brunofeu
27/04/2011, 10:39
Vendo meu Vitara JLX 3 portas Metal-top 97/98
ACEITO TROCAS
A viatura está em Belo Horizonte e não está rodando, pois está com muita borra. O motor provavelmente precisará ser refeito. O motor está aberto, mas ainda não foi desmontado. Estou vendendo porque não quero mexer no motor.
Eu acabei de arrumar todo o sistema de injeção. Troquei válvula EGR, TBI, filtro de ar, jogo de velas, filtro de combustível, retentores vazando, junta da cx valvulas, mangueiras, entre outras coisas. Ao todo, acabei de gastar mais de R$2.500,00 no carro.
Boa oportunidade para ficar com o carro ou para consertar e revender.
- Motor original 1.6 8V
- Câmbio manual
- 113.000 Km rodados
- Direção hidráulica
- Ar condicionado
- Bancos de couro
- Trava elétrica
- Vidros elétricos
- Abertura do tanque de gasolina interna
- Espelhos elétricos
- Snorkel
- Proteções de motor e caixa de marcha
- Calço de suspensão de 2.5 polegadas
- Estribos laterais / protetor de caixa de ar de ferro (Estribos originais e estribos de aço modelo degrau vão juntos)
- Para-choques originais (Para-choques de aço modelo Leles vão junto)
- Faróis de milha
- Fucinho do diferencial dianteiro de aço adaptado do samurai (fucinho do diferencial dianteiro original de alumínio vai junto)
- Suspensões traseiras de Omega Suprema (suspensões traseiras originais vão junto)
- Roda livre automática original
- Trava carneiro
- Alarme positron
- Rastreador via satélite com botão de emergência
- 2 leitores Totem (um ligado no conta-giros e outro direto no eixo cardã) e dois computadores de bordo modelo Totem.
- Chassi foi reforçado na frente
Ele está com alguns amassados na lataria muito pequenos (nunca tombou, capotou e nem bateu).
Tratar com Bruno:
(31)8863-7745
(31)3297-1205
288846288847288848288849288850
ACEITO TROCAS
A viatura está em Belo Horizonte e não está rodando, pois está com muita borra. O motor provavelmente precisará ser refeito. O motor está aberto, mas ainda não foi desmontado. Estou vendendo porque não quero mexer no motor.
Eu acabei de arrumar todo o sistema de injeção. Troquei válvula EGR, TBI, filtro de ar, jogo de velas, filtro de combustível, retentores vazando, junta da cx valvulas, mangueiras, entre outras coisas. Ao todo, acabei de gastar mais de R$2.500,00 no carro.
Boa oportunidade para ficar com o carro ou para consertar e revender.
- Motor original 1.6 8V
- Câmbio manual
- 113.000 Km rodados
- Direção hidráulica
- Ar condicionado
- Bancos de couro
- Trava elétrica
- Vidros elétricos
- Abertura do tanque de gasolina interna
- Espelhos elétricos
- Snorkel
- Proteções de motor e caixa de marcha
- Calço de suspensão de 2.5 polegadas
- Estribos laterais / protetor de caixa de ar de ferro (Estribos originais e estribos de aço modelo degrau vão juntos)
- Para-choques originais (Para-choques de aço modelo Leles vão junto)
- Faróis de milha
- Fucinho do diferencial dianteiro de aço adaptado do samurai (fucinho do diferencial dianteiro original de alumínio vai junto)
- Suspensões traseiras de Omega Suprema (suspensões traseiras originais vão junto)
- Roda livre automática original
- Trava carneiro
- Alarme positron
- Rastreador via satélite com botão de emergência
- 2 leitores Totem (um ligado no conta-giros e outro direto no eixo cardã) e dois computadores de bordo modelo Totem.
- Chassi foi reforçado na frente
Ele está com alguns amassados na lataria muito pequenos (nunca tombou, capotou e nem bateu).
Tratar com Bruno:
(31)8863-7745
(31)3297-1205
288846288847288848288849288850