Conectar

Ver Versão Completa : Vitara JLX 3p Metal-top 97/98 R$14.000 - OPORTUNIDADE

brunofeu
27/04/2011, 10:39
Vendo meu Vitara JLX 3 portas Metal-top 97/98

ACEITO TROCAS

A viatura está em Belo Horizonte e não está rodando, pois está com muita borra. O motor provavelmente precisará ser refeito. O motor está aberto, mas ainda não foi desmontado. Estou vendendo porque não quero mexer no motor.

Eu acabei de arrumar todo o sistema de injeção. Troquei válvula EGR, TBI, filtro de ar, jogo de velas, filtro de combustível, retentores vazando, junta da cx valvulas, mangueiras, entre outras coisas. Ao todo, acabei de gastar mais de R$2.500,00 no carro.

Boa oportunidade para ficar com o carro ou para consertar e revender.

- Motor original 1.6 8V
- Câmbio manual
- 113.000 Km rodados
- Direção hidráulica
- Ar condicionado
- Bancos de couro
- Trava elétrica
- Vidros elétricos
- Abertura do tanque de gasolina interna
- Espelhos elétricos
- Snorkel
- Proteções de motor e caixa de marcha
- Calço de suspensão de 2.5 polegadas
- Estribos laterais / protetor de caixa de ar de ferro (Estribos originais e estribos de aço modelo degrau vão juntos)
- Para-choques originais (Para-choques de aço modelo Leles vão junto)
- Faróis de milha
- Fucinho do diferencial dianteiro de aço adaptado do samurai (fucinho do diferencial dianteiro original de alumínio vai junto)
- Suspensões traseiras de Omega Suprema (suspensões traseiras originais vão junto)
- Roda livre automática original
- Trava carneiro
- Alarme positron
- Rastreador via satélite com botão de emergência
- 2 leitores Totem (um ligado no conta-giros e outro direto no eixo cardã) e dois computadores de bordo modelo Totem.
- Chassi foi reforçado na frente

Ele está com alguns amassados na lataria muito pequenos (nunca tombou, capotou e nem bateu).

Tratar com Bruno:
(31)8863-7745
(31)3297-1205

288846288847288848288849288850

brunofeu
27/04/2011, 10:41
mais fotos

288853288854288855288856

ErtonSilva
27/04/2011, 10:52
você tem algum orçamento p/ consertar o motor e colocar o carro p/ rodar?

Abraço.

Erton

brunofeu
27/04/2011, 14:10
você tem algum orçamento p/ consertar o motor e colocar o carro p/ rodar?

Abraço.

Erton

Erton, fica entre R$4.000 e R$5.000 para refazer o motor inteiro, usando peças de qualidade. Ou por volta de R$2.000 para arrumar ele o suficiente para andar.

Abraços,
Bruno

Joneswalker
28/04/2011, 03:01
Opa, eu tenho um canvas com o motor perfeito, nunca fez trilha(era de mulher, e não tem nenhum risco por baixo da viatura), o motor ainda esta no minha viatura, vou colocar mecânica a diesel e irei vende-lo, boa sorte na venda da viatura, se tiver algum interessado no meu motor pra coocar no seu pode mandar MP, abs Jones

brunofeu
28/04/2011, 08:35
Opa, eu tenho um canvas com o motor perfeito, nunca fez trilha(era de mulher, e não tem nenhum risco por baixo da viatura), o motor ainda esta no minha viatura, vou colocar mecânica a diesel e irei vende-lo, boa sorte na venda da viatura, se tiver algum interessado no meu motor pra coocar no seu pode mandar MP, abs Jones

Jones, não tem como te mandar MP porque está desabilitado. Quanto você vende seu motor? A adaptação que você vai fazer para diesel, vai ter que trocar o que mais? Tem que trocar a relação? Você já sabe quanto vai gastar para adaptar? Qual motor vai colocar?

Quem sabe não faço igual no meu carro, ao invés de fazer o motor dele?

Abraços,
Bruno

Joneswalker
29/04/2011, 15:44
Oi Bruno peço 3500 no meu motor, meu e-mail é o joneswalker@hotmail.com.
motor diesel tem varias opções, tem o 1.9 do golf na cresana 0Km por 13mil, tem o motor 1.7 fiat (custa uns 8mil a 9 mil usado), os Ap diesel( que custam 3500 a 5mil, mais não prestam), tem o 1.6 do gol argentino, que é economico mais é muito fraco pra nossas viaturas, tem apenas 49cavalos, a dapação depende do motor escolhido, mais basicamente tem que fazer o escapamento, fazer um radiador maior(as vezes precisa até de 2 radiadores), suportes do motor no chassi, flange e embreagem, se o motor vier com os acessorios dele fica mais facil, mais se for usar os do vitara tem que fazer suporte para tudo(alternador bomba hidraulica do ar condicionado Etc . . . Não é tão simples nem tão barato, mais como vou preparar a viatura para longas viagens, e sempre tive carros antigos e gosto de uma encrenca vou encarar esta briga rsrsrs, não faço trilha, se e fizesse não trocava o motor, abração Jones

Jones, não tem como te mandar MP porque está desabilitado. Quanto você vende seu motor? A adaptação que você vai fazer para diesel, vai ter que trocar o que mais? Tem que trocar a relação? Você já sabe quanto vai gastar para adaptar? Qual motor vai colocar?

Quem sabe não faço igual no meu carro, ao invés de fazer o motor dele?

Abraços,
Bruno

brunofeu
20/05/2011, 19:16
Vendido!!!