PDA

Ver Versão Completa : Dodge Ram 2500 ''Expedition''.



JUNINHO_BITTENCOURT
25/04/2011, 22:37
Estou com minha Dodge Ram 2500 desde Fev. 2009, cab dupla, preta, Cummins 6cc 5.9 330cv, esta com 19.000 km e totalmente original, apenas pus os pneus Yokohama 315/70 R17 assim que saiu da concessionária (Não quis nem vê-la com os 265 lingüiça hehe).

Atualmente estou estudando uma preparação leve para expedições, ano que vem pretendo fazer uma viajem pelos vizinhos AR, CHILE, PY, UY (ainda nada programado).

Toda ajuda será bem vinda.

Vou começar postando as idéias e inspirações.

JUNINHO_BITTENCOURT
25/04/2011, 22:46
Bagageiro de teto, com Hi-Lift na lateral, e 4 milhas Hella 500 na frente. :concordo:

JUNINHO_BITTENCOURT
25/04/2011, 22:52
Estou estudando embutir um guincho 16.800 lbs no parachoque dianteiro, so faltar ter o guincho em mas para verificar se cabe :parede:
Se colocaram nessa, possivel é.

O guincho sobre posto (suporte na frente do parachoque) particulamente não gosto,alem de piorar o que ja é ruim para estacionar, fica horrivel, então a idéia seria esta.

Tem Ram com guincho original 15.000 lbs Warn embutido dentro do parachoque (sem cortar a frente) mas nesse caso pelo que vi radiadores são modificados, pois como esta não há espaço.

JUNINHO_BITTENCOURT
25/04/2011, 22:56
Outra intenção é fortificar a iluminação com um Light Bar e 4 farois de milhas Offroad hiperformance.

JUNINHO_BITTENCOURT
25/04/2011, 23:00
Os pneus devem aumentar 37'', Trepador Maxxis ou BF Goodrich All terrain, então os alargadores vão entrar, BushWalker Pocket Style.

JUNINHO_BITTENCOURT
25/04/2011, 23:03
O Snorkel não poderia faltar e estou verificando os AirFlow e Safari.

Este que estou apanhando para conseguir, tudo estou orçando numa loja do EUA, o snorkel não estão conseguindo achar, preferia colocar nacionais porém para Ram não encontro, alguem saberia dizer se Hilux, L200 Triton ou alguma outra picape seria possivel adaptar???

LucianDaRolt
25/04/2011, 23:09