PDA

Ver Versão Completa : Vende-se Rocsta 93

Beto
17/05/2005, 19:08
Bom galera, vou vender o Rocsta, com dor no coração.
Vamos lá:
- Motor novo, ainda na garantia;
- Todo revisado e super bem cuidado;
- Respiros de diferencial;
- Jumelos alto;
- Plataforma do guincho;
- Amortecedores maiores;
- Feixe de mola arqueado e reforçado;
- Carpete de borracha;
- Bcos em couro;
- Inclinometro;
- Motor Diesel;
- Buchas em nylon;
- Direção hid.;
- Embreagem hid.;
- Etc......
O Jeep não gasta nada, andando normal vc. consegue fazer entre 12 a 15 km/l, mas já cheguei a fazer 18km/l.
Velocidade de viagem entre 90 a 100km/h.

Valor R$ 23.000,00.
Obs:
- é bom pra usar na cidade ( tirando o pula-pula, normal de jeep);
- Bom pra viajar, otima autonomia ( tirando andar em media 90 a 100 e nas subidas que ele perde velocidade);
- Otimo nas trilhas, bota fé no jipinho no começo da trilha, mas no final todos tiram o chapeu, a redução é bem forte.

Bom acho que é só, vou postar logo antes que desista.

Galera quem tiver interesse entre em contato:
8307-2226 ou 6914-6778 Popó ( Hypolito ).

Aceito trocas.

Pagani
17/05/2005, 20:18
AE !!

Shiii sabia que vc ia tentar empurrar a viatura aki no forum !!! :twisted:

Brincadeira :wink:
O bicho surpreende nas trilhas e na estrada vai muito bem ...

Minha mulher está torrando pra ficar com ele....

Pagani
:P

Beto
17/05/2005, 21:18
Ela nem andou no sabado né??? Passa com ela aqui pra dar uma volta, se vc. prometer cuidar bem dele faço um preço camarada.
Preciso de $$ rapido pois vamos viajar no domingo.
Ah... e sabado vou na costela. Vamos junto?

Luiz_akium
17/05/2005, 21:52
E ai Betao blza !!!!!

To tentando convencer o Flavio e o Lubento para fazermos Rio do Ouro pq eles vao ficar apaixonados pela trilha !!!!!
To vendo q vc tá queimando o Rosca !!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Vai ficar sem jipe :?: :?:
Abraços

Luiz.

Beto
18/05/2005, 08:02
Combinei com eles p/ ir na porteira preta e uma subidinha, que acho que seria bem legal pra gincana. Mas vamos ver se agente for rapido lá agente pode ir na entrada do BB, no começo do Roncon e no rio do ouro, acho que não vai dar tempo, mas qq. coisa agente vai outro dia.
Qto. a ficar sem jeep, não vou não, tenho outro rocsta que está colocando motor do jpx e mais 2 samuquinha, já dei uma volta no gasparzinho esse domingo, agora é só por os sapatinho e o guincho, dia 04 vai estar pronto. E sinceramente nessa brincadeira no domingo o rosquinha ia melhor do que o samuca, pois ele é mais largo, tomba menos e tem uma reduçãos mais forte.
Até mais.
Beto.

w.cj5
19/05/2005, 14:41
fala beto...
é .... eu aceito o carro... troca num voyage lindão??
rs...
ainda mando ele com som e td mais!

Beto Lacerda
19/05/2005, 15:06
olha quem ta vivo ...
Beto e agora num vamos mais poder te chamar de rosquinha ou o apelido fica mesmo semo carro ???
[]'s

Beto
19/05/2005, 15:15
Opa manda o voyage que agente manda brasa..... rsrsrs.... Roxo o seu jeep já está pronto, liga pro betinho.
Betão estou montando outro rocsta, o apelido é oq. menos importa. Pode continuar ou não, vc. decide.

Beto Lacerda
19/05/2005, 15:55
se vc vai ter outro rocsta rosquinha serás :lol:
[]'s querendo ver o samuca e o novo rosca

Beto
19/05/2005, 19:31
Betão o novo rosca vai demorar, pq. está fazendo a flange pra colocar o motor do jota, agora o samuca branco ( gasparzinho ), já está brincando, já comecei a colocar o guincho e semana que vem chega os sapatinhos, mas tenho um samuca preto 95, com motor ap 1.8 e cambio de chevette, se não vender amanhã, vou postar no forum tb.
Só pra matar a curiosidade, ve a foto de domingo.

Beto
21/05/2005, 16:35
Galera já foi vendido.
Se tiver algum interessa me passa uma MP que eu passo o telefone da loja que comprou.

Pessoal coloquei os dados no anuncio, ele aceita trocas, lá tem os tel.
Boa sorte.