PDA

Ver Versão Completa : Passeios e trilhas em Rondônia e região



sgrul1
27/04/2011, 17:39
Ola amigos, estou criando esse tópico para encontrar parceiros do fórum que residam próximos a PVH para trocar informações sobre passeios, etc pela região norte. :drunk:

sgrul1
27/04/2011, 18:10
288990288989288988

sgrul1
27/04/2011, 19:00
288993288994Outras fotos do passeio trecho humaitá-realidade (amazonas)

sgrul1
30/04/2011, 12:42
289555289556289557289558289559

E ai pessoal..segue o convite: Jipeiros, camioneteiros, suveiros, etc da regiao, RO, AC...

sgrul1
06/05/2011, 18:29
Segue um vídeo do passeio.:violao:

YouTube - Prado Rules.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=eEAdpDu5gLY)

jeisonk
06/05/2011, 18:45
Show, e a música, melhor ainda.
Aqui também sempre tem uma gauchesca rodando.

Abs

joseleiteneto
06/05/2011, 19:14
Segue um vídeo do passeio.:violao:

YouTube - Prado Rules.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=eEAdpDu5gLY)

Amigo, muito prazer, estou pertinho de você, em Rio Branco / Acre.

Então, vamos marcar para fazermos qualquer passeio, tem alguma idéia?

Um sonho meu é chegar até a venezuela, pegando o trecho entre Porto Velho e Manaus...

Para nossos passeiso temos 2 opções:

1) Colocar sua Prado e minha Caipora (frontier 4x4 MWM) em um trecho de lama. Como tenho negócio em Tarauacá (Juruá), quase toda semana (no verão) pego o trecho em construção da BR 364... A pobre da caipora sofre tanto na minha mão rsrsrs, quando chove então, é pau na caipora...

2) Podemos fazer uma viagem pela América do Sul. Já fiz algumas vezes, creio que você já deve ter visto meu album de fotos, correto?

Estou procurando parceiros para uma viagem em janeiro até a Patagônia, saindo, como sempre, por Assis Brasil, passando Peru, Chile, descendo pela Carreteira Austral... Já na Patagônia, conhecendo Punta Arenas, e, na terra do fogo, Ushuaia, na volta passamos por Buenos Aires e pelo Uruguai, voltando pelo Brasil.

Tenho parceiro porém tenho quase certeza que ele não vai me acompanhar até Ushuaia, de Santiago (Chile), ele vai voltar...

E outra, meu carro de "expedições" é o Quatipuru (Fiestinha 1.6), não viajo na caipora de forma alguma... 16 mil KM na frontier com feixo de mola na traseira, com espaço interno ridículo e pulando igual uma cabrita, nem quero sofrer... Já viajei de L200 e sei os pecados que paguei rsrsrs, sem contar que doeu ao bolso... Como essa Mitsubish bebe, misericórdia... Fazia 6 km-l na estrada.

Topa participar da expedição?

sgrul1
07/05/2011, 10:30
Um sonho meu é chegar até a venezuela, pegando o trecho entre Porto Velho e Manaus...

Para nossos passeiso temos 2 opções:

...
Topa participar da expedição?

Eu tenho interesse nas 2, mas acho q a mais viável é essa de subir mesmo a venezuela, ja havia pensado nisso...vamos mantendo contato. Numa dessas vou a Rio Branco e a gente conversa mais.

Eu vi sim um monte de fotos, inclusive numas pedras, mas era camionete, ainda nao vi o fiesta em ação. Valeu
Abc

sgrul1
07/05/2011, 10:33
Show, e a música, melhor ainda.
Aqui também sempre tem uma gauchesca rodando.

Abs

Valeu Jeison...ainda to engatinhando, mas o mate e o gauchesco rola dirteto. De vez em qdo um rockzinho tb vai bem...
Qdo encontrar o guerreiro aí sim...tomamos um amargo. abrc

joseleiteneto
07/05/2011, 14:53
Valeu Jeison...ainda to engatinhando, mas o mate e o gauchesco rola dirteto. De vez em qdo um rockzinho tb vai bem...
Qdo encontrar o guerreiro aí sim...tomamos um amargo. abrc

Éééééééééé...

Agora que você disse que gosta de Rock acabou de subir no meu conceito rsrsrs...

Recomendo que você de uma olhada no album Dez. 2010 e carnaval 2011.

Essa semana vou colocar as fotos de outras viagens, inclusive as que eu faço a trabalho na caipora (Frontier) pelo Juruá, na BR 364 passando por uns atoleiros cabulosos.

Os albuns estão nesse link, é bom para você ter uma idéia de como é a interoceânica, uma maravilha...

https://picasaweb.google.com/joseleiteneto

joseleiteneto
07/05/2011, 14:59
Colega, essas fotos que você postou são do trecho entre Porto Velho e o Humaitá? Quando vocë fez essa viagem? Me falaram que tava tudo "asfaltadinho" neste trecho kkkkkk

sgrul1
07/05/2011, 18:30
Colega, essas fotos que você postou são do trecho entre Porto Velho e o Humaitá? Quando vocë fez essa viagem? Me falaram que tava tudo "asfaltadinho" neste trecho kkkkkk

De Porto Velho até Humaitá sao +- 200 Km de asfalto bom.Seguindo p Lábrea pega um trecho de uns 40km da transamazonica onde ate tem asfalto mas ta tão detonado que é mais negocio ir p terra.Antes de Lábrea tem o cruzamento p Manaus, onde logo começa o trecho da maior parte das fotos na 319...fomos so ate realidade. Humaitá - Realidade da uns 100 Km, mas fizemos em 3 hs e meia ou mais. O pessoal da cidade disse que mais p frente melhora, e que agora parando de chover passa ate carro 4x2. No caminho tinha um caminhão encalhado no barro...a gente so nao tirou foto pq tava apavorado...a maioria foram na volta, qdo o rapaz do hotel voltou de carona c a gente ate pvh e a gente ja tava mais tranquilo hehehe.
As fotos abaixo sao em passeios em rondonia, rio preto, rio candeias(acho)
Abc e vou dar uma olhada nos outros albuns

sgrul1
07/05/2011, 23:15
EEE fiestinha 4x4 esse heim zé? 10x0 essas fotos aí...então eu to querendo ir em julho p cuzco daki de pvh, passando p rio branco. O que me diz? Alguma dica?

joseleiteneto
15/05/2011, 23:08
EEE fiestinha 4x4 esse heim zé? 10x0 essas fotos aí...então eu to querendo ir em julho p cuzco daki de pvh, passando p rio branco. O que me diz? Alguma dica?

Passei um tempo afastado do forum, desculpe por não te responder antes.

A viagem é tranquila amigão, e agora que a BR364 está recapada, melhor ainda.

Vou pegar os contatos de um hotel que fiquei lá em cusco e lhe passarei por MP. É um hotel de família, pessoal muito atencioso.. Lhe servem chá de coca no quarto, lhe servem café da manhã, tem garagem para guardar o carro, show de bola, maravilhoso. O preço é mais maravilhoso ainda, 30 soles por pessoa (aproximadamente R$ 19,00).

Me mande um email: joseleiteneto@gmail.com , vamos trocar algumas idéias. Vamos almoçar quando vier ao Acre.

sgrul1
16/05/2011, 12:02
Excelente Zé. Valeu. To tentando organizar um comboio daki de pvh, mas se nao for ninguem eu vou soznho c a patroa. Abrc

francaclayton
22/05/2011, 10:13
mas se nao for ninguem eu vou soznho c a patroa. Abrc

é isso ai sgrul1 se nao achar ninguem va mesmo com a patroa a viagem é de fato uma viagem.... agora é impresindivel as dicas do amigo Zé... porque cusco é foda encontrar hotel com garagem... fui em set/2010 da mesma forma eu e minha esposa, show de bola, agora eu aconselharia voce ir ao vale sagrado de carro, eu fui de Tour más me arrependi... vá para Ollataintambo.. la tem umas pousadas bem legais la mesmo voce compra as passagens pra pegar o trem pra aguas calientes, compre as passagens de dia... fui a noite outro furo meu... más foi legal...
boa sorte.
[]

sgrul1
23/05/2011, 08:59
Grande Clayton valeu as dicas. Não vejo a hora.
Eu infelizmente, ou felizmente tenho bem definido meus períodos de férias e recesso, Julho e depois em janeiro e fevereiro. Portanto quando agendar alguma expedição por essas datas da um toque. Setembro p mim so via forum. Senão ja embarcava nessa tua tb. Abc

joseleiteneto
23/05/2011, 14:09
é isso ai sgrul1 se nao achar ninguem va mesmo com a patroa a viagem é de fato uma viagem.... agora é impresindivel as dicas do amigo Zé... porque cusco é foda encontrar hotel com garagem... fui em set/2010 da mesma forma eu e minha esposa, show de bola, agora eu aconselharia voce ir ao vale sagrado de carro, eu fui de Tour más me arrependi... vá para Ollataintambo.. la tem umas pousadas bem legais la mesmo voce compra as passagens pra pegar o trem pra aguas calientes, compre as passagens de dia... fui a noite outro furo meu... más foi legal...
boa sorte.
[]

Machu Pichu é muito cara, misericórdia... É maravilhosa, mas é uma viagem para uma vez só na vida.

Por sua vez, as ruínas de ollantaytambo são bem acessíveis, lembro que paguei 70 soles (aproximadamente R$ 45,00).. Também fui de carro ao vale sagrado, vale a pena.

Hotel com garagem em cusco realmente é complicado, mas, posso dar algumas recomendações para os amigos:

1 - Um hotel ao lado do Aeroporto: Maravilhoso, hotel de família, quartos ótimos, água quente, café da manhã e garagem... Você é tratado como um REI. A única desvantagem é o fato de ser longo da plaza de armas, onde tudo funciona! Mas, como nosso amigo vai de carro é tranquilo. Lembro-lhes que é necessário ter atenção redobrada no trânsito de CUSCO, é tudo muito caótico... E para variar esse povo gosta de buzinar, pootz, como eles buzinam... Tenho ódio disso rsrsrs. PREÇO DA DIÁRIA NO HOTEL: 30 SOLES POR PESSOA

2 - Um hotelzinho mais simples, mais no estilo hostal, bem pertinho da Praça de Armas, em frente à delegacia. Esse hotel é simples, camas mais ou menos, banho quente (às vezes não funciona)... Porém, como são muito quarto, já passei por um episódio ruim neste hotel... Deixei a porta aberta por um minutinho e furtaram minha pochete com algumas besteiras (pasta de dente, escova), por sorte não tiveram tempo de revirar minha bolsa... Isso não tira o mérito do hotel, o atendente é muito simpático, faz de tudo para lhe ajudar, porém, é necessário ter cuidados. Vale ressaltar que este hotel não tem garagem, porém você pode colocar em uma garagem paga (fechada à noite) que fica ao lado da delegacia, é bem seguro.

Sinceramente recomendo a primeira opção, fiquei maravilhado com o tratamento que recebi... O hotel é de uma família que mora nos fundos, gente muito simpática... Sem contar o esmero do Hotel, é tudo muito limpo, bem arrumado, bem construído... E ainda tem um cachorro (acho que é um collie) que fica na garagem que é o maior barato...

sgrul1
25/05/2011, 08:58
Olha so ze, em relação ao carro, não precisa documentação nenhuma? Se puder manda o teu roteiro saindo de rio bco p eu me guiar sgrul1@msn.com.
E a viagem p manaus etc ta de pé?
Abrc

joseleiteneto
25/05/2011, 15:35
Olha so ze, em relação ao carro, não precisa documentação nenhuma? Se puder manda o teu roteiro saindo de rio bco p eu me guiar sgrul1@msn.com.
E a viagem p manaus etc ta de pé?
Abrc

Certo, vou te mandar para o email.

Sobre a viagem para Manaus, sim, ela está de pé!!!

Porém temos que ver a data direitinho, pois no verão utilizo a frontier exclusivamente para me deslocar até nossa fábrica em Tarauacá, a bixinha paga todos seus pecados na tabatinga...

No inverno é mais tranquilo (a partir de novembro), porém neste ponto estarei perto de viajar para a patagônia, tenho que reservar capital para esta viagem.

Infelizmente minhas condições financeiras e meu tempo não me permitem fazer expedições tão coladas uma na outra.

O ideal seria marcarmos para 2012, talvez Julho... Estou pensando em adquirir uma X-terra, até fevereiro acabo de construir meu sobradinho e terei condições de investir em um outro veículo.

Vamos nos acertando, fazer essa viagem Porto Velho Manaus é um sonho para mim. O ideal é irmos em ao menos 3 ou 4 carros... Pois lhe garanto que possibilidade de algum veiculo sofrer alguma quebra é de 100%... É inevitável termos um mecânico com alguns equipamentos na expedição.

Agora amigão, diga-me uma coisa, VOCÊ VAI TER CORAGEM DE SOCAR A PRADO nesta estrada? ainda mais ela "novinha"? Se quebrar qualquer coisa estaremos meio enrolados rsrs.

Eu meto o pau sem pena e sem dó na frontier, porém a bixinha já tem 8 anos de existência, e, por incrível que pareça, a manutenção dela é barata... E ela nunca me deixou no prego...

* Ps: Sim, ela me deixou uma vez quando a droga da roda-livre automática não acionava... Atoleiro sem tração 4x4 não rola... Agora coloquei um par de rodas livre AVM MANUAIS. Não quero engenhoca automática para me deixar no prego, porém colocar os pés na lama e sujar o carro inteiro não é muito legal. O pior é que ainda não estou habituado com a "manual" e de vez em quando entro com tudo no atoleiro e esqueço de girar a roda-livre rsrsrs.

Carro de Pobre é outra coisa né!!!

sgrul1
25/05/2011, 18:47
Hahaha. Mas ate la marcamos um passeio mais light zé, ai pelo acre mesmo.

sgrul1
06/06/2011, 10:31
Pessoal seguimos aguardando sugestoes de passeios aki na área. Sei q tem mta gente fazendo trilhas p aki, portanto vamos aproveitar para manter contato.

sgrul1
20/06/2011, 09:32
###erro###

sgrul1
20/06/2011, 11:40
298322298323

Agora sim fotos do brinquedo em ação

Bruno Gigli
20/06/2011, 16:41
Ola Amigo,

Atualmente moro em Nova Mutum, trabalho na obra de Jirau.
Tenho uma TR4 2008, gostaria de fazer trilhas nos finais de semana, mais não conheço ninguém e nenhuma trilha.
Caso vc for fazer alguma durante esse dias ou conheça alguem, fico grato se me informar.

abraço
Bruno

Bruno Gigli
20/06/2011, 17:05
Olha essa ida até Manaus me animo pra ir tbm, só que temos que marcar pera um feriadão ou final de ano

sgrul1
20/06/2011, 19:08
Ola Amigo,

Atualmente moro em Nova Mutum, trabalho na obra de Jirau.
Tenho uma TR4 2008, gostaria de fazer trilhas nos finais de semana, mais não conheço ninguém e nenhuma trilha.
Caso vc for fazer alguma durante esse dias ou conheça alguem, fico grato se me informar.

abraço
Bruno
Ainda não tenho nada programado, vamos combinar. Você ta morando onde?
Qto a manaus, pretendo ir nas ferias de fim de ano, so precisamos preparar as viaturas pq a chuva é mta nessa época, e mto barro.
Vamos mantendo contato. Abrc

Bruno Gigli
21/06/2011, 12:08
Olá Sgru1,

eu moro em nova mutum, mais praticamente vou todo o final de semana para PVH.
Fim de semana passado fui para candeias tentar uma trilha do rio Preto, só que acabei não encontrando, pelo que me falaram no caminho essa trilha já esta fechada pela vegetação pois a muito tempo não é usada.
se vc conhecer alguma trilha podemos combinar pro próximo final de semana.

vc sabe onde tem um mecânico especializado em 4x4 na região?
pois gostaria de fazer umas modificações na minha TR4.

Essa no final do ano pra Manaus pode colocar meu nome que eu to dentro.

Abraço

sgrul1
21/06/2011, 12:28
Olá Sgru1,

eu moro em nova mutum, mais praticamente vou todo o final de semana para PVH.
Fim de semana passado fui para candeias tentar uma trilha do rio Preto, só que acabei não encontrando, pelo que me falaram no caminho essa trilha já esta fechada pela vegetação pois a muito tempo não é usada.
se vc conhecer alguma trilha podemos combinar pro próximo final de semana.

vc sabe onde tem um mecânico especializado em 4x4 na região?
pois gostaria de fazer umas modificações na minha TR4.

Essa no final do ano pra Manaus pode colocar meu nome que eu to dentro.

Abraço
Então ainda não conheço...até criei um tópico p isso. http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/91958-mecanico-pecas-4x4-em-rondonia-e-regiao-norte.html

Eu tive no rio preto essa semana mas não conheço essa trilha tb.
Voce conhece o Jeison k? De Nova Mutum tb. Abrc

Bruno Gigli
22/06/2011, 11:11
Olá Sgru1,

Não conheço o Jeison K, ele costuma fazer trilhas??

Então quando for fazer alguma trilha nos finais de semana me avisa para combinarmos.

Abraço

jeisonk
22/06/2011, 12:06
vc sabe onde tem um mecânico especializado em 4x4 na região?
pois gostaria de fazer umas modificações na minha TR4.


Especializado em 4x4 tem uma boa em Cuiabá, Box 4x4, fala com Tairone: 65-3628-2556
Em Nova Mutum também tem uma mecânica que atende os jeeps da cidade, Mecânica Estrela 4x4, falar com Pedro: 65-3308-3663



Não conheço o Jeison K, ele costuma fazer trilhas??


Trabalho no Supermercado Jenai, Av. das Seriemas, 752.
Não faço mais trilhas, por enquanto.
Mas tem o jeep clube na cidade, pode fazer contato direto lá no Pedro da mecânica.

Se precisar de algo é só falar.

Abraços

Bruno Gigli
22/06/2011, 17:57
Ola jeisok,

Ouve um engano, eu sou de nova Mutum RO, é uma vila que foi construída recentemente para abrigar o pessoal desalojado pela barragem e para os trabalhadores da mesma, fica a 100Km de PVH.

Abraço

jeisonk
22/06/2011, 18:23
Ola jeisok,

Ouve um engano, eu sou de nova Mutum RO, é uma vila que foi construída recentemente para abrigar o pessoal desalojado pela barragem e para os trabalhadores da mesma, fica a 100Km de PVH.

Abraço

:concordo:

Traquilo, não sabia da existência, achei estranho mesmo o fato de ir de Nova Mutum a PVH todo fim de semana, afinal, são mais de 1.200km :lol:

Bom, de qualquer maneira, se precisar é só falar.

Abraços

sgrul1
23/06/2011, 18:38
Pois é fui eu que misturei mt com ro.

sgrul1
23/06/2011, 23:14
Aki mais um videozinho
http://www.youtube.com/watch?v=1t23Aycvi54

sgrul1
27/06/2011, 23:03
Olá Sgru1,

Fim de semana passado fui para candeias tentar uma trilha do rio Preto, só que acabei não encontrando, pelo que me falaram no caminho essa trilha já esta fechada pela vegetação pois a muito tempo não é usada.
se vc conhecer alguma trilha podemos combinar pro próximo final de semana.


Abraço
Bem acho que encontrei uma trilha p rio preto.299401299402299403
Se prestar atenção vai ver um "visitante" na pedra perto do rio.http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png

Bruno Gigli
28/06/2011, 16:09
Olá Sgrul1,

Gostei das fotos, e pensar que eu passeis esses dias por essa ponte e não tive a sorte de ver o jacaré, o trilha que vc achou fica próxima a ponte?

Esse final de semana estou pensando ir para os lados de Humaitá, vale a pena ir? tem algum lugar no caminho que vc aconselha ir? a cidade tem hotéis?

Obrigado
Bruno

sgrul1
28/06/2011, 19:25
Olá Sgrul1,

Gostei das fotos, e pensar que eu passeis esses dias por essa ponte e não tive a sorte de ver o jacaré, o trilha que vc achou fica próxima a ponte?

Esse final de semana estou pensando ir para os lados de Humaitá, vale a pena ir? tem algum lugar no caminho que vc aconselha ir? a cidade tem hotéis?

Obrigado
Bruno
Então eu tive em humaitá e tem hotéis sim, tem um que achei bem interessante ate mas nao lembro o nome. Eu não vi nada demais la, so o fato de viajar ate la mesmo...ficou tao monotono que fomos parar na estrada p manaus. Dizem que labrea é legal tem banhos...ms nunca fui. Eu to meio enrolado essa semana...se for uma passeio mais leve no domingo talves de. Abrc

sgrul1
29/06/2011, 18:58
Parece que uns 5km depois da balsa de PVH tem uma entrada a esquerda, na ida p humaitá...que seria um passeio interessante...
Vamos marcar uma ida p aqueles lados, mas so vou poder daki uns 20 dias. Abrc

Bruno Gigli
30/06/2011, 11:04
Olá Sgrul1,

Podemos marcar sim.
Esse final de semana acho que vou pra labrea, caso eu vá, depois conto aqui como foi.

Abraço

sgrul1
07/07/2011, 17:27
Aki fotos de um passeio no sentido candeias - ariquemes, uma lagoa, barragem não sei dizer o nome.
301068301069301070301072

sgrul1
07/07/2011, 18:16
E ai Bruno foi a lábrea?

sgrul1
21/09/2011, 23:10
312755312756312757312758


Mais fotos da região, ate praia achei aki em PVH.
Mes que vem to me programando p ir a Lábrea, se tiver algum parceiro interessado.

sgrul1
13/03/2012, 14:29
Um videozinho do passeio com o Jeep Clube. Tem mais uns, mas falta tempo.


http://www.youtube.com/watch?v=ubzJu3Y8feM

joseleiteneto
14/03/2012, 03:07
Prado dando voltinha com JEEPCLUB?

Vou levar o quatipuru também hauhaauhauh

*PS: Isso é inveja!!! Só troco o Quatipuru por uma Prado hahuaauhahu

sgrul1
14/03/2012, 09:46
Prado dando voltinha com JEEPCLUB?

Vou levar o quatipuru também hauhaauhauh

*PS: Isso é inveja!!! Só troco o Quatipuru por uma Prado hahuaauhahu
Hahaha. Eu tava reparando o teu quatipuru precisa fazer um lift de 1" e ai ta resolvido.
Outra coisa tem umas land cruiser antiga p vender, a do Jeisonk e uma na Webmotors, as 2 na faixa de 30 contos de reis. Quem sabe...Ai tu me vende o quatipuru e eu ponho snorkel nele.

joseleiteneto
14/03/2012, 11:38
kKKKK, quando passar o Quatipuru pra frente o miserável estará tão rodado que vou pagar para ficarem com ele kkkkkkkkkkk

A preocupação é quando a bixinha der um probleminha e eu gastar metade do preço dela para arrumar rsrsrs... Creio que para manter uma PRADO tem que ter "la plata"...

sgrul1
16/03/2012, 00:28
Cara, a minha da desepesa pq é nova, revisão, seguro, ipva, creio q uma antiga boa de mecanica não de incomodação. Se estragar abre o bolso, agora o cara tem que se esforçar p estragar esses carrros. Sei la, sugestão, pq p ti que é um "Land Cruiser" nada mais adequado que uma viatura dessas. Alem do que tu atravessa p Bolivia ai e compra as peças, caso seja necessário.


http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/98185-toyota-land-cruiser-fj62.html

Comprar Carro Usado - Toyota Land Cruiser 4.5 4Wd 24V Gasolina 4P Automático 1997/1997 Utilitário esportivo Verde, Paraná (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/toyota-land-cruiser-4.5-4wd-24v-gasolina-4p-automatico/8251474/detalhe.wm)

joseleiteneto
17/03/2012, 21:25
Cara, a minha da desepesa pq é nova, revisão, seguro, ipva, creio q uma antiga boa de mecanica não de incomodação. Se estragar abre o bolso, agora o cara tem que se esforçar p estragar esses carrros. Sei la, sugestão, pq p ti que é um "Land Cruiser" nada mais adequado que uma viatura dessas. Alem do que tu atravessa p Bolivia ai e compra as peças, caso seja necessário.


http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/98185-toyota-land-cruiser-fj62.html

Comprar Carro Usado - Toyota Land Cruiser 4.5 4Wd 24V Gasolina 4P Automático 1997/1997 Utilitário esportivo Verde, Paraná (http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/toyota-land-cruiser-4.5-4wd-24v-gasolina-4p-automatico/8251474/detalhe.wm)

Outra questão é o fato de ela ser a GASOLINA, o consumo me assusta... Será que ela vai beber muito mais que o Quatipuru? Aqui na cidade ele faz entre 6,0 e 6,5 com o ar ligado o tempo inteiro. Por sua vez, na estrada, com velocidade entre 120 e 140 ele faz entre 9 e 10, sempre com o ar-ligado. Lembrando que isso é na GASOLINA e que ele não é FLEX.
Quatipuru bebe que só a porra, affe!!!

Outra, a land do nosso amigo que ta anunciada aqui no forum é mais velha que eu kkkkkkk, não rola...

Estou pensando na possibilidade de adquirir uma grand cherokee 1998 que tem aqui no forum com motor mwm sprint e caixa automática original dela... Nossa, fiquei maravilhado pelo serviço que fizeram no carro do cidadão.

sgrul1
18/03/2012, 19:01
Estou pensando na possibilidade de adquirir uma grand cherokee 1998 que tem aqui no forum com motor mwm sprint e caixa automática original dela... Nossa, fiquei maravilhado pelo serviço que fizeram no carro do cidadão.
Bom se é mwm...pq a gasolina ai sim, bebe mais que nós dois junto.
Aki outro video agora mais incrementado.


http://www.youtube.com/watch?v=MDEIjsT8OK4&context=C42f493cADvjVQa1PpcFOm JzNgPcFZ8xgjwFbAtZn7z1txZ9OTGbo=

joseleiteneto
19/03/2012, 02:18
Bom se é mwm...pq a gasolina ai sim, bebe mais que nós dois junto.
Aki outro video agora mais incrementado.


http://www.youtube.com/watch?v=MDEIjsT8OK4&context=C42f493cADvjVQa1PpcFOm JzNgPcFZ8xgjwFbAtZn7z1txZ9OTGbo=

Belo vídeo...Para um SUV de luxo, a prado não manda mal na lama :)

pontilhao
16/07/2014, 11:46
Sgrul1, moro em Porto Velho e queria tirar umas dúvidas com você.... pode me mandar uma mp?

sgrul1
18/08/2014, 20:33
Sgrul1, moro em Porto Velho e queria tirar umas dúvidas com você.... pode me mandar uma mp?

Ola Pontilhão, só hj q vi seu post. Acho q vc nao recebe MP ainda. Qqr coisa tamos ai.