PDA

Ver Versão Completa : Trilha próximo final de semana



Pagani
17/05/2005, 16:12
AE !!


Vai rolar alguma trilha neste final de semana?



Pagani
Ainda empolgado

rodrigocbt
17/05/2005, 18:44
Pagani, eu to querendo fazer trilha nesse Domingo... parece que tem mais uns caras afins...

Se mais gente do fórum topar melhor..

inicialmente estou querendo ir ao VERDE I (aquele q começa numa saída da Regis Bittencourt)

Mandarei notícias se for rolar.. se mais gente tiver afim grite ok?

Abraços

Hélio
17/05/2005, 21:47
Ae Pessoal !

Bem, eu já perdi trilhas demais por aqui, então se tiver alguma eu vou de qualquer maneira :twisted: :twisted:. Até arrastando o CJ :mrgreen: .


[]'s lambendo tijolo 8)

Walnei Boteon
17/05/2005, 22:35
Ae Pagani, tá todo metido, heim...

Só porque fez uma parte do Pinheirinho à noite, sem ser rebocado e sem quebrar se empolgou todo. :P

É isso mesmo, com confiança na máquina e no braço a coisa fica uma maravilha. :wink:

Preciso arrumar o Branca, senão também ia. :(

Boa Trilha!!!!!!

[]'s ainda ajeitando o jeep e engraxando o braço... :D

nepomuk
18/05/2005, 08:25
Qual o nível dessa trilha? Dá para encarar com pneus Slick?

Domingão?

Pagani
18/05/2005, 08:54
AE !!!

Fala Walnei ...

Na verdade a viatura aparentemente está comçando a ficar confiavel, mas pra saber é só andando e quebrando o que está ruim pra acertar ...
Quanto ao braço este ainda necessita MUUUUIIIITTTOOO pra começar ficar aceitavel.

Realmente estou empolgado com o resultado das pequenas alterações feitas na viatura, e como a condução ficou fácil, mas ainda tenho que testar bastante o conjunto para entrar os bloqueios...


T+


Pagani.

Pagani
18/05/2005, 09:10
AE !!

Gostaria de fazer uma trilha, aki pela região do Riacho, Roncon, ou proximidades, não precisa ser nada radical, apenas pra sujar a viatura e testar o conjunto...

Pagani
Aguardando sugestões

Renatão
18/05/2005, 09:56
Pagani,

Eu Tenho um Niva que acabou de ficar pronto e fica em Suzano, também estou muito a fim de fazer alguma trilha na região no domingão.

Que tal Paranapiacaba??? O Eduvelo que conhece muito bem a região, vou mandar uma mp pra ele!!!


Renatão

Flavio Miranda
18/05/2005, 15:13
Entrou lama na veia, né Cabrito Pagani... :twisted: :wink:

Se prepara para as quebras e as trombas da D. Onça, pois começa com "uma para testar o conjunto.." e daqui a pouco é Verde, BB, Torres, Telégrafo...! :shock: :twisted:

Eu não posso ir.... :oops:

É isso aí... Tucha o pé !! :lol: :mrgreen:

Tom
18/05/2005, 16:43
Eu topo ainda mais se for no domingo, depois do Pinheirinho, estou preparado para a proxima, estou igual ao Pagani, empolgado para a proxima trilha.

Abraços

Flavio Miranda
18/05/2005, 16:48
Fala com o Beto Rocsta sobre o Rio do Ouro....

Acho que é sob medida para o que vc quer....

Se quiser, tb tem a Serra do Japi em Jundiai que é um parque de diversoes. Essa eu acho que tenho no GPS... Se conseguir alguem que tenha o aparelho, envio o arquivo.

abcs.

Renatão
18/05/2005, 16:49
O Eduvelo vai trabalhar neste fim de semana!!

Gente nova também pode ir e opinar??

[]´s entrometidos

Renatão

Tom
18/05/2005, 17:17
O Eduvelo vai trabalhar neste fim de semana!!

Gente nova também pode ir e opinar??

[]´s entrometidos

Renatão

Como sou iniciante , não conheço a região, mas aonde a maioria for eu topo

Flavio Miranda
18/05/2005, 17:19
:idea: :!:

Tom
18/05/2005, 17:33
:idea: :!:

Tudo bem Flavio, errei no tópico queria dizer qualquer trilha, ( rsrs )

Pagani
18/05/2005, 17:35
Entrou lama na veia, né Cabrito Pagani... :twisted: :wink:

Se prepara para as quebras e as trombas da D. Onça, pois começa com "uma para testar o conjunto.." e daqui a pouco é Verde, BB, Torres, Telégrafo...! :shock: :twisted:

Eu não posso ir.... :oops:

É isso aí... Tucha o pé !! :lol: :mrgreen:

AE !!

Agora senti confiança na viatura, e realmente o nível de lama aumentou !!!
Do tempo que estou com o Jeep esta está sendo a melhor fase, a galera, a viatura e a Dona Onça e filhote dentro do Jeep... :shock:


Pagani

Eduardo Velo
18/05/2005, 17:37
Rapaziada lameira , vcs podem fazer o que o Pagani propos - Roncon , que não aconselho pra quem vai a prim. vez , ou ir na Porteira Preta , o Pagani já foi , passa Paranapiacaba e numa curva pra dir. prox. de Taquarussu vão ver uma saída a esq. com uma porteira , sempre aberta , ali já tem um bocado de diversão , saindo daí , passa Taquarussu , e num Cruzamento perto de um laguinho comprido á dir. , entra á esq. e segue até passar uma casa estilo Brasilia DF , passando a casa , vão ver umas torres da AT , entra á esq. seguindo paralelo as torres até uma subida á esq. , no final da subida esq. de novo e no final da descida esq. de novo , segue até o fim , dir. e esq. , atravessa os trilhos e fim ...

[]s...

Beto
18/05/2005, 18:54
Eu iria propor isso tb., tanto que dia 04 pensei nesse caminho pra gincana.
Roncon o pagani conhece, mas está bem pior do que a vez que ele foi.
Eu não posso ir pq. vou viajar domingo e só volto no outro. Então só dia 04 mesmo.
Pagani vai comendo tijolo até lá ..... srrsrsrs.... brincadeirinha......

Hélio
18/05/2005, 19:11
Ae Pagani !

Se for pra brincar mesmo e sujar o jeep, vamos seguir a sugestão do EduVelo. o que vc acha :?:



[]'s mais um final de semana lambendo tijolo não dá 8)

Pagani
18/05/2005, 19:45
AE !!!

Não conheço muito bem esta região, não me sinto seguro em guiar a galera...


Pagani
Pensando em comer o bendito tijolo... :lol:

Beto
18/05/2005, 21:45
pode ir que não tem erro pagani passou por paranapiacaba, segue até taquarussu, antes de taquarussu tem uma entrada a esquerda, lá é a porteira preta, segue direto até o final, acabando a trilha, entra pra esquerda e segue o caminho do edu, qdo. ver a casa entra a esquerda que é a subidinha, acabando a subida pega pra esquerda e qdo. voltar a principal a esquerda, dai demora um pouco, mas já vai estar voltando.

Tom
18/05/2005, 21:53
Pessoal o que vcs decidiram sobre a trilha do fim de semana, vai ser mesmo a de Paranapiacaba, se rolar mesmo qual horario que devemos nos encontrar e qual a quantidade de jeep, sou novato, mas fiz a trilha do Pinheirinho noturno com o pessoal agora no dia 13, e estou afim de ir nessa tambem.

abraços
Tom

Hélio
18/05/2005, 22:32
AE !!!

Não conheço muito bem esta região, não me sinto seguro em guiar a galera...


Pagani
Pensando em comer o bendito tijolo... :lol:


Grande Pagani ! :D

Acho que vc não precisa se preocupar quanto a isso. 8) . A nosso intenção e brincar e sujar o jeep, então não precisa fazer uma puta trilha, só um barrinho já ta bão :wink: (melhor que lamber tijolo :evil: )

Amanhã, acho que vou no Ibira, ai a gente conversa com o pessoal que tá afim de ir. blz :D .

Eduardo Velo
18/05/2005, 23:54
Pagani , foi assim que a gente descobriu essas trilhas , fuçando ...
Agora tem internet , mas e qdo não tinha ??
Já cansei de dar com os burros n´água trocentas vezes por ali , entrar e achar que ia sair em algum lugar e parava na pior situação possível , e tinha que voltar tudo ...

Onde está o espírito aventureiro ???

Qqer coisa me liga ...

[]s ...

Luiz_akium
19/05/2005, 00:40
E ai galera !!!

Seguinte to corujando este topico hein !!!! Eu ja fiz essa trilha com o Eduvelo , ela deve ser bem interessante qdo chove pegamos esta trilha um pouco seca , eu acho q vcs precisam ver como andou o tempo por lá se choveu ela é bem divertida mas se naum chove faz tempo é só um passeio !!!! E ai Eduvelo tem chovido por ai :?: :?: :?:
Abraços

Luiz.

Eduardo Velo
19/05/2005, 08:47
Nada , mó estiagem , vão só pegar erosão ...
Mas é divertido por ali mesmo assim .

[]s...

Beto
19/05/2005, 08:51
Com chuva é um perigo, onde vc. calcula entrar na erosões o bicho escorrega e dai já era, ali umido já é foda de ficar de pé......

Rafa Band96
19/05/2005, 09:24
Pagani, eu to querendo fazer trilha nesse Domingo... parece que tem mais uns caras afins...
Se mais gente do fórum topar melhor..
inicialmente estou querendo ir ao VERDE I (aquele q começa numa saída da Regis Bittencourt)
Mandarei notícias se for rolar.. se mais gente tiver afim grite ok?
Abraços

Fizemos (toyoteiros) Verde I e II no dia 07/05, tá uma trilhinha bem gostosa, tem umas poça de lama pra tudo que é lado (coisa simples), pra passear, levar a familia e sujar o jipe......tá show de bola!

Fizemos um pedaço da verde II, fomos a tal subida do "Rasga Banco" lá ta muito loko, minha coroa e pinhão ficaram por lá mesmo heheheh (a minha e de mais 2 bands!!)... Só subimos tudo no guincho....

A parte da Verde I foi para o programa Estilo 4x4, lá no tópico das toyotas tem um filminho da trilha (na verdade o que foi ao ar no programa) deêm uma olhada.....

No rasga banco a equipe de filmagem já tinha ido embora então só temos as fotos que estão no site.

Trilha bem legal, vale a pena!

Abrasss,

Pagani
19/05/2005, 10:02
AE >>

Vou pro Ibira hoje ai conversamos fechamos a trilha ...


Pagani

Tom
19/05/2005, 13:26
Pessoal passei no site dos Toyoteiro e vi as fotos da trilha do verde, estão show de bola, eu acho que vale a penar ir, se vcs puderem da uma passada la e olhem o site

www.toyoteiros.com.br

abraços

Bob
19/05/2005, 14:54
Depois de uns 4 meses cuidando da reforma da casa, agora que voltei dá vontade de ir todo fim-de-semana :lol:

Só que tenho que arrumar a reduzida do Bichogrilo e os estribos. :!: ~

Tô fora este fim-di... boa trilha.. :wink:

beckmann068
19/05/2005, 15:12
E ai galera ...

Num to kerendo atravessar a idéia de ninguém, mas jah ta meio em dúvida o local da trilha ... Eu to kerendo ir pra Alphaville na Trilhas da Placa ... Um amigo me chamou, mas até agora soh tem eu, ele e um amigo dele, sendo meu Samuca, uma gaiola e um Willys com guincho... Eu to kerendo chamar mais um 2 ou 3 jipes pra ir junto ....Se for soh eu e eles, eu acho meio zica :? ...pelo menos mais um jipe jah seria o ideal ...Se alguem estiver afim ... a trilha eh bem legal ... tem desde atoleiros até erosões ( saraaaaadas :twisted: ) ...rsrsrsrs... Mas num tem mta dificuldade naum ... eh uma trilha média na minha opnião ... Quem tiver afim ... manda uma MP ...ou Fala comigo j na feira pra marcarmos o local !!!!!!!! OK ??


ABRAÇO A TODOS

beckmann068
19/05/2005, 15:14
lUBENTO ... TEM COMO VC GRAVAR UNS FILMES PRA MIM HJ? EU TE MANDO ELES POR E-MAIL ... PODE SER ??????????????

aBRAÇO

Rafa Band96
19/05/2005, 15:19
Pessoal passei no site dos Toyoteiro e vi as fotos da trilha do verde, estão show de bola, eu acho que vale a penar ir, se vcs puderem da uma passada la e olhem o site
www.toyoteiros.com.br
abraços

Esse link vai direto pras fotos da trilha:

Fotos Trilha do Verde (http://www.toyoteiros.com.br/index.php?set_albumName=album48&option=com_gallery&Itemid=40&include=view_album.php)

FrommarS
19/05/2005, 15:40
Alphaville na Trilhas da Placa



Fala Mr. Henrique belezzz????

Velho estou sem tração dianteira...

Sou louco para conhecer esta trilha... uns falam que dá para passar de jipe outros´dizem que só se chega de moto...

Vc vão sair de Alpha e chagar em Jundiaí, né?

Tira uma foto da tal placa e aprende a trilha quero fazê-la voltando de Jundiaí a SP... minha sogra tem um sitio bem no final dela em Jundiaí (quase cajamar)

[]'s boa trilha... aparece no Ibira .... este find tem dub na rua

Bob
19/05/2005, 16:40
Tem alguém que não saiu com lição de casa de mecânica para fazer?? :shock:

FrommarS
19/05/2005, 19:08
Tem alguém que não saiu com lição de casa de mecânica para fazer??



Pois é BOb...
Pinheirinho tem disso ...não sei pq nós (bestas) insistimos... agora eu coloquei na cabeça que quero fazê-la inteira ... no meu jipe e em 4x4...

assim que eu arrumar o ardan volto lá... questão de honra!

Qdo meu jipe parar de quebrar no pinheiret´s ... já vai estra preparado para todas as outras....

[]'s louco para não precisar o usar o presente com tanta intensidade na próxima! :mrgreen:

Hélio
19/05/2005, 21:16
Ae Pessoal !

Não deu pra ir no Ibira hoje, pois fiquei aguarrado aqui no trampo :evil: .

O pessoal resulveu fazer qual trilha :?: . Ponto de encontro :?: horário :?:


[]'s aguardando a hora de ir 8)

Pagani
20/05/2005, 10:43
AE !!

Tem uma galera que vai fazer o Verde...
Eu vou abortar pra colocar minhas tralhas em ordem...

T+

Pagani

Renatão
20/05/2005, 10:59
buenos dias!!

estou afim de fazer alguma trilha lá pros lados de paranapiacaba, porém tem que ser leve pois será a minha primeira.

Alguém interessado???

Ricardo Bambhoo
20/05/2005, 13:38
Sou louco para conhecer esta trilha... uns falam que dá para passar de jipe outros´dizem que só se chega de moto...

Oh FrommarS, dá pra chegar de jeep sim, só que tem umas erosões meio cavernosas.



a trilha eh bem legal ... tem desde atoleiros até erosões

Onde tem lama ? Tinha muita na trilha das águas, só que agora tá tudo lisinho. Perto da placa tem uns trechinhos com umas pocinhas de lama, mas é coisa mínima !

Eduardo Velo
21/05/2005, 18:20
Bom... ta chovendo , se melhorar estraga ...
Agora é só decidir qual a melhor ... Se não fosse trampar amanhã levaria vcs em Paranapiacaba . Ali com chuva é o bicho ...

[]s...

Pagani
21/05/2005, 18:33
AE !!

Nem me fale ...

Até estava conformado hoje, mas ao ver o tempo mudar... :cry:

Achei melhor engraxar a viatura e limpar tudo... Fora oum PX que apareceu na viatura todo queimado :roll: ...


Bom chover e pro feriado ficar aproveitavel (lama)


Pagani

Luiz_akium
21/05/2005, 18:45
E ai galera !!!

Pagani vc deve estar sofrendo vendo essa chuvinha caindo pois até eu comecei a pensar em Taquarussu q deve ficar interessante após essa chuva !!!! rs.
Abraços

Luiz.

Eduardo Velo
23/05/2005, 08:41
E ae ninguém aproveitou o baita tempo bom que fez , eu fico torcendo pra chover qdo to de folga e só me ferro , vivo comendo poeira ...

Ficaram em casa vendo Silvio Santos ???

[]s...