PDA

Ver Versão Completa : O Frommars deve cumprir o que disse no PX ??



Ronaldo B.
17/05/2005, 13:38
Pessoal,

Eis a pergunta que não quer calar:

O Frommars deve cumprir o que disse no PX no sábado, ou não ???

Deixe aqui sua opinião.

[]´s

tio
17/05/2005, 13:51
siiiiiimmmmm!!!!!!!!!!....mas ele falou que é só até consguir subir sozinho e sem quebrar , o aborto do Pinheirinho........kct....vai ficar careca um tempão :twisted:

Digo
17/05/2005, 13:57
Sim,

E deve levar a maquina de cortar, para não dar trabalho a ninguem... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Beto Lacerda
17/05/2005, 14:01
sim , deve cumprir com a palavra afinal é homem de palavra ou franga que volta atraz do que disse ????
[]'s
ps.: só vale voto com justificativa :twisted:

Lilian B.
17/05/2005, 14:01
Mas é claro que SIM !!!

Afinal falou tem que cumprir..... :twisted:

Lubento

Tem como levar a camera para filmarmos esse momento FENOMENAL !!! :mrgreen:

Fernandinha
17/05/2005, 14:03
Simmmmmmmmmm.... :twisted: ....prometeu????tem testemunhas???????so bebeu 03 latinhas de cerveja :!: :!: não resta duvida ....

bjos

Fe

PS Tati desculpa viu.........mas é inevitavel

FrommarS
17/05/2005, 14:13
Intriga da oposição

Em minha defesa tenho que dizer que o melhiante que começou tal comentário foi o Chatium... ele que inventou esta história de que eu disse... detalhe ele não tem nem px para falar que eue falei!

A intriga continuou a ser arquitetada pelo PAPA como forma de vingança por ter tido que me emprestar o motor 2.8tdi do Trallha, e ter visto o seu litro de pinga esvaziar-se na manhã do sábado.

O Tio tá agitando porque é um quase destelhado. :evil:
O Ronaldo é um sem-teto. :evil:
O nived pq começou na profissão de barbeiro, e quer se especializar. :evil:
O Beto pq não tem nada mais o que fazer. E tem cabelo de miojo queimado. :evil:
A Fernandinha pq não sabe nem onde engata um 4x4 e fica agitando tudo qto é off-topic, além de ser uma das que tb não tem o que fazer. :evil:

Os outros estão indo nessa de gaiato.... um dia pego vcs de jeito! :evil:

sem []'s para ninguém que tenha votado a favor de tal crime a :evil: mbienta l (ambiente de piolhos, pulgas etc) :twisted:

Ed
17/05/2005, 14:36
Positivo!!!!!!
eu voto sim!!!
adeus a cabeleira do meu navegador!!! :twisted:

no samurai e no tralha ele chegou a comentar isso, mas como não tenho provas vou me manter calado, apenas votando sim!!!!

[]'s com a máquininha mais cega q eu!!!! :shock:

FrommarS
17/05/2005, 15:13
[]'s com a máquininha mais cega q eu!!!!



E pensar que minha cabeça não tem arvore para segurar o garoto...

pelo jeito vou ficar sem orelhas também! :twisted:

Ronaldo B.
17/05/2005, 15:22
[]'s com a máquininha mais cega q eu!!!!



E pensar que minha cabeça não tem arvore para segurar o garoto...

pelo jeito vou ficar sem orelhas também! :twisted:

O Ed, é conhecido por ser um excelente Barbeiro.... o vulgo POMBO!!!

Estufa o peito e só faz CAGAD@ !!!!!

[]´s "Quase" ficando com dó do amigo .... :twisted: :twisted:

Flávio Lopes
17/05/2005, 15:44
Bom, acho que é simples a decisão.

CORTA E ASSUME QUE É HOMEM E TEM PALAVRA !!!!

OU

VIVERÁ COMO UM SEM PALAVRA E SE TORNARÁ UM DESACREDITADO PERANTE OS AMIGOS, DEVAGANDO PELAS RODAS DE BATE PAPO, SEM A MENOR CREDIBILIDADE !!!!!!

[] ´s e TENHO DITO !!!!!!!!!!

Dani_akium
17/05/2005, 16:14
Olá Pessoas... sou a Dani, namorada do Lu (não sou esposa ou mulher ainda!! rs.) :oops: :oops: , seguinte, estou acompanhando o tópico a alguns dias, e não pude ficar indignada com o comentário do Frommar, e minha revolta foi tanta que resolvi me cadastrar tbm...

ptos interessantes: :evil: :evil: :evil:

1º ele NÃO É MELIANTE!!! :x :x :x
2º Não é Chatium :x :x :x
3º Estava presente no veiculo no dia do ocorrido e sou mais uma testemunha a confirmar a promessa. :? :? :?
4º o que vai falar de mim?? Tenho mto o que fazer, tenho cabelos, não sou chata, não tenho cabelos enrolados, sei onde engatar o 4x4 do carro e entendo até um pouco de mecanica, e por fim, não estou caindo de gaiata!! :? :lol:

Só tenho uma declaração a fazer, cumpra o que foi prometido, pois alem de prometer as coisas, ainda amassou meu lindo carrinho qdo trocou os pedais do freio pelo acelerador!! :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]'s indignados com os comentários maldosos, e querendo corte de cabelo!!

Dani.

tio
17/05/2005, 16:51
vou postar aqui uma solução menos radical , se todos concordarem é lógico.

Aceitamos a palavra dele como cumprida , se, ao invés de cortar , tingir de loiro :twisted:

Eduardo Velo
17/05/2005, 17:19
Frommars , ajoelhou ...
Tio , se tingir de loiro com uma faixa amarela a gente aceita ...
Até quinta ...

[]s...

Beto Lacerda
17/05/2005, 17:20
eu achjo que SE ele falou mesmo (o que acredito que fez) e vc's num estão sacaneando o pobre Mogli (o que acho dificil) ele tem que honrar a palavra , se disse que rasparia eu acho que tem que raspar , e manter raspado até fazer o 1º aborto , num é nem obstaculo , do pinheirinho sem quebrar conforme consta na tal promessa , resta saber se ele é Homem com H e palavra ou muleque ...
mas o cara é gente fina acredito que le vai honrar com a palavra e a força :twisted: :twisted: não se fará necessaria
[]'s

tio
17/05/2005, 18:27
Eu acredito no Frommars.....acredito que ele cumpra a palavra e faça questão de cortar pra provar á todos que não vai ficar careca o resto da vida.....um dia ele vai subir

Flávio Lopes
17/05/2005, 18:32
Olá Pessoas... sou a Dani, namorada do Lu (não sou esposa ou mulher ainda!! rs.) :oops: :oops: , seguinte, estou acompanhando o tópico a alguns dias, e não pude ficar indignada com o comentário do Frommar, e minha revolta foi tanta que resolvi me cadastrar tbm...

ptos interessantes: :evil: :evil: :evil:

1º ele NÃO É MELIANTE!!! :x :x :x
2º Não é Chatium :x :x :x
3º Estava presente no veiculo no dia do ocorrido e sou mais uma testemunha a confirmar a promessa. :? :? :?
4º o que vai falar de mim?? Tenho mto o que fazer, tenho cabelos, não sou chata, não tenho cabelos enrolados, sei onde engatar o 4x4 do carro e entendo até um pouco de mecanica, e por fim, não estou caindo de gaiata!! :? :lol:

Só tenho uma declaração a fazer, cumpra o que foi prometido, pois alem de prometer as coisas, ainda amassou meu lindo carrinho qdo trocou os pedais do freio pelo acelerador!! :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]'s indignados com os comentários maldosos, e querendo corte de cabelo!!

Dani.

CARACA ......... TOMO UMA COMIDA DE RABO ...... BÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSICA !!!!!!! HUAHUAHUAHUA

Tati K
17/05/2005, 18:50
Isso tudo é INVEJA das lindas madeichas lisas e compridas do meu namorado!!!!

Só pq um não tem cabelo, o outro é pixaim e o outro é grisalho, ficam gorando o cabelinho do Má!!

O é isso????
Todo mundo metendo o bedelho no cabelo alheio!! Vcs precisam ouvir a MINHA OPINIÃO!

1. Vocês têm como provar o que ouviram? quero todo mundo me mandando uma mp contando a sua versão da história, para ver se não há discordâncias;

2. Se realmente a conversa for comprovada, e a tragédia for inevitável, por favor, mudem de barbeiro. Quero meu namorado vivo e, de preferência, com orelhas;

3. Vocês precisam perguntar a minha opinião, afinal, só vêem ele de quinta feira e vez ou outra no final de semana; eu o vejo quase todos os dias e sei muito bem como ele fica sem cabelo

4. Coitadinho, está chegando o inverno. No verão, quem sabe?

5. Sou vingativa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços a aqueles que não compactuam com esse crime!

Tati K
17/05/2005, 18:52
Obs.: ninguém melhor do que eu pra falar que ele é MUITO homem e TEM PALAVRA!

tio
17/05/2005, 19:43
[quote="Tati K"]Isso tudo é INVEJA das lindas madeichas lisas e compridas do meu namorado!!!!

Só pq um não tem cabelo, o outro é pixaim e o outro é grisalho, ficam gorando o cabelinho do Má!!

O é isso????
Todo mundo metendo o bedelho no cabelo alheio!! Vcs precisam ouvir a MINHA OPINIÃO!

1. Vocês têm como provar o que ouviram? quero todo mundo me mandando uma mp contando a sua versão da história, para ver se não há discordâncias;

2. Se realmente a conversa for comprovada, e a tragédia for inevitável, por favor, mudem de barbeiro. Quero meu namorado vivo e, de preferência, com orelhas;

3. Vocês precisam perguntar a minha opinião, afinal, só vêem ele de quinta feira e vez ou outra no final de semana; eu o vejo quase todos os dias e sei muito bem como ele fica sem cabelo

4. Coitadinho, está chegando o inverno. No verão, quem sabe?

5. Sou vingativa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tati...
realmente tenho que concordar com vc......eu adoraria ter mais cabelo...qto á sua opinião , vamos lá ;
1 - todos que estavam presentes ouviram....pergunte á cada um
2 - Impossível....o Nived é o barbeiro oficial....pergunte ao Leri
3 - deve ficar lindo....vai fazer muito sucesso com a mulherada e vc está com ciumes
4 - providenciamos uma bela toca pra ele
5 - nós não somos....apenas esperamos que todos cumpram com sua palavra

[]s

Luiz_akium
17/05/2005, 21:08
Eu voto SSSIIMMMMMMM !!!!

E to achando q as coisas vao piorar para ele pois agora resolveu intimar !!!!

Galera da uma olhada o cara fazendo ameaça !!!! As primeiras frases sao dele e em seguida as respostas !!!


para de graça que eu não falei nada!!!
Falou sim tem um monte de gente de testemunha !!!!

vc sabe disso!!!
Sei sim .

vc que começou com esta armação... encerre-a !!!
Naum é armaçao nehuma !!!!!

cacete vc nem px tem!
Claro q tenho quinta no ibira vc verá ealem de cortar o cabelo terá q pedir desculpas !!!!

aí vc sabe que eu não disse nada disso!!!
Disse sim !!!!

para de sacanagem !!!
Só quero q se realize a sua promessa !!!

pq eu sou sempre a vitima!!
Pq vc fala oq naum deve !!!

kct... pq vcs não zoam o nived uqe fez a maior merda da trilha!
Pq ele já se redimiu e disse q errou !!!!

Cumpra oq prometeu !!!

Luiz.

Petya
17/05/2005, 21:16
Gente :
Eu fui zeca do Frommars e estou pronto a contestar esta suposta promessa (por uma módica quantia :mrgreen: )
Vcs vão assustar o menino , desse jeito ele nem aparece no Ibira .... :(
Vamos mostrar nosso bom censo e compaixão , além de solidariedade , FERRO NA BONECA :lol: :lol: :lol: :lol:
Além do que , a suposta promessa citava :
- "Até o dia em que eu subir o aborto do pinheirinho, sem quebrar" .....
Utilizando alguns argumentos próprios de advogados , vamos analisar a oração :

1 - Sem quebrar o que ?? A unha ? O 5o parafuso da roda dianteira esquerda ? As promessas feitas em estado de coma alcoolico ??? Aqui há margem para apelarmos até o STF (Supremo Tribunal do Forum 4x4)
2 - ALLguém viu se o menino indignado com o ocorrido , não retornou corajosamente sozinho no Domingo para enfrentar e vencer o aborto ???? Pode até ter subido a pé , mas voltem à oração , o princípio básico é subir sem quebrar .... não especifica a maneira de subir ou o que quebrar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s cansado de tanto escrever besteiras ....
Frommars : estamos quites , vc me levou de zeca e eu montei sua defesa .... :wink:

tio
17/05/2005, 21:22
Fala aí Petya !

vc pode ser um ótimo zeca , mas como advogado do Frommars , sinto lhe dizer que seus argumentos não foram aceitos :twisted:

Walnei Boteon
17/05/2005, 21:38
Meu voto também é sim... :twisted: :twisted: :twisted:

Afinal, Marciano é careca mesmo... :lol: :lol:

Pessoal, aqui em casa tem uma máquina de tosar a poodle da minha filha. Até hoje só cortei um pedaço da orelha e um pedaço do beiço da coitadinha, mas nada muito sério, por isso acho que estou habilitado a barbeiro reserva do Ed :lol: :lol: .

Caso o Marciano não concorde, acho que terá que ser a força mesmo... :mrgreen:

[]'s já preparando um avental...

Marcelo Freitas
17/05/2005, 22:19
O destino de quem fala demais...lembram do Roxo??? :twisted:

[]s tentando apagar o fogo com gasolina...

Marcelo Freitas
17/05/2005, 22:21
:shock:

Marcelo Freitas
17/05/2005, 22:23
olha quem foi o algoz...O venerável MODERADOR!!!!!!!!!!!!!

Marcelo Freitas
17/05/2005, 22:25
:shock:

Dennis Figueiredo
17/05/2005, 23:22
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Gerson_nG
18/05/2005, 00:13
Voto para que ele assuma o que disse e corte o cabelo.

Afinal de contas a confiança no parceiro é importantíssimo numa trilha.

Quem vai confiar no Frommars se ele não cumprir o que fala?

Acho que é um caminho sem volta. Vai ter que raspar.

[]' s de mais um para o time...

Luiz Claudio
18/05/2005, 06:18
Pessoal,

Eu ia votar defendendo o Frommars, mas como não entendo direito como esse Fórum funciona :twisted: :twisted: acabei errando e votei SIM... :mrgreen:

Falou tem que cumprir!!!

[]'s...

Luiz Claudio
18/05/2005, 06:45
Marciano é careca mesmo...
Essa foi a melhor até agora... Pode inclusive virar adesivo...

[]'s...

Ed
18/05/2005, 09:31
tenho outra solução!!!

eu só não corto o cabelo dele, se sairmos quinta do ibirapuera com o javaralho com destino ao pinheirets, e ele terminar sozinho toda a trilha!!!

claro q teram q ir pelo menos 6 usuários do fórum apenas no javali pra confirmar a passagem sem quebras!!!

o interesante é ele ir apenas com o javali sem mais nenhum outro JIPE DE VERDADE, e retornar ao ibira pra confirmar a travessia sem danos!!

oq vcs acham??

[]'s pronto pra fazer cag@da tbm na cabeça do MarciAnus!

Beto Lacerda
18/05/2005, 10:02
Hehe ai frommars , o roxo cumpriu com a palavra e o Sr. ????
[]'s

Maurício Vitara
18/05/2005, 10:06
Frommars ...votei sim!!!....vc prometeu, agora tem que cumprir!! :mrgreen:

FrommarS
18/05/2005, 13:35
Galera!!!

Eu trabalho num banco... sou estagiotário.... daqueles que são os rpimeiros a escutar um monte de todos os lados ... dos gerentes dos clientes.... enfim a quarta pessoa abaixo de ninguém....

Caso realmente as coisas se confirmem... e vcs mesmo sabendo que eu não prometi nada é tudo uma grande armação.... como aquelas mirabolantes do regime militar...

eu vou perder o emprego se aparecer por aqui careca

falo sério... cumpro a palavra desde que ela tenha sido proferida por mim....
não inventada...

Já tentei de tudo... até apelei para as autoridades eclesiáticas presentes... e nada!

Resta agora saber se ao menos resta uma compaixão no coração dos amigos do fórum!

[]'s aguardando que a casa caia e o feitiço volte contra o feiticeiro

Ed
18/05/2005, 13:49
veja pelo lado bom!!!
se vc rodar no seu trampo, vc vai ficar duro, se vc ficar duro, sua mina num vai reclamar mais q vc tá gastando dinheiro nesse vagão q vc insiste em chamar de jipe, e a paz reinará em seu coração!!!

daí se vc não conseguir mais emprego, vc terá q vender essa porcaria q vc insiste em chamar de jipe, assim vc terá q partir pra outro veículo, talvez até um cj q aí sim vc poderá chamar de jipe!!
tbm poderá fazer várias trilhas divertidas ajudar a puxar alguém, e se o seu veículo quebrar vc não será mais incomodado com brincadeirinhas com fundo de verdade, q forçam vc a prometer coisas q não pode cumprir q acabam diminuindo a sua credibilidade dentro do grupo!!!

cansei, depois escrevo mais!!

Beto Lacerda
18/05/2005, 13:58
Eu trabalho num banco... sou estagiotário.... daqueles que são os rpimeiros a escutar um monte de todos os lados ... dos gerentes dos clientes.... enfim a quarta pessoa abaixo de ninguém....

PPS




eu vou perder o emprego se aparecer por aqui careca
o Roxo continuou empregado , com vc num devera ser diferente :twisted: :twisted:



falo sério... cumpro a palavra desde que ela tenha sido proferida por mim....

e fooi , vai ter que cumprir então ....



Resta agora saber se ao menos resta uma compaixão no coração dos amigos do fórum!

essa quase colou mas ai ... :


[]'s aguardando que a casa caia e o feitiço volte contra o feiticeiro
vc demonstra que vc num teria compaixão então não merece nossa compaixão :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Beto Lacerda
18/05/2005, 14:02
veja ..... VARIAS MALDADES ....
.....cansei, depois escrevo mais!!Pãtz e eu achando que eu era ruim :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Flavio Miranda
18/05/2005, 15:58
Frommars,

Certamente quando vc era um garotinho, fazia muitas coisas e seus pais te perdoavam por ser ainda uma criança... as vezes levava uns tapas... :|

Ai foi crescendo e fez um monte de besteiras e seus pais, amigos e namorada quase te perdoaram.... vc teve de correr atrás para compensar... :oops:

Agora que já é homem formado (como diria a minha mãe...) vc faz uma KHDA e precisa assumir as consequências... :roll:

Enfim... TEM QUE CORTAR O CABELO SIM !!!!!!!!! :x :twisted:

E se o Banco não te mandou embora com esta juba, careca vc vai ser Promovido !
Verá a qtde de gente te dizendo... "Pô Marcio, ficou MUITO melhor assim !!!"
Fora aquela loirinha do caixa que nem te dá bola e vai te notar definitivamente... :wink:

E depois do que a Dani falou, basta copiar e colar e pronto... justificado !! Gente.... a mulher faz até a revisão do Samuca !!! :shock: :P

All, preciso do transformador para 110 ...
:twisted:

AHH ... e vc e o Thiago não se esqueçam que PROMETERAM levar o esquema da pista do Indoor + material necessário + custos estimados.... 8)

[ ] s confiantes na hombridade do garoto....

PS.: tá demorando para o Nero dizer... "nào vai fazer isso com o rapaz não ! Ces sào um bando de marginais... Ele tem o direito....bla,bla,bla...." :mrgreen:

Tati K
18/05/2005, 16:16
Fora aquela loirinha do caixa que nem te dá bola e vai te notar definitivamente...


VC TÁ LOOOOOOOOOOOOOUCO? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

FLÁVIO, ADORO VC, MAS AGORA VC COMPROU BRIGA.

1. Pra que uma loirinha ridícula do caixa se ele tem uma loirona que nem eu, que gosta dele de cabelo grande;

2. Se ele ficar careca, minha vingança será TERRÍVEL :twisted:

3. Até agora ninguém me mandou uma mp contando a versão da história, pra eu ver se REALMENTE aconteceu. Vocês só ficam especulando;

4. Qual foi a grande khda??????????????

Abs (aguardando uma justificativa plausível)

Ed
18/05/2005, 16:29
xiiii, tõ vendo q vai ter calça jeans rolando por um bom tempo aqui no fórum!!!



[]'s respeitosos!!! :mrgreen:

Jabis Carpaneses
18/05/2005, 16:30
"Amigon" FrommarS

Acho que sua casa caiu, falou vai ter que fazer......


Ah e ainda acho que vc deveria cortar a fazer uma tatoo, assim..........."FALO E FAÇO" :twisted: :twisted:

Acredito que os amigons que irão fazer esta maldade estão ansiosos.....


[]´s Se recuperando de um queda :shock:

Beto Lacerda
18/05/2005, 16:43
viiiiiiiiiiiise a patroa tomou as dores do pia ...
galera raspa ela tb :twisted: :twisted:
[]'s

andretomasi
18/05/2005, 17:00
viiiiiiiiiiiise a patroa tomou as dores do pia ...
galera raspa ela tb :twisted: :twisted:
[]'s

KKKKKKKKKKKKKKK :D :shock:

Marcelo Freitas
18/05/2005, 17:01
viiiiiiiiiiiise a patroa tomou as dores do pia ...
galera raspa ela tb :twisted: :twisted:
[]'s

O mais bonzinho aqui tem tesão na mãe...

andretomasi
18/05/2005, 17:03
Quase 30 malucos torcendo pela tosa do Javali! :mrgreen:

Beto Lacerda
18/05/2005, 17:06
hehe tem nego de outros estados que apoiam Frommars vc num vai decepicionar o forum todo né ... :twisted: :lol: :lol:
[]'s

Luiz Claudio
18/05/2005, 17:08
Engraçado que apareceram 3 votos NÃO na enquete... Um é do próprio Frommars, outro da Tati... E o terceiro voto, de quem é???

[]'s...

cristiano
18/05/2005, 17:12
CORTA... TANÃNÃ... CORTA... TANÃNÃ...

[]´s querendo ver o oco

Marcelo Freitas
18/05/2005, 17:14
Engraçado que apareceram 3 votos NÃO na enquete... Um é do próprio Frommars, outro da Tati... E o terceiro voto, de quem é???

[]'s...


deve ser do NERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FrommarS
18/05/2005, 17:40
deve ser do NERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Se for ... amigo é para essas coisas apoiar-me ... quando calunias são ditas ao meu respeito!!

sem []'s

Beto Lacerda
18/05/2005, 17:40
Engraçado que apareceram 3 votos NÃO na enquete... Um é do próprio Frommars, outro da Tati... E o terceiro voto, de quem é???

[]'s...


deve ser do NERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cara to chorando de rir , sempre o Nero :lol: :lol: :lol: :lol: , qdo a galera desiste dele p/ azucrinar o frommars sempre um acha jeito de sacanear ele :lol: :lol: jaja vem ele po o marcelão num larga do meu pé :twisted: :twisted: faltou só o
Mané !!!! :twisted: :twisted:
[]'s

Tati K
18/05/2005, 17:44
até agora, ninguém se manisfestou me mandando uma mp pra contar a versão da história. Todas as versões se sustentam no depoimento do Luiz, que não tem fundamento nenhum. (se tem, cadê?)


Beto, pára de agitar, você morre de medo de tosar seu cabelo! E nem tava lá pra ver!


Vocês são todos invejosos! Só pq ele TEM cabelo e é BOM !!

:x

Abs
(já preparando o spray de pimenta pra levar na quinta feira)

Flavio Miranda
18/05/2005, 17:55
Pô Frommars... foi mal.... Desculpa aí cara.... :?

Não devia ter feito isso..... :oops:

Na empolgação, na folia... acabei deixando escapar o papo da loira do caixa... :roll:

Acho melhor voltar prá estória do cabelo... :|

------

ALL, PELO AMOR DE DEUS !!! ANSIOSOS É COM "S" !!!!!!!!!!!!!!!! :x :evil:

------

Frommars, na boa... eu usei barba e ninguem falava nada... quando tirei, muitos disseram que ficou muito melhor... :P
Aproveita o embalo, estufa o peito e dá uma virada na sua vida de estagiário. 8)
Entra no trampo abalando e diz que vc mudou, começando pelo visual e que agora vai surpreender sempre... :D Chefe gosta de atitude positiva e auto-confiança.
É só um toque... :wink:

[ ] 's prá amiga Tati ... pois pimenta no ... olho dos outros é refresco.. :shock:

Beto Lacerda
18/05/2005, 18:04
... eu usei barba e ninguem falava nada... quando tirei, muitos disseram que ficou muito melhor...
Antes então devia ser bem complicado hein :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Flavio Miranda
18/05/2005, 18:10
Pois é Betão... por isso é bom ter amigos.... :lol:

Por exemplo... fora a Dê... tem gente que te acha lindão !??! :twisted:

Agora.... o Frommars..... tenho minhas dúvidas... Mas vamos continuar com a amizade .... :lol:

[ ] 's Gianechinianos..... :lol:

Tati K
18/05/2005, 18:11
pimenta no ... olho dos outros é refresco


cortar o cabelo dos outros tb é fácil, fácil. quero ver todo mundo rapando!

FrommarS
18/05/2005, 18:12
Na empolgação, na folia... acabei deixando escapar o papo da loira do caixa...


vc não faz idéia do que me arruma com estes comentários! :evil:



Acho melhor voltar prá estória do cabelo...



eu também e muito cabelo... madeichas... mullets.. cabelons...

assim como o meu... é!

[]'s

Martin Melcop
18/05/2005, 18:17
Frommars,,,
esse caso já chegou no rio.....

Então tem que cumprir...

Caso vc perca o emprego, olha o lado bom pelo menos economiza no shampoo....

PS qualquer coisa é só pedir emprego para o povo aqui do forum....
Nero ta precisando de um estagiário coxinha

Flavio Miranda
18/05/2005, 18:19
EU ARRUMO !!!! :shock:

Depois ela me pergunta sobre a KHDA e o que eu digo... :o :roll:

O cabelo é o de menos.... :roll:

Fora aquela morena que queria ajuda para depositar na poupança... 8)

OPA !!! Tá no ar ?!?!? :shock: Ahn .... Fui...! :oops: :|

Beto Lacerda
18/05/2005, 18:21
Por exemplo... fora a Dê... tem gente que te acha lindão !??! :twisted: minha m~e diz que sou lindo todo dia :lol:



Agora.... o Frommars..... tenho minhas dúvidas... Mas vamos continuar com a amizade .... :lol: o frommars acho que nem a Tati acha aceitavel , tanto que se perder o cabelo que tampa a cara ela mesma diz que ele vai ficar horrivel ... :lol:
[]'s lacerdísticos

Flavio Miranda
18/05/2005, 18:22
Frommars....

Não foi vc que se manifestou a favor para a "invasão das mulheres".... :roll:

Agora aguenta !!! :evil:

Flavio Miranda
18/05/2005, 18:25
FALTAM 24 hs PARA A TOSA DO FROMMARS !!!!!!

Tati K
18/05/2005, 18:25
o frommars acho que nem a Tati acha aceitavel , tanto que se perder o cabelo que tampa a cara ela mesma diz que ele vai ficar horrivel


O que? Ele é lindo!! Lindo lindo lindo!
Acho que é tão lindo que é por isso que vocês ficam mancomunando esse complô! Invejosos :x !

Mas não vai dar certo, porque mesmo careca ele fica lindo... só não quero que o coitadinho sinta frio na cabeça. E eu PREFIRO cabelo comprido, só isso!

Desistam. Não tem jeito. Ele vai ser sempre o mais bonito.

abs!

Flavio Miranda
18/05/2005, 18:27
Frommars e Thiago,

Não esqueçam do esquema da trilha do Indoor + material necessario + estimativa de custos.... VCS PROMETERAM..!!! :evil:

Ou será que tem mais gente para a TOSA !?!? :twisted:

Flavio Miranda
18/05/2005, 18:28
NÃO PERCAM... AMANHÃ ... !!

A LONTRA CARECA !!!

Tati K
18/05/2005, 18:44
Ou será que tem mais gente para a TOSA !?!?


Não sei Flávio, mas tem uns que ficam careca por injustiça e complôs, ou porque passaram na faculdade, mas outros...

porque a natureza foi maldosa mesmo. Você está a caminho. Agora eu entendi seu complexo!

Flavio Miranda
18/05/2005, 18:44
Cabras....

Segue na integra a MP que recebi :

----------

não rolou este find de fazer pq eu estava acabado...

o f..da é que eu queria inclusive testar.. ver se o jipe passa .. dificuldade...

só que se eu fizer isto em 4x2 ... agalera vai de fusca e faz mais rápido...

Estou pensando nisso .. já mandei uma mp pro papa.. mas ele vai viajar..

e vc tem compromisso???


vou ver se caço alguém com ipe para ir até lá...

vamos aí?

ahhh desista da tosa.... vcs estão loucos e levando esta história longe demas....

e tem mais... eu não falei nada!!!!!


[]'s cabeludos ... ao menos por enquanto...

-------------------

Ou seja, descumpriu duplamente a promessa .... :evil: Ou seja TOSA nele !!!!! :twisted:

O Thiago nem aparece... :x

Pois é.... falar é fácil.... fazer já é outros 500... :wink:

[ ]'s com sede de cerveja e só de camarote ouvindo o tec-tec do Ed Mãos de Tesoura. :mrgreen:

FrommarS
18/05/2005, 18:48
natureza foi maldosa mesmo


:twisted:
k! k! k!

:twisted:

[]'s começando a enteder a mobilização

Flavio Miranda
18/05/2005, 18:50
Tati,

Eu corto de 15 em 15 dias...

Vamos ver como vai estar seu "cabeludo" aos 37 anos... :twisted:
Amanhã eu sei que ele vai estar CARECA... eu não !!! :lol:

Fora os fios brancos que costuma assolar a cabeleira feminina após os 30.... :roll: :twisted:

Inclusive, traz as suas amigas de 19 no Ibira... tem umas que adoram grisalhos... 8)

[ ] 's cabeludos...

FrommarS
18/05/2005, 18:56
A MÁQUINA TEM LAMINA 4?

[]'s pensandoem uma saída

Flavio Miranda
18/05/2005, 19:02
A 4, 3 e 2 tá quebrada... sobrou a 1 que é menor de um dos lados... ou a ZERO...!!

Aí fica tudo por igual.... sem inclinações laterais :twisted:

Uma saída que POOOOODDDDEEE ser plausível ... seria.... vc paga a cerveja que o pessoal do Forum tomar amanhã no Ibira... :roll: 8)

Fora o meu lanche de pernil que vc e o Thiago vão pagar por não ter trazido o esquema do Indoor... :twisted:

O que acham All !??! Prá mim ficaria de bom tamanho... Tô com sede desde já... :wink:

FrommarS
18/05/2005, 19:05
acho que diante disso pode deixar sua máquina em casa.... :mrgreen:

hasta luego!!!

Flavio Miranda
18/05/2005, 19:08
OK... Vamos usar a MANUAL do Ed mesmo... !!!

Luiz_akium
18/05/2005, 20:05
E ai Galera !!!

Por mim naum importa qual maquina oq importa é q a promessa seja cumprida !!!! Pois o cara fica falando oq quer e agora fica dando para tras !!!!!! Qto a ideia dele pagar as brejas acho até valida e até aliviaria esse castigo tipo ele pagando para a galera q tava na ultima volta do pinheirinho apenas !!!!! :twisted: :twisted:

Luiz.

()´s Continuo recebendo ameaças !!!

Luiz_akium
18/05/2005, 20:10
Galera da ma olhada oq recebi em MP !!!! Confissao seguida de ameaça !!!! Naum é possivel um cara dizer isso e ficar impune !!!!!

__________________________________________________ ____________________

acho que deveria assumir públicamente que eu falei sobre cortar meu cabelo... e exigir que eu o faça algo em reparo ...

cuidado!!! seu cabelo tb pode rodar aa banca!


[]'s quase careca de saber que não voou conseguir convencer ninguém!

__________________________________________________ _____________


Luiz.

( )´s querendo ajuda de todos !!!

Digo
18/05/2005, 20:29
Depois dessa MP para o Luiz, o negocio é assumir mesmo que falou...

Dani_akium
18/05/2005, 20:50
Oies Galera!!!!!!

Calma ai.... quero falar uma coisa.... eu estava presente no carro, participei da conversa no Px, aceito a troca de promessas (ao inves do cabelo cervejas), porém.... temos um probleminha, EU NÃO TOMO CERVEJA!!!! :? :? :?

Então, como sou mtoooo boazinha, seguinte, aceito a troca com a seguinte condição, ao inves de cerveja:

:arrow: 2 lanches de picanha da barraca do lado
:arrow: 1 refri
:arrow: 1 agua
:arrow: DOCESSSSSS :P :P :P

E mais alguma coisa que eu possa querer comer amanha, afinal, estou em fase de crescimento!!! rs.

Se concordar, pode imprimir o termo, assinar, carimbar e mandar uma cópia por fax, amanha pego o original e o pagamento!!! rs. :twisted: :twisted: :twisted:

Bjos, Dani.

Marcelo Freitas
18/05/2005, 21:07
Frommars e Thiago,

Não esqueção do esquema da trilha do Indoor + material necessario + estimativa de custos.... VCS PROMETERAM..!!! :evil:

Ansiosos realmente é com S e o pessoal sempre escorrega, mas pessoal, o verbo aí também tá esquisito, não? Se não estiver, esqueçam!

[]s do Aurélio

Marcelo Freitas
18/05/2005, 21:46
Intriga da oposição

Em minha defesa tenho que dizer que o melhiante que começou tal comentário foi o Chatium... ele que inventou esta história de que eu disse... detalhe ele não tem nem px para falar que eue falei!


meliante

{verbete}
Datação
1858 cf. MS6

Acepções
■ substantivo de dois gêneros
1 aquele que não trabalha; vagabundo, vadio, malandro
2 quem perdeu ou demonstra não ter vergonha; velhaco, patife
3 indivíduo libertino, de maus costumes


Etimologia
cast. maleante (1609) 'burlador', de malear, este der. de malo 'mau'; ver mal(e)-; f.hist. 1858 miliànte, 1877 meliànte

Sinônimos
ver sinonímia de pulha

[]s do Aurélio

Marcelo Freitas
18/05/2005, 21:48
sim , deve cumprir com a palavra afinal é homem de palavra ou franga que volta atraz do que disse ????
[]'s
ps.: só vale voto com justificativa :twisted:

atrás

{verbete}
Datação
sXIII cf. IVPM

Acepções
■ advérbio
1 no lado oposto à face (nos humanos) ou ao focinho (nos animais)
Ex.: <o vestido tem um laço a.> <o cachorro ouviu um assovio mas não viu nada a.>
2 do lado oposto àquele que se vê ou de que se fala
Ex.: o posto de saúde fica a. daquele prédio
3 após, depois, a seguir
Ex.: o cão vinha correndo a.
4 anteriormente, antes
Ex.: como disse a.
5 no passado
Ex.: <tempos a. ele candidatou-se a deputado> <dois meses a. não se falava em crise>


Locuções
a. de
1 do lado ou em lugar posterior a
Ex.: sua casa fica a. do morro
2 em seguida, depois de (no espaço)
Ex.: a mula vinha a. do dono
3 logo depois, em seguida (no tempo)
Ex.: comendo biscoito a. de biscoito
4 no encalço de; à procura de
Ex.: a polícia anda a. dos traficantes
5 tentando obter ou alcançar
Ex.: lutou muito a. do sucesso
6 em posição inferior ou secundária
Ex.: seu time está a. do meu no campeonato
7 buscando a companhia de (alguém)
Ex.: deixe de andar a. dessas garotas, elas não servem para você


Etimologia
prep. a + adv. trás (< lat. ad e trans 'além, para lá de'); ver ad-; f.hist. sXIV tras, sXV atraz, sXV atraas

Antônimos
adiante


[]s

Marcelo Freitas
18/05/2005, 21:52
Bom, acho que é simples a decisão.

CORTA E ASSUME QUE É HOMEM E TEM PALAVRA !!!!

OU

VIVERÁ COMO UM SEM PALAVRA E SE TORNARÁ UM DESACREDITADO PERANTE OS AMIGOS, DEVAGANDO PELAS RODAS DE BATE PAPO, SEM A MENOR CREDIBILIDADE !!!!!!

[] ´s e TENHO DITO !!!!!!!!!!


divagar

{verbete}
Datação
1680 cf. RB

Acepções
■ verbo
intransitivo
1 caminhar sem rumo; andejar, vagar, vaguear
Ex.: <gostava de d. pelo campo> <não trabalha e vive a d.>
transitivo direto
2 percorrer, correr
Ex.: divagou aqueles caminhos na meninice
intransitivo
3 Derivação: sentido figurado.
desviar-se do assunto principal; fazer digressão
Ex.: o professor divagou tanto que não conseguiu dar a matéria
intransitivo
4 Derivação: por extensão de sentido.
falar coisas sem nexo; desvairar, desvariar
Ex.: o enfermo divagava horas a fio
intransitivo
5 Derivação: sentido figurado.
fugir do assunto; desconversar
Ex.: para confundir as autoridades, o interrogado divagava
intransitivo
6 soltar o pensamento; devanear, sonhar
Ex.: a jovem sentava-se na varanda e deixava o espírito d.


[]s

Jabis Carpaneses
18/05/2005, 21:54
Olocomeu!!!!

"isso que é forun alen de apremder sobre 4por4 apremdo tumbèm portugayz"

Bacana esses "Amgons"

[]´s tentando andar sem muleta.

Marcelo Freitas
18/05/2005, 21:56
Isso tudo é INVEJA das lindas madeichas lisas e compridas do meu namorado!!!!

madeixa

{verbete}
Datação
1553 cf. Susque

Acepções
■ substantivo feminino
1 porção de lã, algodão, linho ou seda, a qual, passada à dobadoura, se pode reduzir a novelos; negalho
2 pequena meada ('longo fio')
3 feixe de cabelos da cabeça, encaracolados ou trançados; mecha


Etimologia
lat. metáxa ou matáxa,ae 'fio ou corda de tecer, em estado bruto', adp. do gr. métaksa,és,ê 'seda bruta'

[]s

Marcelo Freitas
18/05/2005, 22:03
Gente :
Eu fui zeca do Frommars e estou pronto a contestar esta suposta promessa (por uma módica quantia :mrgreen: )
Vcs vão assustar o menino , desse jeito ele nem aparece no Ibira .... :(
Vamos mostrar nosso bomcenso e compaixão , além de solidariedade , FERRO NA BONECA :lol: :lol: :lol: :lol:


senso

{verbete}
Datação
sXIV cf. FichIVPM

Acepções
■ substantivo masculino
1 qualidade de sensato; prudência, circunspecção
2 faculdade de julgar, de sentir, de apreciar; juízo, entendimento, percepção, sentido
Ex.: s. de humor
3 Estatística: pouco usado.
sentido, direção, rumo

Marcelo Freitas
18/05/2005, 22:09
hehe tem nego de outros estados que apoiam Frommars vc num vai decepicionar o forum todo né ... :twisted: :lol: :lol:
[]'s

decepcionar

{verbete}
Datação
a1958 cf. MS10

Acepções
■ verbo
transitivo direto e pronominal
1 provocar decepção em ou sofrer decepção ('sentimento'); desiludir(-se), desapontar(-se)
Ex.: <tuas atitudes decepcionaram-no> <passou a vida a d.-se>
intransitivo
2 Derivação: por analogia.
ser um fracasso; ter comportamento reprovável
Ex.: a seleção brasileira de futebol decepcionou na Copa de 1998

[]s

Marcelo Freitas
18/05/2005, 22:10
Chega.

[]s esperando as garrafadas :mrgreen:

weliton
18/05/2005, 23:36
Ops! Quase perdí essa.
Homem que é homem tem que honrar a palavra dada com o fio do bigode, na falta vai a cabeleira mesmo. :D :D :D :D

Eu não estava presente no momento da promessa, mas sou obrigado a acreditar que foi feita, dado o número de pessoas de bem que aquí colocaram seu depoimento. :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Flavio Miranda
18/05/2005, 23:48
Marcelo Aurélio,

Valeu o toque... no meio do trabalho, ficou difícil perceber o erro...

Já editado...

[ ] 's

Luiz_akium
19/05/2005, 00:57
Eu quero saber q hora vai ser o corte :?: :?: :?: :?: Acho q deveria ser as 21hs q com certeza teremos IBOPE maximo ultrapassando até a Globo :lol: :lol: !!!!! Mesmo pq eu só chego depois das 20hs !!!!

Luiz.

( )´s com o endereço anotado passado pelo Tio devido aos DAGs !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
19/05/2005, 01:02
Bem........... o papo chegou em SC.... não esqueçam de colacar foto de antes e depois.......

Frommars... não esquenta... É DOS CARECAS QUE ELAS GOSTAM MAIS!!!!


[]´s com cabelos em final de carreira!!! :lol: :lol: :lol:

Luiz Claudio
19/05/2005, 02:28
Pessoal,

Depois do Cine-Ibira e da Campanha do Agasalho vamos inaugurar hoje a Barbearia do Cabral... :twisted: :twisted:

Frommars, nem pense em não aparecer!!!

[]'s...

cristiano
19/05/2005, 07:31
A 4, 3 e 2 tá quebrada... sobrou a 1 que é menor de um dos lados... ou a ZERO...!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

cristiano
19/05/2005, 07:37
Aqui no DF a audiência tá maior que o Big Brother... A expectativa é maior do que foi para saber quem matou a Odete Roitman... Sugiro fazer um merchandising...

Beto Lacerda
19/05/2005, 10:11
obrigado pelas correções Maceurélio Freitas ...
é qui samo meio inguinorante pra iscrivinha :lol:
[]'s

Tati K
19/05/2005, 10:51
É DOS CARECAS QUE ELAS GOSTAM MAIS!!!!


Quem disse isso? É consolo de careca.

Prof. Marquale, obrigada pela correção, você fez oq eu fico com vontade de fazer mas tenho preguiça. E meu erro foi ridículo!

Bom. Ninguém vai cortar cabelo nenhum, e ninguém vai pagar nada pra ninguém. E ponto!! :evil: :evil: :evil:

FrommarS
19/05/2005, 10:52
Ai Galera....

Principalmente vcs de outros estados...
Vcs não fazem idéia.... não é só o meu cabelo que ia ser cortado.... muito provavelmente... o Ed com a máquina na mão era capaz de me arrancar as orelhas.. :o

Vejam só ... se na trilha que um caminho... tem o Leri indicando onde passar o cara me apronta essa.... imaginem se fosse minha cabeça.... :shock:

Dennis Figueiredo
19/05/2005, 11:01
É DOS CARECAS QUE ELAS GOSTAM MAIS!!!!


Quem disse isso?

Tu não conhece a música? :shock:

Tati K
19/05/2005, 11:04
Claro que conheço. Mas isso é consolo de careca.

cristiano
19/05/2005, 11:14
E se ao invés do cabelo for a sobrancelha ? já que a namorada gosta tanto do cabelo... :mrgreen:

19/05/2005, 11:47
:oops:

Dennis Figueiredo
19/05/2005, 11:54
Mas que mulherada é essa que ta aparecendo...... o forum ta ficando mais interessante.....

Maurício Vitara
19/05/2005, 11:56
Agora estou rastreado pela minha mulé tbm..... :?

Ed
19/05/2005, 12:37
Vejam só ... se na trilha que um caminho... tem o Leri indicando onde passar o cara me apronta essa....


fiote, vc nem chegou aí, com aquela locomotiva com motor de mobilete q vc insiste em chamar de "jipe"!!!
o dia q vc conseguir chegar aí, sem quebrar, vc pode questionar as minhas braçadas!!!

[]'s treinando em arbustos!!!

19/05/2005, 12:43
Oí pessoal ?!? :P

Sou mais uma integrante da turma feminina, sempre que posso acompanho o forum e me divirto muito rss :)

Para ficar mais fácil ... sou á ROGÉRIA noiva do Maurício Samuka

Este assunto do Frommars está mto cômico não tive outra alternativa , e olha eu aqui querendo ajudar meus amiguinhos do Javali eeeehhhh


Galera para com isso, deixa o frommars com sua juba ( e q juba ) ele já falo q trabalha no banco , e acredito nele pois tenho muitos amigos que trabalham em bancos também e sei muito bem o que rola por lá .... a coisa é feia !!!

Vejam o lado bom para deixarem isso passar , o rapaz sempre disposto nas trilhas a ajudar todos os coxinhas .... sempre na lama literalmente falando ele mergulha na lama p salvar o jeep q for rssss .... e ....a Tati sempre lá dando a maior força para seu manorado ..rsss :D ... Ela merece pelo menos ter o cabelo dele do jeito q ela quer .... mínimo .... :lol: ....

Frommars , o q a mardita ñ faz falar hem ?!?!

eu entendo ! rss

Bjus :arrow: Rô

cristiano
19/05/2005, 12:59
Oí pessoal ?!? :P

Sou mais uma integrante da turma feminina, sempre que posso acompanho o forum e me divirto muito rss :)

Para ficar mais fácil ... sou á ROGÉRIA noiva do Maurício Samuka

Este assunto do Frommars está mto cômico não tive outra alternativa , e olha eu aqui querendo ajudar meus amiguinhos do Javali eeeehhhh


Galera para com isso, deixa o frommars com sua juba ( e q juba ) ele já falo q trabalha no banco , e acredito nele pois tenho muitos amigos que trabalham em bancos também e sei muito bem o que rola por lá .... a coisa é feia !!!

Vejam o lado bom para deixarem isso passar , o rapaz sempre disposto nas trilhas a ajudar todos os coxinhas .... sempre na lama literalmente falando ele mergulha na lama p salvar o jeep q for rssss .... e ....a Tati sempre lá dando a maior força para seu manorado ..rsss :D ... Ela merece pelo menos ter o cabelo dele do jeito q ela quer .... mínimo .... :lol: ....

Frommars , o q a mardita ñ faz falar hem ?!?!

eu entendo ! rss

Bjus :arrow: Rô

Mínimo deve ser mais ou menos a maquina nº 1... :D Mas como eles falaram que o pente da nº 1 tá quebrado, vai ter que ser na 0 mesmo...

Helio Oliveira
19/05/2005, 13:00
PQP

Que merda vc se meteu em Marciano :?:

Então eu também
http://www.websmileys.com/sm/violent/sterb119.gif

[]´s Agitadores

andretomasi
19/05/2005, 13:01
Tá e daí, É HOJE NÉ!!!!

Vai ter transmissão ao vivo pela internet?? :twisted: :twisted:

cristiano
19/05/2005, 13:03
Pensa bem, vai ficar parecendo com uns dos melhores jogadores do mundo...

http://images.google.com.br/images?q=tbn:U4E0q2I8wQ0J:paulosuraci.vilabol.uol. com.br/ronaldinho.jpg

Marcelo Freitas
19/05/2005, 13:38
Mas que mulherada é essa que ta aparecendo...... o forum ta ficando mais interessante.....


Só falta a Jaia

[]s

Marcelo Freitas
19/05/2005, 13:42
Tá e daí, É HOJE NÉ!!!!

Vai ter transmissão ao vivo pela internet?? :twisted: :twisted:

Não, mas alguém deve filmar...

[]s

Marcelo Freitas
19/05/2005, 13:44
Oí pessoal ?!? :P

Sou mais uma integrante da turma feminina, sempre que posso acompanho o forum e me divirto muito rss :)

Para ficar mais fácil ... sou á ROGÉRIA noiva do Maurício Samuka

Este assunto do Frommars está mto cômico não tive outra alternativa , e olha eu aqui querendo ajudar meus amiguinhos do Javali eeeehhhh


Galera para com isso, deixa o frommars com sua juba ( e q juba ) ele já falo q trabalha no banco , e acredito nele pois tenho muitos amigos que trabalham em bancos também e sei muito bem o que rola por lá .... a coisa é feia !!!

Vejam o lado bom para deixarem isso passar , o rapaz sempre disposto nas trilhas a ajudar todos os coxinhas .... sempre na lama literalmente falando ele mergulha na lama p salvar o jeep q for rssss .... e ....a Tati sempre lá dando a maior força para seu manorado ..rsss :D ... Ela merece pelo menos ter o cabelo dele do jeito q ela quer .... mínimo .... :lol: ....

Frommars , o q a mardita ñ faz falar hem ?!?!

eu entendo ! rss

Bjus :arrow: Rô

Xi, olha o quarto voto aí...

[]s

Marcelo Freitas
19/05/2005, 13:50
Oí pessoal ?!? :P

Sou mais uma integrante da turma feminina, sempre que posso acompanho o forum e me divirto muito rss :)

Para ficar mais fácil ... sou á ROGÉRIA noiva do Maurício Samuka

Este assunto do Frommars está mto cômico não tive outra alternativa , e olha eu aqui querendo ajudar meus amiguinhos do Javali eeeehhhh


Galera para com isso, deixa o frommars com sua juba ( e q juba ) ele já falo q trabalha no banco , e acredito nele pois tenho muitos amigos que trabalham em bancos também e sei muito bem o que rola por lá .... a coisa é feia !!!

Vejam o lado bom para deixarem isso passar , o rapaz sempre disposto nas trilhas a ajudar todos os coxinhas .... sempre na lama literalmente falando ele mergulha na lama p salvar o jeep q for rssss .... e ....a Tati sempre lá dando a maior força para seu manorado ..rsss :D ... Ela merece pelo menos ter o cabelo dele do jeito q ela quer .... mínimo .... :lol: ....

Frommars , o q a mardita ñ faz falar hem ?!?!

eu entendo ! rss

Bjus :arrow: Rô

Pode deixar. A máquina que estou levando é profissional. Corta de 6 até 0, mas sofro da doença de Azlheimer e tenho a impressão que vou esquecer do #2 para cima.:roll:

[]s

Dennis Figueiredo
19/05/2005, 13:50
Só falta a Jaia

[]s

ela acha que internet é coisa do demônio.

NeRo
19/05/2005, 13:52
Ela tá certa! :mrgreen:

Digo
19/05/2005, 13:59
Tá e daí, É HOJE NÉ!!!!

Vai ter transmissão ao vivo pela internet?? :twisted: :twisted:

Não, mas alguém deve filmar...

[]s

É verdade, alguem chamado Buzungão de filmar... :lol: :lol:

[]´s

Cotrim
19/05/2005, 14:06
Votei SIM

Fui testemunha auricular do dito fato. Não faça como os ISRAELENSES, cumpra com a sua palavra.

[]'s

Ronaldo B.
19/05/2005, 14:08
Pessoal,

Estive ausente ontem por motivo de força maior, mas estou surpreso ao ver que proporções tomaram essa enquete !!!

Até agora tivemos 38 votos, mais de 110 respostas e quase 900 acessos, e tudo isso em apenas dois dias. :!: :!: :!:

Sem falar nas aulas de Direito, Ética, Psicologia e principalmente e com maior destaque.... Português..... :!: :!:

Valeu Marcelo, como você bem observou, a galera tá precisando de algumas aulas sobre a nossa lingua mãe, afinal, Fórum 4X4Brasil...também é cultura !!!

Mas, deixando de lado os "entretandos" e partindo direto aos "finalmentes" .....

NÃO PERCAM....

HOJE NA BARRACA DO CABRAL.......

O CAPÍTULO FINAL DE......

"FICARÁ ELE CAREQUINHA ????"


[]´s

FrommarS
19/05/2005, 14:20
acabou

FrommarS
19/05/2005, 14:21
ACABOU A NOVELA!!!!

VCS NÃO VÃO CORTAR MEU CABELO.....

ACABEI DE VOLTAR DO ALMOÇO E TOMEI UMA DECISÃO QUE MUITO PODE ME CUSTAR!!!

MENINAS OBRIGADO PELO APOIO

MAS ELES VENCERAM... AO MENOS EM TERMOS!

Tati K
19/05/2005, 14:28
O QUE É ISSO????????????????????????????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

O QUE VOCÊ FEZ??????????

VC TÁ LOUCO??????

andretomasi
19/05/2005, 14:30
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tati K
19/05/2005, 14:31
e outra.............que almoço foi esse?

Ed
19/05/2005, 14:34
puta q foto véia!!!
sua namorada deve ser cega, q só ela caiu nessa papagaiada!!!

[]'s já sem escapatória!!

FrommarS
19/05/2005, 14:39
Fui testemunha auricular do dito fato



Estão vendo como tudo foi uma grande farsa... o Escória saiu da trilha pela manhã e as demais testemunhas do fato (não ocorrido) disseram que o mesm aconteceu no final da trilha ou seja a tarde...

A frasa foi arquitetada pelo Chatium... com apoio da sua namorada... abençoados pela autoridade eclesiática - O Papa Lú Bento XVI - e apoiado pelo sem teto.. Ronaldo... e seus futuros companheiros de classe Sr. Ernani e Frávio Miranda...

Que com suas opniões persuadiram todos os outros ... que equivocadamente votaram sim...

[]'s indignados com a atitude que tive que tomar

andretomasi
19/05/2005, 14:42
Marciano, nem vem que esse teu "dito" não é mentira não, já tem neguinho aqui no RS dizendo que pegou no PX a tua declaração! :mrgreen: :mrgreen:

[ ]´s espantados com a capacidade de transmissão de ondas :D

FrommarS
19/05/2005, 14:45
O QUE É ISSO??



Uma careca... eu falei que eles não iam cortar!



O QUE VOCÊ FEZ??????????


passei a maquina 3



VC TÁ LOUCO??????


louco eu seria se tivesse deixado eles cortarem


nunca este smile me representou tão bem :mrgreen:

Ed
19/05/2005, 14:51
abraça!!!
nem vem, q se vc passou a 3 ainda tem muito cabelo pra nóis corta!

e nem vem com essa foto de quando vc tinha 14 anos q não cola!!

[]'s :twisted:

FrommarS
19/05/2005, 14:52
puta q foto véia!!!


oh lesa.... tive que tirar as outras pessoas da foto e ampliá-la por isso ficou distorcido....

desde de quando foto digital fica velha!

...

caiu nessa papagaiada!!!


verás!

Marcelo Freitas
19/05/2005, 14:54
Votei SIM

Fui testemunha auricular do dito fato. Não faça como os ISRAELENSES, cumpra com a sua palavra.

[]'s

já pensou q seu chefe pode acessar o fórum?

[]s

Ed
19/05/2005, 14:59
manda por e-mail pra mim!!!
trabalho com imagens e te esfrego na cara uma definição melhor!!(se for isso)


mas, se não for....

nhec nhec!!!

[]'s colocndo óleo singer na máquina do meu vô!!! :twisted:

FrommarS
19/05/2005, 14:59
já tem neguinho aqui no RS dizendo que pegou no PX a tua declaração!



Muito já me disseram sobre os gayuchos mas a maioria das coisas atentava diretamente a masculinidade destes... nunca contra a veracidade do que falam...

[]'s achando que vc está mais para mineiro

Beto Lacerda
19/05/2005, 15:00
ACABOU A NOVELA!!!!

VCS NÃO VÃO CORTAR MEU CABELO.....

se vc ja raspou lembre-se disso :
http://www.fotosearch.com/bigcomps/MDG/MDG232/FRD0129.jpg
:twisted: :twisted:
[]'s

Marcelo Freitas
19/05/2005, 15:01
MENINAS OBRIGADO PELO APOIO



Viu, Nero? ele está agradecendo pelo seu voto tb. Seja educado!

[]s

Beto Lacerda
19/05/2005, 15:07
e outra.............que almoço foi esse?
Tati num foi nada de mais , ele me convidou p/ ir é que não pude , eles foram num restaurante que tem ali na Av. dos Bandeirantes , um tal de Bahamas , ams o couvert era muito caro tive que reclinar o convite ...
[]'s

Tati K
19/05/2005, 15:08
nunca este smile me representou tão bem


verde vc vai ficar quando eu te encontrar. eu não posso acreditar que você fez isso. vai ter troco :twisted:

Marcelo Freitas
19/05/2005, 15:11
nunca este smile me representou tão bem


verde vc vai ficar quando eu te encontrar. eu não posso acreditar que você fez isso. vai ter troco :twisted:

Xi, ela vai querer que a gente corte o dela tb. Acho q podemos começar a cobrar :roll:

[]s

Marcelo Freitas
19/05/2005, 15:16
e outra.............que almoço foi esse?
Tati num foi nada de mais , ele me convidou p/ ir é que não pude , eles foram num restaurante que tem ali na Av. dos Bandeirantes , um tal de Bahamas , ams o couvert era muito caro tive que reclinar o convite ...
[]'s

O que vc fez com o convite? deitou com ele?? ou seria DECLINAR???????

reclinar

{verbete}
Datação
1635 cf. TMem

Acepções
■ verbo
transitivo direto e pronominal
1 fazer deixar ou deixar a posição vertical; inclinar(-se), recostar(-se)
Ex.: <r. o corpo> <r.-se sobre o sofá>
transitivo direto, bitransitivo e pronominal
2 Derivação: por extensão de sentido.
colocar(-se) de forma mais ou menos horizontal; pôr(-se) ao comprido; deitar(-se)
Ex.: <r. a cabeça (sobre o colo da mãe)> <r.-se sobre a relva>
pronominal
3 imergir, desaparecendo
Ex.: ao cair da tarde, o sol reclina-se no horizonte
pronominal
4 dobrar-se sobre si mesmo; envergar-se, recurvar-se
Ex.: os ramos reclinavam-se ao sabor do vento




Declinar

{verbete}
Datação
sXIV cf. IVPM

Acepções
■ verbo
regência múltipla
1 mudar a direção de; sair do rumo, afastando(-se) de determinado ponto; desviar(-se)
Ex.: <d. uma embarcação (da rota)> <a tropa declinou do caminho> <d. em direção ao sul>
intransitivo
1.1 Rubrica: astronomia.
formar (um astro) ângulo com o equador, em relação ao centro da Terra
Ex.: Vênus começa a d. neste momento
intransitivo
1.2 Rubrica: física.
formar (agulha magnética) ângulo com o meridiano geográfico do pólo Norte
bitransitivo
2 mudar de personalidade, atitude ou comportamento, passando ao oposto
Ex.: d. da honradez para o crime
transitivo direto
3 não deixar atingir; afastar, evitar
Ex.: d. uma ameaça
bitransitivo
4 transferir a responsabilidade (de algo) a (outrem); fazer recair em
Ex.: d. a incumbência aos assessores
transitivo direto e intransitivo
5 desviar para baixo; baixar
Ex.: <d. o olhar> <seus olhos declinaram timidamente>
intransitivo
6 tornar-se em declive; declivar, descair
Ex.: a estrada começa a d. a partir deste ponto
intransitivo
7 passar a posição qualitativamente inferior; decair
Ex.: os bons costumes declinaram
intransitivo
8 perder a intensidade ou tender para o fim; enfraquecer, diminuir
Ex.: <a febre declinou> <a tempestade declina>
transitivo direto e transitivo indireto
9 demonstrar desinteresse; recusar, refutar, rejeitar
Ex.: d. (de) um cargo mais importante
transitivo direto
10 Regionalismo: Portugal (dialetismo).
ver, enxergar
Ex.: d. um vulto
transitivo direto e transitivo indireto
10.1 Rubrica: termo jurídico.
não admitir a competência de (juiz, foro, tribunal, jurisdição etc.) em um julgamento
transitivo direto e bitransitivo
10.2 Rubrica: termo jurídico.
afastar para outro juízo (o conhecimento de uma causa)
Ex.: d. o conhecimento do recurso (para o foro de Niterói)
transitivo direto e pronominal
11 Rubrica: gramática, lingüística.
fazer tomar ou tomar (a palavra) uma forma específica, segundo o caso que tem em uma dada oração
Ex.: <não soube d. os pronomes pessoais> <esta palavra não se declina>
transitivo direto e pronominal
11.1 Rubrica: gramática, lingüística.
nas línguas flexionais, juntar a um radical de palavra declinável um afixo de caso (no latim, sufixo, desinência), de acordo com sua função na oração
Ex.: d. os pronomes
transitivo direto e intransitivo
12 Derivação: por extensão de sentido. Rubrica: gramática.
enunciar ordenadamente um paradigma de casos, segundo um modelo, ger. como exercício escolar
Obs.: cf. declinação
Ex.: professor de latim tem que saber d. (qualquer palavra)
transitivo direto
13 Derivação: por extensão de sentido.
enunciar, declarar, dizer
Ex.: <d. o nome, a profissão e o estado civil> <declinou que lhe seria fiel até a morte>


Etimologia
lat. declíno,as,ávi,átum,áre 'desviar' 'afastar, (com a idéia de queda), donde declinar, derivar, flexionar, conjugar, depois esp. declinar', der. de de- + clináre 'inclinar, fazer pender, fazer cair'

Sinônimos
ver antonímia de subir

Antônimos
progredir, subir; ver sinonímia de subir

Homônimos
declina(3ªp.s.), declinas(2ªp.s.)/ declina(s.f.) e pl.

Gramática
acp. 13 consid. gal. pelos puristas, que sugeriram em seu lugar: declara

Luiz Claudio
19/05/2005, 15:19
Estão vendo como tudo foi uma grande farsa... o Escória saiu da trilha pela manhã e as demais testemunhas do fato (não ocorrido) disseram que o mesm aconteceu no final da trilha ou seja a tarde...

Frommars,

Lembre-se que eu, o Escória, o Paulão e o Thiago ficamos até a parte da tarde esperando o guincho para o Piu-Piu que tinha quebrado o câmbio... Estávamos ali do lado de vocês e com o PX ligado!!!

Essa sua desculpa não cola, NÓS TODOS OUVIMOS sua promessa!!! :mrgreen:

[]'s...

Tati K
19/05/2005, 15:29
pessoal....vcs ainda não perceberam?

já era! acabou! o cabelo já era!

vão trabalhar e parem de ficar se metendo no cabelo dos outros!

Flávio Lopes
19/05/2005, 15:40
FrommarS, se vc realmente cortou o cabelo, que para mim é uma BAITA MENTIRA, vamos migrar o pagamento da promessa para outra pessoa.

Por exemplo, ALGUÉM aqui já imaginou a Tati careca ????
Já pensaram que casal maravilhoso iria se formar ????

[]´s querendo arrumar mais confusão !!!!

Ed
19/05/2005, 15:42
vixi!!! calça jeans eterna!!!
acho q já era pro cê frommars!!!


mas mesmo assim, iremos preparados pro escalpe!!!(será q o Tio Marcelo vai censurar as minhas humildes palavras??)

[]'s ready

Flávio Lopes
19/05/2005, 15:42
Lembrando em tempo !!!!!!


FALTAM APENAS 5 HORAS !!!!!!!!!

[]´s controladores do relógio !!!!!

19/05/2005, 16:38
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Nossa que coragem hem Frommars , eu aqui quetinha na minha .... gastei quase todo meu vocábulo .... Not cut the hair !


A Pressão foi maior ñ é msmo ? rssss :D

Meus pêsames amiga Tati ..... :( ....

:? :? Mais fotinha está estranha, além da falta do belo a pouca idade :? :?

Maurício Vitara
19/05/2005, 16:48
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Nossa que coragem hem Frommars , eu aqui quetinha na minha .... gastei quase todo meu vocábulo .... Not cut the hair !


A Pressão foi maior ñ é msmo ? rssss :D

Meus pêsames amiga Tati ..... :( ....

:? :? Mais fotinha está estranha, além da falta do belo a pouca idade :? :?

Faço das palavras da Rô a minha :mrgreen:

andretomasi
19/05/2005, 16:57
FALCATRUA não vale :mrgreen:

Ronaldo B.
19/05/2005, 17:12
Pessoal,

Quero agradecer a todos que nestes últimos dois dias nos ajudaram votando, opinando, sugerindo, etc..etc.. sobre o tópico em questão, e gostaria e lembrá-los que a votação será encerrada as 18:00.

Após o encerramento da votação, será constituída uma comissão julgadora e soberana, na Barraca do Cabral, "totalmente isenta e imparcial" constituída pelo Tio, Luiz Akium, Flávio Miranda, Lubento, Ramiro e eu... claro.... :mrgreen: , que irá avaliar o resultado da enquete, assim como os argumentos prós e contras e as ações cabíveis. Logo após a condenação, as ações cabíveis serão tomadas imediatamente......

Sendo assim, não percam amanhã o resultado de ........


"FICARÁ ELE CAREQUINHA ???"

[]´s

Helio Oliveira
19/05/2005, 18:00
Ô http://www.websmileys.com/sm/aliens/17.gifMarciano
Pelo menos vc ficou famoso http://www.websmileys.com/sm/happy/1204.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/1209.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/1459.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/516.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/552.gif

[]´s De quem estava pensando em comprar um PX :shock:

Ps. Leva minha Pá e minha bermuda no Ibira

FrommarS
19/05/2005, 18:03
Faço das palavras da Rô a minha


COMO ASSIM SEU TRATANTE!!!

VC VOTOU A FAVOR DA DEVASA!!!

licensa mauricio
...

Valeu RÔ, mas já imaginou se fossem eles os cabeleleiros... eu tava mais perdido ainda....




será constituída uma comissão julgadora e soberana


melhor eu ir rapidinho... o nível etílico dos juizes pode estar ligeramente alterado e os caras acatarem a sugestão do Beto!!!



[]'s louco para ver a cara da galera que tá desconfiando

Tati K
19/05/2005, 18:13
pessoal, meu último apelo, desesperado: não raspem o cabelo do meu namorado, é muita maldade, coitado, todo mundo sabe que ele não falou nada, tudo isso é uma grande brincadeira que tomou proporções gigantes, nada disso é sério.. Obviamente, terão algumas pessoas insanas que levarão apetrechos para a tosa, mas é CLARO que nenhum de vocês irá ENCOSTAR a mão nesses objetos, muito menos no cabelinho sedoso do meu namorado... eu realmente não quero que ele fique carequinha, NÃO É DOS CARECAS QUE EU GOSTO MAIS, esse cabelo demorou anos para ser cultivado, cuidei dele muito bem por anos, agora está ficando friozinho, em novembro eu prometo que ele corta, mas com máquina 4. Hoje, se vocês quiserem, podem dar algumas tesouradas, aparar algumas pontinhas, só para matar a vontade. (e que vontade, hein? de onde ela vem?). Bom, espero que as pessoas não estejam levando isso a sério, pq senão o bicho vai pegar.
:evil:

Abraços a todos a até daqui a pouco!!!!!!!!! :twisted:

Eduardo Merege
20/05/2005, 01:29
Tosou??? cade? hehehhehe

[]'s ansiosos :twisted:

Gerson_nG
20/05/2005, 01:31
Pessoal,

Cheguei agora e como tive que sair cedo do Ibira não vi a conclusâo do caso.

E aí? Ele assumiu o que falou? Cumpriu com a palavra dele? Mostrou-se digno e tomou a atitude correta ou foi preciso usar a força?

Na televisão estão anunciando um remédio bom p/ crescer cabelo. Será que ele vai comprar?

[]' s aguardando notícias logo ao acordar.

cristiano
20/05/2005, 07:47
Eu achei essa foto uma enganação... botou a foto dele quando passou no vestibular, não vale... tesoura nele... http://www.arthuca.com.br/Tesoura.jpg

Maurício Vitara
20/05/2005, 08:02
hehehehe...daqui a pouco teremos a pronuncia de nossa Celebridade "Chitãozinho"!!!hehehehe (Frommars) :lol:

Digo
20/05/2005, 08:44
Chitãozinho é boa.... :lol: :lol: :lol:

Ed
20/05/2005, 09:06
putz, infelizmente, não pude comparecer a tosa do nosso amigo Frommars, fui solicitado para vistoriar se a cerveja estava gelada lá nos camarotes de Jaguariúna!!! :mrgreen:

pô tati, achei q vc fosse chorar, pra dar um certo realismo!!! :twisted:

[]'s com uma puta ressaca :|

FrommarS
20/05/2005, 10:41
Na televisão estão anunciando um remédio bom p/ crescer cabelo. Será que ele vai comprar?



Compre para vc ! :twisted:

Aproveita e encomenda pro Tio também... ia falar para pedir para o Ronaldo... mas acredito que mesmo sendo bom ... não faz milagres!


:twisted:

Flavio Miranda
20/05/2005, 10:51
Cabras,

Digamos que saiu melhor que a encomenda.... :wink:

Como o Frommars é um cara muito generoso, ele DISTRIBUIU mechas do cabelo para todos do Forum !!!! :roll: :lol:

A franja ficou uma lindeza !!! Lembram do Junior quando começou a cantar com a Sandy... então... igualzinho... :mrgreen:

Agora.... o ponto alto não foi a tosa.... FORAM AS CONFISSÕES :!: :!: :shock: :twisted: da namorada sobre as partes "baixas".... l
8)

Mas isso acho que os meus amigos podem relatar melhor... certo Flavio Lopes... :mrgreen: :lol:

[ ] s impressionados com as coisas que a Tati falou :shock: :o

Beto Lacerda
20/05/2005, 10:52
KCT e ninguem levou maquina fotografica ...
[]'s

FrommarS
20/05/2005, 10:54
Bom...

Rolou a tosa!!!

E o melhor ... os caras assumiram que eu não disse nada!

Tudo armação!!!! Tio, Chatium.. Ronaldo vcs me pagam...

O problema é que não houve uma preparação... imaginei que teríamos uma estrutura digna... mas nem máquina tinha! Foi na tesourinha escolar!!!

Foram umas mechas aqui ... outras lá... belezzz...

Até que chega a Sra. Freitas... se fazendo de boazinha querendo ajudar... deixa que eu ajeito.... porque eu fui confiar... ela abriu um caminho de rato bem no meio (estou com um moicano invertido) Buzungão... diga a ela que eu a odeio! :evil:

Ah e eu fiquei sabendo que tem mais uma tosa programada.... e uma cabeleira bem mais densa... quase uma floresta... :twisted:

Não levaram nem sequer uma máquina fotográfica... mais tarde fotografo o feito...

Vou ter que terminar o serviço iniciado ontem....


...

Ah só para registrar... ODEIO TODOS OS 36 INTEGRANTES DO FÓRUM QUE VOTARAM SIM! :evil:



SEM []'S

FrommarS
20/05/2005, 11:01
[ ] s impressionados com as coisas que a Tati falou



Não seio porque do espanto... pelo que percebi.. é um consenso ... umas tesouras de vez enquanto .. é questão de higiene....

Ou vc preferem ser os verdadeiros MOITAS... como naquele filme Todo mundo em panico...

[]'s achando que se o assunto se aprofundar demais vamos dar trabalho para os moderadores!

cristiano
20/05/2005, 11:06
Ah só para registrar... ODEIO TODOS OS 36 INTEGRANTES DO FÓRUM QUE VOTARAM SIM! :evil:

SEM []'S

Tira essa magoa do seu coraçãozinho... Pensa bem, você tem 36 mui-amgos aqui no fórum...

Bruna
20/05/2005, 12:00
Bom...

Rolou a tosa!!!

E o melhor ... os caras assumiram que eu não disse nada!

Tudo armação!!!! Tio, Chatium.. Ronaldo vcs me pagam...

O problema é que não houve uma preparação... imaginei que teríamos uma estrutura digna... mas nem máquina tinha! Foi na tesourinha escolar!!!

Foram umas mechas aqui ... outras lá... belezzz...

Até que chega a Sra. Freitas... se fazendo de boazinha querendo ajudar... deixa que eu ajeito.... porque eu fui confiar... ela abriu um caminho de rato bem no meio (estou com um moicano invertido) Buzungão... diga a ela que eu a odeio! :evil:

Ah e eu fiquei sabendo que tem mais uma tosa programada.... e uma cabeleira bem mais densa... quase uma floresta... :twisted:

Não levaram nem sequer uma máquina fotográfica... mais tarde fotografo o feito...

Vou ter que terminar o serviço iniciado ontem....


...

Ah só para registrar... ODEIO TODOS OS 36 INTEGRANTES DO FÓRUM QUE VOTARAM SIM! :evil:



SEM []'S


aaaaa não fala assim de mim :-(
eu fui ajudar mesmo,só não disse que fui ajudar a zoar com você!!!!!!
:lol: :lol: :twisted:

beijocas Sra.Freitas

Ronaldo B.
20/05/2005, 12:23
Fala Frommars..

Antes de mais nada, ontem você provou que é um Cabra Macho mesmo... assumiu o que disse e até o que nem disse. :shock:

Tá vendo... por isso que eu não bebo, não fumo e não jogo... :roll: :roll:

Agora, sem querer por mais lenha na fogueira, se você acha que tá mau de amigos que dizer da mulherada ???

Vamos lá... sem citar nomes:

Primeiro uma mulher (sem citar nomes) declara em público os seus hábitos de depilar "as partes onde o Sol não bate" .... :shock:

O pessoal já tava até convencido de deixar barato a penalização, por que depois dessa, ninguém merece, mas aí o que acontece ??? Sem citar nomes de novo, vem uma mulher com uma tesoura na mão dando início novamente ao assunto que já estava perdoado e quase esquecido. :shock:

E como se não bastasse, após alguns amigos seus terem aparado levemente algumas pontas do seu cabelo só prá não dizer que a coisa tinha ficado barato, vem novamente uma mulher e abre um put@#$ caminho de rato bem no meio da sua cabeleira..... :shock:

E você ainda acha que a culpa é dos seus amigos ????? :lol: :lol: :lol:

[]´s Apenas relatando os fatos de forma totalmente isenta e imparcial... :lol: :lol: :lol:

desiree
20/05/2005, 12:32
Ah só para registrar... ODEIO TODOS OS 36 INTEGRANTES DO FÓRUM QUE VOTARAM SIM!

Ainda bem que eu não votei........ :roll:

Bruna
20/05/2005, 12:46
Fala Frommars..

Antes de mais nada, ontem você provou que é um Cabra Macho mesmo... assumiu o que disse e até o que nem disse. :shock:

Tá vendo... por isso que eu não bebo, não fumo e não jogo... :roll: :roll:

Agora, sem querer por mais lenha na fogueira, se você acha que tá mau de amigos que dizer da mulherada ???

Vamos lá... sem citar nomes:

Primeiro uma mulher (sem citar nomes) declara em público os seus hábitos de depilar "as partes onde o Sol não bate" .... :shock:

O pessoal já tava até convencido de deixar barato a penalização, por que depois dessa, ninguém merece, mas aí o que acontece ??? Sem citar nomes de novo, vem uma mulher com uma tesoura na mão dando início novamente ao assunto que já estava perdoado e quase esquecido. :shock:

E como se não bastasse, após alguns amigos seus terem aparado levemente algumas pontas do seu cabelo só prá não dizer que a coisa tinha ficado barato, vem novamente uma mulher e abre um put@#$ caminho de rato bem no meio da sua cabeleira..... :shock:

E você ainda acha que a culpa é dos seus amigos ????? :lol: :lol: :lol:

[]´s Apenas relatando os fatos de forma totalmente isenta e imparcial... :lol: :lol: :lol:


então tá....
já que é assim,vou deixar bem claro que se UM HOMEM não tivesse dito que você disse que ia ficar careca
NENHUMA MULHER teria feito nada disso!!!!!!


então antes de pensar que você tem que ficar p da vida com AS MULHERES veja bem quem foi que começou toda essa confa!!!!!
te garanto que foi 1 HOMEM :wink:

beijocas
Sra.Freitas

só pondo uma pequenina lenha na fogueira :lol:

Ronaldo B.
20/05/2005, 12:58
só pondo uma pequenina lenha na fogueira :lol:

Tá querendo apagar o fogo com gasolina, né ???? :lol: :lol:

Deviam ter aproveitado o embalo e tosado o seu cachorrão também !!! :shock:

......o que tava de coleira, porque o outro num ía ter graça....
:lol: :lol: :lol:

[]´s jogando um pouco de álcool prá apagar :wink:

Bruna
20/05/2005, 13:05
só pondo uma pequenina lenha na fogueira :lol:

Tá querendo apagar o fogo com gasolina, né ???? :lol: :lol:

Deviam ter aproveitado o embalo e tosado o seu cachorrão também !!! :shock:

......o que tava de coleira, porque o outro num ía ter graça....
:lol: :lol: :lol:

[]´s jogando um pouco de álcool prá apagar :wink:


é verdade o coitado morre de calor com aquele casacão de pele!!! 8)
mas o pobrezinho nem participou da tosa do Frommars!!!! :lol:

beijocas
Sra.Fretas

Flavio Miranda
20/05/2005, 14:17
só pondo uma pequenina lenha na fogueira :lol:

Tá querendo apagar o fogo com gasolina, né ???? :lol: :lol:

Deviam ter aproveitado o embalo e tosado o seu cachorrão também !!! :shock:

......o que tava de coleira, porque o outro num ía ter graça.... :lol: :lol: :lol:

[]´s jogando um pouco de álcool prá apagar :wink:




é verdade o coitado morre de calor com aquele casacão de pele!!! 8)
mas o pobrezinho nem participou da tosa do Frommars!!!! :lol:

beijocas
Sra.Fretas



O Marcelão não cortou o cabelo do Froxxars ?!?! :roll:

[ ]'s com nitro prá apagar...

Ronaldo B.
20/05/2005, 14:35
só pondo uma pequenina lenha na fogueira :lol:

Tá querendo apagar o fogo com gasolina, né ???? :lol: :lol:

Deviam ter aproveitado o embalo e tosado o seu cachorrão também !!! :shock:

......o que tava de coleira, porque o outro num ía ter graça.... :lol: :lol: :lol:

[]´s jogando um pouco de álcool prá apagar :wink:




é verdade o coitado morre de calor com aquele casacão de pele!!! 8)
mas o pobrezinho nem participou da tosa do Frommars!!!! :lol:

beijocas
Sra.Fretas



O Marcelão não cortou o cabelo do Froxxars ?!?! :roll:

[ ]'s com nitro prá apagar...

Flávio...

Você não leu as letras miúdas ??? :wink:

Estamos falando do outro cachorrão !!! :lol: :lol:

[]´s

Flavio Miranda
20/05/2005, 15:01
Justamente por ter lido e que fiz a pergunta... :roll: :wink:

Beto Lacerda
20/05/2005, 15:04
Deviam ter aproveitado o embalo e tosado o seu cachorrão também !!! :shock:

hehe coitado do guri ja cortaram tanta coisa desse pobre animal ...
e ele ja foi tosado tb ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/gatodaalice.jpg
e olhando bem num lembra o Nero ??? :twisted:
[]'s

Flavio Miranda
20/05/2005, 15:14
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É siamês do NERO !!!!!!!!!! Ops.. siamês é gato, né ?!?!?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Digo
20/05/2005, 15:50
hauhauhauhauhau

Pior que parece mesmo... :lol: :lol: :lol:

Ronaldo B.
20/05/2005, 15:50
e olhando bem num lembra o Nero ??? :twisted:
[]'s

Beto,

Você fica escrevendo isso, e vai que o coitado do cachorro acessa o fórum e lê, já imaginou ??? :evil: :evil:

A Bruna e o Marcelo vão ter que pagar psicólogo e analista pro bicho até passar o trauma....... :lol: :lol:

[]´s pensando no bem dos animais de 4 patas.... :lol: :lol:

Marcelo Freitas
20/05/2005, 15:59
Deviam ter aproveitado o embalo e tosado o seu cachorrão também !!! :shock:

hehe coitado do guri ja cortaram tanta coisa desse pobre animal ...
e ele ja foi tosado tb ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/gatodaalice.jpg
e olhando bem num lembra o Nero ??? :twisted:
[]'s

Tô chorando de rir. Não lembrava dessa foto do Guri. Nem parece um cachorro!

[]s

Marcelo Freitas
20/05/2005, 16:06
O Marcelão não cortou o cabelo do Froxxars ?!?! :roll:

[ ]'s com nitro prá apagar...

Fui o primeiro, mas o que menos cortou. Só abri caminho para os vampiros de plantão.

Agora, engraçado mesmo foi o Tio, que tb cortou o cabelo dele falar que nós não devíamos ter feito isso :shock:

[]s

Flavio Miranda
20/05/2005, 16:09
Então Frommars.... saiba que EU fui o único que não cortei seu cabelo !!! :evil:

Tava ocupado com o sorteio da Gincana... :P

Fora o nojo ...!!!! :?

[ ] s descabelados..

PS.: precisamos terminar aquela conversa, hein... ! :wink:

FrommarS
20/05/2005, 16:39
Fui o primeiro, mas o que menos cortou. Só abri caminho para os vampirA de plantão.


:cry:

Luiz_akium
20/05/2005, 20:11
Opa !!!

Eu tbm naum cortei e nem fiquei com mexa nenhuma, que nojo aquele cabelo sebento !!!!!! Estava arrumando o cabo do PTT do meu Px !!!!

Luiz.

( )´s q ficaram de fora !!!

FrommarS
20/05/2005, 20:44
a TOSA FOI FINALIZADA HJ NA CASA DA TATI... AGUARDEM E VERÃO O RESULTADO!

Tati K
20/05/2005, 21:15
Pessoal, ninguém ouviu meu apelos desesperados... realmente, não teve jeito. Era todo mundo contra mim. Eu até tentei resistir, mas alguém me segurou, não vi nem quem, de tão fora de mim que eu estava. Cada tesourada doía no meu coraçãozinho.
O resultado do Ibira segue abaixo. Detalhe: depois nós fomos para a balada, com esse cabelo mesmo, no melhor estilo dadá.
Acordei rachando o bico, mas com o coraçãozinho apertado.
:(

Tati K
20/05/2005, 21:30
Bom.....vocês viram, a situação era calamitosa.
Não teve jeito. Fui forçada a dar um jeito nisso. Com as mãos trêmulas, suando frio, fui transformada em algoz e cortei as lindas madeichas do meu namorado. Foi um momento muito tenso. A seguir, vocês podem conferir passo a passo a tosquia, já que lá no ibira ninguém fez p* nenhuma. É até engraçado, né? Eu que mais tentei impedir, que tretei, tive que fazer isso. Mas fazer o que.

Pelo menos o cabelo dele voltará a crescer, ao contrário de outros.

Abs!!!

Tati K
20/05/2005, 21:32
................................

Marcelo Freitas
20/05/2005, 22:02
catso, ma que merda bela!

Devia ter deixado a Bruna acabar com o serviço que ficaria melhor...

[]s esperando as garrafadas... :mrgreen:

Marcelo Freitas
20/05/2005, 22:04
Bom.....vocês viram, a situação era calamitosa.
Não teve jeito. Fui forçada a dar um jeito nisso. Com as mãos trêmulas, suando frio, fui transformada em algoz e cortei as lindas madeichas do meu namorado. Foi um momento muito tenso. A seguir, vocês podem conferir passo a passo a tosquia, já que lá no ibira ninguém fez p* nenhuma. É até engraçado, né? Eu que mais tentei impedir, que tretei, tive que fazer isso. Mas fazer o que.

Pelo menos o cabelo dele voltará a crescer, ao contrário de outros.

Abs!!!

Pois é... :roll:

Beto Lacerda
23/05/2005, 10:12
ainda acho que nas mão da Bru ficaria melhor ...
[]'s

Bruna
23/05/2005, 11:19
ainda acho que nas mão da Bru ficaria melhor ...
[]'s

valeu Beto!!!!! :lol: :lol: :lol: