Conectar

Ver Versão Completa : falando sobre yokohama g001 geolandar 33 x 12.5 aro 15

AMGOLDONI
26/04/2011, 11:26
DAI GALERA

bom vim aqui ajudar voces amantes do 4x4 como eu

bom comprei um troller fazem 3 meses e aquela grande duvida de sempre

ter 2 jogo de pneu .... ou ter um pneu RAMBO para uso misto, entao pesquisei pesquisei pesquisei , e como pós e contras que todo pneu tem .... optei pelo CARISSIMO .... grandioso ... explendido como todos falam

YOKOHAMA GEOLANDER

920,00 reais cada ... montado , balanceado e bla bla bla

pois bem .... ja paguei 2 .....

até agora .... 2 pneus vulcanizados nas laterais , estou hoje em casa com mais 1 pneu murcho que provavelmente vou ter que vulcanizar tbm

entao eu recomendo a nao compra desse pneu , pois alem de ele cortar muito facil os GOMOS ( arranca inteiro as vezes ) isso em menos de 2 meses de uso , só uso o troller FDS para trilha media pesada

as banda lateral dele , mesmo tendo 2 CM da roda para cima de uma banda mais grossa , para cima ele tem 1 fiapo de calcinha de borracha ... o que resalta sempre em furar a banda lateral do pneu ....

no primeiro rasgo laretal foi um rasgo de 4 CM quase perdi o pneu na primeira andada com o pneu , no segundo rasgo em outro pneu foi um furo de 1 CM ....

o pneu limpa muito bem sim .... mas o desenvolvimento dele de ser um pneu maciu , é uma merda .

ESTOU DANDO UM RELATO COMPLETO POIS SE TIVESSE LIDO ISSO QUANDO PESQUISEI SOBRE ELE NO FORUM NAO TERIA COMPRADO.

uso 20 libras quando vou pra trilha , geralmente com chuva quando vou

abraco ,

qualquer pergunta mais sobre o SACANA estou a disposição

Glauco mendes
26/04/2011, 11:46
Puxa preju total posta algumas fotos............

Abs...

marcelotroller
26/04/2011, 12:23
posta fotos ai amigo ...

samukanvas
26/04/2011, 12:47
Que pena... Uso esses pneus, mas em outro carro. Vou ficar atento a isso.

Abs

AMGOLDONI
26/04/2011, 16:19
vou postar as fotos dos pneus amanha ... pode deixar , abraco

AMGOLDONI
27/04/2011, 10:42
ta ai as fotos dos tao fomosos pneus que só me deixaram tristeza 288857288852288851288857288852288851

BrunãoM.
27/04/2011, 14:01
Acho q Voce deu azar no pneu
Acho nao tenho CERTEZA
Tenho o Mesmo Pneu a 1 Ano
Tambem tenhu um troller,
O meu nem feis um arranhao ainda
Estranho isso

AMGOLDONI
27/04/2011, 14:46
mas é imposssivel dar azar em 4 pneu

moraespedro
27/04/2011, 19:27
Tenho que concordar com o colega do azar... Acho que voce comprou de um lote zuado...

Tive esses pneus no troller, achei muito melhor do que os bf, que tambem tive, somente com a desvantagem de gastar mais rapido...
Rodei uns 30 ou 35 mil km ate vender o troller com os pneus... E olha que era meu carro do dia a dia e de trilha... E quem me conhce sabe que gosto de trilha no minimo media, se nao pesada...

Eu mandaria para loja de volta, solicitando garantia...

So acho que para os 33 no troller 20 libras pode ser pouco, permitindo deformidade na lateral levando a "mordidas"... Mas os problemas na banda de rodagem nao poderiam ter acontecido...

Abracos e boa sorte...

AMGOLDONI
28/04/2011, 09:41
OPA .... mas quando eu comprei esses pneus ja pedi pro cara da loja com quantas libras esse pneu aguenta

de fato e pesquisei tbm .... ele aguenta ( com camera ) andar com 5 libras , até me assustei e pensei comigo

meu deus 5 libras , deve ser um puta pneu reforcado nas laterais pra guentar 5 libras

abraco

Tio Eddie
28/04/2011, 19:53
Amigo,

Pneu radial com 5 lbs é conto da carochinha. Pressão baixa assim só lonados (diagonais) e dos bons com bed lock.
Além disso, radiais muito murchos = problema na certa.

Ah, tem uma foto que postaste com um "ovo" na lateral interna do pneu, isto em geral é causado por buracos (asfalto).

Acho que o fator azar bateu pesado mesmo! Uma pena.

[]s

moraespedro
29/04/2011, 17:30
Falar qualquer um fala... Voce viu alguem andando assim??

Comprei os creepy crawler (diagonal, e muito reforcado nas laterais) e li muito em site gringo que no wrangler andam com 10lbs sem beadlock ou camera... Tentei com 16 na frete e 14 na traseira... Resultado... 2 destalonaram, um dianteiro e outro traseiro...

Agora estou com 20 lbs e problema resolvido...

Nos yokohama 33, andava com 26 e ja tinha nego achando que eu andava com ele mucho... Mas que eles iam bem iam... Melhor do que os BF...

Abracos...

Tio Eddie
29/04/2011, 22:02
Moraes, já vi interco TSL com 7 lbs, mas em rodas com bed locks.
Particularmente não uso pneus murchos atualmente, menor pressão 26lbs. dia a dia 35 diant/30 tras.
Na época dos 7.50-16 usava 25 no dia a dia e 15 nas trilhas, mas em pneus diagonais e com câmera.

Fora isso, apenas minha visão.

[]s

AMGOLDONI
01/05/2011, 11:46
poise ... aumentei pra 26 a libra na trilha e 30 na cidade ....

aquela bolha na lateral do pneu , é uma vulcanizacao ... e do outro lado trazeiro tem outra com a mesma bolha por causa de vulcanizadao