PDA

Ver Versão Completa : Cabos de Ignição (de Vela) NGK para Willys 6c

brunobotosso
27/04/2011, 12:01
Alguém pode me ajudar, por favor:

Não consigo encontrar cabos de vela NGK para Willys 6 cilindros. Será que tem algum outro cabo NGK que sirva no Willys, do Opala talvez?

Obrigado

Rogério Barthy
27/04/2011, 22:49
Comprei dois jogos do cabo do Chevette e escolhi os seis maiores e já estão com mais de dois anos e tudo 100% .

jsoc
28/04/2011, 09:18
Comprei dois jogos do cabo do Chevette e escolhi os seis maiores e já estão com mais de dois anos e tudo 100% .

Caro Rogério, gostei bastante da sua idéia! nao conheço estes cabos... os 3 maiores de cada jogo tem tamanhos identicos? ou vc pegou os maiores e colocou nas velas mais distantes?... pergunto pq meu jeep esta como saiu de fabrica e eu sou chato para caramba!! hahahahah

Rogério Barthy
28/04/2011, 10:03
Os cabos são de comprimentos diferentes e então, escolhi os maiores e fui colocando nas velas mais distantes e assim por diante, ficando bem apresentavel, inclusive melhor que os oferecidos para o Willys atualmente (quando o motor esquenta, os terminais tendem a desacoplar das velas, ocasionando falha na queima e motor rateando) ou mesmo com os cabos de silicone (amarelos), quando de noite, parecem arvore de natal de tanto de fuga de corrente centelhando.

bruno_nomelini
28/04/2011, 10:16

Também usei este método no BF161, o unico problema era o da bobina que sobraram apenas os bem curtos, mas sem problemas.

antonio umino
28/04/2011, 11:54
Nas lojas de 4x4. Donatti, Josewal, garra. tem o jogo de cabos de vela. com certeza achará Ok. abraços.

Bado
28/04/2011, 23:24
eu uso aqueles de silicone amarelos da ACCEL e nunca tive problemas, pode derramar agua com um balde sobre eles que não falha.
Abraço