Ver Versão Completa : Consumo execisso da hilux d4d e luz de advertencia de agua no filtro
Interdados
27/04/2011, 11:53
Olá pessoal eu acabei de comprar uma Hilux 2006 automatica com 72.000km rodados mas acho que essa qulometragem foi alterada mas a minha duvida maio é sobre o consumo que só faz 8km/l já andei na faixa de 90 a 100 e nada de baixar eu acho que andando a 120 ela economisa mais liguei para a autorizada toyota e eles me falaram que é essa media mesmo de 8 a 9 km/l o que voces me dizem e atualmente a luz de advertencia de agua no combustivel esta piscando direto já drenei 3x e nada da anada apagar alguma ideia.
Imperador!
27/04/2011, 12:03
Troca o filtro. Se persistir, é muita água no combustível (improvável) ou problema no sensor.
O consumo é mais ou menos este, mas deveria ser um pouco mais econômica. Tente abastecer em um posto diferente e avalie o consumo bem como a presença de água no combustível.
Complementando: a Hilux AT consome um pouco mais de combustível que a MT. Agora o consumo é diretamente proporcional a forma como você dirige, bem como o tráfego que você enfrenta.