PDA

Ver Versão Completa : Viagem ao USHUAIA



Beto Minguete
27/04/2011, 07:50
Por favor preciso de informações sobre a policia argentina, vou para o USHUAIA, qual o melhor trajeto para não pegar os policiais corruptos e tambem qual a preparação do Carro tenho uma tracker.

grato

Beto minguete

Infinita Highway
27/04/2011, 18:31
Olá Beto,

Eu e minha namorada acabamos de sair da Argentina a apenas 10 dias e não tivemos nenhum aborrecimento com a polícia de lá, mas cruzamos com alguns brasileiros que pagaram propina na famosa Ruta 14 (para quem entra por Foz), nós não passamos por lá porque entramos pelo Uruguai.
Estamos em viagem e temos algumas informações no nosso site, mas caso precise de mais alguma coisa pode perguntar.

Infinita Highway (http://www.infinitahighway.com.br)

Abraços,

Leonardo

Por favor preciso de informações sobre a policia argentina, vou para o USHUAIA, qual o melhor trajeto para não pegar os policiais corruptos e tambem qual a preparação do Carro tenho uma tracker.

grato

Beto minguete

Renato Franco
10/05/2011, 20:11
Províncias complicadas (já fui parado várias vezes pela Polícia Federal e não tive problemas, o que pega são os provinciais):

- Missiones;
- Entre-rios;
- Santiago del Estero;

Nas demais que já andei, nunca tive problemas.

ramalho-vitoria
11/05/2011, 06:28
O Jeison tem um modelo de formulario que de certa forma inibe a ação desses policiais corruptos. Eu já imprimi umas 6 cópias e pretendo levar na minha próxima viagem.

Já estive umas 6 vezes na Argentina e somente 1 vez tive 2 problemas em um dia somente. Na oportunidade morri em 144 pesos na soma total. Com estava com um pouco de pressa, paguei para continuar viagem.

Hoje em dia dificilmente eu daria dinheiro.

Com relação a Ushuaia, muitos aqui do forum tem informações, inclusive eu. Se quizeres o roteiro te me envie um e.mail pois ele é muito pesado para colocar no forum.

E.mail: ramalholc@uol.com.br

mgalvao
13/05/2011, 12:43
Olá, Jeison e Ramalho
Que formulário é este ? Podem disponibilizar uma cópia ?
Abç,
mg