2011, 12:48
Seria melhor no dia 24/07/2011, trabalho de sabado e meus amigos também, vamos no domingo:dance::dance::dance: e minha engesa ja estará concertada, abraços!!

Na verdade não curto muito fazer trilha de Domingo, pois se acontecer algo lá se vai a segunda feira pro saco... mas se o pessoal concordar eu topo...
E ainda se fizermos a trilha no Sábado, podemos tirar sarro do pessoal no Domingo ou mesmo dar uma arrumada nos jipes para trabalhar na segunda...

felix
09/06/2011, 19:10
marcelo,tambem penso como o rafael,no domingo fica complicado,entao pensei numa solução:
trilha no sabado para quem pode ir dia 23 de julho e tambem trilha no domingo dia 24 de julho,e
problema para o guilherme e o junior resolver...???
vamos abrir 02 listas.ok
23/julho itapecerica o retorno=sabado
01-guilha-engesa
03-lucena-sportage
04-felix-band
05-slash-cj3
06-rafael-jpx
07-claudio-jpx
08-cesar-willis branco
09-paulo-engesa
dia 24 de julho=domingo
01-guilha-engesa
02-junior-engesa
03-marcelo-engesa
pareçe encontro de engesa.??

felix
09/06/2011, 19:18
essa subida foi,daquelas,um resgate de mais de 50m,band ancorada na arvore/cabo de aço ate o limite/sportage na ponta,com o guincho na traseira,cabo esticado tambem ate o limite e mais algumas cintas/ate chegar no jpx,que vinha arrastando mais 01 ou 02.
belo trabalho de equipe,parabens companheiros.

Paulo Brucutu
09/06/2011, 19:23
Fala ai Guilherme, mas com o rodoanel é rapidinho para chegar... eu tb prefiro no sábado, churrasco no meio do mato e depois da trilha paramos em algum bar ai de itapecerica, bebemos e damos risadas a noite inteira.

MARCELO 100% ENGESA
10/06/2011, 09:48
Por mim está ok, sabado é realmente complicado pra mim, se eles concordarem:
dia 24 de julho=domingo
01-guilha-engesa
02-junior-engesa
03-marcelo-engesa
04-Ge-Troller
05-Jiló-CJ5
06-Jeferson-Troller
07-Luiz-Jpx
08-...

Rafael JPX
10/06/2011, 14:43
23/Julho - Itapecerica "O Retorno" - Sábado

01 - Guilha - Engesa
02 - Junior - Engesa
03 - Lucena - Sportage
04 - Felix - Band
05 - Slash - CJ3
06 - Rafael - JPX
07 - Claudio - JPX
08 - Cesar - Willis Branco
09 - Paulo - Engesa

Pessoal do ABC invadindo Itapecerica.

Pessoal, mandei meu Jota dar uma arrumadinha pois ele ficou um pouco ruim depois da trilha, mas nada que uma pequena reforma para deixar ele ZERADO... segue a foto dele depois da trilha... hehehe
Dessa vez vou com a Coroa e Pinhão novos... :cool:

felix
10/06/2011, 22:48

01 - Guilha - Engesa
02 - Junior - Engesa
03 - Lucena - Sportage
04 - Felix - Band
05 - Slash - CJ3
06 - Rafael - JPX
07 - Claudio - JPX
09 - Paulo - Engesa

Pessoal do ABC invadindo Itapecerica.
Rafa,bela foto do jpx,isso que da andar a 80km no rodoanel,
abraço,ate 23/07
rumo a brusque/fenajeep no feriado

williys branco
10/06/2011, 23:59
296965296964296963296962296961

Rafael JPX
11/06/2011, 11:42
Pessoal, fiz um filminho das 3 fotos que tirei...
:chorandoderir:
YouTube - ‪Trilha Itapecerica - 28/Maio/2011‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=LoaNPJKLC78)

11/06/2011, 17:15
Rafa ficou muito bom, bem legal, falaram que com essa chuva que deu esta semana ficou muito show a trilha, esta de madio para dificil o nivel da trilha, aqueles buracos que passamos estão cheio de agua, deve esta muito bom.

wilson ghetti
13/06/2011, 13:41
Ficou show....Nero sua cara era de assustado???? hehehehe.

[ ]'s

Guilha
13/06/2011, 22:36
Galera, preciso de gente para ajudar a pintar. eletrica eu ja tenho galera. preciso de uns 10 jipeiros para me ajudar na pintura neste fim de semana. quem ta dentro?

1 - Guilherme
2 - Davi
3 -
4 -
5 -
6 -
8 -
9 -
10 -

felix
13/06/2011, 22:43
dinossauro nao pode ir,quem sabe na proxima.

wilson ghetti
14/06/2011, 11:27
Galera, preciso de gente para ajudar a pintar. eletrica eu ja tenho galera. preciso de uns 10 jipeiros para me ajudar na pintura neste fim de semana. quem ta dentro?

1 - Guilherme
2 - Davi
3 -
4 -
5 -
6 -
8 -
9 -
10 -
Gui, como lhe informei, infelizmente não poderei comparacer, pois irei a Juiz de Fora para a cerimônia de casamento de minha prima.
[ ]' e boa pintura procêis.

Rafael JPX
17/06/2011, 12:53
Gui, como lhe informei, infelizmente não poderei comparacer, pois irei a Juiz de Fora para a cerimônia de casamento de minha prima.
[ ]' e boa pintura procêis.

Guilherme, cara me desculpe, mas também não poderei ir... mil desculpas... gostaria muito de ir, mas não estarei por aqui...

:-(

felix
21/06/2011, 23:00
Guilherme,espero que tenha ido gente suficiente para colaborar,
na proxima pode contar comigo,to la em itajai,se for no sabado a gente janta.
abraço,
rumo a fenajeep
de band.

Paulo Brucutu
22/06/2011, 11:21
Fala ai Guilherme,

Espero que a reforma tenha ocorrido tudo conforme o previsto.

Semana que vem vamos fazer a trilha da pamonha aqui em São Bernardo fica o convite para os amigos dos Jepeiros da Serra, lembrando que é uma trilha de alto grau de dificuldade, com muitos atoleiros, erosões e muita emoção.

Se alguém quiser ir brincar conosco me mande um e-mail e darei informações sobre o horario e ponto de encontro.

um abraço e até dia 23/07

Paulo Brucutu
22/06/2011, 13:25
[QUOTE=Paulo Brucutu;1468050]Fala ai Guilherme,

Espero que a reforma tenha ocorrido tudo conforme o previsto.

Semana que vem vamos fazer a trilha da pamonha aqui em São Bernardo fica o convite para os amigos dos Jepeiros da Serra, lembrando que é uma trilha de alto grau de dificuldade, com muitos atoleiros, erosões e muita emoção.

Se alguém quiser ir brincar conosco me mande um e-mail e darei informações sobre o horario e ponto de encontro.

paulo@pakari.com.br

um abraço e até dia 23/07

felix
28/06/2011, 18:35

01 - Guilha - Engesa
02 - Junior - Engesa
03 - Lucena - Sportage
04 - Felix - Band
05 - Slash - CJ3
06 - Rafael - JPX
07 - Claudio - JPX
09 - Paulo - Engesa
retornando da fenajeep,guilha se nao foi,ficou com medo de pagar o almoço,do cafe ai dia 23 se nao escapa.

felix
04/07/2011, 21:52
Guilha,
vamos abrir um topico novo sobre a trilha do dia 23 de julho

wilson ghetti
05/07/2011, 10:33
Guilha,
vamos abrir um topico novo sobre a trilha do dia 23 de julho
Félix, o Gui está viajando, e acho que sem acesso a net, mas se quiser abrir sem problemas......nóis agita sô...hehehe

[ ] 's

sergioband83
05/07/2011, 11:38
Guilha,
Estamos confirmando o retorno, na ocasião, fizemos completa com o Araí da Band Branca.
Mauricio,.............CJ
Marcelo..............CJ
Bruno.................CJ
Sergio................Band
abs,
Sergio
Band Zen

Paulo Brucutu
05/07/2011, 18:16
Confirmo minha presença no dia 23/07 e levarei uns amigos, por gentileza acrescente na lista

Paulo......................Troller
Ricardo...................CJ5
Anderson................CJ3

05/07/2011, 19:59
Confirmo minha presença tambem, mas de zeca, pois minha engesa foi para São Manoel, interior de São Paulo curtir outros barros, rsrs.

Guilha
19/07/2011, 16:07
Galera, estou aguardando vocês aqui. quero ver todo mundo! 8h na padoca do centro. pra sair 8h30.

Rafael JPX
19/07/2011, 16:10
Galera, estou aguardando vocês aqui. quero ver todo mundo! 8h na padoca do centro. pra sair 8h30.

Faaaaaaaaaala Guilherme....
O Felix abriu um tópico para a REVANCHE.
A saída programada está para as 09:00.... :cool:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/92852-itapecerica-23-de-julho-o-retorno-6.html#post1486931