PDA

Ver Versão Completa : Compra de um Jimny sem concessionária no estado, da pra arriscar ???



mark_4x4
25/04/2011, 19:26
Boa noite a todos, venho há algum tempo com o interesse em adquirir um suzuki jimny porém no Espírito Santo não existe concessionária suzuki, minha dúvida: da pra arriscar comprar em um estado próximo fazendo as revisões a cada ano ou km que consta no manual junto a concessionária ??? Penso que o maior problema seria no caso de alguma avaria ou batida que impossibilitasse o carro de andar me obrigando a contratação de um gincho para levá-lo na concessionária que no meu caso as mais próximas seriam em BH ou RJ, o que ficaria dispendioso. Já enviei alguns e-mail para a suzuki, mas não tive resposta quanto a vinda deles para o ES !!!

grato

Fabil
26/04/2011, 14:34
Mark..

com internet e globalizacao, se precisar de alguma peça, vc acha facil na concessionaria mais proxima... e como a suzuki já anunciou que vai construir fabrica no Brasil, creio que será apenas uma questao de pouco tempo para aparecer algum concessionario ai em Vitoria

T+

mark_4x4
26/04/2011, 16:59
Blz, talvez o negócio seja esperar alguem que prefira investir numa concessionária suzuki ao invés do monte de chinesas que abriram aqui no estado !!!!!!!!!!!! TKS