PDA

Ver Versão Completa : 4x4Brasil no Ibirapuera todas as quintas



Luis Assis
17/05/2005, 18:43
Senhores, fechamos hoje uma parceria com a organização do Ponto Off-Road, para quem não sabe trata-se do tradicional encontro de Jipes e veículos 4x4 realizadas semanalmente as quintas no Ibirapuera. Teremos a partir de hoje, um espaço só nosso para a divulgação do 4x4Brasil nesse grande e já conceituado evento. Em virtude dos preparativos para, e da própria Fenajeep, estaremos inaugurado nosso Stand ( Uma barraquinha e dois banquinhos :shock: :D ), somente no dia 2 de junho. Não estarei presente em todos os eventos, mas no dia 2, e pelo menos 1 ou 2 vezes ao mês com certeza estarei batendo cartão no Ibira, nas demais quintas, creio que o fórum estará mais do que bem representado pelos nosso moderadores e pelos veteranos de 4x4brasil...
[]´s a todos, e Ibira, aqui vamos nós....
Gustavo

NeRo
17/05/2005, 19:02
ó Mestre Supremo dos Poderosos Moderadores! :mrgreen:

Muito legal a iniciativa, pode contar comigo para uma eventual ajuda. :D

Grande abraço!

Isabel Lopes
17/05/2005, 19:09
Lassis, parabéns pela conquista !!!!
Tenha certeza que sempre teremos mais de 10 pessoas para representar o Fórum.

Na sua maioria, na barraca do cabral !!!!! Quem sabe não mudamos um pouco o local da galera ou montamos 2 pontos de "apóio".

Só mais algumas dúvidas:
- Quem são as pessoas que estarão na sua ausência e quais seriam as pessoas ???
- Qual vai ser o modelo de marketing, apenas para tentarmos ajudar ???

As perguntas são para entender melhor e tb palpitar claro, pois é o que mehor sabemos fazer né :!: :!: :!:

Flávio Lopes
17/05/2005, 19:14
Pessoal, desculpem pela falha.

Estava realizando algumas configurações para Isabel(minha esposa) e sem lembrar, postei a mensagem acima.

Desculpem por postar mensagem em nome de outra pessoa. FALHA DAS BRAVAS.

[]´s esperando ser desculpado

tio
17/05/2005, 19:18
Lassis

Parabens pela conquista do espaço e pelo sucesso cada vez maior do nosso fórum ,se é que posso chamar assim.
Tenho acompanhado no Ibira a dedicação de alguns dos envolvidos e tenho certeza do sucesso que virá desta iniciativa.

[]s

Isabel Lopes
17/05/2005, 19:51
Pessoal, desculpem pela falha.

Estava realizando algumas configurações para Isabel(minha esposa) e sem lembrar, postei a mensagem acima.

Desculpem por postar mensagem em nome de outra pessoa. FALHA DAS BRAVAS.

[]´s esperando ser desculpado

Não esquenta Fla, realmente terão muitas pessoas que poderão dar continuidade neste forum, que esta cada vez melhor concerteza, ainda mais agora que tem muitas mulhegadas para interagir também.

FrommarS
18/05/2005, 11:17
ô Nero

Agora vc pode levar cerveja sem apanhar do cabral!

Que ótimo mais um espaço e um ponto de encontro oficial....

já tava pegando mau aquela história de ... no cabral do lado da geladeia... estavam até pensando que bebíamos demais!

hasta luego

Luis Assis
18/05/2005, 11:48
Só mais algumas dúvidas:
- Quem são as pessoas que estarão na sua ausência e quais seriam as pessoas ???


Isabel, Bem vinda ao fórum!!! :D :D :D

Acredito que assim como na WEB, nosso Stand vai precisar muito da participação de todos voces usuários do froum. Conto muito com os moderadores, mas sei que mesmo eles, em várias vezes, não poderão estar presente... Dai conto com qualquer um que tenham interesse em estar participando e contribuindo de certa forma com essa divulgação. Infelismente não será possivel que eu esteja lá todas as quintas feiras, moro no Interiorrr, e esse deslocamento sairia muito cara e comeria boa parte do meu dia... Pra se ter uma idéia, é inveiavel voltar na mesma quinta feira, eu teria que sair daqui após o almoço na quinta e voltar pra cá somente na sexta cedo...



- Qual vai ser o modelo de marketing, apenas para tentarmos ajudar ???

Na parceria conseguimos permissão pra panfletar material promocional... Mandei fazer 10 Mil Panfletos do fórum para a Fenajeep. Acredito que´terá uma sobra de no minimo 5 mil para usarmos no Ibira. Alem disso, teremos um novo mascote que divulgará o fórum por si só... Ele ja esta pronto e será inalgurado na Fenajeep, só não quero revelar agora do que se trata para fazer uma supresa aos que visitarem a Fenajeep... Quero medir tambem, junto aos visitantes da Fenajeep, o quão visivel a olhos desapercebidos ele é...

[]´s
Gustavo

Luiz_akium
18/05/2005, 13:09
Lassis !!!!

Parabens , por está conquista se depender da galera aki acho q nunca vai faltar gente para representa-lo , pois cada quinta q passa temos mais pessoas atras da barraca do Cabral !!!
Abraços

Luiz.

Digo
18/05/2005, 14:26
Meus Parabens Lassis,

Muito legal o 4x4brasil ter seu proprio espaço no ibira.

[]´s

Alexandre Cruz
18/05/2005, 14:36
Lassis,

Show :!: :!:

Grandes []'s

EDU LIMA
18/05/2005, 15:34
CONTE COMIGO PARA O QUE PRECISAR!

Flavio Miranda
18/05/2005, 16:11
Lassis,

Com toda a admiração que temos pelo seu trabalho com o Fórum, saiba que estamos a disposição para colaborar... Idéias para aquele bando de doidos atrás da barraca do Cabral não faltam... e algumas já estão em franco desenvolvimento. 8)

Já aproveito para sugerir que pleiteie junto a organização do Ponto, que o espaço atrás do Cabral seja destinado ao Forum. Aí fazemos uma verdadeira Praça 4x4Brasil com mesas, bancos, placas, .... e o Cine Cabral 4x4Brasil, que tem sido um sucesso de público e crítica...! :lol:

Forte [ ] e te esperamos no Ibira, assim que possível...!! :D

PS.: que o seu mascote alce grandes vôos... :wink:

Ramiro - Bin Lôco
18/05/2005, 23:52
Lassis,

Demonstro aqui minha satisfação em saber do sucesso cada vez maior deste forum testemunhando a adesão cada vez mais de participantes!!!

Fico feliz em saber que este empenho de todos está sendo premiado com mais um ponto de difusão desta ferramenta imprescindível na união e comunicação dos amigos jipeiros!!!

PARABÉNS :!: :!: :!:

[]'s e vamos em frente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
19/05/2005, 14:20
Gustavão,

Pode contar comigo. Se precisar de porteiro pra barraca, me avise.

[]'s

Cotrim
19/05/2005, 14:28
Pode levar o isopor?

Luis Assis
20/05/2005, 01:34
Agradeço a oferta de ajuda de todos, e com certeza elas serão muito bem vindas, e devidamente usadas... Não é meu o mérito do 4x4Brasil estar cada dia maior, mas sim de cada um de voces que estão sempre dispostos a ajudar... Eu apenas promovo o meio para que tudo isso aconteça...
[]´s
Gustavo

Flavio Miranda
20/05/2005, 01:52
Como a ponte que leva ao destino...

Fazer vai da atitude e consciência de cada um...

Mas sem a ponte... torna-se um ponto, caminho, obstaculo, ideal ... a atingir !

A ponte foi construída amigos.... atravesse !!!!!!!!!!!

Ramiro - Bin Lôco
20/05/2005, 08:56
A ponte foi construída amigos.... atravesse !!!!!!!!!!!
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)


Flavião,

Só se nesta ponte houver erosão, facão, paredão, lama, e claro o HB do cabrão pra me puxar :!: :wink: :roll: :wink: :roll: :wink: :roll: :wink: :roll:

forte []' ( :twisted: :mrgreen: eu perco o amigo mas não perco a piada :twisted: :mrgreen: )

Flavio Miranda
20/05/2005, 12:30
Lassis,

Me permita te pedir uma ajuda com o pessoal da organização do Ibira...

Ontem não deixaram que entregássemos os folhetos da Campanha do Agasalho na entrada...
Não sei se o Ramiro conseguiu falar com o Luis Claudio e resolveram a situação, mas o pessoal poderia ser mais sensível com as propostas do Fórum.

Outro dia tivemos problemas com o Cine Cabral que, o dia que vc puder vir ao Ibira, vai constatar que é um show, fica numa área que não incomoda e atrapalha nada e ninguém e de quebra, atrai mais público para o Ibira...

A postura de ALGUNS integrantes da organização tem sido de censores e não de organizadores e promotores, como é da boa parte dos demais desta mesma equipe.

Não estou querendo criar caso, só acho que o Ibira pode ajudar o Forum e vice-versa, em prol destes encontros que hoje são uma marca de sucesso no Brasil e América Latina.

Grande [ ] e bom fds. :wink:

desiree
20/05/2005, 12:52
Gustavo ,

Em nome da ala feminina ( que nem sempre é apoiada) do forum nos tb te parabenizamos !!!!!



[]'s apesar de vc achar que mulher as vezes pode atrapalhar :roll: ....rsrsrsrssss
brincadeirinha :oops: :lol:

Cotrim
21/05/2005, 11:51
De,

Mulher só atrapalha quando é feia :twisted: :twisted: :twisted:

Ou seja, você não atrapalha

[k]

Fábio Alexandre
22/05/2005, 09:58
Parabéns por mais esta conquista do forum !!!!!!!!!!!!
Sou novato no mundo off road e quando ainda procurava uma viatura pra comprar, descobri está maravilha de forum e depois disso a 8 meses acho que não passo um dia sem acessa-lo, com isso já conheci pessoas muito legais, dicas e aprendizados então sem se fala. Ultimamente quase não estou indo no Ibira, mas com certeza só tenho coisas boas para divulgar sobre este forum.

Odilon
23/05/2005, 18:49
Galera, desculpem minha ignorância, :oops: mas a que horas rola esse encontro no Ibira?

Alguém sabe se quinta agora (feriadão :D ), vai rolar?

abraço.

Ronaldo B.
23/05/2005, 19:14
Odilon,

Entra no site abaixo que tem todas as info´s, com endereço e mapa.

Chegando lá o pessoal fica na Barraca do Cabral, tenho certeza que você num vai errar. :mrgreen:

http://www.pontooff-road.com.br/

[]´s

Luiz Claudio
23/05/2005, 21:23
Galera, desculpem minha ignorância, mas a que horas rola esse encontro no Ibira?
Odilon,

Toda quinta-feira das 18 às 23 horas (ou até a gente ser expulso...hehehe)... Entre no tópico www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1740 que é lá que o pessoal combina tudo!!!


Alguém sabe se quinta agora (feriadão ), vai rolar?
Na quinta do feriado (dia 26/05) não vai ter Ibira por causa da Fenajeep...

[]'s...

Andre Sousa
04/07/2005, 18:39
Alô galera do Rio. Vamos nos mobilizar.

Furlan
13/08/2005, 21:46
Parabéns

JairoM
11/01/2006, 14:16
Alguem saberia me dizer se a feira no Ibira já voltou ?

Estive por lá no ano passado (2005) e não encontrei alsolutamente ninguem... tava DESERTO.

Alguem por lá me disse que era problema com a prefeitura de Sao Paulo.

[ ]s
Jairo

Wallace
11/01/2006, 15:06
Grande parte do pessoal que estava indo ao Ibiara esta indo ao Pacaembu.
Tem rolado inclusive churascada nas quintas lá.

Luiz Claudio
11/01/2006, 15:54
Alguem saberia me dizer se a feira no Ibira já voltou ?

Jairo,

O Ibira continua interditado e até onde eu sei o JCB está trabalhando pra ver se consegue reverter essa situação mas isso vai levar tempo... Por enquanto, como o Wallace comentou, o pessoal está se reunindo novamente no Pacaembú...

[]'s...

JairoM
11/01/2006, 16:39
Luiz Claudio,

Tks pela noticia.... na minha próxima visita a São Paulo, apareço por lá pra conhecer o pessoal....

[ ]s

Luiz Claudio
11/01/2006, 18:27
na minha próxima visita a São Paulo, apareço por lá pra conhecer o pessoal....

Ok, estaremos aguardando!!!

[]'s...